Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 19
Vou sentir saudades


Notas iniciais do capítulo

Nossa, quanto tempo, bom pra mim foi, não, não estou virando escritora fantasma, mas é que eu estava em época de prova e sim, infelizmente ainda estou estudando, acho que sou a única que ainda tá estudando, mas acho que já vou ficar de férias e vou atualizar mais.
Espero que gostem do capitulo e obrigada pelos comentarios anteriores e sobre a recomendação... Bom, quando eu vi isso eu fiquei tipo '' Sério, isso é real? Tá acontecendo comigo!'' Gabriela, não sabes o quanto fiquei feliz com isso e por isso que vou dedicar este capitulo a você e espero que goste e a todos vocês, continuem acompanhando, vou dedicar esse a cap a vc, que recomendou Trust e esta fic também, obrigada de coração, sem mais discursos aqui vai o que querem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/19

Os seus olhos castanhos lentamente se abriram por causa dos raios do sol, cobriu os olhos com a mão e então rapidamente virou-se para o outro lado, na esperança do sol não o incomodar e então sentiu um corpo ao seu lado.

Abriu novamente os olhos e então olhou para seu namorado ao seu lado dormindo profundamente e então deu um leve sorriso, era tão maravilhoso acordar assim, ao lado da pessoa que ele ama tanto.

E pensar que em alguns meses atrás, para Blaine, Kurt era apenas um estranho que beijava bem e o tratava bem, além de que era muito bom na cama.

Então ergueu sua mão e começou a passar os dedos sobre o braço do amado que estava deitado a sua frente, ambos um de frente para o outro, Blaine queria ver o namorado acordando, amava ver aqueles olhos se abrindo e então ver a imensidão azul.

Colocou sua mão então dessa vez nos cabelos castanhos, eram tão macios e cheirosos, estava muito bagunçado, do jeito que Kurt odiava. Não tinha outra forma de começar o ano assim, ao lado do amor da sua vida.

Amor da sua vida? Bom Blaine esperava que fosse assim, ele nunca havia sentido isso com alguém, ele quer muito passar a vida toda ao lado do castanho, é o que ele sentia naquele exato momento, passar sua vida toda ao lado do namorado, sempre acordar ao lado dele, sempre ver aqueles olhos se abrindo, sempre vê-lo indo ao trabalho, tomando café... Sempre ama-lo.

Casamento? Bom, Blaine acordou no hospital noivo do castanho, o moreno ainda achava uma coisa um tanto precipitada, ele realmente ama muito Kurt, com todas suas forças e iria fazer de tudo para deixar Kurt sempre feliz, mas, casamento era uma coisa que o moreno pensava depois, depois que tudo se ajeitasse depois que ele conseguisse ajeitar sua vida, entrar na faculdade de medicina e então se tornar um grande medico.

Blaine ainda tinha muita vontade de ser medico, mas... No momento que começou a amar Kurt, várias inspirações em musicas vieram em sua mente, não que ele não gostasse mais de escrever musicas e cantar como antes e principalmente atuar, o moreno ainda amava isso, mas a vontade de ser medico ainda era grande e esperava o melhor disso e ainda não iria desistir.

Suspirou e então continuou observando o castanho dormindo, ergueu um pouco a cabeça e foi olhar para o relógio, não conseguia ver direito por causa da luz do sol. ''Por que diabo Kurt tirou essas cortinas?’’ Pensou revirando os olhos e então viu que o relógio marcava 06h30min da manhã e então só abaixou novamente a cabeça.

Ele sentia as pernas de Kurt e então se aproximou mais, e então entrelaçadas elas ficaram, o castanho se remexeu um pouco na cama, mas continuava dormindo.

Blaine então lembrou-se de Sebastian, o que fez com o amigo não foi certo, deixa-lo sozinho em pleno ano novo? Ok o moreno tinha que admitir que ele já estava enchendo o saco, Blaine queria muito também ver seu castanho, passar o ano com ele e saber o motivo de ter agido daquele jeito.

