Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 9
Longa noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/9

– O caminhão de mudança estar lá fora! - Disse Sebastian com um sorriso. - Olha Blaine, eu não me incomodo com você aqui, pelo o contrario, eu amo!

–Eu sei seb mais você vai voltar para tokio, além de que não posso morar em um hotel! - Disse o moreno fazendo o castanho rir.

–Tudo bem! - O castanho deu um suspiro e tirou o papel do bolso e entregou ao moreno.

–Desculpa seb, nem te ido com você para conhecer o apartamento onde eu vou morar! - Blaine suspirou e colocou sua mão no ombro do amigo.

–Blainey, estar tudo bem! - Disse o castanho com um sorriso - É um dos melhores apartamentos do bairro, você vai amar!

–Eu te amo seb, você é o melhor amigo do mundo! - Disse dando um abraço no amigo.

–Também te amo Blainey! - Disse fechando os olhos, o castanho tinha saudade de falar aquilo, queria tanto ser mais que um amigo mais sabia que não podia simplesmente beijar Blaine.

O moreno saiu e seguiu com o seu carro o caminhão de mudanças. Blaine tinha muitas coisas que nem ele sabia que tinha, Rachel no dia seguinte veio buscar o resto das coisas do moreno. Deixando só um casaco, pois Kurt brigou para ela não levar.

Estacionou seu carro em frente o prédio onde iria morar. Distraído no seu celular ele entrou no elevador, ao chegar, percebeu que aquele lugar era muito familiar. Pegou a chave do seu apartamento e abriu a porta, assim que a porta se abriu, ele viu uma loira saindo do apartamento, usando um vestido de verão no frio e um casaco.

Olhou para a cara da loira, não era nada mais e nada menos que Quinn Frabay. Ele não estava acreditando naquilo. Ele seria vizinho do seu ex-noivo.

Entrou rapidamente no seu apartamento antes que a loira percebesse sua presença, suspirou e pegou seu celular, precisava falar urgentemente com Sebastian.

(...)

Kurt estava deitado na sua cama com o travesseiro de Blaine na cara. Ele não queria sair nunca de lá. Escutou a porta ser aberta. Provavelmente era Quinn.

–Que foi? - Perguntou sem olhar para a pessoa que estava na sua frente.

–Kurt eu... - Era a voz de Berry.

–Que? - Disse tirando o travesseiro da cara.

–Sei que será difícil para você mais... Por favor, você é meu melhor amigo, queria tanto que você fosse... -Foi interrompida.

–Rach, tá tudo bem! - Disse dando um leve sorriso. - É vai ser difícil, ver Blaine e... Eu sou forte, não vou fica choramingando, sei que dei muito trabalho para vocês!

–Kurt... -Rachel disse triste - Deixa, não precisa!

–Eu vou ok! - Kurt deu um sorriso - Você é minha amiga e eu te amo!

–Eu também te amo! - Disse abraçando o castanho e chorando.

–Deus quanto drama! - Disse Quinn entrando no quarto e revirando os olhos e Kurt começou a rir da morena que reclamava da loira.

Após um banho bem demorado de banheira, Kurt escolheu sua roupa. Ele queria ficar bem bonito, ele iria se encontrar com Blaine e queria parecer que nem dava importância ao terminio. Mal ele sabia que Rachel falava tudo para o moreno.

Estava quase anoitecendo quando Elliot aparece para levar ele e Quinn. Tudo estava agitado lá.

Quinn, Kurt e Elliot foram ao camarim de Berry lhe desejar boa sorte.

–Oh que fofo! - Disse ela com lagrimas nos olhos e recebendo um buque de rosas de Kurt.

–Quinn que escolheu, disse que você iria amar! - Disse o moreno levando uma cotovelada da loira e Kurt começou a rir deixando a atriz confusa.

–E ai pessoal! - Cumprimentou Sam, tina e Mike.

–Oh meu deus, vocês vieram! - Rachel disse abraçando os dois amigos.

–Desculpa, estávamos falando com o Blaine e... - Tina disse mais se arrependeu, um silencio tenso entre eles ficou estalado até Elliot quebra-lo.

–Bom... Então, onde estar finn? - Perguntou.

–Estou aqui! - Disse o grandalhão segurando os ombros de Berry e assustando todos.

