Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 2
Não consigo lembrar!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estar o Capitulo 2 gente, espero que tenha mais comentários dessa vez -_-
Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/2

Eram 01h30min da manhã e todos ainda estavam no hospital, Sam andava pra lá e para cá, Tina tentava o acalmar, mas ele não conseguia, Finn estava ao lado da Berry que estava quase dormindo e Kurt sentado na cadeira, só olhando para o chão, se sentido a pessoa, mas culpada do mundo, se sentido enjoado, com medo. Ele só queria agora estar dormindo ao lado de Blaine, o amor de sua vida. O medico finalmente havia aparecido, Kurt estava tremendo, se Blaine tivesse morrido? Algumas lágrimas já queriam sair dos olhos do castanho, Rachel segurou a mão do castanho forte.

–Ele já fez a cirurgia e já passou pelo pior, estar tudo bem com ele, só alguns arranhões, ficará tudo bem – Disse o medico deixando todos aliviados.

–Podemos vê-lo? – Perguntou kurt nervoso

–Sim, mais ele estar dormindo mas acordará logo...

Kurt foi praticamente correndo até ao quarto onde seu noivo estava, quanto entrou. Viu seu noivo dormindo, sua cara estava um pouco machucada e sua mão estava um pouco cortada. O castanho começou a chorar, se sentia culpado por aquilo, Rachel se aproximou e deu um abraço no amigo.

–Ficará tudo bem – Disse ela ainda abraçando o castanho – Não escutou o medico, o pior já passou!

–Eu sei, mas tudo isso, toda essa preocupação, tudo, tudo é culpa minha! – Disse ainda chorando.

–Kurt, por favor, nada disso é culpa sua! – Disse Tina.

–G-Gente, vocês podem me deixar sozinho com ele um estante, só um estante? – Perguntou limpado as lágrimas.

–Claro!

–Estamos te esperando lá fora!– Disse Finn fechando a porta.

Kurt ficou lá, sentado na beirada da cama, olhando Blaine, seu coração doía tanto, ele não parava se chorar, mesmo que seus amigos falassem que ele não é culpado, ele se sentia.

–Por que você tentou me salva? Você é maluco, por que você se meteu na frente daquele carro? Você bateu forte sua cabeça – Disse pegando na faixa que estava na cabeça do moreno – Por favor, acorde! Acorde! – Disse agora entre soluços.



(......)

Rachel entrou no quarto com um copo de café na mão, deu a Kurt que aceitou, Blaine ainda dormia, eles achavam meio estranho o moreno ter dormido tanto tempo mais... Já era de manhã. Blaine abriu seus olhos lentamente, a luz do sol o incomodava muito.

–BLAINE! – Gritou rachel, Sam, tina e finn iam entrando no quarto, o moreno ainda estava acordando, estava com uma enorme dor de cabeça e o pessoal não estava ajudando nada, quando o moreno já estava totalmente acordado se sentou-se na cama.

–Amor, você voltou! – Disse Kurt sorrindo e dando-lhe um selinho e em seguida um abraço, o moreno não entendia mais nada.

–Ok gente... Em primeiro lugar o que estou fazendo aqui? Segundo, quem é esse idiota que me beijou? – Perguntou olhando com nojo do castanho, agora todos os sorrisos foram embora e suas cabeças se enchiam de duvidas.

–Espera um estante, você não se lembra de nada? – Perguntou Finn.

–Sim, digo... Um pouco, não lembro direito porque estou aqui!

–Mas você lembra da gente?

–Sim.

–Diga meu nome! – Pediu Sam.

–Sam Evans.

–E o meu?

–Estar brincando, Rachel Berry! – Disse revirando os olhos.

–Mas você não sabe quem é Kurt Hummel? – Perguntou Finn, Blaine olhou para o castanho de baixo para cima e revirou os olhos.

–Não, e eu devia lembrar? – Com essas palavras Kurt ficou completamente destruído, seu coração doía demais, algumas lágrimas queriam sair de seus olhos mas ele aguentava firme.

–Blaine por favor, pare de brincar, isso não estar tendo graça nenhuma! – Disse o castanho sério já com algumas lágrimas saindo de seus olhos.

–Eu já disse que não me lembro de você! – Disse Blaine irritado.

–Mas Blaine... – Disse Tina triste.

