Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 6
Ele é tão doce que dar até diabetes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/6

O castanho se aproximou dos dois homens, deu uma olhadela para sebastian e depois para e Blaine.

–Olá Kurt, nossa quanta saudade senti de você! –Sebastian deu um abraço de urso no castanho – Nossa você estar alto! – O castanho brincou finalmente soltando Kurt.

–Olá Sebastian! – Kurt deu um leve sorriso.

–O que estão esperando, sente-se! – Sebastian mostrou certo três cadeiras desocupadas para os três, Kurt se sentou no lado do noivo e Rachel sentou-se na cadeira , sobrava só um lugar e estava bem no lado de Berry, Quinn hesitantemente se sentou no lado da morena.

–Por que você não veio me buscar? – Blaine perguntou, olhando para Kurt, cruzando os braços.

–Bom... Fiquei muito tempo no trabalho, depois tive que me arrumar rápido e buscar Rachel, bom eu sei que você sabe o caminho de casa então... – Kurt estava sem jeito, Blaine revirou os olhos e suspirou.

–Blaine por que Kurt vai te buscar? – Disse Sebastian – Não me diga que esqueceu como é dirigir!

–Claro que sei dirigir! – Respondeu Blaine – Falando nisso, Kurt por que você não dar a chave do meu carro? Nem venha com o papo de que não tenho carro, eu sei que tenho, minha mãe me deu um!

–Bom esse carro que você estar falando não sei se existi, pois você vendeu ele! – Kurt falou e os olhos de Baine se arregalaram, Sebastian tentava não rir – Você comprou outro e ele estar no estacionamento do prédio onde moramos, vou te dar as chaves quando chegarmos em casa ok? – Kurt suspirou.

–Tudo bem! – Blaine disse em um tom desconfiado. Sebastian começou a ficar confuso, por que Blaine estaria pedido seu próprio carro do castanho? Ele abriu a boca para falar mais Quinn foi mais rápida.

–Vamos logo pedir à comida que estou morta de fome! – Quinn disse pegando o cardápio.

–Concordo com Quinn! – Disse Rachel e a loira só revirou os olhos. A morena deu de ombros e começou a olhar para o cardápio, as duas não se sentia confortável, uma no lado da outra, era bem estranho.

Depois de pedirem a comida, Blaine não parava de falar sobre faculdades de medicina com Sebastian, Kurt estranhava isso, o sonho de Blaine não era cantar no palco da Broadway? Será que ele quer mesmo virar um medico?

Kurt não parava de se perguntar, sua cabeça estava cheia de duvidas. Bom, Blaine antes de perde a memoria, às vezes, ele falava com o castanho sobre medicina, mais sempre dizia que isso era um sonho do passado.

–Bom, eu posso te ajudar a achar faculdades, conheço varias! – Sebastian falou.

–Faculdades?- Kurt perguntou voltando a vida real.

–Ah... É que, pretendo estudar medicina em breve! – Blaine finalmente disse, Kurt abriu a boca mais nenhuma palavra saia de lá, olhou para Quinn, Sebastian e Rachel, parecia que todos sabiam disso menos Kurt. O castanho voltou seu olhar para Blaine.

–Hum... - Foi só o que Kurt conseguiu falar, ele tinha medo de Blaine querer estudar em outro lugar, e se o moreno deixasse Nova York e nunca mais falasse com Kurt?

Enquanto isso, Quinn parecia desconfortável, sentiu sua perna adormecer, ela precisava andar um pouco.

–Vou ao banheiro, licença! – Disse se levantando e caminhando até o banheiro, ela percebeu que estava sozinha, abriu sua bolsa e lá havia alguns batons, pegou e começou a passar nos lábios, ela se sentia muito desconfortável ao lado de Berry, por que Kurt tinha que fazer isso?

A loira pegou um susto ao escutar a porta do banheiro se abrir. Berry ia entrando. Quinn revirou os olhos.

–O que você quer? – Perguntou a loira.

