Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 30
Ânimo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/30

Joe entrava em sua casa e era recebido sendo empurrado para a parede. Thayna agarra seu pescoço.

–Calma, sou só eu. –Disse

–Me desculpe. Pensei que fosse um caçador querendo me matar. –Respondeu

–Está desculpada. –Diz Joe acariciando seu pescoço. –Acabei de presenciar uma cena horrível. Como uma pessoa pode matar uma criança daquele jeito?! Acho que isso me deu uma nova perspectiva. Será que é isso mesmo que eu quero?!

–Você quer dizer destruir famílias e matar gente inocente?!

–É, mais ou menos. Mas e você?! Como você está?

–Estou muito bem, obrigada. Deixe eu adivinhar, encontrou uma nova espécie e quer saber como matá-la?! –Perguntou Thayna

Joe soltou um leve sorriso

–Não, não. Só vim ver como estava mesmo. Não vou poder ficar por mais tempo, tenho que voltar até a base dos caçadores para observar a Krystal. –Respondeu Joe pegando sua jaqueta. –Nos vemos amanhã ao meio-dia.

E assim, abriu a porta de casa e saiu.

–Ilha Deserta-

Hiendi acordava com um olhar preocupado de Iran, voltado para ela. O bruxo rapidamente a tomou em seus braços.

–Está me apertando. –Disse a vampira

–Desculpe. –Respondeu Iran afastando-se. –Ainda bem que você acordou, já estava preocupado.

–O que aconteceu comigo?!

–Você não se lembra de nada?!

–Só de estar olhando para um rio. Aí senti meu pescoço se quebrar e desmaiei.

–Uma vampira que vive aqui na ilha quebrou seu pescoço.

–O que?! –Hiendi se levanta – Como ela ousa?! Quem ela pensa que é?!

–Hiendi, acalme-se.

–Me acalmar?!Me acalmar?! –Seu tom de voz aumenta. –Me diga onde eu encontro essa imbecil. E não tente defendê-la.

–Nós não sabemos onde ela está, Hiendi. Por favor acalme-se. –Iran acariciava o rosto de Hiendi

–Vou deixar bem claro. Quando eu encontrar essa garota, ela vai se arrepender. Ou eu não me chamo Hiendi Collins.

Hiendi dá as costas e deixa o local.

–É, parece que alguém acordou de mal humor. –Disse Demetria que presenciou toda a situação.

–Ela sempre foi assim. Cabeça dura, entende?!

–Entendo. Só não quero estar perto quando ela encontrar a pessoa que fez isso com ela. –Disse Demetria

–É, eu também não.

Os dois soltam um leve sorriso. Leon se aproxima de Dan, que se mantinha afastado do resto do grupo.

– Sei que você é um vampiro e tals, mas não precisa se manter longe dos outros. Somos todos iguais. –Disse Leon

–Eu prefiro assim. Não gosto muito de amizades. Existe muita gente falsa que se fingi de amigo mas, na primeira chance lhe dá uma apunhalada pelas costas. –Responde o vampiro

–Eu sei como é. Bom, vou dar uma volta por aí.Se você quiser vir comigo...

–Claro. Eu já queria passear mesmo.

Leon e Dan se levantam e deixam o local.

–Ray, o Levi não para de olhar para você. –Disse Rin.

–Claro que não. Imaginação sua. –Responde

–É verdade. Ele não para de olhar. –Diz Ana Júlia

–Vocês estão loucas. –Responde Raven envergonhada.

–Ah, vai dizer que você não acha que ele é o mais bonitinho aqui do grupo?! –Pergunta a bruxa.

–Até acho. Mas eu já disse que ele é só meu amigo.

–Vamos. Diga a verdade. –Disse Rin

–Eu já disse que eu o acho bonito. Vocês fazem muitas perguntas. Mas e vocês?! Quem vocês acham mais bonito?!

–Eu acho o Leon o mais bonito. –Disse Ana Júlia. –Mas, sei lá, acho que ele não é pra mim.

–Eu acho o Jhonathan o mais bonito. O jeito discreto dele de ser o torna sexy. –Disse Rin

–Ui, ‘’O jeito discreto dele de ser o torna sexy’’. –Ana Julia imitava ela.

–Para Jú.

–J&J – Disse Raven

As três garotas gargalhavam. Levi sentava-se ao lado de Jhonathan, que até então estava com uma expressão sombria.

–Eae, beleza?! –Diz Levi

–Oi. –Responde

–Posso te fazer uma pergunta?!

–Até duas.

–O que você faz quando está gostando de uma garota, mas não consegue dizer á ela?! –Pergunta Levi

–Eu simplesmente digo, ué. –Responde Jhonathan

–Mas e se você não souber que palavras usar?!

–Não sei. Isso nunca aconteceu comigo.

–Ata, obrigado pela ajuda.

–Floresta-

Jack dava lentos passos pela floresta, para se acalmar. Não tinha dito nada á Dalila desde aquele acontecimento e não sabia mais o que dizer. Em breve, a lua cheia chegaria ao céu e ele se transformaria em lobisomem. Foi quando percebeu algo de estranho pela floresta. Algo não estava como deveria estar. Algo que tirava a calma do lugar. Uma bala de prata acertou em cheio o seu braço, e aí ele percebeu o que o perturbava: A floresta estava sendo atacada.

Rapidamente, Jack saiu correndo para encontrar ás garotas e avisar para elas correrem. Mas uma bala atingiu sua perna, fazendo com que ele corresse mais lentamente. Os caçadores saiam de todos os cantos, surpreendendo. Foi então, que ele chegou até o restante das garotas e antes que pudesse dizer qualquer coisa, todos já estavam encurralados pelos caçadores.

–Casa dos Parker-

Tyler decidiu entrar no quarto de Ana para saber como ela estava. Bateu na porta duas vezes, mas ela não abria e nem respondia. Então, o garoto abriu a porta e viu que não tinha ninguém no quarto. Será que ela havia indo embora?! Perguntava a si mesmo. Foi quando foi surpreendido por uma voz suave e calma, que vinha atrás do mesmo.

–Está me procurando?!

Tyler se virou e encontrou Ana. Enrolada numa toalha. Ela rapidamente tratou de cobrir seu rosto com um livro.

–Me desculpe, eu não queria...

–Não tem problema. –Diz Ana. –Eu não me importo.

A vampira se aproximava do rapaz, lentamente, até chegar ao mesmo. Com suas mãos frias, tirou o livro do rosto do garoto. Este, a encarava com os olhos brilhando.

–O que foi?! –Perguntou Ana

–Você é linda. –Respondeu. –Mas...

A vampira deu um leve sorriso ao escutar a primeira frase. Mas antes que Tyler terminasse de dizer a segunda,ela o beijo intensamente. Tyler cedeu. As mãos do rapaz foram calmamente tirando a toalha da garota. Ana o jogou em cima da cama, e foi engatinhando até ele.

–Base dos caçadores-

Joe chegava até a base e entrava na sala, onde se encontrava Krystal.

–Você de novo?! –Perguntava ela

–Bom, enquanto você não dizer o que o Patrick quer saber, eu terei que ser seu babá. –Responde Joe

–Já disse que não vou dizer nada. –Disse Krystal

–Bom, então sinto dizer que se isso não acontecer, eu não irei deixá-la em paz.

O garoto soltou um sorriso forçado, tendo uma expressão de raiva e ódio vindo de Krystal. Logo após, esta, vira o rosto, impedindo o olhar dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!