Suspirou, provavelmente quando voltasse para sua casa ou iria encontrar Sebastian magoado ou iria encontrar o apartamento vazio, mas provavelmente teria várias chamadas perdidas em seu celular, que ficou em seu apartamento também.

Após alguns minutos depois de muito observar Kurt, o castanho finalmente abriu os olhos e então os cor de mel do moreno encontraram-se com os azuis esverdeados de Kurt que deu um enorme sorriso ao ver seu namorado ao seu lado.

–Bom dia meu amor! – Sorriu o moreno acariciando o ombro do castanho com as pontas dos dedos.

–Bom dia! –Kurt sorriu e um rubor em suas bochechas se formou. –Nossa que sol maldito! –Reclamou e fechou os olhos novamente e se escondeu no peito do namorado.

–Não mandei você tirar as cortinas... Além de que, o que deu em você em querer tirar as cortinas? –Perguntou o moreno acariciando agora as costas nuas do castanho.

–Eu queria ver os fogos! –Falou baixinho ainda se escondendo no peito do moreno. – E com você aqui acabei esquecendo de coloca-las de volta!

–Ah! –O moreno revirou os olhos. –Tudo bem, sorte sua dos seus olhos serem lindos na luz do sol!

–Obrigado! –Kurt disse e então levantou a cabeça e olhou para Blaine. – Seu cabelo estar todo desarrumado! –Começou a rir e passou uma de suas mãos nos cachos desarrumados do namorado.

–Cale a boca! –Blaine desviou o olhar e um rubor se formou em suas bochechas.

–Seu lindo! –E então ergueu a cabeça e deu um selinho nos lábios do moreno. –Estou te esperando no banheiro! –E então castanho levantou-se e foi até o mesmo tomar banho e esperando o moreno para acompanhá-lo.

(...)

Quinn caminhava pelas ruas de Nova York com Jessie, quando havia dado 2:30 da manhã, a loira foi para casa, sabia que estava cedo, mas o sono era enorme, dormiu e combinou de encontrar Jessie no Central Park.

–Então... Eu estava pensando em ir assistir um show na Broadway! –Disse Jessie. –Além de que sua amiga trabalha lá, né?

–S-Sim! –Respondeu a loira com o copo de plástico em suas mãos que continha chocolate quente.

–Então, quer ir comigo? –Perguntou e Quinn hesitante assentiu. –Tudo bem se não quiser!

–Claro que quero é que apenas... Ah deixe!

–Fala! –A mulher de cabelos curtos ficou na frente de Quinn.

–E-Eu não posso! –Um rubor surgiu em suas bochechas.

–Tudo bem! –Jessie suspirou. – Desculpa!

–Tá tudo bem, eu apenas lembrei-me de algo ruim!

–Eu vi o jeito que olhou para ela! –Jessie deixou escapar.

–Para quem? –Quinn perguntou nervosa.

–Oras, para a atriz da Broadway, a Rachel né?

–S-Sim! –Quinn abaixou a cabeça.

–Nossa, você estar apaixonada! –Jessie deu um enorme sorriso.

–Não estou não, apenas a admiro!

–Por favor Quinn, pelo pouco que conheço você, sei que gosta dela, o jeito que você olhava, era um jeito que você nunca olhou para ninguém!

–Mas... Que droga! –A loira sentou-se em um banco, suas mãos seguravam o copo de chocolate e estava muito frio, então ambas usavam casacos e luvas.

–Pode contar comigo Quinn e prometo guardar segredo! –A mulher sentou-se ao seu lado e pôs sua mão sobre o ombro da loira.

