Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 22
Será que esse amor vai durar por muito tempo?


Notas iniciais do capítulo

1- Atualizei.
2-Desculpa demorar.
3-Comentem.
4-Espero que gostem.
5-Desculpa se ter erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/22

–Sebastian, me poupe de mentiras ok? –O moreno disse levantando-se da cama e revirando os olhos.

–Blaine é sério, ele fez isso, quando ainda estávamos em Dalton!-Sebastian dizia com muita certeza.

–Então me prove e me explique. –O moreno cruzou os braços e ficou observando o castanho.

–Quando você e Kurt começaram a namorar, vocês fizeram um dueto juntos, não sei se consegue lembrar...

–Infelizmente não. –O moreno tentava, porém não vinha nada em sua mente.

–E então, quando vocês finalmente fizeram esse dueto que fez a gente perder as regionais. -Ao dizer, Blaine revirou os olhos. -Voltamos para Dalton, eu estava no meu dormitório e então escutei algumas batidas na porta e vi que era Kurt, obviamente que eu não o tratei bem, pois ele havia roubado meu namorado e estragado a minha chance de ter um dueto com você. -Suspirou.- Então ele disse que só estava com você para conseguir um solo, pois no clube do coral onde ele participava, só a Rachel era a estrela do grupo. –O castanho revirou os olhos e olhou nos olhos cor de mel do moreno. –Ele disse que no fundo gostava de mim, ele me jogou contra a parede e não sei de onde ele encontrou tanta força pra segurar tão forte os meus pulsos e então, ele me beijou, obviamente que eu odiei, mas... É sério e provavelmente ele nunca te contou isso. –Sebastian disse suspirando e sentando na cama. -Eu não queria, mas ele me forçou!

Blaine continuou paralisado, será que realmente era verdade? Sebastian era seu melhor amigo e ele não iria mentir assim certo? O moreno suspirou e então disse.

–Acho melhor você ir ok? Amanhã ou outro dia, conversamos. –O moreno começou a empurrar Sebastian até a porta.

O castanho revirou os olhos e caminhou até a porta, ao ver Blaine fecha-la, começou a rir, porém não foi muito alto, pois o moreno poderia escutar, Sebastian caminhou até ao elevador com toda a felicidade do mundo, sabia que no fundo estava afetando Blaine, havia um sorriso radiante no rosto, estava quase conseguindo ter o seu homem de volta, quase.

(...)

Kurt bocejou e então sentou-se na cama, e olhou para o relógio, ainda era cedo, sorriu e ainda sonolento, se levantou da cama e foi caminhando até ao banheiro, ligou as luzes e pôde ver seu reflexo no espelho, estava cansado.

No momento em que chegasse em Nova York, iria pedir as massagens divina do Anderson, o Hummel então tirou suas roupas e caminhou até ao chuveiro, tomou seu banho e voltou para o quarto.

O Hummel estava apenas com um roupão branco lhe cobrindo, seus cabelos estavam molhados e ele analisava a roupa que iria usar, pois tinha um café da manhã importante e um almoço também, apenas a noite que ele teria livre e obviamente que ele iria aproveitar, iria passear por vários lugares e enviar fotos para o seu namorado.

–Vai ser essa aqui. –Disse para si apontando para a roupa que estava sobre a cama.

Foi até a sua mala e pegou seu secador, seus produtos para o cabelo e para o seu rosto, Kurt realmente é muito cuidadoso e ele tinha que ficar perfeito.

Após finalmente se aprontar, olhou-se novamente para o espelho e viu que estava pronto.

Sentia-se tão feliz por fazer parte de algo tão importante, porém Kurt tinha sonhos maiores, o castanho antigamente pensava em estar nos palcos da Broadway, porém quando ele pisou no Vogue, descobriu que aquilo era o seu futuro, era aquilo que realmente lhe agradava.

Então, ele simplesmente começou a estudar moda e conseguiu ser o braço direito de Isabelle Wright, o que foi muito incrível.

