Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 7
Era uma vez o amor


Notas iniciais do capítulo

Bom gente aqui vai mais um capitulo, só pra avisar esse capitulo estar um drama e...Para deixar vocês felizes, vou postar o próximo na Quarta-Feira. Espero que gostem e coloquem seus comentários ok e desculpem os erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/7

Kurt estacionou seu carro na frente do restaurante onde sempre encontrava com seus amigos. Suspirou e saiu do carro, tirou seu Ray Ban, deu olhadela para todo o lugar até que viu seu melhor amigo segurando um cardápio. O castanho deu um sorriso e foi até seu grande amigo.

–Desculpe a demora, tive alguns problemas no trabalho! - Sentou-se na cadeira que estava na frente do amigo.

–Sem problemas! - Agora ele havia tirado os olhos do cardápio só para olhar os olhos azuis do castanho á sua frente. - Estar tudo bem?

–Sim - Kurt suspirou - Então... Como foi sua viagem?

–Foi boa, visitei uma das melhores praias do mundo! - Disse sorrindo, seus olhos brilhavam ao se lembrar da paisagem que vira.

–Que bom... Você sabe Elliot, eu iria com você mais todas essas coisas com Blaine... -O moreno o interrompeu.

–Estar tudo bem, eu entendo. Falando em Blaine, ele se lembrou de você ou algum assim?

–Não, ele só estar menos irritante, às vezes ele é carinhoso mais... Na maior parte do tempo ele é um idiota!

–Sinto muito! -Elliott colocou sua mão sobre a de Kurt que estava em cima da mesa. - Tudo vai ficar bem!

–Obrigado! - Kurt deu um sorriso e apertou a mão do moreno - Mais acho que as coisas não vão ficar bem não!

–Kurt pare de ser negativo!

–Bom... Do jeito que estar às coisas Elliott... Blaine não é mais aquele homem legal e engraçado e carinhoso, ele é outra pessoa, ele é um homem antipático, chato, irritante e um filho da p... - Kurt foi interrompido.

–Estamos em um lugar publico Kurt!

–Desculpa! - O castanho suspirou - Só estou estressado!

–Nossa, você estar realmente com raiva! - Elliott disse um tanto surpreso, ele via a raiva nos olhos do castanho mais não era só raiva que ele via, ele via tristeza também, muita tristeza.

– Eu sei, sabe... Estou vivendo uma vida estressante, acordo e vou para o trabalho, fico naquele estresse o dia inteiro, claro eu amo o que faço mais... No almoço eu costumava ir com meus amigos e agora continuo no trabalho, só peço para minha secretaria pedir alguma coisa pra mim, chego em casa e volto a trabalhar, depois que termino eu vou dormi e todos os dias é assim! - Kurt falava muito rápido - Antes tudo era diferente, eu chegava em casa e ficava no lado do meu noivo ou as vezes saía com você ou com Rachel...Sabe quanto tempo estou sem fazer sexo, sabe quanto tempo? - Kurt levantou o dedo – um mês, um mês, você pensa que é fácil para uma pessoa que sempre tinha seu noivo no lado e podia fazer o que quisesse com ele! - Kurt gritou e algumas pessoas do restaurante deram alguns olhares de reprovação para o castanho.

–Calma Kurtie, toma um pouco de d’água- Disse entregando um copo d’água para o castanho que estava vermelho.

–Desculpa de novo, estou sendo muito irritante! - O homem de olhos azuis abaixou a cabeça.

–Claro que não, você estar desabafando! - Elliott disse e Kurt assentiu lentamente.

–Tudo bem, vou parar de falar dos meus problemas, eles são e eu que tenho que resolver!

–Não Kurtie, eu posso te ajudar seja no que for, sou seu amigo e eu te amo não te quero ver triste!

–Obrigado! - Kurt sorriu em agradecimento e colocou sua mão sobre a do moreno novamente.

(...)