–Eu gosto dela, no começo foi uma confusão, mas depois realmente admitir e faço de tudo pra esconder, nós duas somos e fomos muito amigas e eu não quero contar, pois morro de medo! –Quinn fechou os olhos com vergonha. – Morro de medo de perder ela pra sempre, eu a amo, mas não posso dizer, não posso, além de que ela nunca iria corresponder, pois ela tem namorado e o ama muito! –As lagrimas se formaram nos olhos da loira.

–Não fica assim! –Jessie acariciou os cabelos loiros da amiga. – Olha, eu sei exatamente como é isso!

–Só que... Eu sinto isso desde... Desde o ensino médio Jessie, é terrível todos os dias olhar pra ela e não poder chama-la de minha namorada, é terrível ver ela não sendo minha, ela não sendo a pessoa que quero para a vida toda! – Quinn começou a chorar.

–Calma Quinn, eu sei exatamente com o que você estar lhe dando!

–É horrível! –A loira pegou na mão da amiga e lagrimas caiam de seus olhos.

–Eu entendo, eu sei o medo é enorme de contar, o nó na garganta e quando você fala com ela, você é doida para colocar tudo para fora, mas quando você pensa nisso, você trava, pois sente medo de ela nunca mais falar com você!

–Nossa como você sabe de tudo isso! –Quinn enxugou as lagrimas.

–É... Bom, acho que você podia criar coragem e contar! –Jessie sorriu. – Quem sabe, assim você vai descobrir os verdadeiros sentimentos dela por você!

–É apenas amizade e ela já disse isso, que eu seria como uma irmã pra ela!

–Sério?

–Bom, quando eu vir pra cá pra Nova York ela disse isso, mas sei que o Blaine vem em primeiro lugar pra ela! –Quinn suspirou. –É por isso que ando evitando o máximo ela e até mesmo de dizer o nome dela!

–Eu entendo, mas isso vai passar, calma! –Jessie sorriu para a amiga. Quinn levantou a cabeça e olhou para a amiga. – Acho que devia tomar coragem e contar, sei que ela tem namorado e pode muito amar ele, mas quem sabe, ela esconde também desejos por você!

–Até parece! –Quinn suspirou.

–Como não? Eu via como ela olhava pra você na hora da canção lá no Time Square!

–Você acha?

–Sim! – Jessie sorriu.

–Nossa! –A loira então pegou no coração e ele estava acelerado e então a mesma suspirou novamente. –Quero viajar!

–Como assim viajar?

–Sair um pouco daqui, ir para algum lugar longe pra sei lá, se divertir um pouco!

–Podemos ir pra Vegas! –Jessie riu e Quinn também.

–Não isso não vai rolar!

–Oras, podemos aproveitar que estamos com uma semana de folga! –A universitária sorriu para Quinn que retribuiu.

(...)

Blaine arrumava seus cachos enquanto Kurt vestia-se em sua frente.

–Meu deus Kurt, eles nunca vão se ajeitar! –O moreno disse desesperado.

–Oh Blaine, para disso! –O castanho se aproximou do moreno e então observou os cachos. –Além de que amo ver você assim, mas esse seu vicio em gel não deixa! –O moreno revirou os olhos ao ouvir o comentário do namorado. – Pronto! –Terminou de ajeitar os cachos do moreno.

–Não tá bom! –Blaine resmungou olhando-se no espelho.

–Ah! –Kurt revirou os olhos e então colocou sua camisa polo preta em seu corpo. –Você vai ficar aqui ou vai ir pro seu apartamento?

–Eu vou ter que ir já que deixei Sebastian plantado me esperando!

–Nossa Bee, quando maldade! –Kurt riu e se aproximou do moreno.

–Pare, coitado dele! – O moreno desviou o olhar.

–Coitado nada, ele quase te cegou e sempre tentou destruir nosso relacionamento, coisa que ele não vai conseguir! – Kurt então colocou suas mãos envolta da cintura do moreno e então o empurrou para a parede e o beijou. –Te amo! – E então passou os beijos para o pescoço do moreno que já delirava e então, do nada seu delírio foi embora. –Qualquer coisa me liga!

