Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 3
Quem sabe eu me lembro de você.


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, acho que demorarei para postar o próximo capitulo.
Deu um bugue no computador e tipo... Do nada ele voltou a pegar, se ele quebrar de novo vou demorar para postar, se ele continuar vivo postarei o próximo logo, logo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/3

–BLAINE! – Gritou o castanho entrando na casa, eram 12h00min e Blaine ainda não havia levantado. Kurt caminhou até ao quarto e viu o moreno dormindo, achou agradável vê-lo assim, mas não era hora de admirara-lo – Levanta! – Disse tirando toda a coberta de cima do moreno e abrindo a janela.

–Ou, ou, ou, hey eu não fiz nada! – Disse o moreno se sentando na cama.

–Fez sim!

–Ah, foda-se, eu vou voltar a dormi! – Disse irritado pegando o coberto e se cobrindo novamente.

–Como você tem coragem de usar uma palavra assim comigo, vamos levanta! – Disse puxando o lençol do moreno que puxava para si, Kurt desistiu de puxar, pois Blaine era bem mais forte – Tudo bem é assim né! – Disse com uma voz assustadora, foi ao banheiro, Blaine tirou o cobertor da cara e olhou o que o castanho estava fazendo – Se você não levantar daí vai ficar sem gel! – Disse com um pote de gel em sua mão.

–Você não tem coragem!

–Tenho sim! – O castanho saiu do quarto e o moreno foi correndo atrás dele, nessa hora Kurt agradecia mentalmente por ser mais alto que o moreno, na correria os dois acabaram caindo no chão, deixando Blaine ficar por cima de Kurt. Um silencio ficou estalado naquele apartamento todo.

– Seus lábios são bonitos - O moreno disse se aproximando seus lábios com o do castanho que já fechava os olhos para beijar o moreno. Quando seus lábios iam se encostar Blaine pega rapidamente o pote de gel da mão do castanho e corre para dentro do quarto.

–BLAINE! – Gritou o castanho se levantando, sua cara estava vermelha, tanto de raiva quando de vergonha, tentou abrir a porta mais estava trancada. Seu celular começou a tocar então teve atender.

No quarto, Blaine se escondia debaixo das cobertas, estava abraçado com seu gel, pensando no que aconteceria se beijasse o castanho, por um momento o moreno pensou como seria beijar aqueles lábios, sim o moreno havia achado aqueles lábios maravilhosos, pensou como seria provar eles, claro ele já havia provado varias vezes aqueles lábios, mas na sua cabeça poderia ter sido até seu primeiro beijo. Desistiu de dormir e se levantou da cama. Entrou no banheiro e tomou um banho rápido. Saio do banheiro já vestido, abriu a porta do quarto e foi até a sala onde se encontrou com Kurt e um homem conversando.

–Quem é você? – Perguntou o moreno pegando uma maçã.

–Elliot – Respondeu ele sorrindo para o moreno que só ficou o observando.

–Kurt ele é seu namorado?

–Claro que não! – Respondeu o castanho se levantando do sofá e dando um olhar mortal para o moreno que deu de ombros.

–Que pena, dariam um belo casal – Disse abrindo a porta para sair.

–Hey aonde você vai? – Perguntou o castanho.

–Pra Broadway trabalhar, que foi? Agora vai querer saber para todos os lugares que vou. Por favor, Kurt! – Disse saindo do apartamento. O castanho fechou a porta e ficou observando o amigo que estava com uma cara assustada.

–Te falei!

–Kurt, como você deixa ele te tratar assim?

–Você não entende, eu preciso dele, eu tenho que ter ele e vou tentar, até que ele se lembre de mim!

–Mas ele nunca vai se lembrar de você assim, só vai te esquecer mais!

–É você estar certo – Disse o castanho sentando-se e cobrindo a cara com as mãos.

–Ficará tudo bem, qualquer coisa me liga tudo bem?