–Nossa girafa, que susto! - Provocou Kurt mais Finn deu de ombros.

–Bom vamos logo, pois o show já vai começar! - Disse Tina e todos assentiram, deram boa sorte a rachel. No meio do caminho uma porta se abri quase batendo em Kurt.

–Karen você pode me ajudar aqui! - Gritou o jovem homem. Ele revirou os olhos e depois olhou ao seu lado.

Seus olhos se arregalaram ao ver Kurt, engoliu seco e olhou para o seu acompanhante. Blaine sentiu uma pontada de ciúmes, claro que ele nunca admitiria isso.

Elliot apertou a mão do amigo e seguiu o seu caminho puxando Kurt. O moreno ficou observando o acompanhante do castanho.

Em seus olhos dava para ver a raiva. Deu um longo suspiro e se trancou dentro do seu camarim, mais alguém começou a bater na porta.

O moreno bufou e abriu a porta com força. Encontrou alguém escondido atrás de um buque de rosas.

–Surpresa! - Disse Sebastian aparecendo de trás das rosas e entregando para Blaine.

–Ah... Oi seb! - Disse abaixando a cabeça e suspirando. O castanho entrou e Blaine fechou a porta.

–Blaine estar tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

–Não seb, estou bem! - Mentiu dando um sorriso falso. Aquela noite seria muito longa...

Quinn estava sentada ao lado Elliot e Kurt no meio. Tina sentava atrás deles com Mike e Sam que conversavam sobre jogos.

Kurt não parava de pensar no que aconteceu. Seu coração ainda estava acelerado e suas mãos ainda estavam suadas.

Suspirou e olhou para o amigo que parecia estar falando alguma coisa para ele.

–Kurt você estar me ouvindo?

–Sim.

–Tá tudo bem?

–Sim, estou bem... - Foi interrompido.

–Tem certeza?

–Sim, Elliot - Kurt respondeu dando um sorriso ao moreno.

Finn sentou-se ao lado de Quinn para a infelicidade da loira.

Após alguns minutos o show havia começado. Tudo estava perfeito. A hora de Blaine e de Rachel ia chegar. A morena entrelaçou sua mão com a do moreno, os dois respiraram fundo e foram até o palco e as cortinas se abriram e todos aplaudiram.

(...)

–Eu Anton, aceito a ti Maria! - Blaine disse olhando para Rachel.

–Eu Maria, aceito a ti Anton! - Disse Rachel.

Tina estava chorando ao ver aquilo, os olhos de Finn brilhavam e Sam tinha um grande sorriso no rosto. Quinn estava entediada e Kurt... Kurt tinha um grande um aperto no coração, seus olhos estavam vermelhos e cheios de lagrimas.

Naquela hora, ele queria muito correr até Blaine e beija-lo, dizer o quanto o ama. Ele apertou forte a mão de Elliot para não ir lá e agarrar o amor da sua vida. Além de que o moreno fez muitas coisas ruins para ele, suspirou e continuou aprestando atenção no show.

Make of our hands, one hand,

Make of our hearts, one heart.

Make of our vows, one last vow.

Blaine deu uma olhadela para a plateia e viu Kurt no canto da segunda fileira. Ele queria tanto correr atrás do castanho e pedir desculpas, falar que todas aquelas palavras que disse foram falsas.

Only death will part us now.

Make of our lives, one life.

Day after day, one life.

Quinn já estava com um enorme tedio, ela queria se levantar e ir embora mais Rachel era sua amiga agora certo? Tinha que aguentar aquilo, revirou os olhos.

Now it begins, now we start;

One hand, one heart.

Even death won' t part us now.

No final os dois atores se beijaram. Quinn começou a rir baixinho, ela achou aquilo estranhamente engraçado. Kurt deu um longo suspiro, ele não sentia ciúmes, sabia que aquilo era o trabalho de Rachel e de Blaine. Após alguns segundos todos aplaudiram fortemente aos dois atores e as cortinas se fecharam.

Rachel correu até o seu camarim e Blaine a seguiu.

–Viu? Fomos incríveis! - Disse Blaine com um enorme sorriso.

