Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 10
Não há nada melhor do que ser solteiro em Nova York


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui atualizar, desculpem por demorar, eu estava estudando e acabei não tendo tempo para postar, mais aqui estar, obrigada pelos comentários anteriores.
Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/10

Alguns meses haviam se passado e o natal estava chegando. Blaine estudava e estudava para sua prova para entrar na faculdade.

Sebastian entrou no apartamento do moreno que estava estudando no balcão da cozinha.

–Oi! – Cumprimentou o moreno.

–Oi! – Disse o castanho olhando para o caderno, o mesmo revirou os olhos e se aproximou do moreno. – Que tal irmos jantar hoje, eu aprendi a fazer um bolo delicioso de... – Foi interrompido pelo moreno.

–Foi mal seb, mais não! – Olhou rapidamente para o amigo e depois voltou sua atenção ao caderno.

–Por que não? – Perguntou triste.

–Tenho que estudar e além de que depois tenho que comprar minha passagem, vou aproveitar que esse fim de semana é natal e vou visitar meus pais! – Respondeu. Sebastian apertou os punhos, algumas lágrimas começaram a rolar mais ele as limpou rapidamente.

–O que eu fiz? Você estar bom a me evitar, primeiro foi na Broadway e agora aqui! O que eu fiz? Foi por causa do negocio do Kurt? – Perguntou chorando.

–O que? – Perguntou Blaine agora olhando para o castanho.

–Eu já pedi desculpas varias vezes!

–Mais eu já te desculpei!

–Não é o que parece, Blaine eu já disse que foi um erro, é que aqui é um bom apartamento e o aluguel nem é tão caro e quando eu vi isso, nem lembrei que Kurt morava aqui!

–Eu sei Seb, você já estar desculpado, desculpa te evitar mais eu tenho que estudar e... – Foi interrompido pelo barulho forte da porta sendo fechada. O moreno revirou os olhos e voltou a estudar.

(...)

Kurt entrou em seu apartamento e olhou em volta. Quinn já havia se mudado, Blaine também. Aquele lugar estava tão vazio. O castanho se sentia mal às vezes. Tinha pesadelos e acordava suado.

Deu um longo suspiro. Ele não devia estar assim, ele tinha que ficar feliz.

Pegou seu casaco e saiu daquele apartamento. Pegou seu carro e em alguns minutos já estava na casa de sua amiga, Quinn. Ele precisava falar com ela.

–Heey Kurt! – Disse abraçando o castanho que deu um leve sorriso.

–Oi! – Disse entrando no apartamento da loira e se jogando no sofá.

Quinn sentia falta daquele sorriso enorme que Kurt dava ou de sua gargalhada. Ela sabia que ele ainda estava superando seu relacionamento com Blaine. Claro que não era nem um pouco fácil.

Sentou-se ao lado dele e deu um leve sorriso para ele.

–Tudo bem? – Perguntou e Kurt assentiu. –Mesmo?

–Sim Quinn! – Disse levantando-se e indo para a geladeira. Ele sabia que lá havia muita comida. E realmente... Era muita comida, pegou um pote de sorvete e duas colheres.

–Ei isso é meu! – Reclamou Quinn tentando tirar o pote da mão do castanho.

–Nem vem sua gorda, faz muito tempo que não como um desse! – Disse puxando o pote para si e ligando a televisão. Quinn cruzou os braços e ficou batendo o pé no chão.

–Esse apartamento não é seu! – Disse se sentando no lado do castanho que revirou os olhos. – Pode me dar um pouco! – Pegou o pote da mão do amigo e ficou saboreando o sorvete.

Kurt prestava atenção no filme que passava na televisão. Virou-se para a loira que já estava quase acabando com o sorvete.

–Percebi que é realmente ruim ser solteiro! Pensei que não seria tão ruim, digo... Já era meio óbvio que Blaine iria terminar comigo eu só não gostava de afirmar isso!