Kurt já havia se afastado e ia saindo do apartamento.

–Espere, aonde vai?

–Vou à casa da Rachel, ela me ligou precisando de mim, te amo, tchau! –Kurt deu um beijo para o ar e então Blaine apenas suspirou, aquele castanho o deixava maluco.

O moreno então caminhou até a porta na esperança de encontrar Kurt no corredor, tarde demais, quando viu, o elevador já estava fechado, olhou para a porta do seu apartamento e então devagar, abriu-a.

Encontrou o lugar em um silencio, foi até o sofá e viu Sebastian dormindo, sorriu e então apenas deu alguns tapinhas na cara do castanho.

–Hey acorda! –O moreno disse e então o amigo deu um pulo do sofá.

–Meu deus Blaine, que susto! –Colocou a mão sobre o peito e depois percebeu e lembrou-se na noite triste que passou sozinho. –Você... Você... VOCÊ! – O castanho gritou. – ME DEIXOU SOZINHO A NOITE INTEIRA, EU PREOCUPADO TE ESPERANDO E ESPERANDO, LIGUEI VÁRIAS VEZES E DEPOIS VI SEU CELULAR AQUI JOGADO NO SOFÁ, POR QUE VOCÊ SUMIU? –Perguntou chorando.

O moreno apenas ficou paralisado escutando o drama do amigo, respirou fundo para começar a explicar a historia.

–Bom, em primeiro lugar, e-eu precisava sair Seb!

–Sair? Para onde?

–Eu não posso dizer, eu apenas precisava sair!

–Sair? Ah Blaine, eu sei que você foi atrás do Kurt, mas quer saber de uma verdade, aquele garoto apenas estar te usando Blaine!

–Kurt nunca faria isso Seb! –Blaine revirou os olhos.

–Eu estou avisando, nunca mais faça isso senão... Senão... – O castanho não parecia ser o mesmo e isso já estava assustando ele, Sebastian tinha o dedo apontado para o moreno que estava com os olhos arregalados. – Posso até fazer uma besteira! –Falou e então bateu a porta da entrada com força e no lado de fora começou a chorar.

Aquilo foi uma ameaça? Bom, agora o moreno realmente estava assustado com a atitude do castanho, ele sabe que Sebastian já fez muita besteira, mas ele, ingênuo como sempre, ainda pensa que o castanho esqueceu-se de todas essas coisas e virou a pessoa mais compressiva do mundo.

(...)

Berry chorava e chorava no colo do Hummel.

–Tudo estava tão lindo e maravilhoso e então ele resolve a ficar com as crises de ciúmes! –A mulher fala entre soluços.

–Calma Berry, vai ficar tudo bem! – O castanho acariciava os cabelos da morena.

Rachel podia ligar muito bem para Blaine ou Quinn, porém Kurt no fundo, sempre foi à pessoa que mais lhe ajudou nos momentos difíceis e ela sentia que precisava apenas dele no momento.

–E ele foi embora e ligo e ligo e ele não diz nada!

–Finn é assim mesmo, mas calma, ele vai voltar, apenas dei um tempo!

–Tudo bem, mas estou me sentido tão sozinha! –Pegou no coração.

–Toma! –Entregou o castanho um copo de água e após alguns minutos se acalmou.

–Pelo menos me chamou, antes era só Blaine e Blaine! –Disse o Hummel com ciúmes.

–E você é só Quinn e Quinn! –Cerrou os olhos a morena.

–Ok, vou pegar algo que vai melhorar muito! –Disse o Hummel indo para a geladeira, procurou e achou o sorvete.

–Ah não, ficar gorda não!

–Pare, é apenas hoje e vamos dividir, assistir algum filme que não seja nada romântico! –Disse sentando-se ao lado da morena, - Pegue minha mão e assim vamos ver! –Ligou a televisão e Rachel apenas colocou sua cabeça sobre o ombro do castanho e então fechou os olhos, pegou a colher e colocou sobre o sorvete, Kurt olhou para ela e sorriu.

