Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 63
A Batalha de um Futuro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei amores?! Desculpem, é que a minha mente se recusara a postar o penúltimo capítulo e não me deixava pensar. Mas PROMETO que o próximo deve vir em breve, rs. :3 Ai, que dor no coração. Não sei se fico feliz ou triste, mas tudo um dia tem que acabar não é?! Ah, que saudade irei sentir desses leitores. Vamos para a quinta temporada?! Hehe, Ok, não! Chega! Vocês já devem estar enjoados de mim. Maaas para os que não estão... (Acreditem, há aqueles que não estão) como vocês sabem quanto mais fic eu posto, mais que quero postar, por isso venho recomendar duas recentes para vocês...
Se você gosta de fics que se passem na Idade Média, Reis, Rainhas, Dragões, Fantasia, Game of Thrones e Caras de corpos definidos... Leiam esta:
https://fanfiction.com.br/historia/671172/Herois_-_O_Imperio_de_Vangorth/

Se gosta de zumbis, mortes, apocalipse, sangue, The Walking Dead, Residente Evil, Meu namorado é um zumbi (Sério, alguém gosta disso?!) ou Zumbilândia (De novo, alguém gosta disso?!) Leiam esta:
https://fanfiction.com.br/historia/671706/The_War_For_Survivor/

Se você quiser se ver livre de mim o mais rápido possível, então vá direto ao capítulo. Espero que não tenha decepcionado vocês com este capítulo e espero mesmo que vocês gostem. Se deixei vocês ansiosos para o próximo, atingi meu objetivo :3
#UmCapítuloParaoFim #Choremos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/63

 

A cidade de Collsville estava totalmente dominada pelo exército de Patrick, que havia conseguido reunir um grande e poderoso número de aliados. Eram carros sendo jogados pelos rebeldes, pessoas gritando e tentando se salvar e, casas sendo destruídas. O líder assistia a tudo com um sorriso sádico no rosto, era o que ele queria. Sofrimento. Seus companheiros estavam se divertindo com o que podiam fazer e não tinham piedade a nada e a ninguém. Eles queriam vingança e estavam prontos para tê-la.

Domman se divertia quebrando vidros e incendiando prédios. O Bruxo então, percebeu algo por trás de um carro e decidiu levita-lo, para matar sua curiosidade. Uma mulher estava abraçada a uma criança, tentando esconder o medo que sentira, mas falhando miseravelmente nesta etapa. O bruxo sorriu ao ver aquilo e voltou o olhar para Patrick, que assentiu. O carro voltara rapidamente ao chão, a fim de acertá-la, mas depois do ato feito, Domman não avistou nenhuma gota de sangue escorregando por debaixo do mesmo. Logo, percebeu o que havia acontecido.

—Vocês não... - Sussurrou o vampiro supremo.

Ana estava acompanhada com a mãe e a filha, assim como Tyler. A vampira mandou a mulher sair daquele lugar, juntamente com a menina. Não havia por que colocar inocentes numa guerra que não era deles. O grupo voltou a se unir. Um corvo passou voando por Domman e logo se untou ao casal de vampiros, revelando ser Raven. Todos os outros também chegaram, inclusive Christopher e Christanny, que encaravam Patrick com um olhar de raiva e ódio.

—Sabem o que é mais engraçado?! - Indagou Patrick, gritando para que todos escutassem. - Novamente uma guerra vai acontecer com centenas de inocentes mortos. Só que eu mudei o meu lado, enquanto vocês permanecessem no mesmo.

—E quem foi que disse que não mudamos de lado?! - Respondeu Jack. - Seu idiota.

Um grande avião pousou pelas costas dos heróis e muitos membros do governo saíram, com armas em mãos, apontando para seus adversários. Patrick bateu palmas, ironizando a ação dos mesmos.

— Parabéns. Vocês irão lutar ao lado desses humanos que na primeira chance que tiveram vão matá-los, em vez de se unir à própria espécie?! Por quê?! Ainda sonham em ser aceitos?! Imbecis. Somos muito mais fortes que eles, podíamos dominar o que quiséssemos. Seríamos invencíveis.

—Na boa?! Essa cara fala demais. - Disse Levi.

—Tudo bem. Vocês querem uma guerra?! Então, que comece a guerra.

—Mirem seu alvo... No pescoço de Patrick. -Falou Krystal.

—Matem-nos. - Gritou Patrick, estendendo seu braço, fazendo com que seu exército corra em direção ao outro grupo, que por sua vez, fez o mesmo.

Os seres se abateram e uma nova guerra havia se iniciado. Vários vampiros foram para cima de Jack, que conseguiu lançá-los para longe de si. Angeline, Christopher, Christian e Christanny atacavam no ar, liberam o caminho para que os outros pudessem atacar. Patrick permanecia parado em seu canto, junto com os três seres que ele havia liberado há dois dias.

—Estamos sendo completamente massacrados. -Sussurrou Domman. - Me deixe ir.

—Ainda não. Eles têm uma estratégia e eu quero descobrir qual é. - Respondeu Patrick.

Christanny voltou ao chão, junto com seu irmão Christopher, que tratava de não deixar que alguém chegasse perto dela. Um lobo aproximou dos dois, mas a garota impediu que ele fizesse algo e aproveitou a chance para colocar o ser contra seus próprios parceiros. Hipnotizando-o, a garota anja deixou claro seus objetivos.

—Quero que você libere nosso caminho até Patrick. Mate todos á sua frente se necessário.

O lobo assentiu e fez o que foi mandado, estraçalhando completamente seus antigos amigos. Os caçadores lançavam bombas contra os adversários, afim de acabar com vários de uma única vez.