–Eu já disse que não lembro dele, e acho que nem deveria lembrar, Tina ele é seu namorado?

–Ah?

–Vou chamar o medico! – Disse rachel saindo da sala.

Blaine fez uns exames. O medico estava analisando tudinho, Kurt estava sentado ao seu lado.

–Bom. Isso é uma perda de memoria seletiva!– Disse o medico ao seu lado olhando no computador os raios X do moreno.

–C-Como? – Perguntou Kurt, claro ele já avia entendido, mais não acreditava.

–Uma perda de memoria seletiva, para esse paciente particular... É um transtorno de estresse pós-traumático, devido o acidente que quase foi um susto.

–Mas como ele não pode se lembrar de apenas uma pessoa? – Perguntou Kurt.

–Possivelmente é porque as lembranças dessa pessoa eram muito dolorosas... Ou tão importantes que a tensão fez com que se esquecesse dessas lembranças. – Nesse momento Kurt estava quase chorando, ele causou tanta dor em Blaine? Ele tentava pensar que ele era muito importante e por isso esqueceu, mas o lado ruim atentava sua cabeça também.

–E quando acha que ele vai se recuperar? – Perguntou Kurt já com uma voz embargada e preocupado.

–Não tenho certeza. Normalmente leva em torno de seis meses... Mas algumas vezes há casos que nunca se recuperam. – Kurt respirou fundo, algumas lagrimas caiam – Foi de você que ele esqueceu né?

–S-Sim...

–Eu sinto muito, daremos os remédios dele, esperamos que ele se lembre de você! – Disse o medico se levantado deixando Kurt sozinho na sala. O castanho não parava de chorar, chorava descontroladamente, sua cabeça doía já de tanto chorar, ele não conseguia parar, aquilo era quase a mesma coisa de perde Blaine, provavelmente o moreno nem iria querer mais viver com o castanho, nem se apaixonar, provavelmente iria querer morar na França e ser um grande medico e nem fazer um esforço para se lembrar do castanho. Kurt balançou a cabeça que não, percebeu que já estava com muita merda na cabeça. Levantou-se da cadeira, enxugou as lágrimas e saiu da sala.



(....)

–Então quer dizer que eu fui o noivo dele? – Perguntou o moreno surpreso.

–Sim – Respondeu rachel.

–Eu pensava que eu estava com o Sebastian! – Sussurrou o moreno para si.

–O que? – Perguntou rachel.

–Nada, nada – Disse revirando os olhos. Kurt entrou na sala novamente, deu um sorriso para Blaine e estendeu sua mão para ele.

–Meu nome é Kurt Hummel! – Disse ainda não sendo respondido pelo moreno.

–Eu sei quem é você! – Disse Blaine virando sua cabeça e cruzando os braços.

–Então você se lembrou de mim?

–N-Não, mas rachel me contou que éramos casados!

–Noivos! – Respondeu a morena sentada na cadeira. Kurt sussurrou no ouvido da morena que se levantou da cadeira e chamou todos. Eles tinham que ficar a sós.

–Então você já sabe o que somos?

–Sim – Respondeu o moreno olhando a janela, ainda com os braços cruzados, Kurt se sentou na beirada da cama e ficou observando o moreno – Por favor eu preciso de espaço, tem uma cadeira aí no seu lado! – Disse irritado com o castanho que se levantou da cama e sentou-se na cadeira.

–Desculpa...

–Estar desculpado! – Respondeu o moreno seco.

–Blaine nós precisamos conversar, por favor, pare de agir assim, não estamos mais no ensino médio, somos adultos, somos noivos!

–Éramos noivos! – Disse agora olhando nos olhos do castanho.

–C-Como assim? – Perguntou o castanho assustado.

–Não posso ser noivo de uma pessoa que nem conheço!

–Blaine você me conhece mais do que qualquer um!

–Conhecia, não lembro mais de você, nem te conheço mais então...

–Blaine! – Disse Kurt com uma voz irritada-Dar pra parar com isso, ainda somos noivos sim, a prova disso é que eu ainda estou usando isso! – Disse Kurt apontando sua aliança – Só vamos deixar de ser noivos só quando eu tirar essa porra! – Gritou o castanho deixando o moreno tremendo de medo.

–Okay... – Respondeu o moreno com uma voz fina.