–Calma Quinn, só vou retocar minha maquiagem! – A morena se aproximou e a loira se afastou, Rachel passava seu batom, olhou para sua bolsa e viu que havia se esquecido do seu blush. – Quinn você pode me emprestar seu blush, esqueci o meu em casa! – A loira olhou a morena de baixo para cima, suspirou e entregou a Berry.

–Por favor, tome cuidado, vai que sua cara tenha doenças contagiosas! – A loira disse, Rachel parou de passar no rosto e abriu a boca e olhou para Quinn indignada.

–Não entendo o que eu te fiz pra você me tratar assim? – A morena perguntou. Quinn não respondeu. – Não vai me falar?

–Como você é cara de pau mesmo, ainda pergunta o que me fez! – A loira colocou suas mãos na cintura e suspirou. – Você roubou tudo de mim no ensino médio, você tirou tudo de mim, tirou meu namorado, minha popularidade! – Quinn falava calmamente como se aquilo não a importasse.

–Meu deus, quantas vezes eu tenho que falar que isso não é culpa minha! – Rachel disse e Quinn deu uma risada sarcástica – Eu não tenho culpa se Finn me escolheu, se você engravidou e perdeu sua reputação, além de que eu pensei Quinn, que você nem se interessasse nessas coisas mais!

–Pois pensou errado! – A loira aumentou seu tom de voz.

–Quinn, tudo isso, não passa de magoas e o pior é que foi do passado, você tem tudo Quinn, tem amigos que te amam de verdade, tem uma faculdade... – A morena foi interrompida

–Eu abandonei Yale! – A loira falou com uma voz embargada.

–Mais... Por quê? – Rachel havia ficado surpresa com isso.

–Eu vi que não queria isso, vim pra cá para ajeitar minha vida, mais pelo visto só estou piorando ela!- Quinn limpou as lagrimas, suspirou e se deu conta. Por que ela estava falando dos seus assuntos pessoais com Berry? A loira bufou, ela ia abrir a boca para falar mais Rachel foi mais rápida.

–Quinn, por favor, não pense assim! – Berry se aproximou da loira e enxugou uma lagrima de seu rosto – Olhe para você, estar em Nova York à cidade dos sonhos certo? Aqui você vai ter varias oportunidades pode ter certeza, além de que eu posso te ajudar, digo... Só se você deixar, certo? – Rachel estava sem jeito, Quinn não queria falar `` sim´´ mais não teve saída.

–Tudo bem! – A loira revirou os olhos dando um leve sorriso.

–Agora vou te dar um abraço ok? – Rachel disse logo abraçando a loira que não correspondeu o abraço.

–Agora dar pra você sair daqui, eu quero... Q-Quero terminar te retocar minha maquiagem, olha o que você fez! – A loira apontou para seus olhos que estavam manchados de preto. A morena assentiu e saiu do banheiro.

Sentou-se na cadeira, ela havia percebido que sua comida já havia chegado.

–Então, rolou alguns tapas? – Kurt brincou em seguida colocando a colher cheia de salada de outono na boca.

–Claro que não, apenas conversamos!

–E...? – Kurt parecia bem curioso.

–E fizemos, digo ela fez as pazes comigo, eu acho... – A morena respondeu confusa.

–Então Blaine, pode reserva algum lugar para mim, quero tanto ver meu lindo e maravilhoso amigo estreitando na Broadway! – Sebastian sorria de orgulho.

–Claro seb, para você será a primeira fileira! – Blaine disse e Kurt pisou no pé do moreno – Ai Kurt... – Blaine deu um olhar nada bom para o castanho que deu de ombros, seus olhos seguiram o de Rachel que olhava para Quinn saindo do banheiro.

–Nossa que demora! – Kurt disse rindo, a loira lhe deu um olhar feio e pegou seu prato da mão de Kurt.

Depois de comerem, Sebastian pediu a conta, todos dividiram o dinheiro e pagaram. Quinn logo entrou no carro do castanho e Rachel também.

Kurt e Blaine ainda ficaram se despendido de Sebastian.