Na Broadway tudo estava agitado. Alguns dançarinos estavam no palco ensaiando, outros faziam aquecimentos vocais, Rachel era um deles e Blaine também. Após terminarem Rachel seguiu Blaine até seu camarim.

–Meu deus! - Blaine se jogou no sofá. - Eu já disse que não vou conseguir!

–Blaine estou cansada de ouvir você! - Reclamou Berry cruzando os braços.

–Estou falando sério Rachel, eu não vou conseguir!

–Blaine você já fez isso uma vez e você pode fazer de novo, além de que nos ensaios você estar ótimo, não erra uma fala, um passo, você tem um talento enorme Blaine! - Rachel se sentou no lado do amigo.

–É mais você sabe que eu vou deixar isso de... - O moreno foi interrompido.

–Sei que você vai deixar isso de lado e sim, eu não apoio essa sua idéia!

–Não vou só deixar a Broadway, tenho que deixar Kurt também! - O moreno disse baixinho mais Berry escutou tudo.

–O QUE? - Ela se levantou na mesma hora e ficou observando Blaine com os olhos serrados. - VOCÊ VAI DEIXÁ-LO! - Gritou.

–C-calma Rachel não é exatamente isso!

–PODE ME FALAR TUDO! - Gritou novamente cruzando os braços.

–Entenda que meu relacionamento com Kurt não é mais a mesma coisa que era antes, eu perdi a memória, não estar mais dando certo, eu gosto do Kurt mais... -Foi interrompido novamente.

–Você gosta dele? - Rachel perguntou com um pequeno sorriso.

–Ah... Gosto mais não vai dar certo nós dois morando juntos e eu só gosto dele como amigo ok?

–Sei... Amigo! - Ela disse dando alguns tapinhas no ombro do amigo. Um rubor apareceu nas bochechas do moreno.

–Rachel pare com isso, se eu realmente gostasse do Kurt não iria me mudar!

–Por que você quer isso? - Rachel perguntou triste, quase chorando.

–Preciso de um tempo para mim Rach, por favor, tente-me entender, eu sofri um acidente e acordei em um hospital noivo, noivo Rachel, toda minha vida mudou do dia para noite, não lembro praticamente da minha vida porque eu passava a maior parte do meu tempo com Kurt, preciso de um tempo Rach!

–E-eu entendo mais Kurt vai ficar... -Foi interrompida por Blaine.

–Rachel, provavelmente ele vai entender mais, por favor, fique calada, deixe que eu falo com ele!

–Tudo bem B mais... Você vai para outra cidade ou outro país?

–Não sei Rach, eu vou por enquanto ficar aqui, além de que não posso simplesmente sair da Broadway, me sustento com o dinheiro que ganho aqui mais quando eu me tornar um medico vou sair daqui mais Rachel, por favor, não fale isso para ninguém ok?

–Ok! -Respondeu triste.

(...)

O castanho estava deitado na cama, vendo "Como se fosse à primeira vez", chorava e chorava, ele queria tanto aquele final fosse dele, que ele e Blaine ficassem bem e tivesse uma linda família. Olhou para porta que estava sendo aberta pelo amor da sua vida.

–Kurt ta tudo bem?- Perguntou ao ver Kurt com lagrimas nos olhos.

–Ah sim estou bem! - Limpou as lagrimas e desligou a televisão. -Como foi a Broadway?

–Foi normal! -Respondeu o moreno indo para o banheiro e fechando a porta, ele e Kurt não conversavam tanto. Antigamente Blaine entrava no quarto e o beijava o beijava até seus lábios ficarem inchados. O castanho pegou nos seus lábios ao lembrar daquilo.

Depois de alguns minutos Blaine terminou seu banho, saiu do banheiro enrolado em uma toalha. Kurt ainda estava sentado na cama com uma de suas mãos nos lábios. Blaine em vez de revirar os olhos e colocar alguma roupa, foi até o castanho.

–Kurt?

–Oh meu deus, que susto! - O castanho agora havia passado sua mão ao peito. - O que foi? - Perguntou irritado e cruzando os braços.