–Tudo bem – Agora Kurt respirava fundo – Nós somos noivos há um bom tempo, desde quando estávamos no ensino médio. Digo você estava. Nós conhecemos em Dalton, você salvou minha vida, e agora salvou de novo por isso que você estar aí nessa cama – Disse o castanho andando pra lá e para cá – A gente se apaixonou, eu voltei para o Mckinley e você veio junto comigo, depois que eu me formei a gente terminou porque você fez a burrice de me trair, claro eu também tive culpa porque não te dava atenção. Depois de um tempo nós voltamos e você me pediu em casamento e claro que eu aceitei porque te amo, quando você se formou nós mudamos para New York, moramos um tempo com rachel mas depois arranjamos um apartamento pra gente, como eu fui promovido no Vogue, conseguimos um apartamento maior, você teve sua grande estreia na Broadway junto com a Berry, e tudo estava perfeito mas um dia você resolveu salvar minha vida, eu estava na frente de um carro mas você me empurrou e foi atropelado batendo forte a cabeça – Disse o castanho agora tentando encontrar fôlego – E agora você estar aqui, nessa cama, sem lembrar do seu próprio noivo! – Disse agora parando de andar e recuperando o folego.

–Nossa, é muita informação – Disse o moreno – Foi você que me apresentou o pessoal né?

–Não formalmente, eu só te levei em uma festa da rachel, então você os conheceu! – Disse Kurt agora se sentado na cadeira.

–Hum... Já fizemos sexo? – Perguntou o moreno assustado olhando nós olhos azuis do castanho que estava agora mais vermelho do que um tomate.

–Em posições que você nem imagina! – Disse o castanho suspirando, agora Blaine sentia muita vergonha – Mas não é hora de falarmos sobre isso, amor eu quero muito que você volte pra casa, quero e vou fazer de tudo para você se lembrar novamente de mim, por favor! – Disse pegando na mão do moreno. Blaine olhou para o castanho.

–Eu vou pensar quem sabe eu me lembro de você morando com você, mais se eu não conseguir lembrar... Vou morar com Rachel ou voltarei pra casa dos meus pais, sei lá – Disse o moreno suspirando.

–Tudo bem, amanhã você vai ganhar alta então espero que você queira vir comigo tudo bem?

–Okay – Disse o moreno sem animo algum – Agora por favor me dei licença, quero descansar um pouco! – Disse deitando-se na cama e se virando deixando Kurt não ver seu rosto.

–Tudo bem, eu te amo tá – Disse beijando a cabeça do noivo e saindo da sala. O moreno achou o castanho agradável e um pouco irritante, ficou pensado sobre morar com ele, bom ele já morava, mas não seria a mesma coisa.


(....)


–Obrigado por ter deixado eu ficar aqui, além de que não precisava! – Disse Kurt sentado no balcão da cozinha de Rachel.

–Kurt para com isso, você não pode ficar sozinho naquela casa, além de que eu sei como você é e você estar abalado com isso do Blaine... – Disse a morena cortando alguns tomates.

–Eu conversei com ele, contei a ele tudo, digo... Não dei detalhes, ele ficou meio em choque, eu falei pra ele vir comigo, ele disse que ia pensar! – Disse o castanho sem animo – Eu conheço blaine, acho que ele não vai aceitar!

–Você conhece aquele Blaine, não esse Blaine!

–Eu conheço os dois Blaines, conheço ele á oito anos Rachel, eu sei como ele é!

–Mas Kurt você tem que acreditar que ele vai vir com você, você tem que acreditar!

–Tudo bem – Disse se levantado do banco, sentou-se ao lado de finn no sofá na sala de estar.

–Eai mano?

–Oi – Disse se encolhendo – Não sei como você consegue gostar de futebol, só é garotos se machucando.

–É também não sei como você consegue gostar de moda, só é pessoas usando roupas estranhas!

–Finn! – Disse rachel, Kurt deu um leve soco em seu costa.

–GIRAFA! – Gritou Kurt igual a uma criança, os seus socos faziam Finn rir.

–Gente o jantar já estar pronto! – Disse rachel fazendo Finn na mesma hora sair de lá e deixando Kurt sozinho dando socos.

–Você não vai fugir de mim! – Disse Kurt correndo atrás do grandalhão.


