O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 6
Capítulo 6 - Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/6

Em Asgard.

– Você esta bem... Loki meu filho? Perguntou a rainha Frigga no lado de fora da sela.

– Hoje eu recebi a ilustre visita de Thor e isso me deixou um pouco preocupado! Respondeu Loki com as mãos sobre os cabelos.

– O que aconteceu meu filho? Questionou Frigga agora preocupada.

– Thor me contou que eu tenho um filho na Terra que esta desprotegido e se méis inimigos descobrirem da existência dele o garoto corre perigo! Respondeu Loki olhando diretamente nos olhos de Frigga.

– Um filho Loki... Eu tenho um neto mortal desamparado na terra! Exclamou a rainha parecendo estar feliz.

– Sim mãe, o meu filho e eu sinto que ele precisa de mim! Falou Loki andando de um lado ao outro na sela.

– E o que você quer que eu faça Loki, eu posso mandar alguns guardas de Asgard para protegê-lo! Exclamou Frigga.

– Mãe eu gostaria muito de vê-lo conhecer o meu próprio filho segurar ele em meus braços e trazer ele para Asgard, por que somente aqui ele estaria seguro! Falou Loki.

Na Terra.

– Senhor eu encontrei a localização de Loki! Exclamou um agente da SHIELD.

– Muito bom agente, mande as coordenadas ao agente Barton que ele começara a cuidar disso! Falou Nick.

– Senhor você não acha que eu devo acompanha-lo nesta missão! Exclamou Natasha Romanoff.

Ao chegar no local indicado o agente Barton e a agente Romanoff se surpreenderam ao perceber que o esconderijo de Loki era em uma casa normal, mas não havia nada errado os sinais de poder estavam vindo de dentro da casa.

–Pu*** Me*** a casa esta cercada de agentes da SHIELD eu posso sentir a mente de cada um dele! Eu falei em um sussurro em quanto dava banho em Lucio.

– Lucio volte ao normal já chega de brincar! Eu falei agora por telepatia direto para a mente de Lucio.

Meu filho estava brincando com a água dentro da banheira , e a pele dele estava azul e seus olhos vermelhos, e devido a esse poder a SHIELD localizou Lucio acreditando que se trata-se de Loki, o radar certamente está procurando Loki mas encontrou Lucio devido a ambos possuírem cargas genéticas familiares.

A porta foi derrubada e muitos homens entraram em minha casa, eu e Lucio estávamos no quarto onde eu o vestia, ao sair do quanto de bebê com Lucio em meus braços eu encontrei Barton e Romanoff vasculhando todos os cômodos da casa atrás de Loki.

– Ei é você que mora nesta casa? Perguntou o agente Barton.

– Sim eu e meu filho! Eu respondi tentando parecer surpresa apesar de saber de tudo.

– Desculpe, mas o agente e eu estamos procurando um homem chamado Loki, ele esteve aqui? Perguntou a agente Romanoff.

– Loki... Papai! Gritou Lucio sorrindo para mim.

– O que o garoto disse? Perguntou Barton.

E imediatamente os terremotos começaram novamente Lucio ficou da cor azul e com olhos vermelhos, meu filho sabia que aquelas pessoas não gostavam de Loki e que estavam ali para acabar com qualquer tipo de ameaça.

– Senhor a ameaça não vinha de Loki e sim de um garoto que possui poderes destrutivos! Exclamou Barton através do radio ao sair correndo junto coma equipe para longe da minha casa.

– Um garoto? Perguntou Nick pelo radio.

– Sim, acredito que seja o filho de Loki! Respondeu Barton.

– Agente traga esta criança eu desejo conhecê-lo! Ordenou Nick através do radio.

E depois daquela ordem os agentes começaram a atirar em direção a casa com intenção de me fazer sair para o lado de fora.

Em Asgard.

– Thor o filho de Loki e a mulher mortal estão com problemas! Exclamou Heimdall que olhava para a terra.

– Que tipo de problemas Heimdall? Perguntou Thor que estava ao lado do guardião.

– A casa dela esta sendo atacada por agentes da SHIELD que desejam tirar o garoto dela! Respondeu Heimdall.

– O que esta acontecendo meu filho? Perguntou Frigga.

– Não sei mãe o meu coração esta apertado é como se eu estivesse com medo! Respondeu Loki com os olhos arregalados e a mão pressionada sobre o peito.

– Thor... O que faz aqui? Perguntou Loki.

– Loki... Seu filho corre perigo! Respondeu Thor.

– O que você vai fazer Thor? Perguntou Loki agora deitado no chão.

– Loki eu irei soltar você para que possa comigo proteger seu filho e sua mortal! Respondeu Thor.

Na Terra.

Eu ainda continuava dentro de casa, e sabia que os agentes desejavam levar meu filho de mim, até que uma bala atingiu a minha perna direita me fazendo cair de joelhos no chão com Lucio nos braços, eu tinha poder mas não poderia usa-lo com meu filho no colo, e então um estrondo aconteceu e com ele uma luz da cor de um arco-íris, atingindo o quintal da minha casa, eu estava ajoelhada na sala usando escuros mentais que impediam que as balas tocassem meu filho, mas eu estava completamente exposta e desprotegida, o céu escureceu e raios começaram a cair do céu fazendo o barulho dos tiros pararem.

– Bela! Falou uma voz masculina muito familiar, era Loki em pé ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor....
Adoro Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.