Please, Remember Me! escrita por Bia


Capítulo 11
De volta á Lima!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas aqui estar gente, tenham uma boa leitura e espero ver os comentários de vocês!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506109/chapter/11

–O que você estar fazendo aqui? – Perguntou Kurt cruzando os braços – Estar me seguindo, já não basta ser meu vizinho?

–Claro que não Kurt, vou passar o natal com meus pais! – Respondeu desviando o olhar do castanho.

–E desde quando o Sr. Anderson vai passar o natal com os pais?

–Desde... Desde esse ano eu acho! – Disse nervoso. – Ok, eu preciso conversar com eles sobre minha faculdade, sobre meu acidente, sobre as coisas que aconteceram!

–Resumindo, você precisa de dinheiro! – Kurt revirou os olhos. – Eu te conheço Blaine, você nunca gostou de voltar, principalmente para passar o natal com seus pais, além de que, não mandei larga a Broadway, pelo ao contrario, mandei você ficar!

–Kurt, eu preciso estudar para passar na escola, pra isso, preciso de tempo! – Disse mostrando seu caderno, o castanho revirou os olhos e desviou o olhar do moreno.

O avião já ia decolar. Blaine estava um pouco tenso, em sua cabeça, fazia muito tempo que não viajava de avião, ele só lembra de uma vez ter viajado para a Austrália com Cooper e seus pais, mas ele era apenas uma criança de oito anos.

Kurt sentiu vontade de rir ao ver como Blaine estava. Ele sentiu vontade de pegar na mão dele e falar que tudo vai ficar bem, mas... Achou melhor não.

Quando o avião decolou Blaine abraçava seu caderno, suas bochechas estavam rosadas e suas mãos suadas e trêmulas.

Quando finalmente já estavam no ar. Blaine abriu seus olhos lentamente e soltou o caderno, olhou para a janela, as casas e os prédios de Nova York ficavam cada vez mais pequenos.

Os olhos de Kurt brilhavam ao ver Blaine daquele jeito, ele tinha um sorriso bobo, piscava lentamente, aquela sensação, aquele sentimento, tudo havia voltado.

Balançou a cabeça rapidamente para tentar esquecer isso, agora ele estava com outra pessoa. Não podia se apaixonar, principalmente por Blaine.

Ele admiti que estava apaixonado Por Elliot, mais não gostava de admitir que seu coração ainda não tinha esquecido de Blaine. Agora ele estava muito confuso, sua cabeça estava uma confusão.

Tantos meses tentando esquecer o moreno. O pior é que ele era seu vizinho, sorte que Kurt mal o via, pois, ele nunca saia daquele apartamento.

Deu um longo suspiro e jogou sua cabeça para trás, colocou seus fones de ouvido e fechou os olhos. Ele só queria agora, se desligar desse mundo e entrar em um mundo só seu.

(...)

Quinn abriu lentamente os olhos, bocejou e olhou em sua volta e se lembrou de que estava voltando para Lima, para sua cidade natal. Ela estava muito nervosa, claro, ela foi acompanhar Kurt mais ela tinha seus motivos também. Tinha que falar com sua mãe, sobre sua faculdade, sobre querer seguir outro rumo.

Se espreguiçou e levantou-se para ir ao banheiro. No caminho, ela viu o casal Finchel dormindo juntinhos. Revirou os olhos, sentiu vontade de vomitar, mais ao mesmo tempo, sentiu um aperto no coração. Continuou caminhando até que se deparou com Kurt dormindo ao lado de Blaine. Serio Blaine?

A loira revirou novamente os olhos, principalmente por seu melhor amigo estar abraçado no moreno. Ela ainda sentia uma raiva de Blaine, ela nunca iria se esquecer da noite em que ele falou varias besteiras para o castanho.

Mais ela via, nos olhos dele, que ele não queria dizer essas coisas para Kurt. Ela sabia completamente como Blaine se sentia. Por isso que não sentia tanta raiva. Pois, se sentisse ela já teria invadido seu apartamento e ter feito varias coisas ruins para ele. Suspirou e abriu a porta do banheiro das meninas.

Enquanto isso, Blaine dormia calmamente segurando o castanho que dormia em seu peito, eles dois se encaixavam tão bem. Depois de alguns minutos o moreno acordou com o aviso de que eles já iam pousar.

Estava com preguiça de abrir os olhos, mais ele tinha que abrir. Ao abrir deu um leve sorriso ao ver Kurt dormindo em seu colo. O castanho tinha sono pesado.

Deu um beijo na cabeça do castanho, ele sabia que se Kurt acordasse. Iria à mesma hora se afastar dele e ficar corado. Começou a cheirar o cabelo macio do castanho, tinha um cheiro tão bom.

