O Herdeiro de Loki escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 4
Capítulo 4 - Poderoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506126/chapter/4

Narrador: Loki.

Durante meu exílio eu desejava com todas as minhas forças, dominar a Via Láctea, dominar a Terra para poder me vingar de Thor, e provar ao pai de todos que eu também podia governar, e cada vez que eu observava aquele miserável planeta, ela aquela mulher, Isabela despertava a minha curiosidade e meus interesses por ela cada vez aumentava mais, até que eu soube da existência do Tesseract que se localizava na Terra e recebi ajuda dos alienígenas Chitaui fazendo um acordo com eles, eu deveria entregar o Tesseract e em troca teria do domínio da galáxia, mas tudo deu errado e agora estou aqui preso em uma sela de Asgard rodeado por livros, e condenado a viver aqui para todo o sempre.

– Eu não consigo parar de pensar em Bela, a poderosa mortal como será que ela esta? Perguntava Loki a si mesmo.

Narrador: Isabela.

Dois anos depois.

– Terremoto! Exclamou um dos agentes da SHIELD.

– O que esta acontecendo aqui? Perguntou Nick Fury diretor da SHIELD.

– Não é terremoto... Senhor os computadores estão avisando que isto é um ataque de Loki! Exclamou Clint Barton.

– Não é possível Loki esta preso em Asgard, investigue isso agente! Falou Nick ao se aproximar do computador.

– Sim senhor! Falou Barton.

Em um bairro de Nova York.

– Lucio! Eu gritei após sentir o tremor de terra quando tomava banho.

– Mamãe esta aqui... Lucio esta tudo bem não precisa ter medo mamãe esta aqui! Eu falei ao chegar no quarto do bebê.

O dia em que meu filho nasceu foi um dia caótico no hospital de Nova York, era primeira vez que uma criança nasce com o tom da pele azul e olhos vermelhos, isso fez com que a enfermeira do berçário morre-se de infarto, mas a morte da enfermeira foi só o começo, a medida que Lucio crescia seus poderes aumentavam, talvez seja por que Loki era um Deus e eu tenho poderes sobrenaturais, mas meu filho consegui fazer coisas incríveis com tão pouco tempo de vida.

Lucio é um bebê lindo, com aqueles enormes olhos azuis pele branca e cabelos negros, ele é como toda criança normal cheio de alegria,sorrisos, e medo, ele tem medo de ficar sozinho e toda a vez que ele sente medo algo acontece os poderes de Lucio são ligados a emoção assim como os meus, ele consegue ler pensamentos e também criar ilusões, habilidade herdada do pai, mas hoje foi mais forte o terremoto que ele causou foi assustador, e eu tenho medo de que alguém descubra sobre as incríveis habilidade do meu filho e resolva machuca-lo por isso.

– Vamos ligar o radio ouvir o que falam sobre o tremor que você causou! Eu falei com Lucio em meus braços.

E ele sorrio ao ouvir a minha declaração sobre o tremor, Lucio achava tudo muito divertido, era muito engraçado para uma criança de quase dois anos de idade ver pessoas correndo desesperadas na rua por causa de tremores de terra ou grandes nevascas vindas do nada, embora pequeno e jovem ele gosta muito de pregar peças nos outros, um traço que Lucio herdou de Loki.

Em Asgard.

– Heimdall tem algo errado com Jane? Perguntou Thor ao ver a aparência surpresa do guardião da Bifröst.

– Não é Jane... Thor é o filho de Loki, ele é um menino poderoso e pode causar a destruição da terra! Respondeu Heimdall ainda olhando para as estrelas.

– Filho de Loki não pode ser! Exclamou Thor desacreditado do que ouviu mais surpreso ainda.

– Já faz dois anos que eu venho vigiando em segredo a mulher com que Loki teve relações, e sei que ela possui grandes poderes assim como o menino filho deles! Falou Heimdall.

– Então Loki amou uma mulher mortal! Exclamou Thor com um leve sorriso nos lábios.

– Acredito que sim! Falou o guardião.

– Loki não é tão monstruoso assim como se faz parecer, ele tem sentimentos ele sente amor, ele não este tão perdido assim! Falou Thor agora sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Adoro comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Loki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.