Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 4
Definitivamente eu gosto muito dele!


Notas iniciais do capítulo

Definitivamente Blaine gosta do Kurt, ele sempre gostou.....
Bom gente esse é meu primeiro lemon então não deve estar tão bom assim ¬¬
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/4

Kurt foi jogado na cama, Blaine que estava por cima tornou a beija-lo novamente. O moreno estava um pouco nervoso, pois para ele, era a primeira que fazia aquilo com alguém. Passou seus beijos para o pescoço do castanho que mordia os lábios.

–B-Blaine, meu deus, por favor! – Gemeu Kurt.

Após alguns minutos Blaine parou de beijar o castanho e ficou parado em cima dele. Kurt estranhou isso então perguntou.

–Que foi? Por que parou?

–Preciso ver seu corpo!

–Então tira minhas roupas! – Kurt disse rindo e tentando beijar o moreno, mais ele hesitou.

–Não dar, estar muito escuro! – Então ele saiu de cima do castanho e se esticou um pouco até a cabeceira que estava ao lado da cama e ligou um abajur – Agora estar perfeito!- Sussurrou voltando a beijar aqueles lábios macios que ele amava beijar. Desde que Blaine beijou Kurt ele sentia toda hora vontade de beija-lo, seus lábios eram viciantes e tinha um gosto muito bom. Blaine também podia sentir o volume na calça de Kurt e aquilo o fazia ficar mais excitado, era bom, pois ele se sentia desejável por alguém e amado? Bom ele ainda não amava o castanho mais tinha certeza que o mesmo o amava muito. Mais Blaine podia dizer que gostava dele, gostava muito dele. Primeiro Kurt o protegeu dos trovões e cuidou dele enquanto estava no hospital e tinha um sorriso que curava um câncer. Isso fazia Blaine gostar dele.

–Aaah Blaine, por favor, não pare! – Kurt não parava de gemer. Ele não conseguia se controlar, era muito prazeroso. Blaine tirou sua camisa rapidamente e voltou a beijar os lábios macios de Kurt, depois de alguns minutos separam-se, pois estava faltando ar.

–Kurt eu posso tirar sua roupa? – Perguntou Blaine sentido suas bochechas se esquentarem. Kurt começou a rir.

–Claro que pode meu amor! – Disse dando um beijo rápido em seu amado. Blaine lentamente ia tirando a camisa do castanho que o olhava de um jeito inexplicável. O moreno não conseguiu se controlar e afundou-se no peito nu do castanho deixando algumas marcas vermelhas. Agora Kurt não gemia, ele gritava.

–Era assim que eu te mordia? – Perguntou Blaine com um sorriso malicioso e mordendo a barriga do castanho.

–Sim mais agora estar melhor que antes, estar tão bom! – Kurt gritou e apertando o lençol da cama.

Blaine beijava agora os lugares onde deus as leves mordidas, seus beijos passaram para o quadril de Kurt, abriu o zíper de sua calça e a desabotoou. Ele ia tirando lentamente a calça, ele estava gostando de provocar Kurt.

–Blaine vamos logo com isso, estou desesperado!

–Calma, calma! – Blaine começou a rir. Finalmente ele tirou a calça do castanho, e depois fez o mesmo consigo, jogou sua calça no chão e voltou a beijar Kurt.

–P-Pega a camisinha! – Kurt disse apontando para a cabeceira ao lado da cama, Blaine se esticou um pouco e abriu uma pequena gaveta, lá havia coisas bem intimas dos dois homens, como camisinhas e lubrificante.

–Nossa, temos muito disso! – O moreno começou a rir olhando a de uva e de morango.

–Sim, temos muito, escolhe logo! – Kurt não aguentava mais. A tensão nele era muito grande e sua ereção doíam. Blaine finalmente escolheu uma e pegou o lubrificante. Deu um sorriso ao castanho e tirou a cueca vermelha dele devagar.

–Oh meu deus, por favor, sem provocações, estou louco!

–Eu amo te provocar! – Blaine sussurrou em seu ouvido fazendo o castanho gemer alto.

