Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 6
Produzindo um novo artigo


Notas iniciais do capítulo

Oi,mais um cap para vocês,por favor divulguem ein.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/6

Pov Draco.
Aparatamos direto à minha casa,levando em conta a situação achei melhor buscar o carro depois.
Hermione ficou pasma ao ver minha casa,eu me senti envergonhado com isso,minha casa não é assim tão impressionante -ou talvez seja?- ah,não importa.
Já tinha decidido que meu álibi seria minha secretária,basicamente ela diria que eu estava em uma viagem á trabalho havia quase uma semana,só faltava Hermione decidir o álibi dela.
–Já sei!- Ela exclamou-Draco,por acaso você teria pó de flú para me emprestar?
–Claro,mas o que você vai fazer?- Perguntei levando o pequeno vaso para ela.
–Vou conversar com Gina-ela pegou o pó,se ajoelhou em frente à lareira e disse "A Toca".

Pov Hermione
Pedi um pouco de pó de flú para Draco,como não queria aparecer na toca do nada optei pela via rápida,me ajoelhei em frente a lareira e disse "A Toca", um segundo depois eu estava visualizando toda a toca.
–Gina-gritei,e uma garota de cabelos flamejantes e escorridos,com uma pele pálida e sardas surgiu em minha frente.
–Hermione!Por Merlyn,eu e Harry ficamos preocupados,você nunca mais deu notícias se vida,você está bem?
–Calma Gina,eatou bem sim,agora por favor não grite,não quero acordar o Harry.
–Como assim?!É claro que vou acordá-lo,ele vai ficar muito feliz em vê-la.
–Não Gina,por favor, só me escute- A ruiva parecia apreensiva-Será que você pode me encontrar amanhã no "Três Vassouras " às 18:00 horas?
–Claro,mas o que houve?
–Amanhã te explico tudo,agora tenho que ir,só confirme que vai aparecer.
–Vou sim,18:00 horas correto?
–Sim,obrigada,tchau até amanhã...
–Até...
Comecei a voltar para a mansão de Draco,minha cabeça foi girando,agora em sentido ante-horário,a cabeleira ruiva escorrida agora era apenas um borrão,fui girando mais,e segundos depois estava de volta a sala de estar de Draco,se você nunca viu uma sala de uma mansão aí vai um vislumbre: imagine paredes,móveis,e uma lareira nos tons branco,creme e mármore,exceto pelo tapete que era preto e uma pintura na parede que reconheci como sendo "Os amantes" de Pablo Picasso.
–E então?-Perguntou o loiro.
–Resolvido,nos encontraremos amanhã no "Três Vassouras" e explicarei a situação para ela.
–Que bom que estamos resolvendo tudo.-Ele respondeu-Mas por que tanto medo de ser vista comigo?
–Não é medo de ser vista com você Draco,é só que fiz de tudo para não me expor durante 15 anos,e agora aquela Skeeter de merda escreve um artigo sobre mim passando uma imagem de que sou uma prostituta.
–Hermione,se acalme.Você não vai ser vista como uma puta.
–Espero que não.-Eu disse meio tristonha.

Pov Draco
Ao ver o estado dela não me contive,dei um abraço apertado nela e sussurrei em seu ouvido:
–Você não vai ser vista como puta,sabe por quê?
–Não,por quê?
–Porque puta é de todo mundo,e você é só minha pequena.
–Haha engraçadinho,você sabe que ainda não temos nada.-Ela disse como que querendo estar certa.
–Por enquanto.-Eu disse e comecei a beijá-la,seus lábios tinham sabor de mel e gengibre,irônico já que ela é alérgica,que coisa tosca para se pensar.
Passamos o resto da noite acertando os detalhes do plano,nos despedimos com um beijo apaixonado,e quando ela saiu ainda tinha o sabor de seus lábios nos meus,e o seu cheiro grudado em mim.

