Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 20
Despedindo-se


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou viva, sei que demorei muito pra atualizar, foi por causa dos famosos problemas pessoais ¬¬
Bom, mas aí estar e não desistir dela não, essa fic é importante e espero muito que estejam gostando dela e espero também que não tenham esquecido da mesma.
PS: Eu to morrendo de vergonha de postar esse capitulo, vocês vão ver o motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/20

As portas do elevador se abriram e Kurt foi caminhando até o seu apartamento, segurando algumas sacolas e com o celular na mão, falava com sua chefe sobre a viajem, tudo estava certo e no dia seguinte o Hummel iria viajar e voltar só depois de uma semana.

Ligou as luzes e a primeira coisa que fez foi colocar as sacolas sobre o balcão, foi ao seu quarto e tirou seu casaco e seus sapatos e entrou no closet.

Quinn ao lado de fora do apartamento, bateu algumas vezes na porta e então Kurt correndo foi até a mesma, na esperança de ser Blaine, mas era estranho, pois o moreno não batia na porta, pois sabia onde Kurt escondia a chave.

–Oi. –A loira o cumprimentou dando um leve sorriso.

–Oi Quinn, entra! –Disse todo sorrindo dando espaço para a loira passar. –Não vejo você faz um tempinho... Trocou-me pela Jessie. –Disse fingindo estar triste.

–Jessie é uma boa pessoa e você sabe muito bem, pare e ciúmes. –Disse rindo.

–Tudo bem, mas e ai? Não existe nenhuma segunda intenções nessa amizade? –Perguntou com um sorriso sacana e Quinn revirou os olhos e ignorou a pergunta e apenas se sentou no sofá.

Kurt sentou-se ao lado da loira e colocou sua mão sobre a coxa dela.

–Então... O que te trás aqui?

–Eu vou pra Vegas! –Disse rapidamente com um rubor nas bochechas.

–Pra Vegas? Como assim? –Perguntou o Hummel surpreso.

–Jessie me convidou e eu aceitei, ficarei uma semana lá, vamos aproveitar que estamos com essa folga. –A loira sorriu.

–Hum... Interessante, Quinn Fabray não é muito dessas coisas, digo, depois do ensino médio, nunca mais te vi indo para festas ou coisa assim.

–Bom, mas não vou só para festa, para descansar, pensar um pouco. –Quinn disse indo até a cozinha.

–É, bem que você podia pensar no futuro. –Kurt disse seguindo a loira.

–Você acha que eu não penso? Todos os dias eu penso nisso Kurt! –Disse um tanto chateada com um copo cheio D’água em sua mão.

–Eu sei, mas você não fala muito disso, depois que saiu de YALE, não falou muito. –Kurt disse com um tanto de medo, pois não queria deixar a loira triste ou brava.

–Ok, eu não gosto de falar porque simplesmente não sei ainda, realmente não sei claro eu não quero morrer trabalhando em um restaurante, eu sei que preciso fazer algo, mas eu primeiro preciso encontrar algo que eu goste Kurt... – Disse triste. –Eu estava pensando em fazer moda. –Suspirou.

–Moda? Mas, você gosta? –Perguntou e Quinn respondeu.

–Passei a gostar quando conheci Jessie, mas estou incerta, pois gosto de escrever, eu fico tão confusa. –Colocou suas mãos sobre a face e Kurt apenas se aproximou e lhe abraçou.

–Não se preocupe, vou te ajudar com isso. –Sorriu.

–E ainda tem Berry... –Sussurrou com a voz embargada.

–Rachel? –Kurt perguntou confuso e a cor de Quinn ficou vermelha.

–Nada, e-eu preciso ir, até mais. –Disse dando um beijo na bochecha do Hummel.

Kurt estranhando o jeito da loira a seguiu e perguntou.

–O que tá acontecendo? –Perguntou com curiosidade e confuso.

Então no mesmo momento Blaine abriu a porta e Quinn sorriu para o moreno a sua frente.