Porém ainda não era o suficiente, para ele sempre foi temporário. Kurt tinha uma enorme vontade de ver as pessoas usando um dos seus designs, ele realmente fazia roupas fabulosas e sabia que iria se dar bem como um Design de moda, pois sabia que era bom, agora apenas faltava ele virar um e era lá que ele estava começando.

As portas do elevador iam se fechando, até que ele ver alguém familiar correndo em direção ao elevador, ele estica o seu braço para a porta não fechar, e então assim o homem consegue entrar.

–Oi. –Kurt cumprimenta e então finalmente se lembra dele.

–Oi Kurt. –Harry diz sorrindo. –Que coincidência, você estar hospedado aqui também?

–Sim. - O Hummel sorriu.

–Que ótimo, assim podemos conversar melhor, além de que temos apenas o almoço e o café da manhã com o pessoal.

–Você vai estar lá também?

–Claro! –O Homem sorriu. –Eu estava pensando, que tal nós continuarmos nossa conversa de ontem no terraço deste hotel? Eu fui lá e é muito lindo e podemos ir de tarde, depois do almoço.

–Ah, pode ser. –O Hummel sorriu. – Mas, eu estava... –As portas do elevador se abriram e no mesmo momento Harry saiu.

–Te vejo lá Kurt. –Disse com um enorme sorriso e apontando para o mesmo que suspirou.

Kurt estava com vontade de ir passear por Paris também, não apenas ficar em um terraço de um hotel, porém ele teve a ideia de chamar Harry, assim ele não iria ficar sozinho, sorriu ao pensar e caminhou até Erick que estava lhe chamando.

(...)

As portas do elevador se abriram e então a mulher caminhou até a porta, com uma chave abriu a mesma, sabia que Kurt não estava então provavelmente não iria ver uma imagem constrangedora.

–Tem alguém aqui? –Quinn perguntou ao entrar no apartamento e então ela escuta um barulho de uma cadeira caindo, a mesma corre até a cadeira e ver Blaine jogado no chão.

–Que susto Quinn, não pode bater na porta? Além de que... Ela não estava trancada? –Perguntou se levantando com a ajuda da loira.

–Sim, mas eu consegui a copia da chave.

–Como?

–Já ouviu falar de um homem preocupado chamado Kurt Hummel?

–Ele não é... Ok ele é. –Blaine então começou a guardar seus livros.

–Uhum. –A loira concordou e caminhou até a geladeira. –Nossa Blaine você não tem nenhum bolo aqui... Ou doces.

–Claro, não sou você que é viciada em açúcar.

–Faz bem sabia? Deixa a vida doce. –Sorriu.

–Ah deixa, muito. –O moreno disse irônico, ainda guardando seus livros.

–Que livros são esses?

–Meus livros de medicina. –Respondeu colocando a cadeira no lugar.

–Você ainda quer ser medico?

–Sim Quinn.

–E quando vai ser essa tal prova? –A loira perguntou se aproximando e olhando os livros do moreno.

–Semana que vem, eu estou estudando muito esses últimos dias e sem Kurt aqui, não tenho muitas coisas para fazer ao não sei estudar. –Suspirou.

–Você estar bem financeiramente?

–Sim Quinn.

–Como se você não trabalha? – A loira disse se sentando sobre a cadeira para ficar na frente do moreno e colocando suas mãos sobre a mesa de vidro transparente.

–Minha mãe me ajuda, mas isso é temporário, é só até eu entrar na faculdade. –O moreno respondeu triste. –Eu espero passar...

–Bom, vejo sua dedicação nisso então, acho que vai. –A loira sorriu. –Kurt vai voltar amanhã certo?

–Certo. –Blaine respondeu, dava para perceber que ele estava um pouco avoado, Quinn suspirou e começou a estalar os dedos.

–Blaine você estar bem? –Perguntou e então o moreno voltou para a vida real.

–Sim, apenas estou pensando aqui... É que nesses últimos dias eu fiquei doente e bom, Sebastian apareceu aqui.