Pov Hermione
Fui embora assim que resolvemos tudo,basicamente eu diria que que ontem eu havia jantado na casa dos Potter,então não teria como eu estar no Madame Puddifoot's.
Meu dia foi corrido,e não conseguia me concentrar em nada,mesmo quando tive de atender um cliente acusado se desacato,passei o dia atordoada e com uma vontade imrnsa de falar com Draco,pois não havia falado com ele o dia inteiro.
Para minha sorte já eram 17:30,me arrumei em 25 minutos e aparatei em frente ao "Três Vassouras",pedi uma cerveja amanteigada e fui bebendo enquanto esperava por Gina,então a ruiva apareceu.
–Já são 18:05,sempre atrasada não srta.Potter?-Disse rindo enquanto eu a abraçava.
–É bom te ver também Mione-Ela disse bem humorada.-Mas o que ocorreu de tão importante para você me chamar aqui?
Expliquei tudo para Gina,desde o momento em que bati na porta de Draco até ontem a noite.
–Ai,então a srta.Granger está apaixonada pelo loirinho convencido?-Perguntou Gina animada.
–Ei,ele mudou tá?E eu não estou apaixonada por ele!
–Claro que está.
–Gina por favor foco,foco,tome leia.-Entreguei o profeta diário à ruiva que leu boquiaberta.
–Essa mulher é mesmo uma vaca.
–Com certeza,vai me ajudar?
–Claro,mas como?
–Bom,combinei de encontrar com Rita hoje,e você vai me ajudar dizendo que jantei na sua casa ontem.
–Tudo bem,mas o que vou dizer á Harry depois que a notícia sair?
–Conte a verdade á ele,por mim,diga que Draco mudou,ele irá confiar em você.
–Mione você sabe que isso vai ser difícil,não é mesmo?Harry ainda guarda um rancor por ele.
–Por favor,tente Gi.-Olhei no relógio,percebi que eram 18:58.-Acho melhor nós fingirmos que não estamis fazendo nada de mais,ela deve estar para chegar.-Eu mal acabara de dizer isso e Skeeter chegou,ela era uma mulher magrela,com cabelos muito claros e cacheados,usava um vestido verde,óculos com efeito puxado,que a faziam parecer um louva-deus.
–Olá Granger,mas o que a srta.Weasley faz aqui?- Rita perguntou.
–É srta.Potter.-A ruiva respondeu com desprezo.
–Por favor,Gina está aqui como testemunha de onde eu estava ontem.
–Oh sim,suponho que eu já posso começar a entrevista então...
–Claro.-Eu respondi.
Skeeter tirou da bolsa uma pena verde,que reconheci como sendo a pena de repetição rápida.
–Achei que tinha lhe pedido para não trazer essa coisa.-Falei dando ênfase no não.
–Ah,me desculpe,estou sem penas comuns.
–Tudo bem,pode usar a minha.-Gina respondeu com um ar de espertinha enquanto tirava uma pena e um tinteiro da bolsa.-Sabe,sempre carrego algumas comigo para essas...eventualidades.
–Obrigada.-Rita respondeu irritada.
Contamos toda a história para Rita,incluindo alguns detalhes do tipo que comemos pizza.
–Então,vocês conhecem a garita da foto?
–Não,sabemos que ela é muito parecida comigo,mas não.-Respondi.
–E ele,pode ser o Malfoy?
–Acho que não,afinal Malfoy tem uma empresa enorne no mundo trouxa,ele deve ser muito ocupado.-Gina respondeu.
–Mas por via das dúvidas,você não quer ligar na empresa dele?-Peguei o meu celular, liguei na empresa de Draco e entreguei o celular para ela.
–Como eu uso essa coisa?-Indagou Rita
–Simples,assim que atenderem é só falar.-Eu deixei o celular no viva-voz,assim poderia ouvir a conversa.
–Escritório da D.L.Malfoy.Boa noite.
–Olá,gostaria de falar com o sr.Malfoy.
–Bom o sr.Malfoy está viajando a mais ou menos uma semana,mas aqui é a secretária dele gostaria de deixar recado?
–Não,obrigada.
–Por nada,boa noite.
Rita me entregou o celular,que desliguei e guardei.
–Satisfeita Rita?Acho que acabamos não?-Gina perguntou já estressada.
–Quase,só falta uma coisa.
–O quê?-Eu e Gina perguntamis em uníssono.
–Sabe,preciso de uma foto só para confirmar,que você estava lá.
–Achei que iria querer uma.-Tirei uma foto da bolsa e a entreguei a Rita,óbvio que era uma montagem,mas ela era muito bem feita.-Me desculpe,mas só vou ter essa tirada de uma câmera trouxa.
–Tudo bem.-Rita respondeu Ríspida.
–Agora acabamos não?
–Parece que sim,foi muito bom ver vocês garotas.-Rita fez um grande esforço para dizer isso.
–Ah,Rita nem pense em mudar uma palavra do que dissemos,ou ministério se revoltará com um certo besouro.-Assim que terminei de dizer isso Skeeter retirou-se.
–Mione onde você conseguiu aquela foto?-Gina perguntou em meio de risadas.
–Gina,eu sou Hermione Granger!Haha,brincadeira,só achei que ela pediria uma.
–Você é o máximo!
Eu e Gina passamos mais meia hora conversando,então decidi ir embora.Gina prometeu mandar uma carta com a reação de Harry,contanto que eu pronetesse visitá-la mais vezes,e é claro que concordei,afinal estava com saudades de Harry,e louca para conhecer Sirius,Alvo e Lily.
Aparatei para casa,e fui direto para cama,eu precisava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram? Please,comentem pode ser um comentário bem curtinho mesmo,só deem sinais de vida. Bjs,bjs.