O jantar foi bom, Kurt foi dormi no quarto de hospede. O castanho estava deitado na cama, vendo suas fotos com o moreno no celular, abraçados, passeando, juntinhos, Kurt sorria ao ver aquilo, olhava agora às imagens de quando estavam passeando em Londres, foi tão incrível. O castanho agora chorava, tinha medo do moreno não se lembrar dele, na verdade ele podia nem lembrar mais, chorava, chorava, tinha medo, se sentia inseguro, se sentia mal e ainda culpado por Blaine ter sofrido aquele acidente. Já era umas 3:00 horas da manhã e o castanho ainda soluçava, não parava de chorar, todo o choro que estava segurando, tudo que segurava estava colocando pra fora, queria agora ter Blaine ao seu lado, dizendo que ficaria tudo bem. Pensava na voz do moreno falando isso, pensava em Blaine acariciando seus cabeços e falando que ficaria tudo bem, que nada iria o atingir, que nada iria acontecer de ruim com ele. Entre soluços ele dormiu com os olhos inchados e com o travesseiro um pouco molhado, pois suas lágrimas aviam molhado.

(....)


Blaine estava sentado na cama do hospital, olhando algumas coisas que estavam passando na TV, mas nada o interessava. Algumas semanas haviam passado e o medico já havia lhe dado alta, mas ele estava esperando Kurt vir o buscar, sim o moreno depois de pensar muito havia aceitado em ir com o castanho, não queria voltar na casa de seus pais mesmo, sabia que não era muito bem- vindo lá, e não queria incomodar rachel e nem Sam, Então resolveu ficar com seu `` noivo´´ mesmo.

–Hey – Disse o castanho entrando na sala com um sorriso enorme.

–Minhas coisas estão aqui! – Disse entregando sua mala para o castanho que quase caiu no chão – Não fique todo feliz assim, sou vou ficar com você temporariamente!

–Como assim?

–Não quero viver com alguém que nem conheço direito!

–Então por que estar vindo comigo?

–Porque não quero incomodar meu amigos, prefiro incomodar meu ` noivo´´ - Disse fazendo aspas com os dedos.

–Tudo bem! – Disse o castanho colocando a mala no chão.

–Vamos logo, estou com fome! – Disse o moreno saindo do quarto, Kurt pegou a mala do moreno e foi atrás dele.

Ao chegarem ao apartamento, Blaine foi direto á geladeira.

–Nossa você só tem coisas gordurosas aqui! – Reclamou.

–Não são minhas, são suas!

–Credo, não acredito que eu comia essas coisas!

–É você comia, e isso aí ainda é pouco, e nunca posso comer um Donut porque você briga comigo – Disse o castanho rindo.

–Ah, não acredito que eu comia essas coisas, por isso que estou meio gordinho, tenho que voltar a malhar, meu tanquinho sumiu! – Disse triste.

–Pra mim você continua sexy! – Disse o castanho sorrindo, o moreno só ficou o observando, estava muito confuso – Desculpa – Agora Kurt corava violentamente.

–Bom, vou dormi aonde?

–Aqui! – Disse Kurt mostrando o quarto.

–Vamos dormi juntos?

–Só se você quiser!

–Não, tem quarto de hospede ou...?

–Sim tem – Respondeu o castanho triste e com raiva ao mesmo tempo.

–Tudo bem, dormirei aqui então – Disse o moreno entrando no quarto de hospede, antes que Kurt entrasse lá a porta foi fechada, quase batendo seu nariz.

– É vai ser difícil! – Disse suspirando, a porta foi aberta novamente.

–Kurt, o que eu faço?

–Como assim?

–O que eu faço, trabalho, estudo faculdade?

–Bom você vai trabalhar na Broadway com a Rachel, mas você tem que ficar de repouso em casa, amanhã você começa sua rotina normal...

–Ah sim, e depois?

–Bom, íamos almoçar com nossos amigos e depois íamos dormi de tarde e depois você ia voltar pra Broadway e eu pro Vogue, geralmente agente chega tarde, eu chego mais tarde que você então... Deixe o jantar pra mim e quando temos tempo de sobra agente vai jantar ou passear ou ver um filme ou... – Agora ele estava em silencio.

–Ou...?

–Você sabe!

–Não sei não – Disse o moreno inocentemente.

–Fazemos sexo!