–Tudo bem – Disse o castanho dando um sorriso para o amigo que estava saindo do apartamento também. Kurt finalmente estava sozinho, agora ele podia chorar em paz, algumas lagrimas caiam de seus olhos. Perguntava-se, quando aquilo iria acabar, será que Blaine nunca mais se lembraria dele? Tentou não pensar nisso, e mesmo que Blaine não se lembrasse dele, ele iria fazer Blaine se apaixonar novamente por ele. Bom isso seria uma missão muito difícil. E do jeito que estava ele nunca nem sairia com o castanho.

Depois do longo banho, se deitou na cama. Ele tinha a tarde livre então... Resolveu começar logo sua missão.

(.....)

Blaine cantava lindamente com a Berry. Eram uns dos últimos ensaios, depois de uma semana. O moreno estaria estrelando com Berry, cantando, dançando e se divertindo. Ele amava isso, amava teatro mais lá no fundo, ele queria outra coisa como a Medicina. Quando a musica terminou, escutaram aplausos de Kurt, Blaine só revirou os olhos e rachel foi correndo abraçar o amigo.

–Eai o que achou, estou muito boa ou estou ótima? Diga a verdade! – A morena estava muito entusiasmada.

–Sempre Diva! – Disse Kurt dando um enorme sorriso para a amiga – E você, bom, como sempre foi perfeito – O castanho se dirigia a Blaine agora, dando um sorriso encantador, o moreno só ficou o observando, revirou os olhos e começou a guarda suas coisas.

–Bom... Kurt você vai almoçar com agente?

–Claro! – Blaine deu um suspiro com a resposta do castanho – Só que eu queria almoçar a sós com ele – Sussurrou Kurt no ouvido da morena que deu um olhar malicioso para o castanho – Por favor não pense em besteiras, só quero recomeçar tudo – Disse baixo para Blaine não escutar.

–Vamos?

–Sabe Blaine eu me lembrei de que tenho que resolver algumas coisas, vão na minha frente não tem problema – Disse a morena sorrindo e andando para fora do palco.

–Rachel, por favor, não me dei... – Já era tarde demais a morena já havia saído.

–Eu conheço um lugar perfeito para irmos! –Kurt puxou o braço do moreno que revirou os olhos, tentou se soltar mais não conseguiu.

–Para onde estamos indo? – Perguntou o moreno ofegante já no lado de fora.

–Você vai ver! – Disse Kurt abrindo a porta do carro para Blaine entrar, o mesmo revirou os olhos e entrou no carro, ao sentar cruzou os braços e ficou com uma cara brava. Ao caminho inteiro Kurt tentava puxa algum assunto mais Blaine sempre ficava calado. Pararam em um restaurante.

–Não acha esse restaurante muito caro? É você que estar pagando! – Avisou Blaine.

–Só pra constar, eu ganho mais que você – Disse Kurt saindo do carro, abriu a porta para blaine que saiu do carro. Sua cara era totalmente desanimada.

–Isso é um encontro?

–Só se você quiser que seja você quer? – Perguntou Kurt dando um sorriso que encantava qualquer um, menos Blaine.

–Não, só quero comer e pronto, e eu já disse, é você que estar pagando!

–Sim... Vamos, pois eu estou morto de fome!

Ao entrarem lá, Kurt foi há uma mesa que ele já até tinha reservado, um pouco afastada. Sentaram-se e Blaine logo abriu o cardápio e ficou olhando cada coisa que havia lá, olhava também para os preços mais não se preocupava, era Kurt mesmo que estava pagando.

–Na época que agente só estava em NYADA, éramos doidos para vir pra cá, quando eu conseguir ser promovido no Vogue finalmente conseguimos comer aqui, você ficou maravilhado com tudo. Depois compramos aqueles doces ali e dávamos um para o outro, sem saber o sabor, uns agente gostava e outros agente achava ruim, sua cara ficava bem engraçada quando comia o de limão, pro seu azar, o de limão veio três vezes para você – Kurt começou a rir ao lembrar daqueles momentos.