–Maluco! - O castanho ficou sem entender nada, revirou os olhos e pegou seu Notebook. Blaine foi até o closet, escolheu uma roupa e vestiu uma calça moletom e uma regata azul, somente isso. O moreno sempre amou dormi assim, ele amava as calças moletons, ele gostava também de dormi só com sua Box mais... Ele dormia com Kurt, tinha muita vergonha.

Voltou ao quarto e ficou observando o castanho, Droga ele ficava lindo de óculos. Blaine revirou os olhos ao perceber o que estava fazendo, parado observando Kurt, ele achava aquilo completamente ridículo. Sentou-se na cama e ficou pensando sobre sua conversa com Rachel...Era melhor ele fazer isso logo, contar a Kurt o que ele realmente quer fazer. Sua cabeça falava uma coisa e seu coração outra.

(...)

–Aqui estar! - Disse Sebastian colocando seu Notebook sobre as coxas do moreno. - Várias faculdades de medicina, eu recomendaria você ir para Washington mais já que você preferi ficar em Nova York então... Pesquisei varias escolas que tem por aqui, são muito boas!

–Nossa seb, nem sei o que dizer! - Blaine disse impressionado com o esforço do castanho.

–Blaine não precisa ficar assim, você é o meu incrível e melhor amigo, faria qualquer coisa por você! - Blaine engoliu seco e voltou sua atenção para as faculdades.

–Bom... Para estudar medicina eu tenho que lagar a Broadway né?

–Claro Blaine! - Sebastian revirou os olhos, não acreditava no que o moreno estava falando.

–Ok, mais... Como vou fazer isso, tipo...Eu me sustento com o dinheiro da Broadway e..

–oras Blaine, é só conversar com seus pais, tenho certeza que vão te apoiar!

–Até parece! - O moreno suspirou revirando os olhos.

–Blaine, o sonho do seu pai não era ter um filho igual ao pai, ser um grande medico?

–Eu sei seb, mais você sabe como é minha relação com ele! - Blaine disse relembrando do jeito do que seu pai lhe tratava só o olhar que ele dava ao moreno fazia-o se sentir um nada, uma lágrima caiu de seus olhos.

–Hey Blainey, não chore, eu vou com você... - Foi interrompido.

–Claro que não seb, eu vou sozinho! - Ele limpou as lagrimas e respirou fundo. Os dois pegaram um susto ao ouvir a porta se abrindo.

–Ah...Oi Sebastian! - Kurt disse surpreso ao ver o castanho em sua casa.

–Oi kurt - O castanho cumprimento com um sorriso. Kurt sabia que alguma coisa estava acontecendo mais preferiu não falar nada, ainda. -Bom Blainey, acho que é melhor eu ir logo! -Sebastian levantou-se e pegou sua bolsa.

–Não vai ficar para jantar? - Perguntou o moreno triste.

–Não vai dar B, tenho algumas coisas para fazer, promete que ficará bem? - Perguntou segurando os braços do moreno e o olhando nos olhos.

–Prometo! - Respondeu em seguida dando um beijo na bochecha do castanho. Kurt observava tudo de longe, com os olhos serrados.

A porta se fechou e Blaine suspirou, ele já havia feito sua escolha. Foi até a cozinha onde se encontrava Kurt, cozinhando. Cortando os temperos com raiva, dava para perceber isso de longe.

–Ta tudo bem? - Perguntou.

–Sim Blaine estou bem, sente-se, estou quase terminando o nosso jantar! - Dise colocando os temperos dentro da panela.

Depois de alguns mimutos a comida estava pronta. Quinn chegou e se juntou á eles para jantar.

–Nossa Kurt, essa comida estar muito boa! -Elogiou a loira após provar o bife do castanho.

–Obrigado Quinn! -Disse dando um sorriso forçado, como a loira conhecia muito bem seu amigo, sabia que ele estava irritado com alguma coisa, mais preferiu não falar nada. Blaine estava muito calado e comia devagar.