–Ah. –A loira revirou os olhos.

–E ele cuidou de mim.

–Não me diga que ele passou Vapor Rub no seu peito, pois Blaine, se ele fez isso, você e ele estão fritos na mão de Kurt.

–Claro que não, além de que eu não ia deixar. -O moreno pegou no peito. -É...só que ele me disse algo que estar me deixando intrigado... –Disse abaixando a cabeça.

–O que? –Agora a loira parecia confusa.

–Ele disse que Kurt tinha beijado ele quando estávamos em Dalton, bom eu não lembro de Kurt, pra mim naquela época, existia apenas minha família chata,os Warblers, minha professora chata de historia e o meu namoro com Sebastian... Porém, ele falava seriamente.

–E...?

–E bom, eu não sei se acredito ou não nessa historia de que no passado do qual eu não lembro, que ele pode ter me traído. – Blaine mordeu o lábio inferior e ficou brincando com os dedos e então aos poucos, Quinn começou a rir, até sua risada se transformar em gargalhadas. –O que foi Quinn? Do que você estar rindo?

–Bom Blaine, até onde eu sei... –Disse após esse ataque de risada. –Kurt nunca te traiu e sim você, pelo que eu lembre, você que traiu Kurt e o deixou magoado, mas ele te perdoou e aos poucos vocês voltaram e ficaram noivos.

–Disso eu sei, porém não lembro, mas será que é verdade Quinn?

–Claro que não, Kurt te ama Blaine e eu sou a melhor amiga dele e eu conheço ele mas do que você e posso dizer isso, pois pelo menos me lembro dos momentos que tive com ele. –Disse sem perceber e quando percebeu, viu o quanto estava fazendo mal para Blaine.

–Eu apenas queria lembrar. – O moreno disse com lagrimas nos olhos. –Assim eu poderia tirar essas duvidas da cabeça e ver quem realmente é Kurt, estamos juntos, porém nem sempre me sinto confortável, pois... Se ele realmente me traiu Quinn? Ou se ele tem outras coisas e esconde de mim? Eu queria poder saber, poder lembrar dos momentos em que tivemos. –Disse enxugando as lagrimas teimosas que rolavam por sua bochecha. –E-Eu apenas queria lembrar dele.

–Calma Blaine, não se preocupe, quem sabe um dia você se lembre dele. –Quinn disse o abraçando, se separou e olhou nos olhos cor de mel. -E não precisa ficar desconfiado, Kurt não te traiu e pare de acreditar no que aquele cara de cavalo fala, parece uma criança.

–Ok. -Suspirou e deu um leve sorriso para a loira, tentando ser positivo.- E eu não sou criança Quinn. –O moreno mostrou língua.

–Uhum. –A loira respondeu ironicamente e o moreno revirou os olhos e então começou a pensar.

Ele amava demais aquele castanho e achava errado Sebastian ferir seus sentimentos daquele jeito, era seu melhor amigo e no momento, Blaine preferia acreditar em Quinn, mas iria tirar suas duvidas com Kurt, iria realmente acreditar quando o castanho falasse.

(...)

A sol estava de pondo e Harry o observava com um leve sorriso no rosto, era realmente uma visão maravilhosa, ele sorria ao ver, estava apenas esperando por Kurt, o almoço realmente demorou e só agora que ambos tiveram tempo.

Kurt subia as escadas devagar, com as mãos no bolso, ao chegar no terraço, viu Harry, sorriu e viu que o lugar estava totalmente vazio, apenas tinha o jardim e as mesas.

–Então... O que você quer conversar? –Kurt perguntou, ainda distante de Harry.

–Apenas continuar nosso assunto daquele dia, no dia em que nós conhecemos, sabe Kurt, realmente quero sua amizade. –Disse sorrindo e se aproximando do castanho.

–Bom, eu estava pensando em andar um pouco por Paris, não ficar apenas em um terraço, assim poderíamos ir juntos, você me conheceria melhor, iriamos andar nessa cidade maravilhosa e depois poderíamos jantar no restaurante daqui do hotel.

