Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 5
Visitando um segredo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,este capitúlo é dedicado as garota que favoritaram. Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/5

5.Visitando um segredo.
Pov Hermione
Nós aparatamos,mas ainda queria dar uma volta,então disse a Draco:
–Draco vamos dar uma volta por aí?Não estou afim de ir pra casa,até por que amanhã é sábado e nenhum de nós tem que ir trabalhar.
–Sabe Hermione,estava pensando a mesma coisa.-Fiquei feliz por ele ter concordado comigo,o único problema é que estava muito frio,e meu vestido não ajudava.
–Mione,você está tremendo,como eu sou desnaturado.-Falando isso ele colocou seu paletó sobre meus ombros.
–Obrigada Draco.
–Não fiz nada a mais que minha obrigação.Onde você quer ir?
–Você confia em mim?
–Hum...acho que não.
–Ah seu besta,não tem graça.-Falei fazendo a cara mais brava que podia.
–Eu estou brincando sua boba...sabia que você fica linda quando está brava?-Meu rosto ficou quente,um indício de que estava vermelha.
–Você confia em mim ou não?
–Confio,como não confiar em você?
–Então pega na minha mão.
–Ok,mas é mais seguro eu fazer isso.-Ele me puxou pela cintura,e fez meu corpo encostar contra o dele,enquanto ele me dava aquele sorriso cafajeste,então com o barulho de um chicote nós aparatamos.
Pov Draco
Nós aparatamos em uma sala onde três das paredes eram cobertas por espelhos,havia duas barras encostadas em duas das paredes e em um canto da sala um rádio e alguns equipamentos de dança,reconheci a sala como um estúdio de dança,e seria muito bonito se não estivesse um tanto empoeirado.
–Que lugar é esse Hermione?
–Bom,esse é meu maior segredo,desde a época de Hogwarts eu venho aqui,claro eu só venho aqui quando estou preocupada,ou triste com algo,por isso todo esse pó.
–Hermione isso é fantástico,mas como você descobriu esse lugar?
–Eu não sei muito bem,certa vez estava muito triste,e passei pela então sala precisa,o estranho era que dentro da sala tinha apenas uma portal que me trouxe até aqui,gravei como era o estúdio e,agora consigo aparatar até aqui sempre que quero.
–Mas,então você não faz a mínima ideia de onde nós estamos?
–Bom não tenho certeza,mas acho que deve ser Nova York,ou então São Paulo.
–Por que?
–Vem cá-Ela me puxou até uma porta que eu não tinha reparado antes,a porta dava à uma varanda ampla,e defronte havia um parque,muito bonito,com um lago,uma pista de skate e pistas para bike,mas o que mais me impressionou era que o parque era no meio de uma cidade.
–Isso é, impressionante Mione.-Nota mental pesquisar que parque é esse.
–Bom o que você acha de agente dançar mais um pouco,já vi que tango você sabe dançar e salsa?-Enquanto ela dizia isso foi caminhando até o rádio.
–Ah,não sou ruim.
Pov Hermione
Coloquei a música e fui até ele,foi como se fossemos uma pessoa só,nossos passos se sincronizavam,as mãos fortes dele me seguravam firmemente em todos os passos,me causando uma sensação de segurança e conforto,foi simplesmente perfeito.
Quando a música acabou,nós estavamos com os corpos colados,eu fitava os seus olhos azuis como o mar,e ele fitava os meus,nosso lábios foram se aproximando cada vez mais,e quando se encontraram foi perfeito,eles praticamente dançavam,e posso dizer que eles tinham o sabor de chocolate e avelã,foi o momento mais perfeito e incrível da minha vida,sim mais incrível do que ganhar minha carta de hogwarts...
