Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 21
O que de tão ruim Kurt pôde ter feito no passado?


Notas iniciais do capítulo

Demorei quase um milênio, eu sei e peço desculpas novamente, mas aí vai a historia.
Fiquei todo esse tempo tentando escrever, porém quando olhava para a folha nada saía e quando saía, não ficava bom, então é melhor fazer algo bem feito do que mal feito certo? É por isso a demora, mas agora vou postar com frequência e espero que vocês, meus queridos leitores, continuem acompanhando a fic e comentando.
Falando em comentários, obrigada aos comentários anteriores e desculpa se houver erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/21

O moreno respirou fundo e colocou a mão sobre a testa, que estava molhada de suor, suspirou ao senti-la, enxugou o suor e caminhou até ao banheiro e olhou-se no espelho.

Seus olhos estavam vermelhos, seu nariz também, sua camisa estava molhada de suor e tinha as mãos trêmulas.

Um dia antes, o moreno havia saído para comprar comida, porém estava chovendo muito e então acabou pegando gripe.

No começo achou que era passageiro, porém a cada minuto piorava e não havia ninguém ali para lhe ajudar. Ele também se recusava ir ao medico ou chamar um, achava um tanto vergonhoso, pois ele era quase um, estava estudando para aquilo.

Além de que achava que era apenas uma virose ou algo assim, realmente era, porém Blaine era muito fraco com essas coisas, mal ficava doente, porém quando ficava, era terrível.

Kurt havia lhe ligado na noite passada e o moreno disse que estava tudo bem, mesmo espirrando toda hora, o Hummel estranhou, mas deixou para lá quando ambos começaram a fazer seu tele-sexo.

Blaine não se lembrava de que fazia isso, porém achou legal e começou a fazer com Kurt e realmente funcionava, porém ele preferia sentir os toques do castanho.

Caminhou até a geladeira e ao sentir o frio, tremeu, colocou rapidamente água em seu copo e tomou, junto ao remédio. Sua garganta doía e sua voz estava rouca.

Cansado, caminhou até ao sofá e lá ficou deitado, com os olhos fechados e com dificuldade, respirando pela boca.

Ouviu a campainha e no mesmo momento seus olhos se abriram, não havia ninguém ali, todos estavam viajando, menos Rachel, porém a mesma disse que estava muito ''ocupada’’ com Finn, Quinn estava em Las Vegas e Kurt em Paris, não havia ninguém, Eliott talvez.

Com uma enorme dificuldade caminhou até a porta e ao abrir, se deparou com Sebastian, suspirou e perguntou.

–O que foi?

–Meu deus Blaine, você estar horrível. –Sebastian falou, adentrando no apartamento sem ser convidado, aquela visão que teve do moreno o deixou preocupado.

Sebastian colocou o moreno no sofá e pegou na testa do mesmo, ao sentir a temperatura, abriu a boca e no mesmo momento pegou seu celular.

–O que você estar fazendo? –O moreno perguntou com os olhos cerrados.

–Ligando para um medico! –Sebastian andava pra lá e pra cá.

–Sebastian, eu acabei de tomar remédio, vai melhorar.

–Blaine, você estar muito quente. –Os olhos do moreno iam se fechando e a voz do castanho em sua frente ficava cada vez distante. –E suado, você nem consegue andar direito. –Foi a ultima coisa que escutou e então apenas fechou os olhos e caiu em um sono profundo.

(...)

Os olhos azuis observavam os lindos vestidos que as modelos mostravam no desfile, tinha um leve sorriso e às vezes escutava alguns comentários de Isabelle.

Olhou para Erick que tinha os olhos brilhantes e a boca entreaberta, era a primeira vez do loiro e ele realmente estava fascinado com tudo aquilo.

Após o desfile, todos foram para um local, onde estava tento uma festa, todos partiram para lá e no momento que chegaram, Isabelle apresentou Erick para algumas pessoas, Kurt conhecia algumas pessoas que estavam por lá, porém havia outros que não conhecia, mas não se importava.

Depois de cumprimentar todos e conversar com alguns editores e modelos, foi até ao bar, suspirou, pediu um coquetel de morango, porém sem álcool.

No lugar onde estava, havia uma varanda enorme, onde havia apenas duas modelos conversando, o castanho foi até lá e suspirou, precisava respirar um pouco.

