Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 60
Histórias de Terror


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/60

Todos estavam na casa de Jack, mais especificamente na cozinha. Christopher contava à eles sobre os planos de Patrick e onde, possivelmente, ele pensara em ir. Rin chamou Ana Júlia para a sala, onde a mesma a seguiu. Algo a incomodara.

–O que foi, Rin?! - Perguntou a bruxa

–Júlia... É que eu vi algo estranho uma vez e achei que você pudesse me explicar o que viria a ser.

–Claro. - Disse Ana Júlia, sem entender nada do que a amiga queria falar.

–Era uma nuvem negra. Quer dizer, eu acho que era uma nuvem. Ela soltava uns raios meios roxos. Só que, quando eu disse para o James, ele não conseguiu ver a tal nuvem. Eu acho que... Eu esteja louca.

–Nuvem negra...?! - Ana Júlia levou o dedo indicador para o queixo, enquanto olhava para a mesa confusa, pensando no que Rin havia acabado de dizer. Ela se perguntara onde já havia visto tal coisa. Então, pegou seu livro que se encontrara em cima do sofá e começou a folheá-lo.

–O que você está procurando?! - Indagou a loira.

–Isto. -Ana Júlia parou de folhear assim que encontrou o que queria. Voltou algumas páginas que havia deixado passar e colocou o material em cima do centro, na página em que queria. Mostrara a imagem que Rin havia detalhado, e pela expressão que a mesma mostrou, era aquela mesma.

–O que isso significa?!

–Que uma magia muito poderosa foi quebrada. - Ana Júlia notou que a garota estava confusa, então decidiu explicar melhor. - Muitos bruxos super poderosos tinham a capacidade de criar uma espécie de campo de força invisível para prender os seres sobrenaturais mais fortes que tinham, enquanto os mesmos permaneciam em um sono profundo. O Campo não podia ser quebrado ou retirado, se não pelo próprio bruxo que o criou. Se esta nuvem apareceu para você, significa que uma poderosa magia negra foi lançada neste campo de força e conseguiu quebrá-lo. Agora, a única coisa que precisam para liberar quem quer que esteja lá dentro, é o sangue da escolhida... - A bruxa parou de falar por um instante, para ver qual seria a reação da amiga com toda aquela história.

–Quem é a escolhida?! - Perguntou.

–É você. - Aquilo assustou ambas, porém, antes que Rin pudesse se recuperar de tamanho choque, a bruxa continuou. - O seu sangue é a chave para liberar o pior ser sobrenatural que já existiu.

–Quem?! - Rin quis saber.

–Novad Mohamed. -Respondeu de imediato.- Ele era um híbrido das quatro espécies. Possuía toda a magia de um bruxo, a força de um lobisomem, a velocidade de um vampiro e os poderes hipnóticos de um anjo. Não tinha as asas, mas era capaz de voar. Ele só queria saber de destruição, por isso, Harry Johnson, o bruxo mais forte da época, utilizou de todo o poder que restara para trancá-lo e adormecê-lo. Harry faleceu um ano depois, deixando o campo mais fraco e facilitando sua destruição. Novad, antes de ser trancado, prometeu que pouparia a vida daquele que o libertasse, quando ele voltasse. Com medo, vários seres sobrenaturais tentaram libertá-lo, sem sucesso. Isso por que,eles não tinham o sangue da escolhida.

–Então quer dizer, que um monte de gente vai vir atrás de mim para ser poupado?!

–Isso,se descobrirem que você é a escolhida. Mas eu sei o que podemos fazer. Como você é a única que pode libertá-lo, você consegue ser guiada por seu espírito maligno e encontrar o túmulo de onde ele está. Se me levar até lá, posso tentar aprisioná-lo novamente.

–E se não conseguir?!

–Vamos ter que torcer para ninguém te encontrar.

Ana Júlia segurou na mão de Rin, e a abraçou. A loira deixou que algumas lágrimas caíssem de seus olhos. Ambas estavam muito assustadas,mas elas tinham uma chance.A única chance.

***

–O que Patrick faria na antiga base dos caçadores?! - Indagou Ana

–Depois que a equipe dos caçadores foi desfeita e os seres so0brenaturais foram aceitos, o prefeito decidiu criar uma nova organização, para defender sua cidade. - Explicou Christopher. - Organização a qual, é responsável por capturar seres que ameacem a segurança das pessoas e prende-los.

–Eu nunca ouvi falar dessa organização antes. -Disse Iran.

–É uma organização secreta. O governo queria que os seres achassem que a cidade estava insegura para que fosse mais fácil capturá-los.

–Então, Patrick quer soltar esses seres para que eles se unam à equipe de vingança dele?! - Perguntou Christian.

–Exatamente. - Assentiu.

–Então, o que estamos esperando?! Vamos atrás dele. - Apressou Tyler.

–Esperem. Antes, coloquem esses aparelhos no ouvido. -Disse Iran, abrindo uma caixa .- Eles irão nos manter conectados, então, se alguém estiver em perigo, é só chamar.

Todos assentem e colocam os aparelhos.

***

Patrick caminha para a antiga base dos caçadores, acompanhado de Christanny, que pergunta o que eles estavam fazendo lá mesmo.

–Viemos recrutar, querida. - Disse, sorridente. - Aquela cela. - Apontou. - Scorpion.

Christanny se dirigiu a cela que o seu líder havia ordenado e a abre. O rapaz se levanta, confuso com o que estava acontecendo e caminha até o homem.

–Fiquei sabendo que você é um bruxo muito poderoso.

–Quer descobrir?! -Retrucou. Patrick assentiu, e em estalar de dedos,o bruxo conseguiu destrancar todas as celas. - O que você quer?!

–Dar a você o seu maior desejo. A todos vocês. Vingança. -Sorri-.

–E por que nos juntaríamos a você?! - Indagou uma garota, que estava assustada com o que estava acontecendo, mas não deixaria que ninguém notasse isso.

–Por que, eu quero a mesma coisa que vocês. Acho que todos aqueles que nos feriram, devem pagar caro. Eu sei o nome de cada um de vocês e como vocês foram pegos. Você é Donna, capturada no subúrbio onde mora, levada a choques e cacetadas. Uma lobisomem com a incrível capacidade de ver algo a quilômetros de distância. - Virou seu olhar para uma outra moça, loira, que se mantinha escondida. - Neryssa, a vampira que viu toda a sua família ser morta cruelmente. Fiquei sabendo que se move tão rápido que parece que se teleporta. Pega tentando se passar por uma pessoa normal. - Olha para outra mulher, de cabelos negros, com algumas mechas roxas. - Samantha. Loba. Seu grande amor tentou matá-la. É muito forte, não é mesmo?! Eu poderei revelar sobre os outros, mas não creio que precise. Se vierem comigo, serão reis e rainhas.

Um a um,todos os prisioneiros se puseram ao lado de Patrick. Alguns hesitaram,mas todos aceitaram seu convite de vingança. As luzes se apagaram, e Christanny foi a primeira a notar o que estava acontecendo.

–Parece que temos companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!