–Olha Kurt, fica com Blaine, amanhã você vai viajar mesmo, acho melhor passar o resto do dia com ele né? Amanhã eu venho aqui me despedir, tchau. –Disse acenando e sussurrou para o moreno. –Cuide dele! –Falou séria e saiu correndo de lá como se houvesse alguém atrás de si.

Ambos ficaram confusos com a reação da loira e então Blaine quebrou o silencio.

–O que foi isso? –Disse fechando a porta.

–Sei lá, do nada ela disse o sobrenome da Rachel e depois ficou assim. –Disse intrigado. –Será que elas...? –Perguntou com um sorriso e Blaine riu.

–Mas, Rachel estar com Finn né?

–É eu acho... –Kurt disse e Blaine se aproximou e estalou um beijo nos lábios do castanho.

–Por que o eu acho?

–Eles estavam brigando, mas é sempre assim, eles brigam depois fazem as pazes, brigam e fazem as pazes, brigam e fazem as pazes. –Disse seguindo o moreno que ia para a cozinha.

–Bom, mas acho que é normal, digo... Alguns casais às vezes brigam, tipo, eu e você brigamos às vezes. –Blaine disse olhando o que havia nas sacolas. –Fez compras?

–Sim, é para o jantar. –Kurt respondeu rápido, logo para voltar ao assunto. – Bom, é verdade, ah eu não sei de nada, ando tão preocupado com o trabalho que nem sei mas dos meus amigos, sou um péssimo amigo. –Disse triste sentando-se no banquinho que havia perto do balcão.

–Você não é um péssimo amigo, apenas ficou sem tempo. –Blaine disse se aproximando do Hummel e lhe dando um selinho.

–O que você estar fazendo? –Perguntou Kurt intrigado novamente.

–O jantar. –Blaine sorriu. –Eu sei que você ama minha comida. –Agora o mesmo se gabava, fazendo Kurt rir.

–Bom eu estava pensando... Você mora aqui no lado e, bom eu nunca entendi o motivo de ainda morar lá, já que você sempre dorme aqui então, acho que poderia... Ficar aqui novamente? –Perguntou um pouco nervoso.

Blaine olhou para o teto, pesando, ele realmente estava pesando sério, pois se não desse certo? Ele teria que voltar para sua casa certo? Duvidas encheram a cabeça do moreno e então o mesmo virou-se e olhou para o Hummel e se aproximou.

–Bom... Podemos esperar um pouco? Digo, estamos recomeçando ainda né? – Perguntou e Kurt sorriu fraco. –Não fique triste, eu sempre vou te visitar, mas apenas quero estar certo de que isso que temos, dará certo.

–Sim, eu entendo. –Kurt sorriu e ambos se aproximaram e beijaram-se.

–Bom, agora vou fazer o jantar. –Sorriu ao se separar do beijo e voltou a mexer nas compras do castanho e na geladeira.

Ambos faziam o jantar, Blaine mesmo não querendo, Kurt o ajudava.

–Acha que estar bom? –Perguntou o moreno fazendo o castanho provar um pouco do molho.

–Perfeito. –Kurt sorriu e ambos se aproximaram novamente para se beijarem e Blaine pode sentir o gosto ao beijar o Hummel, realmente estava bom, mas os lábios do mesmo era bem melhor.

Era tão incrível ficar para ambos, apaixonados, ambos correspondendo um ao outro, era maravilhoso.

Aprofundaram e o Hummel pode sentir a língua do moreno sobre sua boca, se encaixavam tão bem, separaram-se por falta de ar e ofegante ambos disseram.

–Temos que continuar cozinhando.

Após falar isso, Kurt criou coragem e com a expressão séria, se separou do moreno e disse.

–Vamos continuar cozinhando, os beijos são para depois!

–Sim. –Blaine disse ainda com um sorriso bobo, Kurt foi até ao balcão, para continuar cortando os legumes e o moreno ficou observando a bunda do mesmo, até que sem querer deixou algumas tampas de panela cair no chão e então voltou ao normal e o Hummel apenas revirou os olhos, porém sorrindo.

