Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 23
Um jantar com os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpa não postar semana passada, mas eu fiquei com dores nos braços e acabei não escrevendo. Bom, mas eu já escrevi e espero que gostem do capitulo e desculpa se ter erros na escrita.
Ah tenho outras coisas para dizer.
Sabe o segundo capitulo? Pois bem, vocês vão ter que lembrar de algumas coisas de lá, pois nesse capitulo, vocês vão saber quem foi que causou todo esse caos entre o Kurt e Blaine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/23

Harry Alan, um homem que sempre que foi, estudioso, talentoso, focado e inteligente.

Desde quando era criança o mesmo sempre amou moda. Ele se vestia bem e ele amava quando sua família fazia alguma festa, pois ele poderia se vestir melhor do que já se vestia e mostrar para todos. Ele amava isso.

Quando o mesmo se tornou adolescente, descobriu que se interessava por garotos. A descoberta foi em um jogo da garrafa que ocorreu na casa de um dos seus colegas, ele beijou uma garota e acabou não gostando. Além de que desde que ele havia completado quatorze anos, ele acabou comprando uma revista, onde havia vários homens sem camisa e ele havia se atraído por alguns.

Quando o mesmo completou dezesseis anos, contou para sua família que disse que lhe amava do mesmo jeito e ele poderia ser quem ele quiser, o que lhe deixou muito feliz.

No seu ultimo ano no ensino médio, um certo garoto de olhos azuis entrou na escola. No momento que o mesmo pisou no colégio ele havia sentido um olhar penetrante em si e viu que Alan não parava de lhe observar.

Porém Harry ficou triste ao descobrir que o garoto novo havia estava lá por causa da famosa líder de torcida e que ambos se conheceram em uma festa e estavam muito apaixonados.

O nome do certo garoto era James e ele estava no ultimo ano também e estudava na mesma sala que Harry.

Um certo dia, a professora reuniu duplas para um trabalho. James que havia chegado atrasado no dia, acabou ficando com Harry e ambos tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor.

Ambos se conheceram melhor, o trabalho era longo então ficaram o final de semana inteiro juntos. Harry então começou a perceber o olhar que James lhe jogava enquanto ele copiava.

Após esse trabalho, o garoto de olhos azuis pensava que nunca mas iria falar com James, porém ambos ficaram próximos depois do trabalho.

Harry desconfiava um pouco, mas Melissa, a líder de torcida bonita popular apenas jogava um leve sorriso para Alan, o que lhe deixava mas confortável em poder ter uma amizade com o James.

O baile de disperdida de aproximava e Harry não iria, pois simplesmente não tinha um par.

Porém, algo lhe surpreendeu. James havia lhe convidado para ser par dele. No mesmo momento ele estranhou, o mesmo havia dito que era apenas como amigos, mas Harry já sabia no que iria dar. Perguntou se Melissa iria se preocupar, mas o mesmo disse que havia terminado seu namoro com a garota e então ambos foram juntos para o baile.

Algo que Alan ficou com medo seria dos olhares que poderia receber, mas havia pessoas surpresas e outras lhe davam sorriso, mas nenhuma lhe olhava com nojo ou algo assim, além de que ele e James eram apenas amigos. Durante as musicas, todos dançavam alegremente e no meio do salão Harry havia dançado com James.

Quando tocou uma musica lenta, no mesmo momento Harry saiu da pista de dança, James lhe seguiu e lhe perguntou o motivo de não dançar e Alan havia dito que: '' É inapropriado, você acabou de terminar com sua namorada e não seria certo dançar uma musica comigo’’ E saiu do salão.

James olhou para Melissa que tinha um sorriso no rosto, o mesmo assentiu e foi até ao corredor ao encontro de Alan que tinha os olhos marejados e que tinha o corpo escorado sobre os armários.

O mesmo o seguiu e então tocou no ombro do Harry que abaixou a cabeça e disse.

–Você gosta de mim?

–Eu amo você. –James disse sorrindo e aproximando os lábios para beijar Alan.

Quando os lábios estavam bem próximos, James apenas sorriu e então começou a gargalhar se afastando do mesmo.

–Você realmente acreditou? Nossa! –James não parava de gargalhar, deixando Harry assustado.

–O que... –Alan foi interrompido por vários homens se aproximando dele e Melissa se aproximava também.