–Fomos? Será que fomos? - As mãos da morena estavam suadas. Ela estava muito nervosa, respirou fundo e virou-se para o espelho. - Rachel Berry, você é uma estrela e essa noite você brilhará mais do que as estrelas, mais do que os raios de sol, mais do que tudo!

–Você já estar brilhando! - Disse Blaine e Berry lhe deu um sorriso e o abraçou.

Depois da apresentação, todos combinaram de ir comemorar. Rachel estava terminando de se vestir. Blaine esperava a morena no lado de fora do camarim. Sebastian apareceu dando um susto no moreno.

–Blaine você foi incrível! - Disse o castanho com um enorme sorriso.

–Obrigado seb! - Disse dando um sorriso fraco.

–Blaine você estar bravo comigo? Se é sobre o apartamento eu... - Foi interrompido.

–Claro que não Sebastian, não estou bravo com você ok?

–Ok...

Rachel saiu do seu camarim e pegou na mão do moreno e deu um sorriso torto para Sebastian e puxou Blaine para longe do castanho.

–O que você estava fazendo com aquele... aquele homem? - Perguntou procurando Finn.

–Rach, sebastian é meu amigo! - Disse revirando os olhos. - Para onde vamos?

–Para um lugar perfeito, nossos amigos estão nos esperando lá! - Disse puxando novamente o moreno para o carro do noivo.

(...)

Ao chegar lá Rachel levou Blaine até a mesa onde estavam seus amigos, na verdade só estava Mike e tina se beijando.

–Tina onde estão os outros? - Perguntou Rachel soltando a mão de Blaine.

–Estão por aí! - Respondeu a asiática e voltou a beijar seu namorado. Rachel saiu de lá com Finn sem Blaine perceber. O moreno ficou observando o casal asiático e fez uma careta, revirou os olhos e saiu de lá.

Aquele lugar estava lotado de pessoas dançando e outras namorando, parecia a danceteria que foi com Kurt.

Sorriu ao lembrar-se daquela noite que teve com o ex-noivo, na verdade ele não lembrava tanto daquela noite. Só as partes melhores.

O moreno continuou seu caminhou até o bar.

– Uma cerveja, por favor! - Pediu ao barman. Olhou para sua esquerda e viu Kurt e Elliot rindo. Tudo o que Blaine menos queria ver era isso.

Para piorar sua noite o outro moreno puxou Kurt para dançar. Blaine fechou os punhos de raiva. Ele não devia estar sentido isso, ele devia esquecer o castanho. Mais ele não conseguia. Pegou sua cerveja e deu um longo gole.

Depois de alguns minutos olhou para trás novamente e Kurt ainda esta a com o seu companheiro. Os braços do castanho estavam em volta do pescoço do moreno, uma musica lenta tocava. Eles pareciam tão lindos como casal.

Uma lagrima caiu e Blaine rapidamente a limpou e pediu sua sexta cerveja. Ele não estava acreditando naquilo, ele não podia estar sentido aquilo.

Balançou sua cabeça em negação e saiu daquele lugar. Pegou um taxi e foi ao seu apartamento.

Ao chegar lá Blaine fechou a porta atrás de si. Ainda havia varias caixas no apartamento. O moreno se deitou no sofá que havia lá e ficou pensando.

Ele sabia que não dava para voltar atrás, ele tinha que seguir em frente.

Ir para a escola de medicina e se formar, virar um grande medico e pela primeira vez dar orgulho aos seus pais.

O ruim era que seu coração falava outra coisa. Para ele correr até o ex-noivo e dizer a verdade.

Suspirou e fechou os olhos aproveitando o silencio que estava estalado naquele lugar, mais o silencio foi quebrado após alguns minutos.

Blaine escutou a voz de Kurt e de Elliot. O moreno se levantou rapidamente do sofá e foi até a porta para escutar a conversa.

–Eu amo tanto você! - Disse Kurt abraçando o amigo. - Obrigado por tudo! - O moreno deu um beijo na bochecha do castanho.

Assim que Blaine escutou as portas do elevador se fechar ele abriu a porta do seu apartamento chamando atenção de Kurt que ainda procurava as chaves do seu.

–O que você estar fazendo aqui? - Perguntou o castanho assustado e surpreso.