–Gostei da ideia. –Sorriu. –Então onde você quer ir primeiro?

–Torre Eiffel.

–Eu sabia. –Alan começou a rir e Kurt o acompanhou na risada.

Ambos caminharam até a rua e pegaram um táxi, foram para a mesma que tiraram várias fotos, Harry tirou uma só do castanho, realmente aquela imagem estava maravilhosa, Kurt aproveitou e resolveu enviar para Blaine.

Eles estavam se conhecendo melhor e Kurt estava gostando de Harry, ele realmente era um homem bom, era engraçado, divertido e amava moda e musica, ambos tinham coisas em comum e isso deixava Kurt feliz, quem sabe seria um novo amigo da sua lista, começou a imaginar Elliott com ciúmes, sorriu ao imaginar.

Ambos foram para vários lugares de Paris, até que já era 22:00 horas e eles resolveram ir jantar, voltaram para o hotel e foram para a sala de jantar, havia várias pessoas por lá, ambos caminharam até a uma mesa afastada e Kurt ficou analisando as comidas no cardápio.

–Eu recomendo você tomar o vinho ''Le rouge pur.’’ –Disse sorrindo.

–Por que?

–Ele é muito bom, é bem vermelho e tem um gosto divino e é ótimo com o acompanhamento de um filé de carne e salada, eu realmente amo e vou pedir esse. –Disse sorrindo e Kurt ficou pensativo.

–Acho que vou pedir o mesmo, vamos ver se vou gostar desse vinho. –Kurt sorriu.

Quando o aperitivo chegou, Kurt foi experimentar o vinho e realmente achou divino.

–É muito bom. -Kurt sorriu.

–Eu disse. -Harry olhou para os lábios do Hummel que estavam vermelhos e havia uma gota no queixo do mesmo. -Tem uma gota aqui. -Se esticou e limpou devagar, olhando para os olhos do Hummel que tinha um sorriso.

–Obrigado. -Kurt sorriu e voltou a comer.

Ambos ficaram conversando muito durante o jantar e quando acabaram, foram juntos para o elevador.

–Bom, então amanhã a gente se fala? –Harry perguntou sorrindo.

–Pode ser, além de que amanhã vou viajar de volta para Nova York. –Kurt disse com um sorriso bobo, apenas vinha Blaine em sua mente.

–Amanhã vou voltar também. –Harry sorriu e Kurt suspirou.

–Bom, obrigado por tudo Harry, vou dormir agora, até mais.

–Até Kurt. –Disse se aproximando do castanho e dando um beijo na bochecha do mesmo que ficou paralisado.

Harry caminhou até a porta do quarto e olhou para trás e deu um sorriso para Kurt e assim entrou no mesmo.

Kurt pegou na sua bochecha e suspirou, então ele percebeu, que Harry queria algo, algo maior que amizade.

Bom, mas ele não queria perder a amizade do homem de olhos verdes, quem sabe seus pensamentos estejam errados certo?

Então com esse pensamento Kurt entrou no seu quarto e foi dormir, mas claro, foi falar com o seu moreno antes.

(...)

–Obrigada por aparecer Jessie. –Quinn disse entrando no carro da mulher que sorriu. –Você estar bem? –Quinn perguntou jogando sua bolsa para o banco de trás.

–Sim. –Jessie sorriu. –Seu cabelo estar lindo.

–Obrigada. –Quinn disse com vergonha, um rubor surgiu nas suas bochechas.

Seus cabelos agora estavam curtos e Jessie realmente estava certa, a loira estava linda, a mesma havia acabado de sair do cabeleireiro e Jessie foi busca-la.

–Então, vamos para onde?

–Quer ir almoçar em algum lugar?

–Tudo bem. –A loira sorriu.

–Ótimo.

–Que horas o seu amigo Kurt vai chegar?

–Só de noite, agora provavelmente ele deve estar viajando, a viagem é muito longa, eu e Blaine estávamos pensando em fazer um jantar de boas-vindas para ele, se você quiser estar lá comigo...