–Nossa, eu pensei que ele iria se tocar logo. –A garota disse pegando o ombro de James e lhe beijando. –James é apenas meu e só eu posso beija-lo.

Uns dos garotos que estavam com James e Melissa estavam filmando aquilo. As lagrimas de Harry já escorriam.

–C-Como você pôde ter feito algo assim? –Alan olhou nos olhos de James que apenas riu.

–Vamos logo dar o que ele merece! – Um dos garotos disse arrastando Alan para fora do colégio

O garoto gritava, tentava se soltar, porém ele não conseguia sucesso. Os garotos seguravam seus braços fortemente.

–Vamos James, faça logo. –Um dos garotos falou e Melissa apenas assistia com um sorriso no rosto.

James olhou nos olhos de Harry, ele não queria fazer aquilo, mas era sua reputação, no fundo ele havia sentido algo pelo Alan, mas sua reputação vinha em primeiro lugar. Apenas suspirou e então chutou a barriga do mesmo que gemeu de dor.

Todos os garotos bateram no mesmo, o jogaram na lixeira no final e então lá Alan ficou até as três da manhã.

No momento que ele saiu de lá, ele voltou para casa, mas ele não voltou sozinho, ele voltou com seu ódio, com sua raiva e tristeza.

Harry Alan nunca havia sentido aquilo em toda a sua vida. Ele foi até a sua casa, seus pais cuidaram dele e foram para a escola acusar as certas pessoas que bateram em Harry, mas para o mesmo, não era o suficiente, ele precisava se vingar e não deveria ser qualquer vingança, e sim uma que lhe deixasse contente. Definitivamente ele estava sendo dominado pelo ódio.

Após se vingar, se sentiu muito bem, os corpos das pessoas que lhe fizeram sofrer nunca foram encontrados, pois Harry era esperto, ele se vingou do jeito perfeito e ele mesmo viu que quem lhe magoasse ou lhe batesse iria se dar muito mal.

Ele se formou e foi para Nova York, realizou todos os seus sonhos e sempre foi grato aos seus pais lhe ajudarem, se ele sentia alguma culpa? Nunca em nenhum momento sentiu.

Se ele namorou com alguém após o acontecimento? Apenas um homem apareceu em sua vida, ambos namoraram por dois anos, porém o mesmo teve que se mudar para a China e deixar tudo para trás.

Harry não sentiu raiva ou algo assim, apenas queria ver aquele homem feliz, mas quando ele percebeu que a China era melhor do que ele, sentiu vontade de chutar seu ex-namorado até ele implorar por viver.

O terceiro e, mas recente homem na sua vida é Kurt Hummel.

Ainda se lembra de quando viu Kurt pela primeira vez, ficou fascinado por aqueles olhos azuis, pela pele branca e aquele leve sorriso. O castanho estava com uma morena e ambos conversavam alegremente.

Harry então viu que ele tinha que ficar com aquele homem, porém ele precisava conhece-lo, então qual seria o problema em segui-lo e ver do que ele gosta? Para Harry não existia nenhum.

Porém ele começou a ficar obcecado, ficava seguindo Kurt quase todos os dias, quase, pois ele trabalhava também.

Ainda lembra-se de quando viu Blaine pela primeira vez, o ódio lhe tomou conta quando viu ambos se beijando na calçada.

A luz do semáforo estava vermelha. Eles estavam com várias pessoas também e Kurt havia lhe roubado um beijo e todos bateram palmas e então atravessaram a rua.

Harry deu aquele seu sorriso maligno e então pressionou o acelerador e começou a ir em direção ao grupo de pessoas onde se encontrava Kurt e Blaine Anderson.

Ele iria bater em Kurt e seu carro não queria parar, porém o moreno o empurra e Harry acaba batendo no seu alvo.

Continuou indo para frente, com um sorriso no rosto, olhou no retrovisor e pôde ver a cabeça do Anderson coberta de sangue e então ele começa a rir.

Jurava que iria se livrar logo do mesmo, porém ele ainda estava vivo, o que deixou Harry com muita raiva.

Não havia jeito ele tinha que ter logo a amizade do castanho e conquista-lo, senão ele voltaria a jogar sujo e então em uma noite em Paris, resolveu ''Conhecer’’ o Hummel.

E agora nesse momento ele via outro beijo entre Kurt e Blaine.

Após ver aquele beijo, revirou os olhos e disse para si algumas palavrinhas, para ele era apenas verdades.