Blaine tirou a cueca do castanho e depois começou a beijar suas coxas e mordia-a levemente. Kurt delirava, não aguentava mais. Odiava e amava aquilo. Blaine tirou sua cueca e depois se afastou e ficou sentando, Kurt o observava com um sorriso maravilhoso. Passou lubrificante em seu pênis e em seus dedos. Deu um beijo carinhoso no castanho e depois enfiou seu dedo na entrada do noivo. Kurt gemia alto, gritava, berrava. Fazia algum tempinho que não sentia o dedo de Blaine lá, ele sentia muita falta disso, ele sentia falta de Blaine, morria de saudade do seu amor. Ele sabia que Blaine não se lembrava mais dele mais... Parecia que aquele acidente nem tinha acontecido.

Depois de uns segundos Blaine colocou o segundo dedo e depois o terceiro.

–Blaine por favor, eu já estou mais que pronto! – Kurt gemeu choramingando. Blaine afastou-se e ficou sentando observando o castanho que deu um sorriso maravilhoso pra ele – O que esperas?- Perguntou.

–Não, eu só queria te observar por um estante, ver o quanto você lindo! – Blaine disse abrindo as penas do castanho, se esticou um pouco e sussurrou em seu ouvindo – Quero que saiba que gosto muito, muito de você!

–E eu te amo! – Kurt respondeu fechando os olhos e sentido o pênis de Blaine entrar dentro de si. Dava pra Nova York inteira ouvir seu grito, até os ouvidos de Blaine doeram.

–Desculpa! – Sussurrou Blaine, Kurt abraçava ele forte, algumas lagrimas caiam de seus olhos, foi prazeroso aquilo mais doeu muito, o castanho não estava mais acostumado com aquilo.

–Estar tudo bem, só me dei 1 minuto okay? – Pediu ainda o abraçando forte, suas mãos estavam tremendo e seu coração batia muito rápido e forte. Ele também podia sentir o de Blaine, e não estava nem um pouco diferente do seu. Olhou para a janela e para a porta do banheiro, virou os olhos e via o pescoço suado de Blaine, não se importava com isso. Ele podia sentir Blaine beijando seu pescoço e esfregando seu nariz lá. Aquilo parecia ser sua primeira vez. Deu um leve suspiro e deu um sorriso, fechou os olhos e...

–Pode começar!

–T-Tem certeza?

–Uhum – Acenou a cabeça e Blaine começou a fazer movimentos lentos. Kurt estava um pouco tonto, era o efeito do Álcool, Blaine não estava nem um pouco diferente de Kurt. Soltava alguns gemidos e Kurt mordia os lábios.

–Isso é tão gostoso! – Blaine gemeu acelerando os movimentos. Kurt pegou na bunda do noivo e deu um leve aperto fazendo Blaine gemer alto.

–Mais rápido! – Kurt gritou arranhando as costas do moreno que acelerava a cada segundo – Aaah!

Blaine pegou a mão do castanho e segurou forte, aquilo era muito bom. Parecia que o mundo havia parado.

–E-Eu acho... Blaine! – Kurt olhou nós olhos castanho do moreno e depois fechou. Blaine sentiu o liquido de Kurt e aquilo só o fez ficar mais excitado então despejou seu liquido dentro do castanho que gritou ao sentir a camisinha inchar dentro de si. Pronto, agora era só sair de dentro de Kurt e jogar a camisinha fora. Bom foi o que Blaine fez.

Ofegantes e suados, olhavam para o teto do apartamento.

–Eai se lembrou? – Perguntou Kurt ainda olhando para o teto.

–N-Não mais foi incrível!

–Então você não se lembrou? – Kurt perguntou novamente com os olhos brilhando, já ia chorar.

–Não, me desculpa, por favor não chora! – Blaine pediu se sentando na cama e olhando para o castanho.

–T-Tudo bem – Disse limpado algumas lagrimas que já caiam – Pelo menos foi bom pra você!

–E pra você?

–Foi perfeito! – Kurt disse rindo. Seus olhos estavam pesados, ele sentia muito sono e Blaine também.