Terminaram de cozinhar e então ambos organizavam a mesa, ambos não queriam pensar em viajem ou trabalho, apenas em uma noite maravilhosa.

Kurt pegou o vinho que havia comprando a algumas horas atrás e enquanto Blaine colocava a comida sobre a mesa.

Após arrumar, ambos sentaram-se, um na frente do outro, serviram-se e começaram a comer, pois estavam famintos.

–Estar muito bom. –Kurt sorriu. –Nossa Blaine, quando você aprendeu a cozinhar tão bem?

–Moro sozinho agora. –Disse se gabando.

Ambos continuavam jantando, conversando sobre várias coisas, menos em viajem ou trabalho, pois era algo que preocupava ambos. Aquele jantar era para esquecer-se dessas coisas e apreciar apenas a comida e o amor que ambos sentiam um pelo outro.

(...)

Erick andava com as mãos nos bolsos do seu casaco, sua expressão não era nada boa, estava irritado. Irritado por estar apaixonado, claro que ele não iria admitir para si.

Caminhava no caminho de casa, após ter levado pancadas de homens homofôbicos, passou a andar com spray de pimenta.

Sentia até um tanto de medo, por isso que mantinha as mãos no bolso, pois segurava o spray.

Chegou no seu apartamento e suspirou, gritou o nome da irmã, mas a mesma não respondeu, provavelmente estava trabalhando, jogou sua bolsa no sofá e seu casaco também.

Sentia-se muito sozinho, Lizzy tinha sua vida agora, seu trabalho e seu namorado, não queria reclamar, pois entendia menos na parte do namorado.

Levantou e foi até o quarto, olhou para suas malas que já estavam prontas no canto do seu quarto, olhou para a cama ainda desarrumada e lembrou-se do moreno.

Fechou os olhos, ainda sentia o cheiro dele naquele lugar.

Lentamente, tirou o colete que usava e sua camisa, ficando apenas com a regata preta que usava, quando ia desabotoar sua calça, escuta o barulho da campainha.

–Que droga, não posso nem tomar um banho. –Resmungou irritado.

Desceu as escadas e foi até a porta, olhou quem era e revirou os olhos, abriu a porta e perguntou.

–O que você quer?

–Por favor, Erick, não comece. –Disse Elliot revirando os olhos e entrando na casa.

–Hey... –Disse fechando a porta e olhando para o moreno a sua frente. –Eu mandei você entrar?

–Como se eu precisasse pedir. –Disse escondendo um sorriso, pois viu um rubor se formando nas bochechas do loiro. – Sabe, eu estava querendo uma explicação sobre você ter me expulsado ontem daqui.

–Aquilo que fizemos foi um erro, eu nem sabia onde estava com a cabeça. –Disse envergonhado.

–Será mesmo que foi um erro? –Perguntou se aproximando do loiro.

–Sim! –Respondeu sério e o moreno continuava se aproximando. –Elliot, eu tenho spray de pimenta, não se atreva.

–Apenas quero ver mesmo se foi um erro. –Sussurrou, fazendo o loiro ficar encostado na parede.

–E-Eu tenho uma viajem amanhã... –Disse olhando para os lábios do moreno.

–Não se preocupe, apenas vou ver se foi um erro. –Falou se aproximando.

Ambos uniram os lábios, realmente não foi um erro, o loiro no começo não correspondia, apenas ficava parado com os olhos abertos, mas lentamente fechou e começou a corresponder, odiava o que estava fazendo, mas parecia certo e além de que era muito bom, se separaram e ambos ficaram observando um ao outro.

–E-Eu... Ah foda-se. –Disse puxando o moreno e o beijando novamente.

–Pelo visto não foi um erro né? –Perguntou entre os beijos.

–Não! –Respondeu o loiro sorrindo.

(...)

Kurt enxugava e Blaine lavava a louça, ambos lançavam sorrisos um para o outro e olhares apaixonados.

