Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 4
A surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,vocês querem me matar desculpe.
Eu estava sem tempo e desmotivada,mas vi que tinham favoritado a fic,e fiquei muuuuuuuito feliz.
Então aí está... Bj,espero que amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/4

Pov Hermione
Eram 19:50,eu estava praticamente pronta, só faltava terminar a maquiagem e por o colar que Harry e Rony haviam me dado antes de vir embora,era um colar com um pingente de um pomo de ouro com as iniciais do trio gravadas.Eram 20:00 resolvi enrolar um pouco,já que ele me provocou,iria provocar ele também.

PovDraco
20:05 eu estava com o carro (uma mercedes SLS) parado na frente da casa dela,não entendo por que as mulheres se atrasam,se bem,que geralmente esse atraso compensa...
Quando ela apareceu na porta da casa dela cheguei a conclusão,quando se trata de Hermione Granger,o atraso mais do que compensa.
Ela estava linda com um vestido vermelho,um salto preto com um detalhe dourado,e não pude deixar de notar o colar dourado no formato de um pomo,onde havia algo gravado ,mas não consegui ver o que era.
Desci do carro,abri a porta para ela,e entrei no carro novamente.
–Você esta linda de mais.
–Obrigada,jura mesmo que você pensou que eu ia me vestir como uma freira?
–Não,você sabe que eu estava brincando,você está simplesmente perfeita.-Disse enquanto dava um abraço e um beijo nela,cumprimentando-a.-Isso tudo é para me lembrar que você é uma grifinória?
–Na verdade não,eu não tinha notado.Mas aonde nós vamos?
–É uma surpresa...
–Você e suas surpresas.-Ela deu risada.
–Só por curiosidade, o que está gravado nesse pingente?
–Ah isso,bom tem as iniciais do "Trio de Ouro",Rony e Harry haviam me dado antes de eu ir embora.
–Ah,até que eles tiveram uma boa ideia.-Rimos. Continuei dirigindo por mais uns 20 minutos,e falei.
–Quer saber?acho que isso vai demorar de mais.-Parei o carro no estacionamento de um super-mercado e desci,ela olhou pra mim como se eu fosse um louco.
–O que você está fazendo?-Ela perguntou.
–Vamos,desca que você entendera.- Ela desceu do carro.-Segure minha mão,com força ok?- Ela abriu um sorriso lindo,e fez uma cara de quem já tinha entendido o que íamos fazer.
–Aonde vamos que teremos de aparatar?-
–Você verá!- Escutou-se apenas o barulho de um chicote estralando, e os mesmos já não estavam ao lado do carro,e sim em frente há um chalé decorado com quatro cores diferentes:vermelho,verde,azul e amarelo.
Pov Hermione
Draco não havia me dito aonde íamos,ele apenas havia dito que seria uma surpresa,e agora eu sabia o porque, nós estavamos em Hogsmead,e soube disso por que estávamos no mesmo chalé em que Harry e Cho tiveram o primeiro-e nada bem sucessido-encontro,e o tema da decoração eram as quatro casas de Hogwarts: Grifinória,Sonserina,Corvinal e Lufa-Lufa.
Ah,agora eu entendi o porque dele dizer que eu estava vestida como uma Grifinória. Provavelmente eu estava com uma cara de espanto,ou algo parecido por que ele perguntou:
–Que foi não gostou da surpresa?
–Gostei,só não imaginava que você viria aqui depois de todo esse tempo...-
–Nem eu,mas achei que seria legal depois de 15 anos voltar aqui ...acompanhado de você.
–Também acho legal,afinal faz tanto tempo,que não venho aqui...-Disse com um olhar pensativo.
–Mas,vamos entrar?
–Claro!-Respondi com um sorriso no rosto. Entramos no chalé,e Draco levou-me até a mesa que ele tinha reservado para nós,era uma mesa afastada das outras,a toalha tinha bordada o símbolo da grifinória e o da sonserina,adornando a mesa havia um vaso de vidro com duas fitas,formando um laço verde e vermelho,e dentro do mesmo haviam rosas e flores do campo nas mesmas cores ,dando um ar até mesmo romântico.
–O que vão querer?-Perguntou a garçonete.
–Hum...pode ser o especial da casa.-Draco respondeu.
–Bom,para mim pode ser uma fatia de torta de rins.
–Sim,e para beber?
–Um cálice de hidromel envelhecido em carvalho,e pra você Mione?
–Hum...Uma cerveja amanteigada,sem gengibre por favor,sou alérgica.
–Claro-a garçonete respondeu enquanto anotava os pedidos,e se retirava...
–Mas e então,onde paramos hoje de manhã?- Draco perguntou.
–Deixe-me ver,humm, ah sim,você iria ne explicar sobre sua empresa.
–Pois é,depois de meu pai ir para azkaban,minha mãe deixou toda a herança para mim poder viver no mundo trouxa,e decidi usar esse dinheiro para abrir uma empresa,e bom,agora estou aqui.
–Uau,eu nunca imaginei que Draco Malfoy investiria dinheiro em algo um dia.
–É o antigo Draco nunca faria isto mesmo,mas eu mudei Hermione.
–Eu sei Draco,e mudou pra melhor-Dei um sorriso,e por algum motivo senti que ele ficou mais feliz.
Pov Draco
Sorri com o comentário dela,mas resolvi mudar o rumo do assunto.
–Mas e você?O que a garota prodígio se tornou?
–Para seu besta,não sou garota prodígio,mas então,eu sou advogada e sou formada em dança.
–Que tipo de dança?
–Todos,mas o que eu mais gosto é dança de salão.
–Dança de salão tipo,tango?-eu estava pasmo e ela percebeu,pois me perguntou.
–É,porque essa cara?
–Ah,desculpe,é que é muito difícil processar a idéia de uma Hermione dançando tango.- Rimos muito disso e ela acabou me perguntando:
–Mas e você Draco, sabe dançar?
–Ta bom,tenho de confessar,uma das minhas ex-namoradas era dançarina e me fazia ensaiar com ela,então acabei aprendendo.
–Meu Merlyn,simplesmente não acredito que você saiba dançar.
–Ah,então você está duvidando?
–Sim.
–Espere um minuto.-Me levantei e pedi para a Madame Puddifoot's deixar eu usar o palco,e por uma música,ela concordou.
Subi no palco e olhei nos olhos dela:
–Mione,sobe aqui por favor.-Vi que no começo ela hesitou,mas logo ela cedeu e subiu.Olhei para a Madame Puddifoot's,e pedi que ela liga-se a música,era tango.
Assim que começamos a dançar foi como se tivessemos ensaiado a vida toda,nossos passos se encaixavam,cada giro parecia ter sido programado,naquele momento era só eu e ela,tenho de ser franco cada vez que nossos corpos se tocavam me sentia mais atraído por ela.
Quando a dança acabou ela estava inclinada para trás,e eu a segurava pela cintura,levantei-a,dei um abraço apertado nela e sussurrei em seu ouvido:
–Por que vocês grifinórios,tem a mania de duvidar dos sonserinos?-
–Acho que é por que nós,grifinórios quase sempre temos razão.- Ela deu um sorriso,e não consegui me segurar,um segundo depois estava beijando Hermione,e ela me correspondia,que beijo bom,acho que foi o melhor beijo da minha vida,estava tão ocupado beijando-a,que nem percebi os outros bruxos nos olhando,e aplaudindo.
Paramos de nos beijar,chamei a garçonete,paguei a conta e aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado,eu particularmente amoooooo,esse capitúlo. Comentem...