–Esse jantar foi maravilhoso! – Sebastian disse com um sorriso enorme no rosto. – Aqui estar meu número! – Ele deu um cartão para Blaine – Vejo vocês por aí! – Disse dando um beijo no rosto de Blaine, e depois um beijo no rosto de Kurt, deu meia volta e se foi.

Kurt entrou no carro e Blaine também.

–Sebastian é uma pessoa tão maravilhosa! – Blaine disse com um sorriso bobo. Kurt começou a rir e as meninas também.

–Melhor ser amigo do que inimigo né Kurt? – Disse Rachel tocando no ombro do castanho dirigia.

–Sim, sim – Ele respondeu. Blaine revirou os olhos e cruzou os braços.

–Não entendo, por que vocês são contra a uma pessoa tão doce? – Blaine perguntou irritado.

–Blaine você perdeu a memoria! – Disse Kurt – Quando chegarmos em casa eu te explico.

–Kurt eu não me esqueci do seb, eu me esqueci de você! – Blaine disse e Kurt abaixou a cabeça por lembrar disso – Eu sei que sebastian fazia algumas coisas ruins, mais isso era quando éramos adolescente, éramos crianças!

–Blaine, mesmo assim não confiamos nele, ele quase te cegou! – Disse Quinn.

–O QUE? – Blaine arregalou os olhos e olhou para a loira Kurt lhe lançou um olhar de reprovação mais a loira deu de ombros.

Blaine continuou esperando alguma resposta mais não vinha nem uma. Todos ficaram em silencio depois disso, a cabeça do moreno estava cheias de dúvidas, será que sebastian realmente fez isso com ele? Aquilo parecia terrível, Sebastian sempre foi uma maravilhosa pessoa com Blaine.

Chegaram ao edifício onde Berry morava a morena um beijo na bochecha de Kurt e Blaine, e para Quinn só uma acenada, estava na cara que a loira não estava pronta para abraços, além de que ela não queria ouvir Quinn reclamar novamente.

Depois de chegarem em casa, o castanho jogou suas chaves na mesinha de centro da sala, Quinn tirou uma água para beber e Blaine começou a andar pra lá e pra cá.

–Eu quero uma explicação! – Kurt e Quinn se entreolharam – Por que uma pessoa doce como sebastian iria fazer coisas assim comigo?

–Fui! – Quinn correu para seu quarto, Kurt tentou impedir mais a porta já estava trancada, o castanho suspirou e voltou seu olhar para Blaine.

–Um dia estávamos em um duelo de musica, tudo estava bom até que Sebastian ia jogar raspadinha em mim mais você me empurrou e a raspadinha acabou pegando no seu olho quase te cegando, você fez cirurgia e agora estar bem! – Disse o castanho indo para o quarto, Blaine o seguiu.

–Mais por que ele iria fazer isso com você? – Perguntou o moreno. Kurt desabotoava sua camisa, deixando seu peitoral à mostra, Blaine tentou desviar seu olha do peito lindo do castanho mais parecia impossível.

–Ele simplesmente me odiava, até hoje eu acho que ele me odeia mais esconde isso, ele sempre quis ter você para ele, mais ele nunca conseguiu, pois você me amava tanto que sempre o recusava, até parece que o que ele sempre quis foi ser advogado, o que ele sempre quis foi você! – Kurt agora tirava sua calça, ele usava uma linda cueca Box azul escuro, Blaine ficou completamente vermelho.

–E-eu não acredito que ele tenha feito coisas assim! – Blaine não parava de olhar para a bunda do castanho, o desejo de toca-la só aumentava, o moreno olhou para o chão – Sebastian é uma pessoa tão doce!

–Até parece! – Kurt revirou os olhos, foi até o banheiro e pegou sua escova de dente. Blaine suspirou e foi até o closet, pegou uma regata branca e uma calça moletom, se trocou lá mesmo e voltou para o quarto, Kurt ainda não estava dormindo, Blaine ficou mais aliviado, pois o castanho já estava com a coberta em cima de si, ele estava lendo algum livro, o moreno achou tão fofo o ver usando óculos. Deitou-se na cama e olhou para o livro que o castanho estava lendo.

