Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 8
Seguindo Em Frente


Notas iniciais do capítulo

Gente, como prometido, aqui estar o capitulo...Espero que gostem e desculpem de houver erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/8

Assim que Quinn abriu a porta Berry entrou no apartamento.

–Onde ele estar? - Perguntou para a loira.

–Na cama como sempre! - Suspirou e fechou a porta. - Ele só sai de lá pra ir no banheiro, eu tento animar ele mais...Ah Rach, me ajude!

–Tudo bem! - Disse dando um leve sorriso para a loira, ela não via muito Quinn assim, provavelmente o problema era bem sério. Caminhou lentamente até a porta do quarto do Hummel.

Dava para escutar a musica em seu quarto. Abriu devagar a porta.

–Kurt? - Disse entrando no quarto, Quinn estava atrás dela. O quarto estava um lixo, havia roupas no chão.

Se aproximou mais e sentou-se na cama ao lado de Kurt, tentou tirar a coberta o castanho deu um tapa em sua mão. - Vamos Kurt, levanta daí! - Ela disse se levantando e abrindo a janela deixando a luz do sol entrar dentro do quarto.

–Vá se foder Berry! - Gritou e depois afundou novamente sua cabeça no travesseiro. Rachel olhou para o castanho e depois para Quinn.

–É eu fiz o mesmo! - Disse cruzando os braços, odiava ver Kurt daquele jeito e naquele momento estava odiando Blaine por deixar seu melhor amigo desse jeito. - E não foi só isso! - A loira começou a massagear as têmporas, Kurt agia igual á um adolescente que acabou de brigar com o namoradinho.

Rachel revirou os olhos, sacou o celular do bolso e ligou para uma pessoa que provavelmente conseguiria tirar Kurt da cama.

Após alguns minutos as duas mulheres escutaram a campainha e Rachel foi abrir a porta.

–Ele estar no quarto, não faz mais nada e já faz dois dias que ele não come! - Disse deixando o moreno entrar.

–Nossa, o que um final de relacionamento faz! - Suspirou e levou um susto ao ver Quinn segurando seu ombro com uma caneca na mão.

–Pois é, eu já fiz de tudo, realmente e não conseguir tirar ele de lá!

–Ok! - Respirou fundo, olhou para o relógio. - Consigo tirar ele de lá em dois minutos!

–Duvido muito! - Suspirou Quinn e sentou-se no sofá.

O moreno caminhou até quarto e abriu a porta devagar, entrou no quarto e sentou-se ao lado do castanho.

–Sabe Kurt...Isso já aconteceu comigo, ter o coração partido! - Disse suspirando e observando o quarto - No colégio eu acabei me apaixonando por um garoto, fui correspondido, tudo era tão bom, eu o amava tanto, ele sempre me dava atenção, sempre se preocupava comigo, sempre fazia eu me sentir amado... - Disse parando por um segundo ao lembrar daquilo. Kurt se levantou e olhou para o moreno.

–E ai? Perguntou curioso.

–Um dia eu perguntei á ele se ele realmente me amava e então...Ele só riu da minha cara, olhei em seus olhos e vi que realmente ele só estava me usando. Me entreguei á ele naquele dia mais tudo para ele foi só simplesmente sexo. No dia seguinte viajei para outra cidade,Digo...Me mudei pra cá, troquei o numero do meu celular, redes sociais, tudo isso troquei. Eu simplesmente fui embora e não olhei pra trás. Foi muito difícil, assim que cheguei no apartamento onde ia morar desabei, fiquei meses e meses em depressão, assim, do jeito que você estar, foi até pior. Mais um dia eu vi que aquilo não era viver então levantei da cama, procurei um emprego, me transformei em stachild, te conheci e agora estou aqui contando minha historia amorosa ao meu melhor e incrível amigo!

–Eu sinto muito Elliott! - Kurt abraçou o amigo. - Você não mereceu isso!

–E nem você! - Ele disse se separando do castanho e olhando naqueles olhos azuis que ele tanto amava.

–Ok! Kurt suspirou limpando as lagrimas.

–Quer ir ao shopping? Ou ao cinema?

–Sim, sim! - Disse o castanho sorrindo.

Elliott voltou á sala e encontrou Quinn observando Berry que mexia no seu celular. Estranhou aquilo mais continuou a caminhar. Ficou na frente das mulheres

–Conseguir!

–Deus obrigada! - Disse Quinn colocando as mãos para o ar.

Após alguns minutos que pareciam horas para Elliott, Kurt finalmente saiu daquele quarto, lindamente lindo, arrumado e muito cheiroso. Caminhou até a sala de estar onde estava seus.