–Tudo bem. –Jessie olhou para a loira dando um leve sorriso.

Quinn retribuiu o sorriso, realmente se sentia sortuda por ter Jessie como sua amiga, ela sempre lhe ajudava muito.

E sobre o futuro da loira?

Em Las Vegas, Quinn se divertiu muito, mas também teve um tempo de pensar sobre seu futuro profissional, a loira pesquisou e viu que amava muito escrever, quem sabe ela seria uma jornalista? Esperava que não fosse como em Yale, pois chegou lá e nada era como imaginava.

Mas, ela ainda estava pensando sobre isso, por enquanto iria estar na lanchonete, mas isso obviamente que seria temporário.

(...)

Blaine estava muito ansioso, seu namorado finalmente iria chegar e tudo deveria ocorrer bem, provavelmente a primeira coisa que o moreno iria fazer seria abraçar e beijar seu castanho, mas depois provavelmente iria conversar seriamente com ele.

O moreno gostava muito de Sebastian, mas ele só iria acreditar realmente quando Kurt contasse.

Após o seu almoço começou a estudar, sua prova seria daqui com uma semana e Blaine precisava passar, era seu sonho.

Uma coisa que ele nunca conseguiu tirar na cabeça era isso, sempre quis se tornar um medico e bom, o moreno sempre amou muito crianças e não havia nada melhor do que cuidar delas.

Ter filhos com Kurt? Claro que sim, mas ele só teria quando tudo se ajeitasse.

O tempo passava e Blaine nem percebia, o sol estava se pondo e então ele começou a escutar alguns barulhos na porta.

–Estamos chegando. –Quinn disse segurando a mão de Jessie.

–O-Oi. –Blaine disse.

–Oi. –Jessie sorriu e foi seguindo a loira.

–É hoje Blaine. –Quinn disse sorrindo. –É hoje que você faz sexo.

–Quinn! –Jessie repreendeu-a.

–Não estar tudo bem Jessie. –Blaine disse sorrindo.

–Não acredito que você ainda não fez nada? –Quinn tinha a boca entreaberta, havia percebido que não tinha nada pronto.

–Não, eu nem sabia que iria ter algo... –Blaine estava um tanto confuso.

–Nossa, você não olha mesmo o seu celular... Tem material pelo menos para fazer alguma coisa?–Quinn disse indo para a cozinha olhar os armários.

–Sim, tem. –Blaine foi seguindo a loira.

–Podemos fazer Estrogonofe de frango, o que acham? –A loira perguntou já pegando os materiais para fazer o mesmo.

–Acho seria bom. –Jessie disse sorrindo e ambas olharam para Blaine que estava em silencio.

–É, seria bom, eu vou pegar o frango. –Blaine sorriu e foi pegar o mesmo.

Todos cozinhavam, seria apenas um jantar simples, mas todos sabiam até mesmo Jessie sabia, que Kurt iria ficar muito feliz.

Blaine deixou Jessie cortando os tomates e então foi até a sala e pegou seu celular para ligar para Berry.

–O que você estar fazendo? –Quinn perguntou olhando para o celular do moreno que se assustou.

–Vou chamar Rachel. –Blaine disse colocando o celular sobre a orelha e no mesmo momento a loira pegou o celular do moreno e o jogou para qualquer canto. –Você ficou maluca?! –O moreno perguntou com a boca aberta, olhando seu celular no chão.

–Se você chama-la vou rasgar todos os seus livros de medicina. –Ameaçou o moreno, Jessie não escutava nada, pois Quinn sussurrava e o radio estava ligado e o volume alto.

–O que você tem? Ela te fez algo?

–Sim, mas eu não quero falar desse assunto. –Quinn respondeu desviando o olhar do moreno. –Por favor, vamos voltar para a cozinha. –A loira disse indo para a mesma.

Blaine continuou na sala sem entender, provavelmente Rachel iria ficar triste por não comparecer.