– Você tem sorte de ter voltado com o seu amor! – Disse Berry sorrindo.

–Eu sei, mas agora vamos focar em você! –Suspirou Kurt lembrando-se de seu namorado, ele não sabia o motivo, mas só de saber suspirava e sentia falta de ar, provavelmente era o amor que sentia.

(...)

Erick havia ficado a noite inteira acordado com Elliot, ambos riam, viam filmes na televisão e conversavam, foi uma noite tranquila, ambos faziam de tudo para não falar sobre o passado triste que tiveram.

O loiro abriu lentamente os olhos, lembrou-se de ter acordado na hora do café, mas dormiu novamente e então, sentiu alguém lhe segurando, olhou ao seu lado e lá estava Elliot dormindo.

Deu um leve sorriso e então passou as mãos sobre os lábios do moreno a sua frente e em seguida ficou vermelho e levantou-se rapidamente, fazendo sua costa doer e assim, o moreno em sua frente acordou.

–O que foi?

–Eu que pergunto, por que você estar deitado aqui comigo? –Perguntou o loiro zangado.

–Ora, depois do almoço, você pediu para eu deitar com você! –Explicou o moreno e então Erick apenas fechou os olhos e lembrou-se, estava tão carente assim?

Rubor surgiu em sua bochecha e então ele abaixou a cabeça.

–Ah... –Suspirou o loiro e então o medico entrou no quarto e rapidamente Elliot ficou de pé.

–Então... Senhores, eu vim aqui dar a alta desse Senhor aqui! –Disse o medico sorrido para o loiro que correspondeu o sorriso e Elliot apenas olhava de longe, qualquer um podia ver em seus olhos o ciúme.

–Obrigado! –A voz do homem havia mudado totalmente, havia ficado de um jeito que Elliot havia escutado quando ambos estavam no ensino médio.

O medico era muito charmoso, era másculo, tinha os cabelos lisos e um topete se formava sobre eles, vestia uma roupa branca e estava com uma barba por fazer. Elliot o olhou de baixo para cima e revirou os olhos.

Após alguns minutos, Erick foi liberado e Elliot resolveu lhe dar uma carona, ambos entraram no carro.

–Eu vi o jeito que você olhava para o medico! –Elliot falou, fingindo apoiar Erick com o tal medico.

–Claro aqueles braços maravilhosos, quem é que não iria gostar? Pena que fiquei lá por pouco tempo! –Mentiu e então percebeu. – Digo voltar pra casa é bem melhor! –E então fechou os olhos e colocou seus óculos escuros ao sentir os raios de sol e então uma dor de cabeça veio a tona, sentiu-se tonto, mas sabia que era pela pancada forte na cabeça que levara na noite passada.

–Hum... –O moreno apenas revirou os olhos.

A viagem foi silenciosa, Erick todo momento olhava para o ex-namorado. Era estranho, estar sozinho, no carro com a pessoa que mais amou na vida, suspirou e então continuou observando, o moreno não prestava atenção, pois estava bem concentrado no transito.

E então o moreno, após alguns minutos, percebeu um olhar em cima de si e então olhou para o loiro no banco ao lado e então o mesmo apenas desviou o olhar, olhando para os outros carros em Nova York.

Explicou o caminho e então chegou.

–Não acha esse bairro perigoso não? –Perguntou o moreno.

–Não sou rico como você, apenas sou um simples assistente no Vogue e estudo Moda em NYU, moro aqui com minha irmã que é design e mal tem tempo pra mim, somos apenas nós dois, ela ganha bem, mas só agora que começou a trabalhar, então ainda somos pobres... Estamos esperando por mais, para nós mudarmos para outro lugar!

–E seus pais? –Perguntou.