–Harry Potter e as relíquias da morte! – Blaine olhou para a capa.

–Sim, você que me deu de aniversario em alguns anos atrás! – Kurt disse sorrindo e olhando para os olhos castanho de Blaine.

–Nossa, eu teria ficado com ele! – Blaine suspirou, Kurt deu de ombros e continuou lendo o livro. O moreno continuou falar– Tem certeza que Sebastian farias coisas assim, comigo? Digo às vezes ele é uma pessoa ruim mais é só às vezes, na maioria do tempo ele é uma pessoa tão doce!

–Come logo ele se ele é tão doce! – Kurt zombou e colocou seu livro na cabeceira, tirou seus óculos. O moreno se virou para tentar dormi, o castanho suspirou e ficou o observando, deu um leve sorriso, o moreno sabia que estava sendo observado, se virou e olhou para Kurt.

–Que foi? – Perguntou fazendo uma cara brava, mais Kurt achava aquela carinha adorável, pois ele sabia que blaine só estava forçando essa cara.

–Nada, eu já te disse que gosto de te observar! – Kurt se aproximou do moreno – Eu te amo! – Sussurrou para o moreno e deu um beijo em sua testa. Blaine fechou os olhos, por que Kurt? Não podia ser Sebastian? Por que só Kurt fazia ele se sentir assim, amado e seguro? Ele nunca sentiu isso com Sebastian, ele queria sentir, queria muito sentir mais quem fazia ele se sentir assim era Kurt, justo Kurt.

O castanho se afastou um pouco e deu um leve sorriso, Blaine hesitantemente pegou em seu quadril. Seus lábios estavam quase se encostando. Kurt se sentia nas nuvens, Blaine fecha os olhos então...

–Aaaah Kurt! – O moreno o abraça. Ele aperta os olhos, suas mãos começam a tremer e ele aperta à costa nua do castanho.

–Shhh foi só um trovão! – O castanho o abraçou forte, deu uma olhadela para a janela e viu a chuva. Outro trovão soou, Blaine segurou ainda mais Kurt.

–Meu deus, eu não aguento isso! – O moreno morria de medo de trovão, desde que era pequeno, ele acordava às vezes Cooper que o protegia. Mais depois que o irmão foi morar em Los Angeles, ele se escondia em baixo da cama e começava a chorar de medo. Quando começou a estudar em Dalton, seu colega de quarto, Sebastian, ria às vezes e falava que era besteira ter medo de um trovão. O moreno se deitava no lado dele mais do mesmo jeito o moreno não se sentia seguro. Kurt é a segunda pessoa que faz Blaine se sentir seguro, pois antes era seu irmão.

–Hey B, nada vai acontecer, eu estou aqui tá! – Kurt olhou diretamente em seus olhos, Blaine respirou fundo e olhou nos olhos azuis de Kurt que agora estavam verdes– Vai ficar tudo bem ok?

–Ok!

O maior medo de Blaine era trovões e água, Kurt sabia disso e entendia completamente, é claro que parecia bobo mais para Blaine era uma grande coisa e ele compreendia isso, sempre protegeria o moreno dos trovões, sempre.

Algumas horas se passaram e Blaine não conseguia dormi e a cada trovão ele tremia e se grudava no castanho. Kurt havia desligado as luzes. Blaine já estava com sono, ele ainda estava com medo por isso não conseguia dormi. O castanho fazia carinhos nos seus cabelos cacheados, Kurt estava quase dormindo, o moreno podia escutar os batimentos cardíacos do castanho.

A chuva parou e finalmente Blaine conseguiu dormi, fechou os olhos lentamente, o som do coração do castanho fazia ele se acalmar.

(....)

Blaine respirou fundo antes de tocar a campainha. Hesitantemente ele tocou o dedo no botão e na mesma hora a porta foi aberta.