–Tá tudo bem? - Perguntou Quinn e Kurt assentiu. Os três se abraçaram, Kurt e Elliott saíram e Rachel continuou lá mais Alguns segundos ao perceber que estava sozinha com Frabay.

–Bom acho que estar na minha hora! - Disse um tanto nervosa.

–Obrigada Rachel, mesmo que você não tenha ajudado muito! - Disse levando um leve tapa da morena no ombro.

–Até mais então! - Disse pegando nos cabelos da loira que ficou vermelha. Berry olhou para ela e deu um leve sorriso, e abriu a porta e saiu. Quinn suspirou e se jogou no sofá.

Kurt e Elliott tinham acabado de ver um filme no cinema. Foram ao shopping e Kurt não parava de falar sobre as roupas que estavam na vitrine das lojas. O moreno estava muito feliz ao ver seu amigo daquele jeito.

–Acho que vou entrar aí e levar algumas roupas! - Disse Kurt, seus olhos brilhavam ao ver aquelas calças na vitrine de alguma loja. Entrou lá e puxou Elliot para dentro. Escolheu varias roupas sem olhar os preços, bom Kurt não era nem um pouco mão de vaca.

Elliott sentou-se no sofá e ficou esperando Kurt terminar de se vestir. Depois de alguns minutos, Kurt saiu. Ele estava tão lindo, os olhos do moreno brilhavam. Ele não sabia como Blaine podia machucar-lo. Suspirou ao lembrar daquilo e voltou a dar atenção ao castanho.

–Não parece tão bom né! - Kurt disse se olhando no espelho - Estou ridículo!

–Kurt você estar lin... - Nem deu tempo do moreno completar a frase, Kurt já havia voltado para o trocador.

O castanho finalmente escolheu as roupas, pagou com seu cartão de credito e como Elliott estava morto de fome, foram para a praça de alimentação. Kurt pediu só um suco. Enquanto Elliott ia buscar o alimento Kurt ficou pensando em tudo que aconteceu. Olhou para alguns casais abraçados, de mãos dadas.

O castanho olhou para seu dedo e viu que não era mais noivo de ninguém. Algumas lagrimas caiam. Elliott apareceu segurando uma badeja com dois suco e um sanduíche gigante.

Assim que ele viu Kurt daquele jeito abaixou a bandeja sobre a mesa e se sentou o lado do castanho.

–Kurt o que foi? - Disse limpando as lagrimas do castanho.

–Acho que nunca serei feliz! - Disse chorando mais ainda. Elliott o abraçou forte.

–Você será feliz, muito feliz! - Disse acariciando as costas do castanho que se separou e enxugou as lagrimas.

–Desculpa, estou dando trabalho pra todo mundo!

–Não estar não, pare de pensar assim! - Disse acariciando o rosto do castanho que deu um leve sorriso.

–Eu te amo, você é o melhor amigo de todos! - Abraçou o moreno que deu um enorme sorriso.

(...)

Rachel abriu a porta do camarim e suspirou.

–Não vai consertar o que você fez! - Disse cruzando os braços.

–Rachel feche a porta! - O moreno se levantou e fechou a porta e depois olhou para a morena que lhe dava um olhar de reprovação. - Eu vou fazer isso, eu acho... - Ele estava um tnto nervoso.

–Blaine, você tem que pedir desculpas! - Gritou Berry fechando os punhos.

–R-rachel você sabe que eu gosto dele mais... - Foi interrompido.

–Se você gostasse iria agora lá e se desculpar!

–Não é bem assim Rach! - Blaine se sentou no sofá e cobriu a cara com as mãos.

–Blaine, Kurt te ama e muito, ele morreria por você...Eu sei que você não quer se noivo de uma pessoa que você mal conhece mais...Pelo menos não deixe ele assim, por favor Blaine, ele é meu amigo não quero ver ele daquele jeito!

–E nem eu! - Blaine disse aumentando seu tom de voz. -V-vou tentar falar com ele amanhã!

–Amanhã é nossa estreia na Broadway Blaine, acho que não vai dar, melhor você ir hoje!

–Não, vou amanhã após a estreia!

–Ok... - A moreno suspirou e saiu.

Blaine começou a chorar, odiava pensar que Kurt estaria daquele jeito. Ele gostava tanto daquele castanho, não devia deixa-lo daquele jeito, suspirou e enxugou sua lagrimas. Amanhã era o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Blaine é uma merda aí ¬¬
Até o próximo gente e coloquem seus comentários XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.