–Nossa como foi pra gente se dar tão bem? Tipo, eu sou totalmente diferente de você!

–Bom... Não sei depois que você me conheceu você mudou totalmente, você era a pessoa mais popular de Dalton e namorava Sebastian, quando eu fui pra lá, você fez coisas terríveis comigo, agente se odiava mais todo o ódio se transformou em amor.

–Como?

–Bom um dia você resolveu fazer mais uma brincadeira de mau gosto comigo como sempre, então eu acabei caindo na piscina e comecei a me afogar então você ficou desesperado e me salvou! - Os olhos de Kurt brilhavam.

–Mais eu tenho medo de água, digo... De piscina ou coisas assim, como eu posso ter salvado você?

–Bom, eu não sei, depois do susto todos estranharam, pois você enfrentou seu maior medo, ainda lembro a crise de ciúmes do Sebastian – Kurt começou a rir – E... Quando você foi pedir desculpas, aí começamos a ser amigos, sebastian sempre agia igual a uma criança ciumenta quando você falava de mim.

–Hum... O que aconteceu com Sebastian?

–Ele se formou e estar em Tókio estudando direito, ele sempre sonhou em ser um grande advogado.

–Bom disso eu lembro, mais tipo... Agora nesses tempos, agente nunca mais se viu ou...? – Perguntou o moreno brincando com os lenços.

–Bom, a ultima vez que vi ele foi aqui em Nova York, mais foi rápido, você até falou com ele, consegue se lembrar? – Então Blaine começou a fazer aquele esforço que sempre fazia antes de dormi, lembrou-se de falar com Sebastian em New York mais em sua lembrança ele estava sozinho.

–Sim, mas lembro de estar sozinho! – Respondeu. Kurt abaixou a cabeça, como blaine conseguia se lembrar de sebastian mais não do noivo que tanto amava? O castanho deu um suspiro.

–Tudo bem, vamos logo pedir a comida, pois estou com muita fome! – Disse pegando o cardápio, uma lagrima caiu de seu olho, limpou-a mais não adiantava, a dor era muito grande.

–O que foi? – Perguntou o moreno preocupado – Por quê?

–Desculpa às vezes eu sou meio dramático, desculpa – O castanho limpava as lagrimas.

–É, isso dar pra perceber de longe!

Kurt deu um leve sorriso para o moreno que agora olhava para o cardápio. Ficou o observando como se fosse a coisa mais linda do mundo. Bom para Kurt era a coisa mais linda, para ele Blaine sempre foi o homem mais maravilhoso do mundo, mesmo com alguns defeitos, para ele Blaine é a pessoa mais maravilhosa do mundo, tanto por dentro quanto por fora.

–Bom, acho que vou pedir uma salada e... Nossa aqui tem Ratatulle, vou querer isso! – Disse o moreno já decidido.

–Tudo bem, então... Vai ser dois Ratatulles!

–Vai pedir também?

–Sim, eu amo essa comida!

–Hum... Pelo menos isso agente gosta – O moreno deu um sorriso para o castanho que retribuiu, sentiu um pouco de vergonha então na mesma hora o sorriso sumiu e um rubor apareceu em suas bochechas, isso fez Kurt gargalhar – Que foi?

–Nada, nada! – Disse Kurt rindo e chamando o garçom.

–Maluco!

(....)

Depois do almoço, Kurt resolveu comprar os docinhos. Blaine depois de kurt implorar, ficou na brincadeira.

–Aqui! – Disse colocando um doce na boca do moreno que estava com os olhos fechados, ele mastigou, mastigou – Eai qual é o gosto?

–Morango, eu acho... Minha boca tá vermelha?- Perguntou ainda com os olhos fechados.

–Mostra a língua! – Então o moreno colocou sua língua pra fora e Kurt começou a rir – Sim, estar muito vermelha, hahahahaha – Agora o moreno abria os olhos e olhava feio para castanho.