De longe podia ver a torre Eiffel, sorriu. A mesma estava toda brilhante, com luzes azuis, olhou para baixo e havia vários carros pretos parados e a rua era pequena.

Suspirou e quando virou-se, no mesmo momento seu coração começou a ficar acelerado e ele deu um passo para trás e então ele começou a ficar mas pálido que o normal, pois sua cor já era branca, agora ele estava transparente.

–Oi. –O homem disse segurando a cintura do castanho e o trazendo, mas para dentro. –Estar tudo bem?

–Sim, apenas me assustei e por um momento, pensei que iria cair. –Kurt começou a rir. –Desculpe, mas... Quem é você?

–Sou Harry Alan. –Sorriu e levantou a mão para o castanho que apertou devagar. – Desculpa te assustar, é que eu queria conversar com você Kurt.

–Como sabe meu nome? –O Hummel perguntou, desconfiado.

–Qual é, todos sabem quem é você, você aparece em revistas Kurt. – O homem sorriu. –Todos sabem que você é o braço direito de Isabelle.

–Acho que é por isso que todos em Lima me olhavam estranho. –O castanho sussurrou para si e Harry começou a rir.

Harry tinha os cabelos castanhos claros, eram longos e seus olhos eram verdes, muito verdes e brilhantes.

O homem realmente estava na moda e ele era muito bonito, porém Kurt tinha olhos apenas para o seu amado e maravilhoso Blaine.

–Desculpe, é que apenas sempre quis te conhecer, assim como você, sou auxiliar também. –Sorriu e caminhou para ficar ao lado do Hummel e seus olhos verdes brilhavam ao olhar a torre Eiffel. –Ela é linda né?

–O que?

–Paris, é uma cidade linda. –Sorriu. –Venho aqui as vezes para passear e realmente nunca me canso, é bem diferente de Nova York.

–Bom, mas Nova York é legal também. –Kurt sorriu.

–Eu não acho, é chata e muito agitada, a cidade realmente não dorme e já me cansei de acordar pelos barulhos dos carros.

–Então por que mora lá?

–Pois, é lá o local do meu trabalho, sempre quis trabalhar na moda, porém meu maior sonho é morar aqui em Paris. –Sorriu. –Mas, eu ainda tenho um longo caminho para percorrer.

–Bom, meu sonho sempre foi Nova York, mas já moro lá então... Não preciso me preocupar. –Kurt sorriu, lembrando-se do ensino médio, quando falava só de Nova York. – O amor da minha vida mora lá e meus amigos também e lá tem tudo o que gosto. – O Hummel sorriu, lembrando-se de Blaine e então um aperto no coração começou a sentir, pois a saudade era grande.

–Blaine Anderson certo? –Alan perguntou e no mesmo momento Kurt arregalou os olhos.

–Sim... –Respondeu desconfiado, como Harry sabia o nome do seu namorado?

–Eu sei, pois eu vi ele e você na Broadway. –Respondeu. –Sabe, eu amo musicais. –Piscou para o castanho que no mesmo momento ficou com a boca entreaberta e um sorriso estalou-se em seus lábios. –Ele é muito talentoso.

–Sim, ele é. –Kurt abaixou a cabeça, ainda sorrindo, lembrando-se do seu moreno de antigamente, um Blaine que nem se importava com medicina, um Anderson que apenas queria estar nos palcos e nos musicais.

O que o castanho estranhou, foi ele não ter sentindo amor nenhum depois que cantou no palco da Broadway com Rachel, naquele dia o castanho estava triste, porém tinha esperanças do moreno se lembrar ou de apenas sentir o amor pelo palco, porém nada disso aconteceu, ele continuou com seu sonho de ser medico.

Porém, Kurt gostava um pouco de ter o namorado como medico, achava muito adorável ele estar cursando em Pediatria, achava adorável aquele amor enorme que Blaine tinha por crianças e era uma profissão boa.

Sorriu ao ter o pensamento, mas foram interrompidos por Harry em sua frente.

–Kurt, estar tudo bem? –Perguntou estalando os dedos.

–Ah sim, apenas sinto saudades do meu namorado. –O Hummel sorriu.

Harry começou a morder o lábio inferior e o mesmo começou a sangrar.

–Agora eu que pergunto, estar tudo bem? – O castanho começou a ficar intrigado com o a ação repentina de Alan.