–Eu te amo tá! – Disse Kurt colocando sua cabeça em cima do peito do noivo.

–Eu sei, eu sei!

–Você me ama?

Blaine não queria ferir o coração de Kurt mais...

–Eu direi isso na hora certa okay?

–Tudo bem! – Kurt bocejou e fechou os olhos. Blaine ficou observando o noivo dormindo, ele era tão... Lindo e frágil. Blaine estava tão confuso, ele não sabia se amava kurt agora, não sabia se só gostava do castanho. Ele estava gritando por dentro. Seus olhos voluntariamente se fecharam e ele dormiu sem saber.

(.......)

Blaine abriu os olhos devagar, a luz estava o incomodando demais e sua cabeça parecia que iria explodir. Sentou-se na cama deixando Kurt cair para o outro lado da mesma. Esfregou seus olhos e olhou para o lado e viu o castanho dormindo profundamente, sentiu uma sensação estranha, tirou o lençol de cima de si e viu que estava pelado, olhou para kurt e começou a gritar. Puxando o lençol para se cobrir mais.

–AAAAAH MEU DEUS, KURT! –Gritou caindo da cama, o castanho acordou assustado e com uma enorme dor no quadril. Olhou para o lado e viu blaine chorando e com uma cara assustada.

–Que foi meu amor? – Perguntou se aproximando do moreno mais ele se afastava – Blaine?

–Vá se cobrir! Oh meu deus não acredito que isso aconteceu!

–Calma, espera aí, você não se lembra de nada?

–Claro que não, só lembro de estar dançando em uma festa mais não de ter feito... Aaaaah meu deus, eu perdi minha virgindade!

–Blaine você não é virgem desde os seus dezesseis anos!

–Sim só que tipo... Eu não lembrava disso. Agora meu deus!

–Blaine calma ok? Respira, respira! – Kurt pediu colocando suas mãos no moreno que respirava fundo – Estar calmo?

–S-Sim! – Respondeu.

–Nós estávamos dançando, você bebeu demais e eu também, eu não lembro muito bem só sei que transamos para, para, p-para alguma coisa, era um motivo, eu não sei mais aconteceu ok? Não tem mais volta!

–SAÍ DE PERTO DE MIM! – Gritou Blaine empurrando Kurt e saindo do quarto. O castanho ficou sem entender então começou a chorar.

Blaine se trancou dentro do quarto de hospede e ficou lá chorando também. Ele estava tão confuso e sem saber o que fazer.

(........)

Quinn saiu do taxi e ajeitou seus cabelos loiros e longos, ajeitou seu vestido também e pegou sua mala e entrou dentro do prédio. Pegou o elevador e foi até ao apartamento de Kurt. Apertou na campainha duas vezes até que Kurt abriu a porta.

–Demorou muito! – Reclamou a loira.

–QUINN?

–Sim, sou eu, não se preocupe eu não combro dinheiro se me pedir autografo. – Disse se gabando e Kurt deu um forte abraço nela. Quinn retribuiu o abraço e estava com um sorriso enorme – Eai tem lugar pra mais um?

–Claro, entra, entra! – Disse dando espaço para a loira entrar – Aconteceu alguma coisa?

–Muitas coisas mais depois conversamos sobre isso, e Blaine onde ele estar? – Perguntou a loira e Kurt ficou calado sem saber o que falar, ele não fazia ideia aonde Blaine estava. O moreno tinha saído sem avisar como sempre. Kurt deu um suspiro e começou a chorar então Quinn o abraçou e ficou com uma cara preocupada.

–Calma ficará tudo bem mano, ficará tudo bem! – Disse afagando as costas do amigo.

(....)

–MEU DEUS!- Sam gritou e todos do restaurante ficaram o observando.

–Sam cala a boca! – Pediu Blaine dando um olhar mortal para o loiro que deu de ombros.

–Mais tipo, você simplesmente não lembra de nada?

