Uma nova paixão-Dramione escrita por Srta Lupin


Capítulo 3
O Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

Oi,então gente o capitúlo 3 ta aí,mas estou muito triste por vocês não cimentarem e nem favoritarem a fic.
Leiam as notas finais,é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506684/chapter/3

Pov Draco:
Acordei por volta das 7:00 horas da manhã, permaneci deitado pensando no que tinha acontecido noite passada,eu mal tinha começado a falar com Hermione,e já estava louco pra beijá-la...o que houve comigo?
Decidi levantar-me e ir comprar algumas coisas para o café,já que Hermione deixou que eu fosse visitá-la,resolvi que iria o mais cedo o possível,e levaria as coisas para tomar café lá.
Levantei,troquei de roupa (coloquei um terno preto,já que iria ao trabalho após o café),e saí.
Levantei ainda não tendo certeza do que realmente havia acontecido na noite passada,fui ao banheiro jogar uma água gelada no rosto,para ver se despertava-me,e voltei ao quarto.
Nessa hora tive certeza do que tinha acontecido noite passada,foi quando me caiu a ficha de que eu quase havia beijado Draco...a campanhia tocou,eu ainda estava de pijama (um baby-doll preto),desci correndo,olhei no relógio,eram 7:40 ,quem poderia ser tão cedo?Abri a porta,e me deparei com um Malfoy de terno,e com várias sacolas nas mãos,fiquei corada por causa da roupa que estava vestindo:
-Bom dia!-Ele disse com um sorriso de tirar o folêgo.
-Bom dia,-Respondi-mas o que lhe traz tão cedo até a minha casa?
-Você disse que eu poderia vir aqui hoje,resolvi fazer uma surpresa e trouxe algumas coisas para tomarmos café.-
Nos olhamos por alguns segundos e ele perguntou:
-Não vai me convidar para entrar?
-Oh,claro,desculpe-me,por favor fique a vontade.Pode deixar essas coisas na cozinha.
-Onde fica?
-A primeira porta no corredor esquerdo.
-Já vou levar.
-Será que você se importa de me dar licença um minuto,para que eu possa me trocar?
-Tudo bem Granger,pode ir,se bem que... nessa roupa mesmo você está linda- Rimos,e ele me lançou um olhar cafajeste que me fez lembrar dele na escola. Enquanto ele deixava as coisas na cozinha,subi para me trocar.
Levei em torno de 20 minutos para me arrumar.Saí do quarto e pude sentir o aroma de café,e chá.Parei assim que cheguei as escadas,de lá consegui ver Malfoy sentado em uma mesa de café da manhã linda,onde haviam:frutas,bolos,pães,sucos,chás e até mesmo alguns doces.
Não demorou muito pra ele perceber que eu o olhava pasma.Ele me fitou,com um olhar de admiração e ao mesmo tempo com uma cara de bobo muito fofa.
Pov Draco:
Ela estava parada na escada,me olhando pasma,mas estava linda (ela vestia um vestido verde,com um salto verde),e eu provavelmente estava com uma cara de tonto,enquanto "babava" por ela.
Ela desceu as escadas,se sentou a minha frente e perguntou:
-Isso foi mais um de seus feitiços Malfoy?
-Haha,na verdade não,digamos que eu cozinho muito bem,então preparar o café da manhã foi fácil-respondi com um jeito meio convencido.
-Draco Malfoy cozinhando?Então tá né. (risos)
-É tão díficil assim de acreditar?
-Sinceramente?Sim,eu nunca imaginei você cozinhando.Quando você imagina Draco Malfoy comendo,você imagina um garoto mimado,comendo a comida feita por um elfo doméstico.
-Ah também não é assim,mas vamos mudar de assunto,o que trouxe Hermione Granger ao mundo trouxa?
-Ah digamos que eu estava cansada do Profeta Diário,eles não me deixavam em paz um segundo sequer,e também cada um estava com seu par,e eu fiquei meio que de vela.Pra resumir,eu não estava feliz lá.
-Mas pera aí,como assim você ficou de vela? Você não namorava o Weasley?
-Digamos que não deu certo,mas o que trouxe Draco Malfoy ao miserável mundo trouxa?
-Bom,tanto eu quanto a minha mãe,fomos liberados das acusações,mas não adiantaria ficar no mundo bruxo se eu seria visto como um monstro,ou na época,como o garoto comensal da morte...
-Hum,mas imagino que você tenha casado?
-Haha,Granger você acha mesmo que se eu fosse casado eu estaria aqui tão cedo?- Nós dois rimos. -Tudo bem,eu fui meio idiota agora.
-Claro que não,de onde tirou essa ideia?-
-Da parte em que se você fosse casado,você não estaria aqui -(risos)
-Poxa,eu estava brincando,posso te chamar de Hermione?
- Claro,se eu puder te chamar de Draco.
-Claro que sim.Bom agora que somos amigos,queria saber se você topa jantar comigo hoje?-
-Huuuum...-ela pensou-tudo bem então.
-Passo pra te pegar as 20:00,pode ser?
-Claro.
-Ah,e ve se coloca uma roupa menos Hermione de Hogwarts.
-Eu não vou me vestir como uma dessas garotas que você fica só por uma noite Draco.
-Ah qual é Hermione,eu sei que você tem um vestido até os pés no seu quarto.
-Vai se ferrar Draco.
Ri quando ela mandou eu me ferrar,terminamos de tomar o café olhei no relógio,eram 8:30, tinha de ir embora,tinha uma reunião marcada ás 9:05.
-Tenho que ir,tenho uma reunião na empresa ás 9:05.
-Então quer dizer que agora você é empresário?
-Pois é,mas eu te explico melhor hoje a noite.- disse enquanto levantava-me para despedir-me,ela me levou até a porta.
-Muito obrigada pelo café Draco,foi muito meigo da sua parte.
-Não foi nada de mais,ah e me desculpe,mas tomei a liberdade de mecher nos armários para preparar o café.
-Tudo bem Draco.
-Ah e não se esqueça, hoje ás 20:00 eu estou aqui,quero te ver com sua roupa de freira logo...(risos)
-Ai seu tonto.
Me despedi dela,com um abraço e um beijo na buchecha,(tive de me controlar para não lhe beijar a boca),e fui embora.
Pov Hermione
Assim que ele saiu, peguei minha bolsa e sai,se ele queria me provocar conseguiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado o cap,o próximo será ainda melhor,mas tem um porém só irei postá-li se tiver pelo menos:
8 comentários
e 2 recomendações.
Não me chamem de má,mas poxa com 2 semanas de fic só 3 coments,mas é isso aí bjbj.