Começou a caminhar para interromper aquele beijo ridículo no meio do aeroporto.

–Olá. –Disse, fazendo Kurt e Blaine se separarem.

–Quem é esse? –Blaine pergunta olhando o homem de baixo para cima.

–Ah Bee, esse é Harry, um amigo meu que conheci em Paris... –Kurt disse sorrindo. –Harry este é Blaine.

–Oi. –Harry dar o seu sorriso mas doce, Blaine continua sério e aperta bem forte a mão de Alan que também apertava a do mesmo, aquilo parecia agora um duelo de quem mas apertava forte a mão.

–Eeei Quinn. –Kurt dar um abraço forte na loira. –Eu morri de saudades. –Se separa da mesma que tem um leve sorriso no rosto. – Jessie. –Kurt abraça a mesma também.

–Ah, oi. –A mulher fala correspondendo o abraço sincero do Hummel, era um pouco estranho, principalmente por aquela mulher ser um tanto tímida.

–Então amor, vamos para casa? –Blaine perguntou pegando a cintura do castanho e apertando a mesma, Kurt já sabia muito bem o que aquilo significava e deu um leve sorriso.

–Sim, fizemos um jantar para você. –Quinn deixou escapar e Jessie a cutucou. –Ah, era surpresa. – A loira abaixou a cabeça.

–Ah que bom, se fosse outra pessoa iria dizer ''Não precisava’’, mas como estou faminto, apenas vou dizer obrigado. –Kurt sorriu e então olhou para Alan. –Você quer ir jantar lá em casa?

–É... Eu não sei se devo. –O mesmo começou a coçar a nuca.

–Vamos, vai ser divertido. –Kurt não olhava para Blaine no momento, mas o moreno jogava-lhe um olhar feio.

–Tudo bem. –Harry sorriu.

(...)

Todos se serviam naquela mesa, Kurt não parava de contar como foi sua viagem e como foi maravilhoso e que trouxe presentes para todos, Quinn prestava bem atenção e então todos escutam batidas na porta.

A loira se levanta e vai até a mesma, quando abre, fica com a boca entreaberta.

–Hey Quinn. –Rachel abraça a mesma, apertando-a em seu corpo, no momento que a loira sentiu o abraço, ficou vermelha. –Oi pessoal!

–Rachel! –Kurt grita. –Vem cá me dar um abraço. –O Hummel carrega a mesma que ficava toda hora rindo.

–Oi Quinn. –Finn diz com um leve sorriso.

–Oi Girafa. –A loira jogava um olhar feio para o mesmo que não entendia o motivo daquele olhar.

–Ei girafa. –Kurt fala abraçando o irmão. –Que bom te ver!

–Oi maninho. –Finn abraça o mesmo com força também.

Quinn apenas senta no seu lugar novamente e então Jessie segura a mão da mesma sobre a mesa e sussurra um ''Tente manter a calma para tudo ocorrer bem’’ e a loira apenas concorda com a cabeça.

–Vamos, sentem, pelo visto Quinn, Jessie e Blaine fizeram muita comida e estar perfeita. –Kurt diz com um enorme sorriso no rosto. –Ah, pra vocês que chegaram agora, esse é Harry meu amigo.

–Oi. –Harry diz com vergonha.

–Oi amigo do Kurt. –Finn e Rachel falam juntos e sentam depois um no lado do outro e para piorar a noite de Quinn, eles sentam bem na frente da mesma.

Kurt se sentia muito feliz, aquele dia estava sendo incrível, seus amigos ali, apenas faltava Elliott, provavelmente o mesmo estaria muito ocupado com Erick no momento, ao ter o pensamento começa a rir.

–Do que rir Kurt?

–O que você estar rindo amor?

Harry e Blaine falam juntos e ambos se entreolham e Kurt olha para os dois que estavam ao seu lado e sorrir.

–Apenas estou amando isso, estar tão perfeito, meus amigos juntos e aqui comigo, eu realmente agradeço muito vocês por sempre estarem ao meu lado e por me aguentarem.

–Agradeça a mim também, por ter a ideia de fazer esse jantar. –Quinn diz olhando para Kurt que apenas rir.

–Obrigado Quinn. –Kurt dar um enorme sorriso.

O jantar ocorre bem e todos depois ficam na sala de estar, conversando e Kurt acaba entregando presentes para todos.

–Bom pessoal, foi muito bom conhecer vocês, mas eu já vou indo. –Harry se levanta. –Kurt pode me mostrar à porta?