–Okay... Mas você sabe que isso vai mudar claro eu posso ir pra Broadway trabalhar, mas provavelmente não vou, mas ter esse ''descanso'' com você – Fez aspas com os dedos - Vou estudar em medicina, é o que sempre quis fazer!

–Mas sua paixão é Teatro e musica Blaine!

–Era... Não é mais – Disse agora fechando a porta e dando no nariz do castanho dessa vez.

–AI – Disse com a mão no nariz – VOCÊ VAI VER ANDERSON! – Gritou o castanho com raiva, entrou em seu quarto e foi ao banheiro, seu nariz estava vermelho, sorte que não estava sangrando ou quebrado – Ah – Suspirou, tirou suas roupas e encheu a banheira de água e afundou lá dentro.

Blaine arrumava suas coisas em um guarda- roupa, mas havia poucas roupas, suspirou e revirou os olhos como sempre. Saio do quarto e entrou no quarto onde ficava com o castanho. Estranhou pois ele não estava lá, ficou observando o quarto, olhou alguns retratos dele com o castanho, avia um guarda- roupa lá, provavelmente suas roupas estavam lá, quando abriu se encontrou com um Closet enorme. Avia varias e varias roupas lá, de varias marcas, avia vários sapatos e tudo estava organizado, abriu uma gaveta que só avia cuecas, todas eram da Calvin Klain, ficou impressionado. Olhou para as roupas e todas eram de marcas caras, estava boquiaberto. `` É eu e o castanho Zinho ganhamos muito´´ Pensou o moreno. Escolheu uma roupa e quando saio do Closet se encontrou com Kurt completamente nu.

–Oh meu deus! – Disse o moreno se virando para não olhar para o castanho.

–Desculpa, além de que não precisa ficar assim blaine, você já tocou e mordeu muito esse corpo – Disse o castanho rindo e pegando uma muda de roupa. O moreno estava com muita vergonha, olhou para trás e viu o lindo corpo do castanho, claro ele estava de trás, que bunda maravilhosa era aquela? E meu deus, aquele corpo era muito lindo, Blaine até se sentiu um pouco sortudo, mas balançou a cabeça e saiu do quarto.

(....)

Era de noite, Blaine não conseguia dormi, estava chovendo muito e dando muito trovões. Ele morria de medo disso, não queria ir ao quarto de Kurt, pois ele acha que o castanho acharia isso ridículo. Os trovões estavam ficando fortes e a janela começou a fazer um barulho o moreno estava tremendo de medo, ligou a luz e fechou a janela direito, mas do mesmo jeito ainda estava com medo. Saio do quarto e foi até ao seu antigo quarto, o castanho estava dormindo calmamente lá. Blaine andou devagar até o castanho e começou a cutuca-lo com o dedo.

–Kurt – Sussurrou, com algumas lagrimas em seus olhos.

–Ah, o que? – Perguntou o castanho assustado – O que foi Blaine?

–Estou com medo! – Disse com os olhos cheios de lagrimas. Kurt queria gargalhar naquela hora, achou agradável aquele jeitinho dele. Blaine sempre foi assim, sempre teve medo de trovões e o castanho sabia disso, só que na época, o castanho sempre estava na cama com ele então ele nem se preocupava. Agora ele sente muito medo. O castanho se afastou e deixou o moreno entrar na cama o mesmo pegou a coberta do castanho e colocou até sua cabeça, estava tremendo de medo. Kurt ria baixinho, virou-se para dormi. Quando estava quase dormindo deu um raio e blaine começou a gritar.

–Kurt, por favor! – Implorava o moreno chorando, chacoalhando o castanho.

–Calma blaine, só é um trovão!

–Por favor, me ajuda, estou com muito medo! – Disse chorando e se encolhendo igual a uma criança.

–Oh, vem cá – Disse abraçando o noivo – Não deixarei nada te acontecer okay?

–Uhum... – Concordou o moreno se acalmando mais.

–Deita tá?

–Uhum – Agora o moreno se deitava no peito do castanho que fazia carinhos em seus cachos, alguns trovões davam e o moreno só apertava a camisa de Kurt, depois de um tempo o moreno pegou no sono e Kurt também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ter erros.
O Blaine com medo =3
Tão fofinho, ainda bem que o Kurt estava lá senão... Sei lá o que iria acontecer.

reviews?