Terminaram e então foram para o quarto, Blaine olhou para três malas enormes no quarto, uma azul, verde e outra preta.

–Não acha muita bagagem? –Perguntou e o Hummel apenas pegou a sua mão e o levou até a cama.

–Bom amor, isso não será apenas uma semana, será a semana de moda, tenho que estar preparado. –Disse sorrindo.

–Além de que eu amo o jeito de que você se veste, mas... Você sabe muito bem que prefiro você sem roupa nenhuma.

–Blaine! –Disse o castanho constrangido.

–Que foi? Apenas estou falando a verdade. – Sorriu.

Ambos estavam sentados na cama, Kurt pegou o controle e ligou à televisão, Blaine ficou fazendo cafuné no castanho enquanto ambos viam um filme de comedia.

Blaine nem prestava atenção no filme, apenas ficava admirando o castanho, uma parte sua não queria deixar ele ir, o moreno realmente estava muito apaixonado pelo Hummel.

Ele lembra quando tinha raiva por estar assim, pois era sentimentos que ele não sentia fazia um tempo, claro ele namorou com Sebastian, mas nunca sentiu a mesma coisa, com Kurt sempre foi diferente.

Blaine passou a perceber o quanto Kurt o fazia se sentir especial, seguro e amado, o moreno sentia isso e era maravilhoso, então só o que restava era ficar com aquele castanho, como não se apaixonar por Kurt?

O moreno sorriu enquanto acariciava os cabelos castanhos do Hummel e com a voz um tanto embargada disse.

–Não quero que você vá. –Deixou escapar, não devia falar da viajem, principalmente assim, Kurt levantou e o olhou e sorriu.

–Por favor, não fique assim, senão eu não vou conseguir ir. –Disse desligando a televisão e ficando, mas próximo do moreno.

–Desculpa, eu apoio sua viajem, mas odeio ficar longe de você – Sorriu e Kurt sentou em cima do quadril do moreno, sorrido.

–Vai ser só uma semana, eu prometo que quando eu chegar vou ser só seu. –Disse sussurrando, fazendo Blaine sorrir também.

Ambos uniram os lábios, Kurt tinha as mãos em volta do pescoço do moreno que segurava o quadril do seu namorado.

–Acho que essa é a parte em que fazemos amor né? –Perguntou o Hummel sentindo os beijos sobre seu pescoço.

–Eu acho que sim. –O moreno respondeu sorrindo, seus dedos foi até a camisa do castanho, lentamente ele ia desabotoando a mesma.

Kurt ajudou o moreno e jogou sua camisa para qualquer canto do quarto.

–Deus... Isso estar parecendo a nossa primeira vez. –Kurt disse rindo, percebeu que estavam indo devagar demais, para comparar as outras vezes.

–Acho que é pelo motivo de eu querer aproveitar muito esse momento. –O moreno disse sorrindo e unindo seus lábios novamente com o do castanho. - Além de... Nossa primeira vez não foi quando eu e você estávamos em uma festa e você me pegou? -Perguntou rindo e Kurt disse.

–Esqueceu que perdeu a memoria?

–Ah é mesmo. -Disse triste.

–É por isso que estamos recomeçando. -Disse olhando nos olhos do moreno. O Anderson sorriu e uniu seus lábios novamente com o do Hummel, o jogando para o outro lado da cama.

Nova York estava muito fria, mas ambos sentiam calor, aquele lugar onde estavam, estava muito quente para ambos. Blaine e Kurt, ambos tinham as línguas unidas, o coração acelerado e um rubor nas bochechas.

Não era a primeira vez que faziam isso, mas sempre ficavam assim, pois a cada vez que faziam, sempre foi especial, mesmo dizendo que ''Não significa nada’’, no fundo do coração de cada um deles, dizia que aquilo era especial.

Blaine que estava por cima tirou a calça do Hummel lentamente, jogando-lhe um olhar erótico, isso fazia Kurt morder os lábios.