–Agora é sua vez!

–Tudo bem – Disse abrindo a boca, Blaine colocou o doce dentro de sua boca do castanho que mastigou rápido – Eai de que cor estar?

–Violeta! – Disse o moreno rindo.

–Nossa – Kurt começou a rir junto, olhou para seu relógio e já era tarde – Meu deus, já é tarde, você não tem que voltar pra Broadway?

–Acho que sim, digo, não sei – Disse o moreno colocando as mãos para o ar e sorrindo – Vamos logo, minha bunda estar cansada já de tanto estar sentado!- Reclamou. Kurt riu mais.

–Tudo bem, e o que vamos fazer com tudo isso de doces? –Perguntou o castanho olhando para uns 20 doces que ainda restavam na mesa.

–Sei lá, vamos guarda, ou sei lá!

–Tudo bem – Disse kurt guardando os doces em sua bolsa. Depois de pagar a conta os dois saíram do restaurante. Na viagem, dessa vez era Blaine que queria puxar papo com o castanho. Por dentro, Blaine achava meio estranho, o que ele menos queria era ser amigo de Kurt. Mais não fazeria mal ser amigo de uma pessoa, além de que ele mora com Kurt, ele é noivo do castanho, claro, Blaine não o ama mais. Mais quem sabe, isso podia fazer ele se lembrar do castanho e poderia voltar a sua vida normal. Chegaram à Broadway e Blaine só deu um `` tchau´´ para o castanho. Kurt observou Blaine entrar, depois ficou pensando, pensando. Se Blaine se apaixonasse novamente por ele, é Elliot estava certo, quem sabe desse jeito Kurt consiga.

(.....)

Kurt dormia em sua amada cama, o sol estava se pondo e alguns raios invadia o quarto pelas frestas da janela, o iluminando. O castanho se virou e abraçou o travesseiro. Mais seu sono foi interrompido por seu celular tocando. Deu um pulo da cama, revirou os travesseiros e não achava. Quando viu seu celular estava em cima da cabeceira, suspirou e atendeu.

–Alô?

–Kurt vem me buscar!

–Tudo bem, me espera aí.

–Tá.

Então assim a ligação foi encerrada, o castanho ainda sonolento se levantou da cama e foi até o banheiro, já havia tomado banho então só escovou os dentes e deu uma lavada no rosto, trocou de roupa e ficou alguns minutos no espelho se ajeitando, passou-se perfume e saiu para buscar o noivo.

Ao chegar, Blaine já estava impaciente, não parava de ligar para o castanho e de enviar torpedos. O moreno entrou no carro e bufou.

–Por que você demorou tanto? – Perguntou com um tom irritado.

–Blaine agente mora em New York, você acha que eu vou chegar aqui em dois segundos, me poupe!

–Tenho certeza que ficou toda hora se ajeitando, se toca, eu não sou afim de você!

–Até parece, Blaine você sempre foi doidinho por mim!

–Hahahahaha, eu doido para um branquelo como você?

–Você sempre deixou marcas nessa pele branca, e eu tenho certeza que quer deixar agora! – Kurt gritava e Blaine também.

–Estou mesmo! – Gritou o moreno começando a morde o braço de Kurt com força.

–BLAINE PARA COM ISSO! – Gritou o castanho com dor – PARA, ESTAR DOENDO! – Agora o moreno passou sua mordida para o pescoço do castanho que se assustou um pouco, Blaine pode sentir ele se arrepiar – Por favor, para! - Kurt choramingava ele tentava tirar Blaine de cima de si, o moreno mordia com força, a pele de Kurt estava vermelha.

–Não era isso que você queria? – Perguntou cruzando os braços e olhando feio para o castanho.

–Por que você fez isso, poxa Blaine doeu muito! – Disse Kurt olhando as marcas no seu pescoço no espelho que estava no carro – Você nunca me machucou assim – Agora o castanho chorava.