O lobo ia chegando cada vez mais perto e Domman ergueu seus braços, impedindo a passagem da criatura com alguns automóveis.

—Eu não vou conseguir segurá-lo por muito tempo. Deixe-me cuidar disso. - Falou o rapaz.

—Eu já descobri a estratégia deles. Eles querem a mim. - Falou Patrick. - Matem todos.

Domman sorriu e jogou os automóveis contra o lobisomem, que se viu preso até perder completamente o ar. Domman dava alguns passos para a frente, acabando com qualquer um que estivesse em seu caminho. Samantha e Neryssa também entraram em combate.

Cada vez mais seres do lado de Patrick se voltavam contra o líder, por absoluto controle de Christanny. Dormman movia carros e destruía prédios ao seu redor, ninguém conseguia chegar perto dele. Christopher quebrou o pescoço de uma bruxa, com o olhar no líder vampiro, seu plano estava dando certo.

—Onde está Christanny? - Perguntou Christian ao irmão.

A garota anja surpreendeu a todos ao aparecer por trás de Patrick, afim de matá-lo, mas a maior surpresa foi a dela própria, que não contava com o sentido aguçado do líder, que virou-se para trás, enfiando sua mão no peito da garota. Seus irmãos ficaram paralisados. Patrick tratou de mostrar aos dois o coração da garota em suas mãos, enquanto soltava seu corpo. Com um sorriso sádico, o líder vampiro derrubou o coração da mesma no chão, antes de pisar em cima dele.

Christopher e Christian tentaram atacá-lo, mas foram impedidos por Domman, que lançou-os para trás.

—Eu sou o bruxo mais poderoso de todos. Ninguém pode comigo. -Se vangloriou.

No entanto, um imenso poder o atingiu, que o fez ser jogado para longe. Ana Júlia se juntou aos seus amigos e estava pronta para lutar. O bruxo a encarou com um tremendo olhar de ódio. A guerra estava apenas começando.

 

Raven saltou e puxou um anjo adversário para o chão, mas foi surpreendido com um lobisomem e um vampiro que o atacaram por trás. No entanto, os dois não contavam com uma torcida de pescoço em cada um vindo de Levi, que piscou para a namorada, deixando claro que agora eles estavam iguais.

Jack, Krystal, Angeline, Ana e James dirigiram-se em direção à Samantha, a fim de detê-la. Entretanto, a loba provara que não precisara estar transformada para derrotá-los. Os dois primeiros tentaram a sorte, a garota segurou-os com os dois braços e bateu suas cabeças um ao outro, soltando-os ao chão. Angeline tentou um golpe aéreo, mas foi interrompida, quando a mesma segurou pelas suas asas e lançou-a contra James, acertando-o diretamente. Ana saltou afim de estrangulá-la, quando Samantha segurou em seu pescoço e dando um sorrisinho sádico jogou contra uma casa.

Neryssa também era uma forte adversária. A vampira era tão rápida que ninguém sabia onde ela podia aparecer. A garota estava de frente à Tyler, Rin e Iran. A garota sorria, enquanto caçoava deles.

Tyler correu em sua direção, tentando acertá-la, mas viu apenas o vento em sua frente. A vampira reapareceu por trás de suas costas e o atingiu, derrubando-o em seguida. Iran aproximou-se cautelosamente, enquanto tentava levitar um carro para lançar contra ela. O automóvel foi em sua direção, mas não havia atingido-a. Neryssa saltou conseguindo acertar em cheio o rosto do bruxo, que caiu. O olhar da vampira virou-se inteiramente em Rin, que a olhava assustada.

—Hum... - Disse, de nariz empinado. - Sinto cheiro de humana.

Neryssa foi caminhando devagarinho até a loira, enquanto mantinha um enorme sorriso no rosto. Ela chegou perto de Rin e aproximou e sussurrou algo no ouvido direito da mesma.

—Não se preocupe, eu irei te matar bem... Lentamente.

—Eu não sou uma humana... - Sussurrou Rin, que deixou uma dúvida na cabeça de Neryssa. - Eu sou A Escolhida.

Rin tocou no ombro de Neryssa e a mesma sofreu um grande choque que a fez cair para trás. Os cabelos de Rin se moviam como se um forte vento batesse nele e sua expressão agora estava mais séria. Toda a cidade estava tremendo e todos que estavam muito próximos à garota foram jogados.

—O que está acontecendo?! - Sussurrou Tyler.

—A Escolhida liberou... Seu verdadeiro poder. - Responder Ana Júlia, a si mesma. A bruxa virou-se rapidamente, protegendo-se do golpe lançado por Dormman.

—Consegui chamar a sua atenção. - Sorriu- Agora vamos brincar.

Ana Júlia e Dormman iniciaram uma verdadeira disputa de forças mágicas. Dormman não estava utilizando de todo o seu poder, mas Ana Júlia sabia disso, e também sabia que não seria muita disputa fácil.Se ela perdesse, ela morreria.

Iran levantou-se e correu até Patrick, lançando vários carros e motos em direção à ele, que impedia que o acertasse com um único soco. Iran lançou um último carro e saltou para atacar o vampiro, mas ele não estava mais lá. Algo segurou a cabeça do bruxo, antes da mesma ser tirada do lugar. O corpo de Iran caía ao chão e sua cabeça estava nas mãos de Patrick.

—É hora de acabar com a brincadeira. - Disse, jogando a cabeça de lado e se intrometendo no meio da batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 E não liguem para a minha doideira aí em cima, ultimamente não estou normal :3 Na verdade nunca fui, mas... Ah, vocês me entenderam né?!