–Claro. –O castanho levanta no mesmo momento e vai caminhando ao lado de Alan.

–obrigado Kurt. –O Homem sorrir.

–De nada. –O castanho sorrir e abri a porta do apartamento. –Até mais então?

–Sim, apenas um até mais, pois ainda vamos nós encontrar muito certo?

–Certo. –Kurt sorrir.

Harry então ver que Blaine estar indo em direção aos dois e Alan apenas se aproxima e beija a bochecha de Kurt.

–Tchau.

–Espere. –Kurt segura a mão de Alan que se surpreende. –Por que esse beijo?

–Pois... –Ele sentia uma enorme vontade de falar o verdadeiro motivo, porém ainda não era a hora. –Apenas tenho um carinho muito grande por você e sua bochecha é bem fofa. –Diz sorrindo.

–Ah... –Kurt pega na mesma e sorrir. –Bom, então até mais.

–Até. –E então Kurt fecha a porta.

Kurt então se vira e apenas ver Blaine com os braços cruzados e com um olhar que não deixou o castanho feliz.

–Blaine... –O castanho se aproxima e o moreno apenas revira os olhos e vai para o seu quarto.

Todos na sala continuam conversando, menos Quinn que ficava calada e segurava a mão de Jessie que conversava com Berry e Finn, aquilo parecia tortura para a loira e ela esperava logo que Kurt chegasse.

–Gente...-Kurt diz voltando para a sala. –Bom... O jantar foi perfeito e eu amo vocês, mas estou um pouco cansado e queria dormir então...

–Sei. –Quinn revira os olhos.-Vamos logo gente, vamos logo deixar Blaine e Kurt fazerem o sexo deles e amanhã voltamos.

–Quinn. –Rachel diz, porém com um sorriso no rosto, a loira apenas tenta dar de ombros. –Bom, então até mais. –Berry abraça o mesmo.

Depois do Hummel se despedir de todos, todos ficam no lado de fora e Finn olha para Jessie e Quinn.

–Vocês querem carona?

–Não, Jessie tem o carro dela. –Quinn responde rapidamente e mal percebe que não para de apertar no botão do elevador.

–Sim, não se preocupe. –Jessie dar um sorriso para Finn que retribui e a mesma tira o dedo da loira, Rachel achava aquele jeito da loira muito estranho.

–Você voltou a ter cabelo curto, gostei. –Berry elogiou Quinn.

–Obrigada. –Foi apenas o que conseguiu dizer, porém seu tom de voz não era o melhor.

Todos entram juntos no elevador e quando as portas se abrem, eles vejam a chuva no lado de fora do prédio.

–Não se preocupa, vou pegar o guarda-chuva. –Finn fala para Rachel que assenti.

–Eu digo o mesmo que Finn. –Jessie vai correndo para o carro, sem dar tempo de Quinn falar algo.

–Tudo para não molhar sua linda chapinha. –Quinn diz para Berry que começa a rir.

–Pare com isso, Jessie estar fazendo o mesmo para você.

–Pois eu saí hoje do salão.

–Vocês estão namorando? –No momento que Rachel pergunta isso, Quinn congela, aquilo foi muito repentino.

–Não, ela é apenas minha amiga.

–Vocês são tão próximas. –Rachel disse brincando com os dedos.

–Estar com ciúmes? –Quinn pergunta olhando para Berry.

–Claro que não, eu acho bom você ter novas amizades.

–Ah sim. -Quinn abaixa a cabeça e as lagrimas teimosas rolam por sua bochecha rosada.

–Por que você estar chorando?-Rachel pergunta preocupada olhando para a loira que enxuga as lagrimas teimosas.

–Não é nada.

–Fale!

–Eu te amo! -A loira grita e então apenas se escuta um trovão depois disso. -E não é como amiga, pronto falei. -Parecia que tinha tirado um peso de suas costas.

Rachel apenas ficou lhe observando com os olhos arregalados, a morena não sabia o que dizer.

–Vamos amor? -Finn chega.

–Ah, ok. -Rachel fala caminhando para fora, mas ainda olhava para a loira.

–Vamos Quinn. –Jessie aparece com um guarda-chuva e a loira assenti e caminha em direção á sua amiga que lhe segura para não pegar chuva.

(...)

Ao finalmente fechar tudo, Kurt suspira e então vai até ao quarto do moreno, o apartamento era parecido com o seu.

