Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 59
Laços de Família


Notas iniciais do capítulo

Falta cinco capítulos para terminar a fic :( Embora sei que alguns ficaram enjoados (Rs) irei sentir falta de escrever os capítulos. Bom, foi graças à esta história que melhorei, e muito, a minha escrita. Se levar em conta como eram os primeiros capítulos. Confesso que não esperava tantos capítulos para esta fic. Ok, discurso apenas no último capítulo, Haha. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/59

''Rosalya desceu para ver Dalila, minutos antes de Ana Júlia iniciar o feitiço. A vampira abriu a porta que impedia a saída da adversária e , após entrar, fechou-a. Dalila estava agachada no canto do local, com os cabelos bagunçados e a cara fechada e suja.

–O que veio fazer aqui?! - Perguntou sem se levantar ou olhar para a garota. - Tirar onda com a minha cara?! Não, você não poderia fazer isso. Também irá voltar para aquele inferno. E continuaremos juntas. Para sempre.

–É, você está certa. Vamos voltar para lá. Entretanto, você pode fazer com que a Krystal volte conosco. -Aproximou-se da inimiga e se apoiou em seus joelhos.. Dalila virou o rosto para a mesma, confusa.

–O que quer dizer com isso?! - Foi então, que a vampira a mostrou uma estaca de madeira.

–Você pode esperar a bruxa fazer o feitiço e voltar para o outro lado, ou pode enfiar essa estaca com toda a força em sua barriga e impedir a volta da humana. Eu escolheria a segunda opção.

–Por que quer me ajudar?! - Indagou Dalila, de imediato.

–Sua história de vida me comoveu. - Rose sorriu, embora soubesse que a garota não havia caído em sua mentira. De qualquer forma, colocou com cuidado a estaca no chão, ao lado da mesma. - A escolha é sua. - E levantou-se e voltou para a porta, saindo lentamente, enquanto encarava o olhar duvidoso de Dalila. -Tola. - Pensou. - Claro que irá enfiar a estaca contra si mesma, mas mal sabe que farei de tudo para Ana Júlia não inicie o feitiço.''

–O feitiço está terminado. Todas as almas voltaram para o outro lado. -Anunciou Ana Júlia, quando, ao abrir os olhos, não visualizou Nathalie em sua frente. Ange foi até Rose, que estava no chão, adormecida.Jack voltou para a sala, carregando o corpo da amada em seus braços e a colocando no sofá. Angeline correu até o mesmo, abraçando-o.

–Eu posso ouvir seu coração bater. -Disse Christian. - Está cada vez mais lento.

–Jack, é lua cheia. Você ainda pode salvá-la. -Inquiriu a garotinha anja.

Jack sabia o que devia fazer. E se, aquela fosse a única opção para se ter Krystal de volta, assim o faria. Com o poder da lua cheia, o rapaz se transformou no lobisomem e cravou seus dentes no braço da garota. A vontade de arrancá-lo ali mesmo era grande, mas o rapaz conseguiu se manter em controle sob a situação.

Angelina ajudou Jack a se afastar da garota deitada ali. O garoto percebeu que não havia dado certo e logo voltou a sua forma normal, sendo consolado pela garotinha. Ana Júlia e Christian abaixaram a cabeça, como forma de respeito. Aos poucos, Krystal foi recuperando sua forma de antes, mandando embora aquele tom pálido que permanecia em si, e seus cabelos escureceram. Ao abrir os olhos, um tom amarelo se fixou por alguns segundos e presas cresceram, mas logo foram embora. Ela se levantou, com um pouco de dificuldade.

Angeline foi a primeira a perceber o que havia acontecido e logo se alegrou, voando para os braços da garota. Jack sentiu a presença dela ali, antes de realmente vê-la. Não resistiu em dar um forte abraço. Logo, Ana, Tyler e Iran entram na casa de Jack, assustados.

–Onde estão Rin e Levi?! - Perguntou a vampira.

–Não sabemos, por que?! - Indagou Ana Júlia.

–Recebemos uma mensagem do Levi,dizendo para virmos o mais rápido que pudermos para cá. -Respondeu Tyler. - Parece que Raven atacou o prefeito por que estava sob hipnose e eles pegaram um capanga do Patrick.

Todos presentes na sala se entreolharam , curiosos, mas assustados.

***

Raven preferiu ficar um tempo sozinha, no canto da cozinha, olhando para a parede. Ela se sentia muito envergonhada pelo que havia feito. Todos os outros estavam na sala, alguns sentados e outros em pé, ouvindo as histórias dos últimos que chegaram, sendo eles Levi, Rin e James.

–Então quer dizer que Patrick tem dois capangas?! Por que alguém o ajudaria?! - Perguntou Iran

–Bom, agora tem apenas uma. A garota anja. -Respondeu Rin.

–Então tira logo o capuz dele e vamos ver quem é o desgraçado. -Apressou Ana. James retirou o capuz e revelou o rosto do rapaz, que já estava acordado. Christian caminhou até o mesmo, surpreso.

Christopher?! - Perguntou.

–Você conhece ele?! - Indagou Ana Júlia.

–Ele é... - Gaguejou. -... Ele é Meu irmão.

–Christian?! - Disse o rapaz. -Eu achei que você estivesse morto.

James, que segurara as mãos do anjo, o soltou, deixando que ele pudesse abraçar seu irmão.

–Eu senti tanto a sua falta. - Sussurrou o mais novo.

–Eu também. Onde está a Christanny?!

–Bem... -Se separou do abraço. - Ela está com o Patrick.

–O que?! Por que vocês se juntaram à ele?! Por que fizeram o que ele mandou?!

–Nós achamos que tínhamos te perdido naquele incêndio, Christian. - Gritou- Ele nos encontrou e nos ofereceu ajuda. Disse que se nos juntássemos à ele,poderíamos nos vingar dos caçadores. Não me alegro do que fiz, mas o que está feito, está feito. - Algumas lágrimas escorreram por seus olhos. - Me desculpa gente.

– O Patrick tentou matar meu pai. - Disse James. - Por que?!

–Ele quer se vingar. Foi o prefeito que parou a guerra e anunciou a derrota aos caçadores. Ele disse que atingindo o prefeito, atingiríamos eles também. Agora ele está construindo um exército. Patrick quer começar outra guerra.

–Se ele fizer isto, as pessoas voltarão a odiar os seres sobrenaturais. - Deduziu Ana. - E voltaremos à ser caçados.

–É isso que ele quer. -Inquiriu Tyler.Temos que impedir que ele inicie seu plano de vingança.

–Se Patrick pode ter a equipe dele, nós também podemos ter a nossa. - Indagou Iran. - Já passamos por muitas coisas ruins. Podemos passar facilmente por outra.

Iran solta um sorriso de lado para seus companheiros, que retribuem.

–Vamos mostrar ao Patrick o que podemos fazer.. - Todos encaram o local de onde a voz veio e se surpreendem ao verem Raven. Levi caminha até ela e envolve o braço em seu pescoço.

–Muito bem. Christopher, você sabe qual é a próxima parada dele?! - Pergunta Rin.

–Claro que sim. - Responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Christopher: http://diarioms.com.br/wp-content/uploads/2014/11/Mais-sexy.jpg