Com uma culpa, se abaixou e pegou seu celular e digitou uma mensagem para a mesma, ela era amiga de Kurt também e deveria aparecer por lá.

(...)

Kurt no momento que havia entrado no avião, dormiu, apenas viu Erick sentando ao seu lado, porém o loiro havia feito o mesmo que o castanho.

Já estava de noite e Kurt provavelmente já iria chegar, abriu os olhos lentamente, o mesmo se deparou com os cabelos dourados de Erick, sorriu e então se ajeitou na cadeira, olhou para a janela e viu que já era de noite.

Kurt estava muito tempo naquele avião, havia almoçado no mesmo e lanchado no mesmo, agora só esperava chegar na cidade onde morava.

Pegou sua maleta de maquiagem e foi para o banheiro, deveria sair daquele avião do jeito que entrou, não com cara de sono e com os cabelos bagunçados.

Ajeitou-se e depois voltou para sua cadeira, escutou a aeromoça dizendo para colocar o cinto de segurança, pois já iriam descer, então foi nesse momento que Kurt olhou para Erick e suspirou e começou a chacoalhar o loiro.

–O que foi? –O loiro dizia ainda com a voz sonolenta, porém irritado.

–Já vamos descer. –Kurt avisou.

–Que droga, eu preciso ir ao banheiro. –Erick se levantou e Kurt segurou a mão do mesmo.

–Não Erick, depois você vai, agora sente.

–Ok. –O loiro revirou os olhos e sentou com os braços cruzados.

Kurt estava muito ansioso, quando finalmente podia sair do avião, no mesmo momento o Hummel se levantou e Erick correu para o banheiro.

–Vamos Erick. –Isabelle chamava o loiro.

–Ok, ok. –Erick saiu do banheiro e pegou sua bolsa e então todos saíram do avião.

Havia vários fotógrafos tirando fotos deles, Kurt apenas tinha um leve sorriso no rosto e caminhava para dentro do aeroporto, os fotógrafos queriam apenas Isabelle e não Kurt, então o castanho se afastou e continuou caminhando e olhando para todos os lugares no aeroporto.

As mãos do castanho estavam tremendo, ele estava muito ansioso.

–Oi Kurt. –Harry sorriu e o mesmo segurava uma mala atrás de si.

–O-Oi. –Kurt procurava o moreno, mas não o achava e ele estava começando a ficar preocupado.

Blaine corria pelo aeroporto e Quinn e Jessie acompanhavam ele.

–Não acha exagero? –Quinn perguntou.

–Eu o amo Quinn. –Blaine respondeu ainda correndo.

Ambos procuravam um ao outro até que finalmente os olhos azuis se encontraram com os cor de mel do moreno.

Sorrisos se formavam na face de ambos e eles tentavam alcançar um ao outro, o moreno ia correndo e Kurt também, eles apenas corriam e quando finalmente ficaram um perto do outro se entreolharam-se e então o Hummel disse.

–Senti saudades.

–Me beija logo. –O moreno o agarrou e Kurt sorriu entre o beijo que o moreno lhe dava.

Quinn ria, parecia aquelas cenas de filmes românticos que os casais se encontravam e Jessie apenas observava a loira, aquele sorriso maravilhoso.

Kurt e Blaine finalmente estavam juntos e ambos não se importavam com olhares que poderiam receber, apenas queriam matar a saudade enorme e naquele momento, o mundo parecia estar parado, só parecia, pois de longe havia Harry observando os dois.

–Esse amor não vai durar por muito tempo. –O homem disse para si, com um sorriso e se aproximando do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry não pode dizer isso, ele não prevê o futuro certo? Mas, será que vai durar? Bom veremos nos próximos capítulos, espero que vocês cometem e que tenham gostado, bom ele não foi como eu imaginei maas aí estar ele.
Ah sobre o nome do vinho eu que inventei u.u
Bom, deixem suas opiniões nos comentários e provavelmente vou postar o próximo no domingo então, até domingo galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.