–Você quer me deixar maluco Anderson? –Perguntou jogando-lhe um sorriso sacana também e Blaine respondeu no meio dos beijos:

–Acho que esse é meu objetivo, eu quero muito que você fique louco por mim, muito mesmo. –Disse fazendo Kurt dar um leve gemido.

Uniram novamente os lábios, uma coisa que ambos nunca se cansariam de fazer era beijar, aquilo era uma forma maravilhosa de se conectarem além do sexo, era maravilhoso, uma forma incrível de se conectarem, uma forma simples e maravilhosa.

Blaine tirou sua calça e sua camisa então ambos ficaram apenas com suas roupas intima, aquilo era muito tentador para ambos.

–Blaine... – Kurt sussurrou e em seguida entrelaçou sua mão com a do moreno.

Ambos gostavam disso, pois queriam ser romântico um com o outro.

Kurt olhou para o lado e sorriu ao ver suas mãos unidas com a do moreno, esperava que suas mãos sempre estivessem unidas com a do moreno, até a eternidade.

Blaine sorrindo, foi abaixando seus beijos até barriga do Hummel, ao chegar à cueca, sorriu e a tirou devagar, deixando Kurt louco.

O Hummel apertou suas mãos no colchão em que estava deitado, era muito prazer para uma pessoa.

O calor que sentia era enorme, olhou para baixo e viu a cena, mas erótica, claro, não que ele nunca tivesse visto, mas sempre achou erótico aquilo, sentindo a língua de Blaine em seu membro, aquilo realmente o deixava cheio de tensão.

Naquele apartamento, o silencio era estalado em todos os cômodos, menos naquele quarto, onde havia um casal apaixonado, fazendo algo que amavam fazer, algo chamado amor.

Kurt tinha as mãos sobre os cabelos do moreno e gemia.

–B-Bee, eu não vou... Nossa isso é tão bom. –Gemeu jogando sua cabeça para trás, seu coração estava muito acelerado e o calor entre ele e Blaine era enorme, o Hummel fechou os olhos e tirou suas mãos da cabeça do moreno e voltou a apertar o lençol, a ultima coisa que gemeu antes de desabar foi o nome do Anderson.

Blaine com um sorriso subiu novamente e beijou o castanho que colocou suas mãos no peito do moreno e pode sentir o coração dele bem acelerado.

Kurt estava ofegante, o moreno se separou e continuou seus beijos no pescoço do Hummel.

–Eu te amo tanto Kurt. –O moreno disse entre os beijos que dava no pescoço pálido do amado.

–E-Eu também te amo muito Blaine. –Kurt correspondeu, acariciando a costa do moreno, passou suas mãos novamente para o peito do moreno e o empurrou para o outro lado da cama. – Agora é minha vez. –Sorriu e mordeu os lábios.

Kurt beijava o moreno e colocava sua língua sobre a boca do mesmo, foi se separando lentamente do Anderson, pois puxava os lábios dele para si.

As mãos do Hummel foi abaixando até a boxer preta que o moreno usava, tirou ela lentamente e subiu novamente para encontrar os lábios do moreno, suspirou ao sentir o membro do moreno, sorriu e então quando ia se encaixar no namorado, o mesmo o interrompe.

–Camisinhas? –Perguntou.

–Não, eu te amo e confio em você e sem lubrificantes, você sabe que não sou iniciante. –Disse dando um leve sorriso e beijando novamente o moreno, se separou e lentamente foi se encaixando com o moreno com os olhos fechados.

Quando finalmente o membro do moreno já estava totalmente dentro de si, sorriu e abriu os olhos, olhou para o moreno e ambos entrelaçaram suas mãos e Kurt começou os movimentos.

O silencio naquele apartamento era grande, apenas o som de de tapa pele contra pele era ouvido e os gemidos de ambos, Blaine foi acompanhando o castanho e gemia o nome do mesmo.

–Kurt, você é tão lindo. –Disse gemendo com os olhos fechados, o prazer que sentia era enorme, o castanho continuava cavalgando em cima dele e sorria e mordia os lábios às vezes. – Eu te amo tanto meu amor.