–Só um pouco, eu lembro de estar beijando ele e de outras coisas que prefiro não falar – Blaine coçou a garganta- Mais tem coisas que não me lembro nem um pouco e estou desesperado sam, eu não sei se eu gosto dele ou se o amo, eu não sei! – Blaine colocou as mãos na cara.

–Olha Blaine, acho que você ama ele!

–O QUE? – Agora todos olhavam para Blaine.

–É serio, pra isso acontecer! – Sam deu um sorriso malicioso.

–Sam eu estou falando sério!

–Eu também estou. Você se apaixonou uma vez por Kurt, deve estar apaixonado de novo!

–Não, eu não estou, ele só é um amigo!

–Nunca vi amigos serem noivos e ainda ficarem se pegando assim!

–Sam, eu só ACHO que GOSTO do Kurt, eu não o amo, se amasse ele eu estaria lá, abraçando ele, beijando ele e... – Blaine agora estava com uma cara boba.

–Tá vendo, essa cara fala tudo!

–SAM! – Blaine se sentia envergonhado. Ele tinha certeza que não amava Kurt mais uma pequena paixão zinha ele admitia ter – Ok, eu posso estar... Sentido alguma coisa mais isso não significa que amo ele!

–É pode ser, mais você gosta dele e isso já é um passo! – Sam disse pegando a colher para comer sua macarronada que havia acabado de chegar – Além de que Kurt é uma pessoa legal! – Disse mastigando.

–Ah sam, que nojo! – Disse o moreno fazendo careta e depois se ajeitando para comer sua salada.

(........)

–E-Eu amo t-tanto ele! – Kurt soluçou deitado em cima da amiga que fazia carinho em seus cabelos castanhos.

–Kurt não fica assim, ele te ama também!

–Se ele me amasse não teria falando tanta merda pra mim e depois agir daquele jeito depois de uma noite linda – Kurt falava com uma voz chorosa.

–Blaine pode ter perdido aquela memoria dele mais tenho certeza que ele te ama!

–Ele toda hora dizia que só gostava de mim!

–Sim, ele gosta, e muito, eu sei disso, ele te ama!

–Quinn, ele não lembra mais de mim, ele nem liga mais pra mim. Se eu morrer tenho certeza que ele nem vai se lembrar de mim!

–Credo Kurt, vira essa boca pra lá!

–Mais é verdade.

–Olha, a parti de hoje eu vou começar a morar com vocês até eu arranjar um lugar pra ficar!

–Por que você não fica na casa da Rachel, não é ela que você... – Quinn deu um leve tapa na sua boca.

–CALA ESSA BOCA HUMMEL! EU VOU DORMI NAQUELA PORRA DE QUARTO DE HOSPEDE E EU QUERO QUE AQUELE BURRO DO BLAINE VÁ TIRAR AS COISAS DELE E COLOCAR AQUI, ELE É TEU NOIVO ENTÃO ELE VAI DORMIR CONTIGO TÁ OUVINDO!

–S-sim! – Kurt balançou a cabeça e com medo da loira.

–Obrigada! – Agradeceu com um sorriso e saio do quarto. Kurt balançou a cabeça e se levantou da cama. Foi até ao quarto onde quinn estava trancada e gritou.

–VOU TRABALHAR SE BLAINE CHEGAR O MANDA FICAR NO MEU QUARTO! – Disse saindo de lá.

Quinn pegou as roupas do moreno e foi até ao quarto ao lado, abriu o closet de Kurt e jogou lá as roupas. Tomou Banho e foi para a cozinha comer algum. Cozinhou uma salada de outono e macarrão com queijo. Ligou a Televisão e sentou-se no sofá e começou a saborear seu prato e seu suco de morango. Depois de algumas horas. Blaine chegou, o moreno suspirou e jogou suas chaves na mesinha

–Quinn? – Blaine perguntou olhando para a loira que estava deitada no sofá e vendo TV.

–Sim? – Respondeu a loira dando um olhar que fazia Blaine se arrepiar.

–Estou com medo! – Disse se afastando, Quinn se levantou e Blaine se afastou mais ainda.