–Eles ficaram e nós deixaram aqui, sem nenhuma ajuda! –Suspirou o castanho. – Agora vou indo, obrigado pela carona! –E então, algo, do nada o empurrou para beijar a bochecha do moreno e o abraçava ao mesmo tempo.

Então se afastou rapidamente e olhou nos olhos no moreno, os lábios estavam proximos, um olhava para o lábio do outro e então começou a chover e Erick involuntariamente agarrou os lábios do moreno.

Elliot apenas fechou os olhos e sentiu os lábios do moreno, era estranho, pois nunca mais havia sentido o gosto dos lábios do loiro e eram maravilhosos.

O loiro então terminou o beijo, puxando os lábios do moreno com o dente e ao se afastar, um rubor surgiu em seus lábios.

–Deus... O que estamos fazendo? –Disse nervoso e Elliot apenas virou a cabeça do loiro e encostou seus lábios novamente com os vermelhos do amigo.

–Não! –Disse afastando-se. – Não podemos fazer isso! –Disse olhando para Elliot.

–Desculpe, mas eu não consigo parar! –Disse aproximando-se novamente.

Erick não queria deixar, deu alguns tapinhas nas costas do seu amigo, mas não resistiu, havia esquecido o quanto o seu ex-namorado beijava bem e então os tapinhas se transformaram em carinhos.

Ambos estavam dentro do carro, a rua estava deserta e chovendo forte e na frente da casa do loiro.

–Vem e não fale nada! –Disse Erick abrindo a porta do carro e correndo até a entrada de sua casa.

A chuva caia sobre eles e então quando ambos chegaram dentro da casa, já estavam encharcados.

–Lizzy? –Gritou o loiro e nada apareceu. –Ok estamos sozinhos! –Disse unido seus lábios novamente com os do moreno.

Subiram as escadas, sem desgrudar um do outro e então Erick apenas foi empurrado na cama, Elliot tirou sua camisa molhada rapidamente e continuou beijando o loiro.

–Deus, faz tanto tempo que não faço isso com alguém! –Gemeu o loiro sentido os lábios do moreno sobre seu pescoço.

–Você é tão lindo! –Disse entrelaçando suas mãos com as do loiro.

Aquilo seria apenas sexo ou amor? Era uma confusão na cabeça de ambos e então apenas deixaram a coisa rolar.

Chovia ao lado de fora, ambos estavam molhados, mas o calor que sentiam era enorme.

–E a sua irmã? –Perguntou o moreno.

–Chegará só de noite, geralmente é assim! –Disse recuperando o folego. –Agora me beije! –Ordenou e então assim Elliot fez.

Não que Erick nunca tivesse outros namorados após Elliot ou que Elliot não tivesse namorado depois de Erick.

Mas, ambos já estavam a um bom tempo sem ter relações, claro Elliot tentou se apaixonar por Kurt, mas não conseguiu, além de que o castanho ama Blaine e falando neles...

(...)

Kurt assistia o filme e Rachel dormia em seu colo, o castanho suspirou por finalmente a Berry dormir, carregou a amiga e a colocou no quarto, já havia até recebido mensagem do namorado preocupado.

Suspirou e então escreveu um bilhete a amiga e colocou sobre a cômoda ao lado da cama, colocou o cobertor nela, apagou as luzes e deixou a janela do apartamento um pouco aberta para entrar um pouco de luz e estalou um beijo na testa da morena e então se foi.

Finalmente chegou em seu apartamento e foi direto para o elevador e então escutou seu celular tocando, atendeu e então ouviu a voz de sua chefe.

Kurt? –Perguntou a mulher.

–Sim?

Lembre-se do evento que vamos ter em Paris, eu soube que Erick já teve alta do hospital, amanhã, por favor, traga os cadernos com os nomes e espero que você tenha decorado todos os nomes!

–Claro! –Disse o castanho um tanto nervoso, pois havia decorado só alguns.

Ok apenas estou apenas avisando, obrigada Kurt! –Agradeceu e desligou o telefone.