–E-Eu também. – O castanho retribuiu, fazendo movimentos mas rápidos, abaixou-se e beijou o moreno.

Blaine já tinha as mãos trêmulas e gemia entre os beijos que Kurt lhe dava, se separou do castanho e então ambos se abraçaram, provavelmente o moreno já estava chegando ao seu ápice.

Sentiam o coração um do outro, o quanto acelerado estava, as mãos de ambos tremiam, Kurt continuava a fazer seus movimentos rápidos e Blaine também, ambos se abraçavam, nem sequer conseguiam se beijar, pois era muito prazer para ambos, então ficaram apenas se abraçando por alguns minutos, até Blaine despejar todo o seu liquido no vazio do castanho.

Kurt sorriu quando sentiu, podia sentir as mãos de Blaine arranhando suas costas, que estavam muito vermelhas, mas ele não se importava com essas coisas, até gostava, pois queria dar prazer ao seu amado também.

Saiu de cima do moreno e jogou-se na cama, ambos ofegantes, olhando para o teto, Kurt apenas juntou sua mão com a do moreno e apertou.

–Acho que foi uma das nossas melhores transas. –Disse sorrindo, olhou para o moreno ao seu lado e sorriu ao vê-lo daquele jeito.

–Sim, mas ainda vamos fazer muito isso, então pode ter sido a melhor até agora. –Sorriu ao dizer e virou-se para ficar de frente ao castanho. –Você foi muito bom, eu te amo tanto. –Disse se aproximando do castanho que havia se virado também e o beijou.

Kurt se separou e puxou o cobertor, colocou em Blaine e em seguida se juntou ao amado, ficou bem perto dele.

–Eu também te amo muito, vou morrer de saudades. –Disse abraçando o moreno e se separando.

–Eu também, mas será apenas uma semana certo? Você vai voltar depois e vamos poder repetir o que fizemos. –O moreno jogou um sorriso sacana para o Hummel que ficou com vergonha e sorriu.

Ficaram conversando por algumas horas, até que Blaine adormeceu. Kurt ainda estava acordado, o admirando, fazendo carinho nos cachos que estavam sem gel, sorria, não sentia vontade de dormir, sabia que seria errado, iria viajar cedo, porém admirar o seu namorado, que tanto ama, era bem melhor.

(...)

Quinn entrou no apartamento do Hummel e encontrou Berry sentada no sofá na sala de estar, junto a Blaine, os dois conversavam, a loira pode escutar que eles estavam falando de brigas e a morena parecia triste.

–O que ela tá fazendo aqui? –Perguntou a loira apontando para a Rachel.

–Oras Quinn, sou amiga do Kurt, vim me despedir e deseja-lo boa sorte. –A berry disse jogando um enorme sorriso para a loira e então levantou do sofá e abraçou a mesma. –Nunca mais te vi, desde o dia da festa de ano novo.

–E-Eu ando ocupada. –A loira deu um pequeno sorriso e mexia nos seus cabelo, que estavam totalmente lisos e longos. –Blaine e Kurt, onde ele estar?

–No quarto, ainda se arrumando. –O moreno disse apontando para o cômodo da casa.

Quinn assentiu e então olhou no pescoço do moreno, estava um tanto roxo, riu em seguida, Blaine olhou para ela e ficou intrigado.

Com passos acelerados, Kurt andava no corredor, chegou na sala e viu Quinn.

–Oi Q. –Disse sorrindo e beijando a testa da loira que sorriu.

–Já estar pronto amor? –Perguntou o moreno e o castanho assentiu.

Kurt arrastando apenas uma mala, enquanto Blaine levava as outras duas, as garotas, seguravam apenas suas bolsas.

Ao saírem do elevador, foram direto para o carro de Blaine, o mesmo guardou as malas de Kurt e sentou ao lado dele, no banco de motorista.