–Deus... Kurt, por favor, não chora! – Reclamou novamente à loira, mas Kurt deu de ombros.

–Pelo menos temos nossas vantagens, podemos sair com quem quisermos além de que moramos em Nova York e somos sexys!

–É isso é verdade! – Disse Quinn terminando de raspar o pote de sorvete. – Sabe, você precisa de um encontro, pra ver se esquece do Blaine de uma vez!

–O que? Encontro? Com quem? – Perguntou o castanho assustado.

–Com o um homem que mais te ajudou nesses últimos tempos, que deve realmente gostar de você! – Disse pegando o telefone.

–Elliot? – Perguntou com um rubor nas bochechas e Quinn deu um sorriso malicioso para ele.

(...)

–Quinn eu não posso fazer isso! – Disse caminhando nas ruas agitadas e frias de Nova York junto com sua melhor amiga.

–Você vai sim, Elliot estar te esperando! – Colocou Kurt na frente do restaurante. Quando o castanho olhou pra trás Quinn já havia desaparecido. Suspirou e olhou em volta do restaurante. Kurt já havia saindo varias e varias vezes com Elliot mais era sempre um encontro de amigos e agora era diferente.

Andou lentamente e olhou em volta do restaurante, havia vários casais jantando lá. Ele tinha que encontrar alguém que estivesse praticamente com o rosto colado em um cardápio.

Procurou e Procurou e finalmente achou, na mesa mais afastada. Caminhou lentamente, ficou de frente para o amigo, pensou em dar meia volta e fugir de lá, mais deixaria seu amigo sozinho e isso era errado.

–O-oi! – cumprimentou Kurt, com um rubor nas bochechas. Elliot desviou seu olhar para Kurt. Ele estava lindo como sempre. Principalmente quando usava claro.

–Oi Kurt! – cumprimentou. – Senta! – E assim o castanho se sentou. – Você estar bem? – Perguntou olhando diretamente nos olhos do castanho que assentiu.

–E você? – Perguntou Kurt.

–Sim, estou melhor agora! – Respondeu fazendo Kurt dar uma risada rápida mais logo ele parou e ficou em silencio.

Elliot sabia também porque ele estava assim. Suspirou e chamou o garçom para pedir a comida.

Depois de alguns minutos já estava pronto. Kurt pediu só uma salada e um filé, Elliot pediu o mesmo e uma taça de vinho. Os dois conversavam sobre alguns programas de televisão mais o assunto acabou logo. Ficaram em silencio por um tempo até Elliot quebra-lo.

– Quer ir para o central Park, depois? – Perguntou.

–Pode ser! – Respondeu o castanho e como sempre, dando um leve sorriso.

Após pagarem a conta, pegaram um táxi e ao chegar lá Kurt começou a sentir frio. Quinn estava com tanta pressa que não deixou o castanho nem pegar o casaco.

Olhou para seu amigo que olhava para as arvores grandes do lugar. Kurt seguiu o olhar do moreno e depois olhou para o céu que estava cheio de estrelas.

–Então... Por que o Central Park? – Perguntou Kurt voltando seu olhar para o moreno.

–Gosto daqui, sempre vim pra cá para pensar ou apenas fazer uma caminhada!

–É eu fazia isso também! – O castanho caminhava lentamente com seu amigo pelo Park. – Nossa que frio! – Colocou seus braços em volta do seu peito e continuou caminhando, mais depois de alguns minutos, percebeu um peso em suas costas. – O que?

–Não se preocupe, eu vou ficar bem! – Disse dando um sorriso para o castanho que revirou os olhos sorrindo e ajeitou o casaco em si. Ficaram alguns minutos em silencio, apenas caminhando.

–Já escutou a nova musica do Coldplay? – Perguntou o moreno, quebrando o silencio.

–Ainda não, estou um pouco sem tempo, sabe... Trabalho! – Respondeu o castanho.