–Sou seu vizinho agora! - Respondeu o moreno sem olhar para o castanho. - Sebastian conseguiu isso aqui pra mim, eu burro aceitei sem nem saber o endereço, só depois que vi que eu era seu vizinho. - Disse e Kurt assentiu e continuou procurando suas chaves, mais agora ele estava tão nervoso que não conseguia achar a chave certa.

–Preciso falar com você! - Disse o ator finalmente olhando para o castanho e se aproximando dele.

–Não estou interessado! - Respondeu finalmente conseguindo abrir aquela porta mais Blaine a fechou. - Você não vai me deixar entrar na minha própria casa?

–Não antes de pedir desculpas!

Com essas palavras Kurt ficou muito surpreso. Ele abriu a boca mais nenhuma palavra saia de lá. Engoliu seco e se lembrou de que devia ser forte e ignorar Blaine.

–Desculpas aceitas! - Disse tentando abrir a porta mais Blaine não deixou. - Quer que eu ligue para a policia?

–Kurt eu juro que não queria falar aquilo!

–Mais você falou e nem pensou como eu iria ficar, em vez de chegar calmamente até a mim e dizer que queria se mudar que estava infeliz comigo você preferiu me magoar, fazer eu me senti um lixo!

–Kurt eu não tive escolha! - Explicou Blaine. - Eu não quis te deixar desse jeito, eu gosto de você... - O castanho o interrompeu.

–Você gosta de mim? Porque do jeito que você me tratou parecia que eu era o seu inimigo!

–Kurt, por favor... -O moreno se aproximou do castanho. Kurt queria se aproximar mais e quebrar o espaço entre eles, mais ele preferiu se afastar.

–Blaine, vá pra casa... Você estar bêbado e amanhã nem vai se lembrar do que aconteceu aqui! - Kurt disse colocando sua mão sobre o ombro do moreno.

–Kurt...

– Por dois meses eu te aguentei te amei por cinco anos e você me amou no mesmo tempo até se jogar no carro para me salvar e... Perdeu a memoria, digo você se esqueceu de mim... Eu tentei, fiz varias e varias coisas para você se lembrar, ou talvez voltar a me amar ou pelo menos gostar de mim!

–Kurt mais eu gosto de você!

–Como vou acreditar nisso? Você fazia eu me sentir um lixo Blaine, eu te amei tanto... -Disse limpando as lagrimas. - Mais acho que não amo mais - Mentiu.- E tudo que seremos Blaine... Tudo o que vamos ser vai ser só vizinhos e acabou ok? - Disse abrindo a porta. - Até Blaine... - E fechou a porta.

As lagrimas começaram rolar, o aperto em seu coração era enorme. Jogou suas chaves na mesinha, enxugou suas lagrimas e foi para a cozinha beber um pouco de água. Lá ele encontrou Quinn.

–Nossa, pensei que ainda estava lá se pegando com o Elliot! - Disse a loira dando um sorriso malicioso.

Mais o sorriso desapareceu ao ver como o castanho estava seu rosto estava vermelho e seus olhos também. - K, tá tudo bem? - Perguntou a loira preocupada se aproximando do castanho.

–Isso é horrível Quinn! - Disse Kurt abraçando a amiga.

–Oh Kurt, quer falar sobre isso? - Perguntou e o castanho acenou que sim.

(...)

Eram quase quatro horas da manhã, Kurt estava deitado sobre as coxas da loira que acariciava os cabelos castanhos do amigo.

–Sabe, eu o amo tanto... Um lado meu diz que eu não devia ter falado aquelas coisas mais outro fala que eu devia esquecê-lo pra sempre!

–Eu sei Kurt, eu sei... Isso vai passar!

–Eu espero que sim! - Kurt disse fechando os olhos. - Todo esse tempo eu tinha esperança de que ele iria se lembrar de mim ou que apenas voltasse a me amar!

–Quer que eu vá lá falar com ele? - Perguntou.

–Não, Blaine ainda pode ganhar outro olho roxo! - Disse rindo junto com a loira.

–Ei Kurt e se Blaine se lembrasse de você?

–Eu iria... - O castanho foi interrompido por batidas na porta. - Quem será? São quase quatro horas da manhã! - Se levantou e abriu a porta.

–Toma! - Entregou o moreno. - Isso pertence a você!