–Você mesmo disse que eu te mordia!

–Mais não era assim! – Kurt chorava – Seu mal! – Kurt gritou chorando. Blaine revirou os olhos, Kurt não parava de chorar.

–Por favor pare de fingir! – Disse revirando os olhos e cruzando os braços e nem olhando mais para o castanho que soluçava. Blaine olhou para ele, sua cara estava vermelha de tanto chorar, o moreno revirou os olhos novamente e puxou Kurt e deu um beijo em seus lábios. O castanho estava de olhos abertos e não sabia o que fazer. Parecia que o mundo havia parado, parecia que tudo havia parado. Seu coração estava muito acelerado, suas mãos estavam trêmulas agora. Blaine se separou do castanho que estava com uma cara assustada- Finalmente parou!- Disse o moreno suspirando – Agora podemos ir? Estou com fome!

–T-Tudo bem – Disse Kurt em um fio de voz. Ligou o carro e começou a dirigir. A viagem inteira foi silenciosa, Kurt sabia que aquele beijo não significava nada para o moreno. Digo, ele achava que não significava nada. Na verdade o moreno estava doido para beijar aqueles lábios, ele sempre quis beijar, sempre quis sentir o gosto.. Ele não admitia que estivesse sentido uma pequena atração pelo castanho.

Ao chegarem, Blaine foi direto para o banheiro tomar um banho, Kurt jogou as chaves na mesinha que havia na sala e ligou para Rachel.

–Alô?

–Rachel ele me beijou!

–O QUE?

–Ele me deu um beijo, eu estava chorando, pois ele havia me machucado então para me acalmar ele me deu um beijo! - Kurt roía as unhas.

–Calma, calma, mais como foi? Você acha que significou algum pra ele? Acha que ele deve ter lembrado?

–Não, não, ele disse que foi só para parar meu choro.

–Hum...

–Será que ele gostou? Digo, estou pensando em tantas besteiras esse dias, acho que ele me odeia!

–Calma Kurt, ele não te odeia, se fosse por isso nem estaria na sua casa!

–É

– O que ele estar fazendo?

–Tomando banho, depois do beijo não trocamos uma palavra, ele ficou quieto e quando chegamos aqui ele foi correndo para o banheiro. Quem sabe ele foi escovar os dentes também!

–Kurt, por favor, para com isso!

–Ele saiu agora, tchau – Disse o castanho nem deixando a morena responder. Sentou na cama do seu quarto e esperou o moreno aparecer.

–Vim pegar minhas roupas! – Disse entrando no quarto e indo para o closet.

–Você vai dormi aqui?

–Só se chover, o que acho improvável! – O moreno pegava alguns pijamas.

–Hum – O castanho agora havia levantado – Vou cozinhar alguma coisa pra gente comer! – Disse indo para a cozinha, quando abriu o armário não havia nada – Ah... Blaine?

–Que? – O moreno entrava na cozinha enxugando os cabelos com a toalha.

–Acho que temos que fazer compras!

–Não, você tem que fazer, eu não vou!

–Então você não vai comer! – Kurt disse pegando seu casaco, o castanho já estava na porta – Tem 10 minutos para se aprontar!

–EU TE ODEIO HUMMEL! – Gritou Blaine jogando a toalha na porta que foi fechada pelo castanho.

(......)

Blaine olhava alguns Cookies e Kurt procurava suco.

–Suco, suco, suco, aonde tá? – Kurt ficava falando sozinho, Blaine só observava o castanho, parecia um maluco no Supermercado.

–Aqui estar! – Disse Blaine pegando um suco que estava na ponta do nariz do castanho – Seja mais atento – Kurt mostrou língua para ele e continuou andando enquanto Blaine puxava o carrinho.