Ele olhou para os lábios do castanho, sabia que não teria mais aquela oportunidade, então se aproximou e deu um leve selinho nele. Deu um largo sorriso, em sua cabeça ele estava soltando fogos de artifícios. Então fechou os olhos e voltou a acariciar o castanho dorminhoco.

Quinn saiu aliviada do banheiro com um sorriso no rosto mais ele saiu ao ver Blaine cheirando o cabelo do castanho com um sorriso nos lábios. Ficou com a boca entreaberta, parou um estante mais depois continuou a caminhar. É ela sabia exatamente como Blaine se sentia.

Quando o avião finalmente pousou Kurt acordou. Nos braços do seu ex-noivo. Apertou os olhos e depois se afastou rapidamente de Blaine. Suas bochechas se esquentaram e ele ficou com os olhos arregalados.

–Dorminhoco! – Disse Blaine com um sorriso brincalhão no rosto.

–Esqueça isso, eu nem sei como eu vim parar aí! – Apontou para peito do moreno. – Cadê Quinn? – Levantou e finalmente viu a loira que acenava para ele. Algumas pessoas já saiam do avião. Kurt esperou todos saírem assim como Quinn. Só Finn com Rachel que já estavam no lado de fora.

–Bom... Eu já vou indo! – Blaine disse se levantando e pegando seus óculos escuros. Deu um beijo na bochecha do castanho e se foi.

Kurt engoliu seco, seu coração estava muito acelerado, sua bochecha estava quente, claro ele estava corado mais esse não era o único motivo.

Ele estava mais confuso do que nunca, não sabia se amava Blaine, se odiava o mesmo ou se estava apaixonado por Elliot. Levantou-se e entrelaçou sua mão com a da melhor amiga que lhe esperava na saída do avião.

(...)

–Nossa ela é tão fofa! – Disse Rachel vendo a pequena garotinha nos braços de carole.

–Sim ela é! – Disse a mãe, seus olhos brilhavam.

Todos estavam felizes pela existência da garotinha. Kurt já havia ido lá e Quinn também, mais estavam cansados então resolveram ir para casa, mas cedo. Rachel e Finn ficaram no hospital.

Quinn estava com seu pijama, foi até a cozinha e Kurt preparava dois sanduiches.

–Não precisava Kurtie! – Disse a loira pegando o sanduiche e o comendo. Kurt lhe deu o copo de suco de laranja, em seguida, pegou seu lanche e se juntou a loira no sofá. Nada que preste estava passando na televisão, então Quinn só deixou em um noticiário.

–Então... Dormiu bem no avião? – Perguntou Quinn com um sorriso brincalhão no rosto. Kurt ficou vermelho, quase se engasgou com o seu sanduiche.

–Quinn! – Gritou fazendo bico. A loira começou a gargalhar.

–Eu te vi, nos braços do “príncipe’’ blaine! – Disse fazendo aspas e rindo.

–Ah Quinn, eu estou tão confuso, minha vida amorosa é uma confusão, sinto falta da época do ensino médio, que eu não era apaixonado por ninguém, digo... Eu tive uma queda pelo Finn mas foi passageiro, desde aí nunca me apaixonei, até que Blaine do nada aparece na minha frente! – Disse se lembrando de quando conheceu Blaine. – Se apaixonar é uma droga!

–É mais é perfeito quando você é correspondido! - Disse a loira e Kurt assentiu. – Então... Falando em ser correspondido, e ai? Elliot te correspondeu ou você correspondeu ele? – Perguntou com um sorriso malicioso.

–Nosso encontro foi ótimo, jantamos, caminhamos pelo central Park e depois nos beijamos! – Disse rapidamente, mas a loira entendeu.

–Vocês se beijaram? – Ela quase gritou.

–Sim! – Gritou o castanho. – Mais agora... Agora... – Então ele começou a chorar.

–Calma Kurt! – A loira o abraçou. – Ele não te correspondeu? – Perguntou e Kurt se separou e enxugou as lagrimas.

–Não, agora estamos meio que... Ficando! – Disse. – Mais... Eu ainda não me esqueci do Blaine! – Disse voltando a chorar no ombro da loira. – Quando e-eu f-finalmente havia esquecido ele, d-do nada, e-ele, a-a-aparece! – Disse entre soluços e a loira acariciava seus cabelos castanhos.

–Shhh, vai ficar tudo bem Kurt! – Disse abraçando o castanho. Depois de alguns minutos ele já estava calmo.

–Desculpa mais... E-Eu estou tão confuso!