Kurt suspirou o trabalho já estava cobrando e precisava fazer aquilo. Seria ruim ficar uma semana sem Blaine e sem Quinn, mas esse era seu trabalho, sempre havia eventos do Vogue que tinha que ir para ajudar sua chefe e Erick, ele amava isso, mas era um pouco ruim, pois não podia levar Blaine.

Na verdade ele podia, mas seria ruim, pois não teria tempo para o moreno.

Chegou em seu apartamento e então encontrou tudo escuro, apenas duas velas acesas sobre a mesa de jantar, sorriu ao ver aquela linda decoração romântica.

A toalha da mesa era vermelha escuro, os pratos arrumados e uma bandeja com uma salada e um lindo bife lhe esperando, cheirava tão bem e o castanho estava faminto, havia apenas comido o sorvete com Berry.

–Finalmente! –Disse uma voz conhecida o abraçando por traz, o castanho rapidamente olhou para as mãos que o seguravam e então arregalou os olhos.

–Blaine, deus do céu, que susto!

–Pensei que não acreditava em deus? –Perguntou soltando Kurt e rindo.

–Cale a boca! –Revirou os olhos. –Vejo que fez algo... Algo romântico certo? –Perguntou o Hummel olhando em sua volta.

–Apenas estou tentando, além de que não sou muito bom nisso!

–Claro que é, olha isso!

–Graças ao Sam! –Disse e então Kurt levantou as sombracelhas.

–Sam?

–Sim, ele me disse como conquistou a Mercedes e tal e me ajudou!

–Hahaha, nossa! –Kurt sentou-se. –Então não foi apenas você certo?

–Foi, digo... É que ele me deu a ideia, pois estávamos conversando pela internet, saí e havia alguns lugares abertos e então comprei isso aqui, pedi ajuda de Quinn e uma amiga dela com a comida e aí estar, digo... Elas me ajudaram só um pouco na comida, o resto fiz tudo sozinho! –Fez bico.

–Oh! –Kurt então abraçou o moreno e então o beijou. –Vou sentir tantas saudades disso!

–Como assim saudades? –Blaine se afastou triste e confuso.

–E-Eu vou viajar para Paris, eu não havia te contado, pois estava acontecendo tantas coisas, mas vai ser só uma semana, por favor, não fique bravo!

–Estar tudo bem! –O moreno suspirou. – Vai ser difícil ficar sem você, mas vou tentar superar!

–Mas, vou ficar toda hora te ligando e prometo trazer presentes! –Kurt sorriu e se aproximaram novamente unido seus lábios.

–Por favor, eu sei que estar cansado, principalmente por ter ficado hoje o dia inteiro com Rachel! –Disse o moreno e então se aproximou no ouvido do castanho e sussurrou.

Kurt ao ouvir ficou totalmente vermelho e logo em seguida riu.

–Seu pervertido! –Disse dando um tapinha no ombro do moreno e sentando-se sobre a cadeira e apoiando seus braços na mesa. –Vamos comer logo... –Disse e então foi interrompido.

–Isso, pra logo chegar na parte que realmente vamos comer! –Blaine sentou na frente do castanho e lhe olhou com um olhar totalmente erótico e Kurt apenas suspirou e sorriu maliciosamente também.

Realmente iria sentir saudade e aquela noite tinha que ser perfeita, pois Kurt iria viajar daqui com dois dias e provavelmente tinha que se despedir de um jeito perfeito do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, nessa fic não é só Klaine não, claro o casal principal é eles, mas deixo outros pra descontrair hehehehe ;)
E aí? Gostaram? Vão imaginando aí o que o Blaine disse pro Kurt e sobre Elliot.... Pois bem, vão imaginando aí também hehehehe, até o próximo gente, comentem, recomendem e favoritem, isso deixa uma autora muito feliz sabia? Hehehe, obrigada a todos que leem, beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.