Depois da longa compra, Blaine e Kurt entraram no carro, a porta malas estava cheio de sacolas, Já era 21h00min e eles ainda estavam na rua. Bom isso já era tarde para quem tinha que acordar cedo para trabalhar. Blaine olhava para as paisagens de New York, tudo era tão lindo. Ele queria passear por lá, queria passear pelas ruas de New York.

–Kurt você pode parar o carro?

–Por que?

–Eu quero andar!

–Como assim?

–Eu quero andar nas ruas de New York, não quero ficar preso dentro de um carro!

–Mais blaine, precisamos comer!

–Para o carro! – Então o castanho parou na frente de uma danceteria e ficou observando o moreno sair. Não teve jeito, o castanho fez a mesma coisa, revirou os olhos e saiu do carro e seguiu o moreno – Eu quero entrar aí! – Disse olhando para o lugar aonde tinha varias e varias pessoas dançando, bebendo e namorando.

–Blaine!

–Eu vou com ou sem você, eu não ligo mesmo! – Disse entrando no lugar, Kurt estava um pouco preocupado, tinha que acordar cedo de manhã e Blaine também. Entrou no lugar junto com o moreno, Blaine logo foi ao bar pedir alguma bebida.

–Blaine não podemos fazer isso, amanhã eu tenho que trabalhar e você também!

–Eu já disse que não ligo, qual é, não dar pra se divertir um pouco, que droga, você é muito chato! – Disse bebendo a cerveja.

–Blaine para com isso, vamos voltar agora pra casa!

–Vai você, eu não vou! – Disse saindo de lá e indo para a pista de dança, Kurt sentou-se no banco e ficou observando o moreno dançando.

–O que deseja senhor? – Perguntou o barman

–Só uma... - Pensou, pensou – Acho que uma cerveja não faz mal! – Então assim sua cerveja chegou depois à segunda, a terceira, quarta, quinta e sexta. O castanho já estava bêbado, ainda observava o moreno, ele estava muito agitado, precisava dançar. Levantou-se do banco e foi se meter onde Blaine estava.

–Não era você que não vinha? – Perguntou o moreno gritando, pois a musica estava muito alta.

–Cale a boca! – Kurt gritou Blaine o puxou para dançar. A musica eletrônica tocava e os dois também estavam eletrônicos como a musica. Depois de dançarem muito, ofegantes sentaram-se no banco do bar.

–Quero outra cerveja! – Pediu Blaine.

–Uma cachaça! – Pediu Kurt, Blaine ficou o surpreso– Que foi acha que não dou conta?

–Acho – Retrucou Blaine.

–Vamos ver se realmente não dou conta! – Disse Kurt pegando a cachaça e engolindo só de uma vez. Tudo por dentro no castanho estava queimando mais ele não fez cara feia – Quero outra! – Pediu o castanho batendo na mesa.

–Nossa, acho que fiquei excitado agora! – Disse Blaine rindo e Kurt começou a gargalhar.

Depois de varias bebidas e várias danças, Blaine e Kurt finalmente haviam saído daquela danceteria. Andavam pelas ruas de New York calmamente. Kurt se segurava no noivo, pois estava quase caindo.

–Acho que essa foi à noite mais agitada da minha vida! – Disse Blaine, Kurt começou a gargalhar.

Um silencio ficou entre os dois até que Blaine teve uma grande e louca ideia – Se agente fazer sexo?

–Como assim?

–Quem sabe eu me lembro de você!

–Não, não – Disse Kurt sorrindo e abaixando a cabeça.

–É serio eu posso me lembrar de você e me lembrar de tudo que aconteceu entre nós dois, nunca se sabe, podemos pelo menos tentar?

–Pode ser! – Disse Kurt sorrindo maliciosamente para o moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, blaine, blaine....
Lá no fundo, lá bem no fundo onde ele quase não sente ele gosta do Kurt =3
Só não admiti que gosta, como sempre ¬¬
Bom até ao próximo capitulo e espero que tenha comentários!
Bye bye... (y)