–Sim, apenas tenho o costume de ficar mordendo meus lábios. –Falou dando uma risada e em seguida, limpando os lábios.

Kurt achou aquilo muito estranho, como uma pessoa pode morder o próprio lábio com tanta força? Suspirou e bebericou seu coquetel.

Erick com um olhar desconfiado se dirigiu até aos dois.

–Licença, desculpa atrapalhar, mas... Kurt, Isabelle estar te chamando. –O loiro forçou um sorriso e o castanho assentiu.

–Foi bom te conhecer... Harry. –O Hummel levantou sua mão ao homem em sua frente, o mesmo apertou e então Kurt voltou para dentro do local.

Erick ainda com olhar desconfiado para cima de Harry, disse.

–Você quer algo com ele certo? –Perguntou, seu olhar não era nada bom.

Erick conheceu Blaine quando o moreno há muito tempo, veio buscar o Hummel do trabalho, no dia seguinte Kurt contou sobre o moreno para Erick, o mesmo achou muito linda a historia dos dois.

Ambos não eram muito íntimos, porém Erick se importava com o castanho.

–Claro que quero. – Alan sorriu. –Ele seria um ótimo amigo para mim.

–Algo maior que amigo.

–Irmão?

–Você me entendeu. –O loiro revirou os olhos.

–Ah, bom nisso, nunca, além de que... Por que você estar me fazendo essas perguntas? Você nem ao menos me conhece. –O homem de olhos verdes perguntou, laçando um olhar maldoso para o loiro.

–Por nada, deixe pra lá. –E então Erick caminhou para dentro novamente.

Olhou para Kurt de longe, o Hummel estava conversando com um estilista famoso, suspirou, precisava alertar o castanho.

(...)

Blaine lentamente abriu os olhos e encontrou Sebastian no seu lado, arregalou os olhos no mesmo momento, levantou-se da cama que estava deitado.

–O que você estar fazendo aqui? –Perguntou e percebeu que estava sem a camisa. –E cadê minha camisa? –O moreno começou a se desesperar.

Sebastian levantou da cama e caminhou até ao moreno.

–Eu precisei tirar para o medico te examinar bobo. –O castanho revirou os olhos sorrindo. –Vejo que estar bem melhor. –Sorriu. - Ele aplicou um remédio em você e disse para você ficar tomando esses aqui. -Mostrou-lhe um pote verde.

–Ah... Ok. –Blaine se acalmou, além de que Sebastian ainda estava vestido.

O moreno, ainda se cobrindo com o cobertor, foi até ao guarda-roupa e procurou alguma camisa.

–Qual é, você não precisa esconder esse corpo de mim, eu já vi várias vezes. –Jogou um sorriso malicioso para o moreno que corou.

–Eu posso não lembrar com o Kurt, porém eu me lembro muito bem com você e nunca transamos na vida. –Blaine revirou os olhos.

–Mas, você já tirou sua camisa para mim.

–Isso sim, mas Sebastian, dar pra parar de ser tão galanteador, eu tenho namorado. –Bufou e finalmente, vestiu uma camisa verde, com mangas pequenas.

–Kurt... –O castanho revirou os olhos ao dizer o nome do homem que tem olhos azuis. –Nem sei o motivo de vocês namorarem, você nem se lembra dele.

–Mas, estamos recomeçando Seb.

–Ok, mas vocês estão recomeçando do jeito errado.

–Como assim? – Blaine levantou uma das suas sobrancelhas, intrigado.

–Você estar namorando com ele Blaine, não é assim que se recomeça um relacionamento, primeiro você tem que ser amigo dele.

–Eu sou amigo dele.

–Não Blainey, você é namorado dele, você nem sabe das coisas que ele fez no passado. –Sebastian sentou-se na cama e o moreno se aproximou ainda intrigado.

–E o que de tão ruim Kurt pôde ter feito no passado? –O moreno perguntou.

–Sei lá, te trair? –Sebastian tentava esconder seu sorriso, enquanto o moreno apenas tinha os olhos arregalados e a boca entreaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, podem matarem o sebastian, eu deixo :)
Então, o que acharam desse tal Harry? Me digam nos comentários, falem suas opiniões sobre o capitulo e obrigada por lerem, até ao próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.