–Bom... Já que eu estou aqui com os meus três grandes amigos vou falar! - Disse pegando a mão do castanho e a mão do moreno. - Deixarei vocês em paz!

–Como assim? - Perguntou Kurt.

–Vou me mudar não se preocupe, o prédio é vizinho qo de vocês então agente vai sempre se ver, estou trabalhando também!

–Nossa Quinn fico tão feliz por você! - Disse se levantado e dando um abraço na loira, Kurt iria falar alguma coisa mais Blaine foi mais rápido.

–Eu também! -Disse Blaine, ele tinha o mesmo olhar de quando confessou que traiu Kurt. Mais o moreno não se lembrava disso, mais Kurt sim.

–O que? - Perguntou Quinn e Kurt ao mesmo tempo.

–Também vou me mudar!

–Hahaha Blaine pare com isso, você nem tem onde ir! - Disse Quinn.

–Ficarei com Sebastian até arranjar algum lugar para morar!

–Blaine você não pode fazer isso! - Kurt disse sério, o olhar que ele dava para o moreno era terrível.

–Posso sim! - O moreno revirou os olhos e cruzou os braços.

–Somos noivos! - Gritou o castanho. Blaine engoliu seco, ele não queria fazer aquilo mais era o unico jeito.

–Kurt me poupe, nunca fomos noivos, ainda bem que me esqueci de você!

–Olha como você fala com ele Blaine! - Quinn gritou.

–Por favor, Quinn não se meta! - O moreno recebeu um olhar mortal da loira mais ele deu de ombros. - Kurt não estar mais dando certo, não aguento mais ficar aqui! - Disse indo para o Quarto. Pegou uma mala e começou a jogar suas roupas lá dentro.

–Blaine você não pode fazer isso! - Gritou novamente com lagrimas nos olhos - O que deu em você, por que estar agindo assim?

–Kurt só estou cansando de ficar aqui, preciso ajeitar minha vida sem você! - Gritou o moreno, naquele momento ele queria chorar, pois não aguentava ver Kurt assim, mais era o único jeito, ele escolheu a medicina, tinha que fazer isso.

Kurt aproximou-se do moreno e lhe deu soco na cara, Blaine colocou sua mão no local doído e abriu a boca mais nenhuma palavra saía de lá.

–Você não me merece, você não merece ninguém! - Gritou e Quinn via tudo de longe. -Pode ir embora, mais não me procure mais! - Pegou sua aliança e jogou no moreno - Toma essa porra!

Blaine pegou o anel e sua mala e saiu daquele apartamento o mais rápido possível. Assim que Kurt escutou a porta de entrada bater começou a chorar. Caiu no chão e ficou chorando, Quinn o abraçou forte.

–Calma Kurtie, vai ficar tudo bem ok- Ela acariciava os cabelos castanhos de Kurt que soluçava.

Era assim agora. Todos os anos, meses, horas, minutos e segundos, Kurt sempre se sentirá só, pois a única pessoa que ele amam se foi. Depois da dor da perda de sua mãe, essa era a pior dor, pois estava perdendo o noivo que tanto amava.

“- Então amor, será dois! - Kurt disse apoiando sua cabeça no peito nu do moreno.

–Será quatro! - Disse sorrindo fazendo carinho nos cabelos castanhos do noivo.

–Olha lá B. vai ser quatro faculdades de teatro e provavelmente será...

–NYADA! - Respondeu Blaine rindo.

–Eu te amo! - Disse fechando os olhos e pegando no abdome do moreno.

– Eu também te amo! – Respondeu beijando a cabeça do seu noivo e fechando os olhos também e acariciando a costa nua do castanho.

Quinn deixou Kurt em sua cama, a loira apagou as luzes e saiu de lá. O castanho havia lembrado das conversas sobre o futuro dele com o noivo, uma lagrima caiu e ele fechou os olhos para tentar dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.