–Oi Blainey! – Disse Sebastian dando um abraço no amigo.

–O-oi Sebastian! – Ele disse já entrando no hotel, ele era bem grande e elegante.

–Já estou acabando o jantar, pode esperar aqui! – Sebastian mostrou um sofá para o moreno que se sentou. O castanho foi para a cozinha e Blaine aproveitou para enviar uma mensagem para Kurt.

``Estou na casa de Sebastian, jantarei aqui na casa dele, volto as 22:00 horas´´

Era o que dizia na mensagem, o moreno continuou sentado, olhou para todos os detalhes do hotel, ele era muito bonito, havia alguns retratos e alguns vasos de flores. Sebastian apareceu na sala.

–Venha o jantar já estar pronto, venha, venha! – Disse puxando Blaine para a cozinha.

O local estava muito decorado, algumas velas sobre a mesa. Pareciam aqueles jantares românticos, espera aí... E se fosse um? Bom Blaine não queria isso, não estava preparado para jantares românticos, além de que Kurt quase fez um mais foi um almoço e não foi nada romântico na opinião do moreno, foi só divertido.

Sebastian serviu o moreno e depois se serviu.

–Quer vinho? – Perguntou o castanho colocando vinho na taça de Blaine que assentiu. – Nossa, faz tanto tempo que não janto assim com alguém!

–Como assim? – Perguntou Blaine logo devorando seu prato, lá havia filé, arroz, purê de batata e salada, o que ele amava, além de que ele estava faminto.

–Bom, a maioria dos meus jantares eu ficava sozinho!

–Sinto muito! – Disse Blaine dando de ombros para o comentário do castanho – Nossa essa comida estar maravilhosa!

–Então, como anda suas coisas com Kurt? - Perguntou Sebastian dando um gole de vinho – Blaine eu sei que tem alguma coisa errada, ontem vocês estavam muito estranhos! – O castanho estava pronto para escutar tudo. Blaine suspirou e resolveu contar a verdade para Sebastian.

Blaine falou tudo, Sebastian estava muito surpreso, nunca pensou que um dia isso iria acontecer, terminaram o jantar e o moreno se sentou no sofá na sala de estar junto com o castanho.

–Sebastian é verdade que você já me cegou ou algum do tipo? – Blaine perguntou sério, ele queria saber a verdade, ele queria ouvir a verdade de Sebastian. O castanho deu um longo suspiro.

–Sim, eu fiz isso! – Ele admitiu e Blaine ficou dignado – Na verdade era pra aquilo acerta Kurt , mais eu já me desculpei Blaine!

–Mais como você pode ter feito uma coisa dessas?

–Blaine você já quase matou Kurt afogado! – Sebastian disse mais Blaine não se lembrava de afogar Kurt, mais ele lembra quando o castanho havia contado para ele a historia. – Mais quando você viu que estava matando alguém então o tirou da piscina. Blaine, nós todos erramos nessa vida, nós todos erramos!

–Tudo bem sebastian, eu te perdoou! – Disse Blaine – Eu acho! – Agora ele falou bem baixinho.

–O que?

–Nada, ah você não sabe o quanto estou estressado, eu estou muito confuso, eu não quero deixar Kurt, eu quero realmente lembrar dele, ele é uma pessoa tão boa, gentil e...Linda! – Blaine tinha um olhar apaixonante ou era impressão de Sebastian? – Mais eu tenho meus sonhos, não quero deixar eles de lado!

–Bom você tem que ver o que realmente te faz feliz Blainey, Kurt ou a faculdade de medicina, você que escolhe!

–É você estar certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, sei que vocês estão querendo o Blaine com ciumes do Kurt, eu já havia pensado nisso faz tempo e eu vou colocar, claro que Kurt vai ter ciumes do Blaine tambem, um vai ter ciume do outro aí nessa bagaça.
Espero que tenham gostado desse capitulo, espero que tenha comentarios e podem me darem ideias também, elas são muito bem-vindas aqui.
Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.