–É. Eu te entendo!

–Entende? – O castanho levantou uma das sobrancelhas.

–E-Entendo! – Respondeu a loira agora com um rubor nas bochechas. – Eu já me apaixonei por Finn e por Puck, eu amava os dois não lembra? – Não era isso que ela queria dizer, mas preferiu falar isso.

–Lembro... Mas, não é só isso, é que... Um dia, Blaine estar um amor outro dia ele estar insuportável e Elliot, bom, eu gosto dele mais eu amo Blaine, e-eu nem sei, mas o que falar! – Disse colocando as mãos sobre o rosto.

–E-Eu te entendo, não se preocupe, t... – Foi interrompida por Finn e Rachel entrando na casa.

Assim que Quinn viu os dois, se levantou do sofá e foi direto para seu quarto. Kurt ia falar alguma coisa, mas já era tarde, a loira já estava trancada no seu quarto. Suspirou e deu atenção a Finn e Rachel.

–Então... Estar tudo bem? – Perguntou o grandalhão, sentando-se no sofá ao lado de Kurt.

–Sim, estar tudo bem! – O castanho respondeu dando um leve sorriso e em seguida, dando uma mordida em seu sanduiche.

–Onde estar Quinn? – Perguntou Berry retirando seu casaco.

–Foi para o quarto! – Revirou os olhos ao responder e a morena suspirou. Sentou-se ao lado de Finn e colocou sua mão sobre a do noivo.

Kurt terminou de comer e então resolveu ir para seu quarto. Deitou-se em sua cama e fechou os olhos, estava morto de cansado, então seu telefone começou a tocar. Rosnou e então atendeu sem olhar para o identificador de chamadas.

–Oi! – Disse irritado.

–O-oi, desculpa, te atrapalhei em algo! – Blaine falava nervosamente. Kurt sentou-se na cama e então suspirou.

–Não Blaine, o que você quer? – Perguntou em um tom arrogante.

–-E-Eu... – Sentiu suas bochechas se esquentarem. – Eu serei voluntario nos sem-teto de Lima, nesse natal e... Estava pensando se você podia vir para ajudar! – Disse sorrindo.

Kurt deu um leve sorriso, achou adorável ver o moreno ajudando as pessoas.

–Tudo bem, mas quando vai ser e que horas vai ser? – Perguntou e então Blaine disse.

–Será as 18:00, amanhã eu venho te pegar aí ok?

–Ok, Bee! – Disse encerrando a chamada.

Se jogou na cama novamente e olhou para a janela que estava um pouco embasada, mas dava para ver as neves caindo. A tarde estava muito fria. Pegou um cobertor e então fechou os olhos, a imagem de Blaine veio a sua cabeça, uma imagem dele com varias crianças pedindo para ele cantar alguma canção. Kurt deu um leve sorriso e dormiu pensando nisso.

Depois de horas, Kurt acordou com as batidas brutas na porta. Esfregou seus olhos e foi até a porta e uma Quinn irritada entrou em seu quarto.

–O que foi? – Perguntou olhando para a hora em seu celular que mostravam 20:00 horas.

– O jantar estar pronto! – Disse se deitando na cama do castanho.

–Obrigado! – O castanho falou deitando-se ao lado da loira. – Estas bem?

–Melhor do que antes! – Disse dando um leve sorriso ao castanho.

–Odeio te ver triste... – Suspirou e deitou-se sobre o peito da loira.

–Kurt eu estou bem! – Disse sorrindo.

–Não estar, do jeito que você saiu da sala!

–Kurt, eu já disse, tá tudo bem!

–Ok...

Ficaram alguns minutos ali em silencio até a barriga da loira roncar e então foram para a cozinha comer algo. Ao chegar lá, Rachel e Finn comiam seus aperitivos calmamente e em silencio.

Quinn revirou os olhos e começou a se servir, Kurt observava a expressão da loira. Olhou para Rachel que nem olhava para a loira.

A Berry se levantou e foi até a pia lavar sua louça, deu um beijo casto em seu namorado e um “boa noite’’ para o restante e subiu as escadas.

–Então... Como estar indo os negócios? – Perguntou Finn se dirigindo ao Hummel. – No Vogue!

–Estão indo bem, fiquei ocupado nesses últimos meses, mas Isabele me deu umas semanas de folga!

Quinn mal tocava em sua comida, um dos motivos era por ter sido cozinhado por Rachel Berry e outro era por ter visto a berry em sua frente há alguns minutos atrás.

