O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 5
Capítulo 5 - Papai Loki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/5

Em Asgard.

– Thor veio me contar quando será a sua coroação, ou apenas ver a minha derrota? Perguntou Loki de maneira sarcástica.

– Não seja idiota Loki,você acha que eu gosto de ver nossa mãe sofrendo pelos cantos do castelo por que você esta preso! Exclamou Thor em frente à sela de Loki.

– Frigga não é minha mãe! Exclamou Loki com a voz tristonha.

– Não importa... Mas não é da tristeza dela que venho falar! Falou Thor.

– Então do que se trata? Perguntou Loki agora com um livro nas mãos.

– Eu quero saber, se existe possibilidade de você ser pai de um bebê mortal? Perguntou Thor curioso pela reação de Loki.

– Pai eu? Perguntou Loki derrubando seu livro no chão.

– Sim você Loki, e fique sabendo que o garoto esta causando catástrofes na Terra! Respondeu Thor.

– Um menino, causando destruição na Terra? Perguntou Loki com um leve sorriso nos lábios.

– Sim um menino seu filho, que se continuar causando danos a Terra eu serei obrigado a interferir! Respondeu Thor olhando o sorriso que se formava no rosto de Loki.

– Esse é o meu garoto! Falou Loki em meio a uma gargalhada.

– O garoto destrói tudo e você acha isso divertido! Exclamou Thor exibindo uma postura mais seria no momento.

– E como ele é o garoto possui algum dom em particular? Perguntou Loki entusiasmado.

– Que tipo de dom Loki? Perguntou Thor agora curioso.

E ao invés de responder Loki apenas sorriu.

– O garoto cria tremores de terra, e ficar com a pele azul isso á um dom perigoso Loki! Falou Thor preocupado, Loki sabia de algo e não iria revelar.

– Terremotos, isso é perfeito! Exclamou Loki ainda sorrindo.

Mas o que Loki desejava saber era sobre um dom em particular, o dom de ler mentes um dom que somente eu poderia ter transferido ao meu filho, e se o menino possuir este dom Loki será invisível.

Na Terra.

– Senhor eu não tenho mais sinal de poder, as leituras de que Loki estava na terra desapareceram minutos após o tremor acabar! Exclamou um agente da SHIELD.

– Esta bem, mas fique atento a qualquer alteração no radar, e se houver mudança me avise! Ordenou Nick Fury.

– Mas você acha que Loki estaria de volta, pelo o que eu sei ele não consegue causar temores de terra! Exclamou Natasha Romanoff.

– Eu não sei ao certo o que Loki é capaz de fazer e se ele voltou nos devemos ficar preparados! Falou Nick.

Em um bairro de Nova York.

– Você precisa ter mais controle Lucio! Eu falei ao coloca-lo sentado no tapete da sala.

– Olha o que eu estou dizendo ele é apenas um bebê! Eu mesma me respondi.

– Mamãe! A voz de Lucio invadiu a minha mente.

– Meu filho às vezes eu esqueço de que você não é uma criança comum! Eu o respondi telepaticamente.

– A cada dia você se pare mais com seu pai Loki! Eu continuei falando por telepatia.

– Papai... Loki! Lucio voltou a me responder.

– Sim Loki o Deus da Travessura! Eu falei por telepatia.

E Lucio soltou uma linda gargalhada quando eu compartilhei uma das lembranças que eu tinha de Loki.

– Ok agora eu vou te dar um banho meu filho, e depois eu te conto uma historia! Eu falei agora em voz alta.

– Loki... Papai Loki! Lucio gritava em voz alta correndo para longe do banheiro.

– Lucio aqui agora! Eu ordenei com a voz firme.

E Lucio fitou os meus olhos por um longo tempo antes de voltar para mim, e aqueles olhos de criança se tornaram dois olhos desafiadores iguais aos de Loki quando entrava em uma briga, um olhar cruel e um tanto intimidador, mas não para mim Lucio tem muito poder, mas isso não me impede de impor limites a ele.

– Lucio será que toda vez que você for tomar banho será essa briga, e não ouse criar ilusões eu não quero brincar disso! Eu falei revistando todos os quartos atrás de cada criança ilusória.

E coma fuga do garoto uma brincadeira ia começar, a casa agora parecia repleta de crianças que gargalhavam felizes em me pregarem uma peça e eu tinha que admitir ilusões de Lucio estavam cada vez melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor...
Adoro comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.