Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeh, o Nyan voltou, finalmente, estava querendo postar essa historia desde não sei quando, espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/1

Kurt abriu os olhos lentamente e olhou ao seu lado e viu um blaine dorminhoco, sorriu ao ver como o noivo estava, saiu da cama e foi até ao banheiro e tomou um demorado banho. Ao sair do quarto não encontrava mas o moreno na cama, foi até a cozinha e lá estava ele. Já preparando o café da manhã, o castanho aproximou-se do moreno e deu-lhe um beijo.

–Bom dia luz do dia!-Disse afastando-se do moreno e dando um leve sorriso.

–Bom dia amor, seu café já estar pronto!- Disse apontando para a mesa, e lá esperava, a coisa que o castanho mais amava, era as panquecas que Blaine fazia. O moreno se juntou com ele na mesa e tomou o café também.

–Eu amo suas panquecas, sei lá, parece que você joga algum ingrediente ou algum assim!- Disse em seguida colocando panquecas em sua boca.

–Eu sei disso, eu sou o melhor mesmo!- Agora o moreno levava um leve tapa do castanho, os dois riram, depois que Kurt terminou seu café e foi ao trabalho, deu um beijo de despedida no noivo e foi. Blaine lavou as louças e foi ao quarto, viu que estava uma bagunça, também, a sua noite passada foi bem agitada, riu ao se lembrar da maravilhosa noite, entrou no banheiro e tomou um banho longo, não estava com pressa, deu uma arrumada no quarto e saiu do apartamento também.

(...)

–Hey Blaine!-Disse rachel no palco.

–Oi, desculpa pelo atraso, o transito estava horrível !- Disse pegando seu roteiro e uma água, blaine e rachel eram uma grande dupla e duas estrelas maravilhosas da Broadway. Depois do longo ensaio, Blaine saio com Rachel e foi para o almoço de sempre com seus amigos e claro com seu noivo junto, era sempre assim, entrou no carro e a morena aproveitou a carona. Chegaram ao restaurante e lá estava Kurt, Sam, Tina e Finn setando em uma mesa um pouco afastada.

–Oi galera!- Disse a morena sorridente sentado-se ao lado do grandalhão e dando-lhe um um beijo rápido.

–Oi gente, oi amor- Disse Blaine dando um selinho no castanho.

–Eai como foi o ensaio de vocês?

–Foi o de sempre, rachel sempre no drama e eu sempre fazendo a comédia!- O moreno se gabava.

–Ei!- A morena serrava os dentes.

–Bom gente vamos logo pedir a comida pois estou morrendo de fome!- Reclamou Sam logo pegando o cardápio. Fizeram seus pedidos e depois de alguns minutos já estavam sendo servidos.

–Quem diria, todos nós juntos, aqui em New York!- Disse Rachel sorridente.

–É- Concordou tina.

–Bom... Espero que esses momentos fiquem para sempre em nossos corações- Disse Kurt já com lágrimas nos olhos.

–Tá bom de chororô, vamos logo fazer nosso brinde!- Disse blaine levantando seu copo A...

–Nós- Completou finn.

Depois do almoço todos foram para suas casas, Kurt entrou morto de cansado no seu quarto e se jogou na cama.

–Amor não vai tirar nem os sapatos!- Disse Blaine tirando seus sapatos.

–Estou cansando, tive um longo dia no Vogue. Eu poderia pelo menos ganhar uma massagem do meu lindo noivo- Disse sorrindo para o moreno que já massageava os pés do castanhos -Serio, eu acho que essa sensação é melhor do que fazer sexo!

–Serio?

–Não acho que sexo é melhor, principalmente com você! - Disse o castanho agora abrindo os olhos e sorrindo maliciosamente para o moreno que corava levemente e sorria também.
Kurt e Blaine estavam juntos á um bom tempo, conheceram-se em Dalton e devagar um se apaixonou pelo outro, na verdade Blaine demorou mais para se apaixonar pelo castanho, o moreno era uma pessoa mesquinha e com Kurt ele melhorou bastante. Aprendeu a dar valores na vida . Depois de algum tempo o moreno fez o esperado pedido de casamento e que foi aceito. Hoje em dia eles dois moram juntos em um apartamento em New York, ainda estão noivos, estão aproveitando um longo noivado, além de que kurt já estava decidindo algumas datas com o moreno mas ainda não avia nada certo. O castanho estava saindo do banheiro sorrindo, na verdade gargalhando, Blaine foi atrás dele rindo também.

–Nunca pensei que um dia iríamos fazer aquilo!- Disse o moreno ainda rindo.

–Acho que foi o melhor banho de minha vida!- Disse Kurt se aproximando e dando um beijo apaixonante no moreno, depois de um tempo separaram-se e ficaram trocando olhares, kurt deu meia volta e foi para o closet pegar roupas para ele e para o noivo. Saio já vestido com uma camisa azul escuro e uma calça moletom cinza e com uma muda de roupa em suas mãos, deu ao noivo que foi ao banheiro se trocar pois, se trocasse na frente do castanho eles teriam mais uma rodada e mais uma e mais uma até não aguentarem mais, saio e viu o castanho vendo um filme qualquer na televisão, sua cara estava um pouco cansada, o moreno se deitou no seu lado e apoiou sua cabeça em cima do peito do castanho que fechou os olhos e começou a fazer acariciaras nos cabelos cacheados do moreno que agora não estavam com um quilo de gel.

–B, acho que sou a pessoa mas sortuda do mundo- Disse o castanho.

–É você é, tem eu, tem amigos e uma família ótima e um emprego que ama, acho que só falta agente se casar, aí sim.

–E ter filhos com você, fazer sexo quando eu estiver velho com você- Disse o castanho fazendo o moreno gargalhar.

–Bom eu acho que isso vai demorar alguns anos!

–É...

–Vou sempre guardar esse momentos comigo!

–Que momentos? Perguntou o castanho.

–Esse, de estar aqui com você, de ter almoçado com meus melhores amigos, de ter feito uma quase loucura no banheiro ainda agora Disse rindo.

–Aquilo foi loucura, espero que os vizinhos não tenham se incomodado com nossos gemidos- Disse kurt já gargalhando.

–Aquilo estava mais para gritos!

–Berros!

–Hahahahahaha....

–Promete que vai guarda mesmo todos esse momentos, olha Blaine eu sei como é, você é mal!

–Eu já fui mal, você sabe que sou muito bom agora!

–Promete?

–Prometo, e prometo dizer-te amo todos os dias e provar isso a cada beijo que eu te der e nunca vou fazer você sofrer, vou te esquentar quando tiver frio e vou cuidar de você, não importa o que aconteça eu vou sempre te amar!- Disse o moreno se esticando e dando um beijo no castanho e depois os dois se deixaram levar pelo sono.

(............)

Kurt agora começou a chorar no colo da amiga, a morena estava se segurando para não chorar, todos estavam no hospital preocupados, esperando por alguma noticia, qualquer uma noticia sobre o moreno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber o que Kurt e Blaine fizeram no banheiro, hehehehe.Gostaram? Amaram? Odiaram? É Terrível? Por favor me falem nos comentários