Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 64
Promo - A Batalha de um Futuro - Final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora. Meu cérebro simplesmente se recusou a me ajudar a escrever o último capítulo, por isso a demora, rsrs. Porém, já estou terminando de escrevê-lo e já estou fazendo também o meu texto de notas iniciais, haha. Esse trecho é o começo do próximo e último capítulo, que decidi postar para vocês saberem que eu não desisti da fic (Como desisti no último capítulo?) e que provavelmente dentro das próximas duas semanas, vocês poderão acompanhar o desfecho dessa história. ♥ Não vou fazer texto, por que texto é apenas pro último capítulo, rsrs. Bye o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/64

 

Sobrenatural. O que é isso para você?! Algumas pessoas acham que é algo das trevas, vindo diretamente do inferno. Que o sobrenatural sempre refere-se à demônios e criaturas com aparências diabólicas. Outras pessoas, acham que são espíritos malignos de pessoas que fizeram o mal enquanto estava na terra. E uma grande minoria, não acredita que isso possa existir... Até agora.

De fato, não há uma forma de explicar o que é o sobrenatural e suas limitações, mas seu mundo não vem totalmente do reino de fogo. As aparências dos portadores do sobrenatural é o que menos se destaca, pois conseguem facilmente se camuflarem no meio de pessoas normais. Alguns precisam de proteção para acabarem não sendo queimados de dia, outros precisam se prender para não se libertarem a noite. Outros mais sagrados descem do céu e outros utilizam de forças mágicas para se defenderem de seus inimigos. 

No meio de tantas diferenças, é isso que os une com o resto da sociedade. Todos querem sobreviver. E agora, a batalha pela sobrevivência começou. Os humanos com medo de se tornarem vítimas desses seres, criaram a Organização dos Caçadores, que se propunham a caçar e exterminar qualquer criatura que tivesse vindo do outro mundo, obrigando-os a se esconderem. Contudo, no meio de tantas mortes, esses seres resolveram enfrentar o preconceito e lutar por seus direitos. Com a guerra vencida, os seres sobrenaturais se dispuseram a mostrar para o resto da sociedade que eles não são uma ameaça e que apenas buscavam um vida normal... Eles nunca poderiam ter isso, e eles sabiam.

Agora, temos uma equipe totalmente despreparada para entrar em combate contra inimigos poderosos, afim de salvar aqueles que um dia os julgou e desejou-lhes a morte. Talvez essa não seja a maior batalha pela sobrevivência, mas eles sabem que há muito o que perder e irão apostar nisso. Mas, será que todos sairão com vida?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.