–Claro que não, isso não é mais meu!

–É não é mais dele! - Disse a loira cruzando os braços.

–Kurt, por favor, só... Fique com isso! - Blaine insistiu e o castanho pegou o anel que Blaine havia dado para ele. - Obrigado! - Disse finalmente olhando nos olhos azuis de Kurt.

O castanho sabia que Blaine havia chorado, pois seus olhos estavam inchados. O moreno foi embora e Kurt fechou a porta.

–Por que você pegou? - Perguntou Quinn agora com raiva do castanho.

–E-eu não sei e-eu vou guardar isso! - Disse olhando para sua aliança.

–Se fosse eu teria jogado fora! - A loira disse pegando a aliança da mão do castanho. - Kurt e Blaine! - Leu o que estava escrito na aliança. - Nossa que brega! - Disse entregando o anel para o castanho que revirou os olhos. - Vou dormi, você vai ficar bem?

–Sim - Disse dando um sorriso para a amiga que deu um beijo na testa do castanho. - Ei Quinn só uma pergunta! - Disse antes da loira entrar no quarto.

–O que?

–Por que você chegou mais cedo? A Quinn que conheço chegaria só de manhã

–Porque eu não aguentava ver o casal Finchel! - Respondeu entrando em seu quarto. Kurt suspirou e foi para seu quarto.

Foi até ao closet, mesmo que aquele lugar fosse só para guardar roupas, Kurt havia colocado as caixas de lembranças lá. Pensou em guarda sua aliança lá, pegou uma caixinha onde provavelmente era o lugar daquela aliança, colocou lá dentro e colocou a caixa no lugar. Entregaria para o moreno de manhã. Era lá o lugar daquela aliança.

Tomou um banho demorado e depois foi dormi. Bom ele não conseguia, pois os barulhos dos trovões eram bem barulhentos, pensou em como Blaine estaria.

Deu um sorriso, ele tinha certeza que naquele momento Blaine estava chorando de medo, aquilo era maldade mais Kurt achou muito bem feito. Ninguém mandou o moreno ferir seus sentimentos.

(...)

De manhã Blaine acordou com as batidas na porta. Esfregou seus olhos e foi até a porta.

–Toma! - Disse Quinn entregando uma caixa para o moreno.

–O que e isso? - Perguntou pegando a caixa.

–Só algumas coisas que Kurt mandou! - Disse cruzando os braços - Espero que não mexa mais com ele, ele é meu amigo e não quero que um...Um garoto como você faça ele se sentir mal! - Disse saindo daquele lugar.

Blaine fechou a porta e jogou a caixa no chão. Lá havia dvds e album de fotos e etc...

Pegou o album de fotos e não acreditou no que viu. Varias fotos dele com seus amigos da Dalton, deu um leve sorriso. Havia fotos dele com Nick e Kurt, ele ficou feliz ao ver aquilo e um pouco confuso.

Pegou outro album e lá havia fotos dele e Kurt, com Rachel, Finn. Todos seus amigos do clube do coral. Ele lembrava de algumas coisas mais a unica coisa que ele não se lembrava era de Kurt.

Pegou um dvd e colocou. Ele começou a escutar All you need is love dos Beatles. Seus olhos se arregalaram ao ver o que estava fazendo.

–Oh meu deus! - Disse olhando para a televisão.

Tudo estava lindo em Dalton. Aquilo era tão perfeito. Os olhos do moreno brilhavam ao ver aquilo.

Quando a musica terminou Blaine pessou que isso era tudo. Mais na gravação ele começou a falar.

As palavras, tudo o que ele estava falando para Kurt, tudo isso ele queria lembrar mais não conseguia, isso o deixava furioso. Seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

Quando o video acabou ele deu um longo suspiro. Limpou suas lagrimas e ficou pensando na burrada que fez. Ele devia ter ficado mais tempo com Kurt. Devia ter tentado mais.

Agora ele devia esquecer completamente o castanho. Não seria facil, pois ainda havia varios dvds e albuns de fotos para ver. Pensou em devolver para Kurt mais quem sabe...Quem sabe, vendo essas coisas ele se lembre do castanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo não saiu do jeito que pensei mais...Eai? Gostaram? Odiaram? Por favor me falem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.