Kurt tira os sapatos e deixam perto da porta de entrada do quarto e então escuta um trovão e pode ver Blaine sentado na cama, com a cara assustada, porém ele não gritava e nem nada, apenas tinha a expressão assustada.

–Blaine meu amor, estar tudo bem? –Kurt perguntou olhando nos olhos cor de mel.

–Acho que agora é a hora da nossa conversa séria, certo? –O moreno pergunta pegando na mão pálida de Kurt.

–Eu acho que sim. –O Hummel senta ao lado do mesmo na cama. –Mas, esses trovões não vão te atrapalhar?

–Bom, eu tenho medo deles, mas meu maior medo é perder você- O moreno dizia enxugando suas lagrimas. –Quem é Harry?

–É um amigo meu de Paris, eu já te falei isso querido.

–Não Kurt, eu sei que ele e seu amigo, mas que tipo de amigo, você sabe, eu vi muito bem o que aconteceu ali na porta.

–Foi apenas um beijo na bochecha Bee, não acredito que você vai ficar com ciúmes disso. –Kurt revirou os olhos.

–Bom, mas se fosse Sebastian fazendo isso comigo?

–E-Eu... –Kurt sabia que iria ficar com ciúme, mas ele não queria dizer para o moreno.

–Estar vendo... –O moreno suspirou. –E eu não gostei nada dele.

–Pare de ciúmes ok? Eu te amo e nunca iria te trair.-Kurt sorriu e se aproximou do moreno, porém o mesmo se afastou, deixando um Kurt confuso.

–Eu conversei com Sebastian e ele me contou algumas coisas. –Blaine suspirou e Kurt revirou os olhos ao ouvir o nome do outro castanho. –Ele me disse algo que me deixou intrigado, mas acho que não é verdade.

–O que ele disse?

–Quando vocês estavam em Dalton, vocês se beijaram, mas foi você que forçou ele. –Blaine abaixou a cabeça e começou a brincar com os dedos, Kurt revirou os olhos e pegou no queixo do moreno e olho nos olhos cor de mel.

–Blaine, eu nunca te traí e nem vou, por favor, pare de pensar nisso, pois se nosso relacionamento não tiver confiança, não vamos ter nada e você sabe disso.

–Sim, eu sei, mas ele disse que estamos recomeçando do jeito errado, pois... Se você ter alguns segredos...

–Blaine você sabe tudo de mim.

–Sim, eu sabia tudo, sabia Kurt, agora eu só sei um pouco de você. –Blaine abaixou a cabeça e Kurt bufou.

–Blaine você sabe de tudo, tudo mesmo sobre mim, eu até te mostrei o lugar onde nós conhecemos e eu lembro muito bem que você tentou me beijar. –Kurt falou, fazendo Blaine sorrir com a lembrança. –Pare de pensar em besteiras ok? E confie em mim Blaine. –Kurt pegou a mão do moreno e colocou no seu peito. –Acredite em mim, eu te amo muito e se não te amasse, não teria feito tudo o que havia feito.

–Como assim?

–Blaine, mesmo com você sem memoria nenhuma de mim eu fiquei ao seu lado, nos momentos que você estava no hospital ou quando você estava com medo, quando você perdeu seu pai, quando você brigou com sua família, quando você... –Kurt foi interrompido.

–Ok, ok, eu também te amo muito e vou parar de pensar em besteiras, eu acredito em você meu amor. –Blaine sorriu e beijou os lábios do castanho.

O beijo foi calmo e lento, Kurt aproveitou e então o aprofundou mas, colocou sua língua dentro da boca do seu amado e ficou fazendo movimentos, separaram-se ofegantes e ficaram com as testas coladas.

–Que tal um banho? –Kurt perguntou sorrindo, com os olhos fechados.

–Ok. –Blaine sorriu e então ambos levantaram e foram para o banheiro juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, eu sei, eu sei que Harry Alan é um completamente doente e obcecado pelo Kurt e sim, foi ele que causou tudo isso. Sobre as pessoas como James e Melissa, bom eu não iria colocar detalhadamente a morte deles, pois ficaria muito forte, mas sim, Harry matou ambos.

Eu espero que tenham gostado, principalmente do final pois teve klaine hehehe ;)
Bom, obrigada por lerem, por favor deixem seus comentários aqui e favoritem se gostaram muito da fic.
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.