Infelizmente fomos interrompidos por um bater de asas,fomos até a varanda e descobrimos uma coruja com olhos tão negros quanto carvão,e penas no mesmo tom,ela carregava um exemplar do "Profeta Diário" e um bilhete,peguei o bilhete e Draco o jornal,abri e comecei a ler:
Olá Hermione,ou melhor srta.Granger, estou mandando minha coruja com o exemplar de amanhã do Profeta Diário,é um presentinho,então sinta-se lisongeada por ser a primeira pessoa a lê-lo, um beijo de sua "amiga"
Rita Skeeter
P.S: Minha coruja ficará esperando uma carta com sua opinião sobre o meu lindo artigo.
–Amiga?-Perguntou Draco me olhando.
–Ela quis dizer "amiga"-disse apertando os dedos em sinal de aspas-Draco por favor me dê esse jornal.-Ele me entregou o jornal e logo na primeira página havia uma foto minha beijando Draco-porém a foto havia sido tirada de um ângulo em que apenas meu rosto era visível-,com o seguinte título e notícia:
A nossa querida heroína volta ao ataque.

A nossa querida heroína da guerra,srta.Granger,após alguns anos de sumiço voltou ao mundo bruxo com tudo,a foto acima foi tirada noite passada no Madame Puddifoot's,não sabemos quem é o loiro,mas uma fonte nos informou que este seria ninguém menos que o também sumido Sr.Draco Malfoy,que foi acusado de ser um Comensal da morte.
Será que a nossa heroína tem um caso com o ex-comensal,ou a nossa fonte se enganou?
Não seria nenhuma surpresa se a resposta fosse sim,afinal como vocês devem se lembrar, em seu quarto ano a srta.Granger,teve um caso com o queridinho búlgaro sr.Krum e com o bruxo mais famoso da história,e também seu melhor amigo sr.Potter.
Não sabemos ao certo,mas com certeza iremos atrás da resposta.
Por enquanto te deixamos a pergunta caro leitor: Você acha que este é Draco Malfoy?
Escreva sua opnião e mande para nós.
O artigo acabava aí,mas tive muita vontade de matar aquela mulher.
–Essa vadia,filha da puta,ela me odeia mesmo,era só o que me faltava...
–Calma Hermione,calma-dizia Draco me abraçando,na tentativa de me tranquilizar,respirei fundo e disse:
–Esse é um dos motivos pelo qual me escondi,por isso nunca quis voltar-já estava chorando,por causa da raiva e do desapontamento.
–Shhh,calma-dizia Draco me abraçando com ainda mais força,e pela primeira vez percebi como eu era baixinha perto dele-Nós vamos dar o troco Hermione,afinal temos uma carta para responder não?
–Claro,mas o que você quer que eu diga? Que ela está mentindo se ela tem provas e eu não?
–Hermione,não me faça pensar que você não é uma advogada competente,o que o seus clientes fazem quando são acusados?
–Meu Deus,como eu sou burra,claro nós vamos ter de arrumar um álibi,Draco você é fantástico.
–Eu sei.-Ele disse me fazendo rir.
–Aquela vaca vai me pagar.
–Ok,mas agora vamos resolver o que fazer com a coruja,e vamos para casa,pode ser?
–Sim,e eu já sei o que fazer com a coruja-Conjurei um papel,uma pena,um pote de tinta e um envelope,e escrevi o seguinte:
Olá Rita,gostaria de dizer que seu artigo teria sido muito bom,se não conte-se fatos tão fícticios,gostaria que nos encontrassemos amanhã para esclarecer tudo,que tal no três vassouras às 19:00 horas? Conto com a sua presença.Um grande abraço da sua "amiga"...
Hermione Granger
P.S:Não leve a pena de repetição rápida,você sabe que conheço alguns segredos.
Draco leu a carta rapidamente e disse:
–Você é genial,mas como assim segredos?
–É uma longa história.Mas,qual é o próximo passo?
–Falar com os nossos álibis,vem vamos aparatar.-Ele me puxou e no meio de um abraço bem forte,aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem se tiver algum erro,ainda não arrumei um beta, Beijos,até o próximo cap.