Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 31
A Arma


Notas iniciais do capítulo

E mais uma pessoa se foi. Espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura. Ah, e nos comentários não se esquecem de dizer: Obrigado(a) Levi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/31

–Floresta-

Os caçadores saiam de todos os cantos, surpreendendo. Foi então, que ele chegou até o restante das garotas e antes que pudesse dizer qualquer coisa, todos já estavam encurralados pelos caçadores.

–O que vamos fazer agora?! –Pergunta Angeline

–Fique perto de mim, Ange. Tudo vai ficar bem. –Disse Jack

–Por que não acabamos logo com eles?! –Pergunta Dalila

–Não Dalila, são muitos. Não vamos dar conta de todos eles. –Disse Jack

–Nós vamos morrer. –Diz Sally

–Não precisamos dar conta de todos, apenas o bastante pra fugirmos.

–Ei, calem a boca. –Disse um dos caçadores.

–Jack, só temos uma chance. –Disse Dalila

–Dalila... Não...

Dalila ataca um dos caçadores, e os outros começam a atirar. A vampira desarma um e em seguida o desacorda. Um dos caçadores mira nela, mas é parado por Jack, que o derruba. Sally jogava bolas de energia nos caçadores, enquanto Angeline, voava e pegava suas armas.

Alguns estavam escondidos atrás das árvores, e um deles acertou a asa de Ange.

–ANGE. –Grita Jack

O lobisomem corre até a pequena garotinha e sentia sua dor. De repente, sem a ajuda de qualquer lua cheia, Jack começava a se transformar. Sua pele cinza começava a aparecer e seus dentes afiados começavam a crescer.

Agora, transformado, Jack rapidamente salta sobre o caçador que atirou em Angeline e quebra seu pescoço. Um caçador retira uma estaca e o ataca.

–Jack, cuidado. –Grita Dalila

Mas, antes que a estaca pudesse atingir as costas de Jack, a vampira entra em sua frente para impedir o ato e acaba levando a estaca no coração.

O lobisomem percebe o que havia acabado de acontecer. Sally levitava o caçador e o jogava contra os outros. Angeline corre até eles e Jack volta para a forma humana.

–Dalila... –Cochicha.

–Dalila. Você está bem?! –Pergunta Angeline

–Você me salvou.Por que fez isso?!

–Será que você nunca percebeu que eu sempre te amei Jackson?! Eu te amo. –Responde

–Mas... Por que você nunca disse isso?!

–Nunca parecia uma boa hora. Você me conhece. Sabe como eu sou. Não podia agüentar a dor de te perder. –Diz. –Ange, não deixe nada acontecer com o Jack. Me promete?!

–Claro que sim. –Diz

–Eu amo vocês... –Após pronunciar estas palavras, a vampira fecha os olhos e sua pele entra em um tom acinzentado. Jack não consegue conter o choro e Sally abraça Angeline.

O rapaz percebia que os caçadores corriam em direção deles, e sem nenhum esforço, transforma-se novamente em lobisomem. Angeline e Sally sobem em suas costas e juntos, eles fogem dali.

–Base dos caçadores-

Patrick olhava o planejamento de sua nova arma. Alexia caminhava em direção á ele.

–O que é isso?! –Pergunta

–Ah, olá Alexia. Não vi você chegar. Bata na porta da próxima vez. –Diz Patrick

–O que é isso que você tem nas mãos?! –Pergunta Alexia

–É uma nova arma. Legal não é?!

–Isso parece um robô.

–E é. Só que mais evoluído. Ele está programado para caçar qualquer espécie onde quer que elas estejam. –Explica. –Já estão prontos e já estão em vários lugares. Só falta agora eu confirmar para ativá-los.

–Espera, mas então eu também estarei na mira deles. Eles também irão vir atrás de mim e me caçar até a morte. –Diz a vampira

–É, isso mesmo. Sinto muito. –Diz, em seguida voltando o olhar para o projeto.

–Isso não vai ficar assim. –Após dizer isso, Alexia dá as costas á seu chefe e deixa a sala.

–Que garota louca. –Diz Patrick. –Alô. Aqui é o Patrick. Adorei o projeto. Podem ativar as máquinas.

–Ilha Deserta-

Um silêncio rondava em torno do pessoal da Ilha. Levi decide ir passear um pouco para se distrair. O rapaz se admirava com o rio de água cristalina que tinha naquela ilha. Mas, ele não conseguia entender o porquê não havia animais naquele lugar. Uma coisa ele tinha certeza: Aquela ilha era muito misteriosa e guardava muitos segredos.

Então, ele para ao se deparar com algo estranho. Era como se fosse uma caverna, só que mecânica. O garoto Vampiro-lobisomem-anjo decide se aproximar e ver o que era aquilo. Ao chegar perto, ele percebe que o solo naquela parte, era mais fundo. Levi toca na porta mecânica, mas nada acontece. Então, ele decide voltar e se juntar com os outros.

Mas após dar dois passos, a porta se levantava lentamente. Uma luz alaranjada podia ser vista, embora ele não conseguisse identificar o que era. A luz ficava cada vez mais forte e parecia se aproximar cada vez mais. Até que, de repente, um grupo de robôs passa pela porta e atiram rajadas de luz em sua direção.

Levi consegue desviar e corre para avisar os outros. Os robôs voavam atrás dele e embora o rapaz estivesse correndo na velocidade vampiresca, eles também eram rápidos e quase podiam pegá-lo.

Ao chegar junto ao outros, Levi estava assustado. Iran de cara, percebeu o nervosismo do rapaz.

–O que você fez?! –Perguntou o bruxo.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, os robôs invadiram o espaço e Raven gritou para que todos corressem. Assim foi feito, eles correram em direções diferentes, desfazendo todo o grupo.

–Base dos caçadores-

De volta á base, Alexia entra na sala onde Krystal se encontrava. A garota a olha com um olhar de reprovação. A vampira anda até ela e estende a mão, para ajuda a mesma a levantar, mas Krystal a ignora.

–Ei garota, levanta. –Diz Alexia

–Agora que vocês decidiram me matar?!Prefiro ficar aqui. –Responde.

–Te matar?! Não está nos meus planos. Ainda. Agora levanta e vamos sair daqui. –Diz Alexia

Krystal levanta a cabeça e encara a vampira. Ela achava que era apenas uma brincadeira da garota, mas seus olhos mostravam que ela realmente, estava falando sério.

Sem outra saída, Krystal aceita e estende a mão para Alexia ajudá-la a levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!