Ele fazia o máximo para se ocupar no trabalho, para não ficar em casa sozinho e pensando em coisas ruins ou ficar enorme de gordo por comer tantos doces.

O castanho olhou para o céu e as estrelas não estavam mais lá, apenas, nuvens e nuvens, suspirou e começou a observar Elliot.

O moreno é um homem muito bonito, fazia o tipo do Kurt. Tinha barba e seus cabelos eram bem macios. Ele deu um bocejo e isso fez Kurt dar um sorriso, achava Elliot muito adorável. Ele estava fazendo o máximo para esquecer do seu ex-noivo, e pelo visto, estava conseguindo.

O castanho sentiu um pingo em sua testa e depois, do nada, começou a chover forte. Elliot puxou Kurt e eles começaram a correr para tentar achar algum abrigo.

Ao acharem Kurt pulou de susto ao ouvir um trovão.

–Você estar bem? – Perguntou o moreno se aproximando do castanho que estava todo molhado.

–S-Sim! – Respondeu. Kurt observou o corpo do moreno, sua camisa, que era branca, agora estava transparente. O castanho engoliu seco ao ver o corpo maravilhoso do rapaz ofegante. – E-e você? – Perguntou e o moreno assentiu.

A chuva estava muito forte e não parava de trovejar. Elliot percebeu que Kurt parecia um pouco tenso.

–Hey, não precisa ficar assim, estar tudo bem! – Abraçou Kurt que fechou os olhos e correspondeu o abraço, ele não estava tenso pela chuva e sim por ter um homem lindo em sua frente. O castanho Não queria estragar sua amizade com ele mais... Resolveu arriscar.

O castanho se aproximou mais, quebrando o espaço entre eles. Elliot tinha os olhos arregalados, ele ainda não correspondia o beijo, mais, aos poucos, foi correspondendo e isso deixou Kurt muito mais feliz.

O celular do Hummel começou a tocar, ele se separou do moreno e revirou os olhos.

–Que droga!

–Atenda Kurt, pode ser importante! – Disse o moreno e o castanho pegou seu celular.

Elliot só observava as expressões do castanho, primeiro ele parecia estar surpreso e depois parecia estar desesperado.

–Ok estou indo pra aí amanhã de manhã... Ok, tchau! – Disse nervoso, desligou o celular, suas mãos estavam tremulas.

–Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Elliot.

–Carole estar tendo um filho, meu pai me ligou agora e eu tenho que ir para Lima amanhã de manhã! – Disse suspirando. – E-eu só tenho medo de algo ruim acontecer!

–Nada de ruim vai acontecer! – Disse se aproximando de Kurt, a chuva já estava parando. O castanho deu um leve sorriso e deu um beijo rápido no moreno.

–Obrigado por tudo, mais preciso ir agora! – Disse dando outros beijos terminaram com alguns selinhos e o castanho correu para fora daquele lugar, deixando Elliot nas nuvens.

(...)

Quinn e Kurt entram no avião. Rachel e Finn já haviam achado seus lugares, Para a infelicidade do castanho, Quinn não iria sentar no seu lado. A loira sentou-se em seu lugar e Kurt continuou procurando o seu.

Quando finalmente achou, o castanho se sentou e deu um longo bocejo. Eram 06h30min da manhã e eles compraram passagem de ultima hora e ele mal tinha dormindo, espirrou em seguida, lembrou-se da noite que teve com Elliot deu um leve sorriso, valeria a pena ter ficado resfriado. Olhou para seu lado e viu um moreno com olhos arregalados lhe observando.

–O que você estar fazendo aqui? – Perguntou com os dentes serrados. Quando ele finalmente havia esquecido do moreno, do nada, ele aparece em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu sei que vocês podem ter ficado tristes... Ou felizes com Kurt e Elliot, mais isso só é um capitulo, ainda vai acontecer muita coisa pela frente! ;)
Até o próximo, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.