–Calma Blaine eu não vou te matar, só quero te avisar que o quarto de hospede é meu agora e você terá que dormi com Kurt!

–Eu não! – Disse Blaine

–NÃO? – Quinn deu um olhar mortal para o moreno que se encolheu.

–S-Sim – O moreno respondeu correndo para o quarto de Kurt, fechou a porta e sentou-se na cama – Essa garota me dar medo! – Disse colocando a cara dentro do travesseiro, aquele travesseiro tinha um cheiro tão bom, um cheiro incrível. Era o cheiro de Kurt, Blaine ficou cheirando aquele travesseiro macio e fofo. Kurt entrou no quarto e ficou observando o moreno cheirando seu travesseiro.

–Deus, eu amo esse cheiro! – Blaine disse para si, Kurt queria rir mais se segurou e deu um leve sorriso aproximou-se do moreno e deu um beijo em seu ombro – Ah! – Gritou Blaine.

–Desculpa é que você é a pessoa mais fofa que já vi então...Não se preocupe eu não vou mais fazer essas coisas! – Kurt disse triste indo para o closet.

–E-Eu gosto! – Blaine disse entrando no closet.

–O que?

–E-Eu gosto disso, sabe, eu gosto de carinhos! – Blaine disse com vergonha, sua cara estava vermelha, Kurt deu um sorriso de orelha a orelha.

–Eu também gosto! – Disse aproximando-se de Blaine e acariciando seus cabelos cacheados.

–É bom – Blaine disse sorrindo pegando na mão do castanho. Blaine fechou os olhos e ficou sentido Kurt acariciar seus cabelos. O castanho olhava-o como se fosse a coisa mais linda do mundo. Se aproximou um pouco mais do moreno e tentou beija-lo mais perdeu a coragem, ficou com medo de Blaine pirar de novo, mais para sua surpresa Blaine se aproximou dele e o deu um beijo, um beijo carinhoso. Kurt ficou um tanto assustado mais correspondeu o beijo.

Blaine se afastou e ficou olhando os olhos azuis maravilhosos de Kurt.

–É estranho, muito estranho, você não sabe o quanto estou confuso, eu nem sei porque estou fazendo isso, não sei nem porque estou deixando você me fazer carinho e estar tão bom... Desculpa ter te tratado daquela forma eu só estou confuso e e-eu...

–Shhh – Kurt colocou seu dedo nos lábios do moreno – Ficará tudo bem ok? Vamos dormi tá?

–Tudo bem – Blaine concordou.

Depois de tomarem banho os dois vestiram seus pijamas e foram dormi. Blaine colocou sua cabeça no peito do castanho e ficou escutando seu coração, ele estava amando aquilo. Kurt fazia carinhos em seus cabelos, ele sabia o quanto Blaine gostava de cafuné. Blaine fechou os olhos e Kurt ainda não havia pegado no sono, deixou Blaine lá dormindo e foi até a cozinha beber água. Lá ele encontrou Quinn praticamente dentro da geladeira.

–Quinn? – Kurt perguntou preocupado.

–Oi? – Sua boca estava cheia de comida e seus lábios estavam sujos de chocolates.

–Meu deus – Kurt começou a rir – Por isso que estar gorda desse jeito! – Kurt disse rindo fazendo a loira ficar com as bochechas rosadas.

–Eu engordei só 4 quilos, não é tanto assim! – Disse engolindo o Donut – Eai, se resolveu lá com Blaine?

–Estamos bem, ele estar dormindo...Ele estar muito confuso, ele não sabe o que fazer!

–Hum... Só não quero ver de novo você chorando daquela forma!

–Tudo bem, além de que você foi uma grande ajuda! – Disse abraçando a amiga.

–Boa noite K- Disse saindo de lá e levando uma banana para si. Kurt deu uma risada e depois tirou sua água.

Voltou ao quarto e encontrou Blaine enroscado no lençol e abraçando o travesseiro do castanho, aquela era a imagem mais fofa que Kurt já viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Amaram? Tá ruim? péssimo? horrível?
Por favor coloquem nos comentários !