Quinn estava bem desconfortável ao lado de Rachel, pois doía olhar para ela, sentia uma vontade enorme de contar o que sentia e tinha raiva, pois se sentia uma menina de ensino médio com medo de contar o seu amor verdadeiro para a pessoa que amava tanto.

Rachel parecia triste, suspirava às vezes quando via a mão de Blaine sobre a coxa do castanho, ou as trocas de olhares de ambos.

–Então Rach, já resolveu aquilo? –Perguntou o castanho, ainda olhando para o transito, acariciando a mão do moreno, que estava sobre sua coxa.

–Ah... Ainda não. – Respondeu triste, Quinn olhou para ela com um tanto de preocupação.

–O que foi que aconteceu? –Perguntou olhando para Berry e a mesma respondeu.

–Não quero falar disso agora ok? Depois eu conto pra você. –A morena já estava com os olhos marejados.

Quinn suspirou e em vez de abraçar a morena, apenas se afastou e continuou olhando para as ruas de Nova York, através do vidro do carro.

Ficaram em silencio, apenas o barulho do radio era ouvido, Kurt suspirava as vezes, um tanto triste, não queria ficar longe do moreno, mas era seu trabalho, que também amava e ganhava muitas recompensas com isso.

Chegaram ao aeroporto e então Kurt e Blaine entrelaçaram suas mãos, Quinn e Rachel caminhavam um no lado da outra, Quinn a observava às vezes, sem que a morena percebesse.

O castanho viu de longe todos do seu trabalho, todos iriam viajar em um avião particular, o castanho suspirou, já era a hora de partir.

–E é aqui que eu vou. –Disse para seus amigos e seu namorado.

Blaine nem se importou se estavam em publico ou não, apenas juntou seus lábios com o do castanho que correspondeu.

Rachel sorria e enquanto isso Quinn apenas ficava contando o tempo, quando eles iriam terminar de se beijar? Será que não ficam com falta de ar? Pois já estava assim a um tempão.

Quando finalmente se separam, Kurt com seus lábios vermelhos deu um selinho no moreno, depois o castanho com os olhos marejados abraçou Quinn.

–Te amo Q. –Disse beijando a bochecha da loira que sorriu.

Depois o mesmo foi até Rachel.

–Te amo minha baixinha. –Disse abraçando a Berry. –Faça sua escolha, diz que mandei um abraço pra ele ok?

–Ok eu vou falar. –A Rachel sorriu, com os olhos marejados.

Kurt olhou novamente para Blaine e o beijou novamente, ficou um tempo assim até que o Hummel disse.

–Eu prometo que quando eu voltar vou ser apenas seu. –Disse fazendo um Blaine choroso rir. – Te amo meu lindo, meu gostoso, meu amor, da minha vida. –Sussurrou abraçando o moreno.

–Também te amo. –Foi tudo o que Blaine conseguiu dizer.

–Kurt! –Erick gritou de longe, acenando para o mesmo.

–Amo vocês, tchau. –Disse saindo do abraço do moreno, o mesmo realmente não queria solta-lo.

Kurt chegou até Erick que sorriu para o castanho, ambos andavam até ao local onde iriam embarcar.

–Foi Elliot que fez isso? –Perguntou Kurt apontando para um ponto que estava vermelho no pescoço do baixinho ao seu lado.

Erick, constrangido pegou no seu pescoço e ficou vermelho.

–Sou melhor amigo dele, acha que ele não me conta as coisas pelo telefone? –O Hummel disse rindo.

–Cale a boca. –Disse irritado, fazendo Kurt rir mais.

No final, Kurt olhou para trás e viu seus amigos acenando pra ele. Acenou para todos e sorriu, realmente se sentia amado por todos que estavam lá e então se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente morri de vergonha e ainda estou morrendo, eu tava até pensando seriamente em mudar a classificação depois desse capitulo, eu sei que já escrevi uma vez, mas aí estar diferente, bem falem do que achou, obrigada as visualizações e aos comentários, comentem por favooor, amo os comentários de vocês, até o próximo, bjss