Depois, ambos lavaram suas louças e voltaram para seus devidos Quartos. Kurt amava ter uma televisão em seu quarto, a ligou e passava um filme qualquer. Sacou o celular e então ficou observando o seu papel de parede. Ele e Blaine, ambos com olhares apaixonados um para o outro.

Kurt ainda não sabia por que ainda colocava aquela foto como seu papel de parede. Foi até a sua galeria e então pegou uma foto sua com Quinn e então escolheu como seu papel de parede, assim estava melhor. Suspirou e então voltou a prestar atenção no filme. Após alguns minutos seu celular começou a apitar.

Era uma mensagem de Elliot, o castanho mordeu o lábio inferior ao ver de quem era. Era uma mensagem de amor. O castanho fechou os olhos, pensou em responder. Nossa ele estava muito confuso, ficou alguns minutos pensando até que resolveu responder.

(...)

No dia seguinte, Kurt acordou com o barulho da televisão que estava ligada. Levantou-se lentamente e a desligou, olhou para janela e viu a neve que caíra ontem, derretendo. Deu um leve sorriso e se espreguiçou.

Foi ao banheiro e tomou um banho em sua velha banheira. Ao abrir o guarda roupa, lembrou-se dos velhos tempos. Que pegava a melhor roupa para se encontrar com Blaine na escola. Deu um leve sorriso e então escolheu uma calça preta e colada e uma camisa social branca e uma camisa preta de frio para ficar em cima, pois o clima, estava realmente frio, pegou o cachecol que Blaine lhe deu há muito tempo atrás e um casaco.

Desceu as escadas e encontrou apenas Finn e Rachel arrumando a sala para receber a nova irmã. A arvore de natal estava pronta e alguns jogos de luzes e enfeites também, havia um letreiro escrito

“Bem-vinda Elizabeth”.

Isso fez o castanho dar um enorme sorriso.

–Bom dia Kurt! – Disse Rachel dando um enorme sorriso para o castanho que retribuiu. – Eu preparei panquecas se você quiser... – A morena estava terminando alguns ajustes.

–Não, estar tudo bem, vou comer no Lima Bean, até mais! – Disse saindo. Rachel deu um aceno e seu olhar parou em Quinn descendo as escadas.

Rachel finalmente terminou e então desceu as escadas e enxugou a testa suada. Finn saia da cozinha com uma bandeja cheia de biscoitos.

–Amor, só falta colocar a calda de chocolate por cima! – Disse Finn sorrindo para a namorada que assentiu e pegou a bandeja da mão do namorado. – Bom dia Quinn! – cumprimentou Finn e a loira apenas deu um leve sorriso.

–Onde estar Kurt? – Perguntou e Finn apontou para a porta.

–Saiu!

–Ah que droga! – Disse irritada subindo as escadas, teria que suportar a manhã inteira vendo o casal Finchel. Jogou-se na cama e tentou voltar a dormi.

(...)

O moreno entrou no Lima Bean com um leve sorriso. Pediu seu café e ao chegar, sentou-se em uma mesa afastada e tirou seu caderno de sua bolsa e começou a estudar. Olhou para a porta da entrada que fez um leve barulho e viu, seu ex-noivo, mais lindo do que nunca. Sorriu ainda mais, só que quando o castanho desviou o olhar para ele, fingiu que não estava o vendo.

O castanho revirou os olhos e se aproximou de Blaine.

–Blaine, não adianta fingir, eu vi o seu sorriso bobo! – Disse rindo fazendo o moreno corar.

–Nem vem Kurt, você que tinha um sorriso bobo! – Disse sorrindo. O castanho deu de ombros e sentou-se na cadeira que estava na frente do moreno, colocou as mãos sobre a mesa e suspirou.

–Me seguindo de novo?

–Eu não estou te seguindo, apenas vim aqui para descansar! – Disse suspirando. – Ficar lá em casa é um saco e eu não quero atrapalhar Cooper com a namorada dele!

–Eu te entendo! – Disse e então chamou uma garçonete para lhe entregar um café. – Hoje as 18:00 horas né?

–Sim! – Respondeu o moreno. – Eu passo na sua casa para te buscar! – Disse sorrindo, mas depois ele ficou confuso. – Espere, onde é sua casa? Sabe, eu perdi a memoria e não sei onde é! – Explicou sem jeito para o castanho que revirou os olhos ao lembrar daquilo, pegou uma caneta e uma folha de papel do caderno do moreno.

–Toma! – Entregou o papel escrito o enderenço da casa do castanho e um pequeno mapa. – Quando estudava em Dalton, eu te entreguei assim! – Deixou escapar.

–Legal! – Blaine sorriu, depois de um tempo em silencio o moreno teve uma ideia. – Kurt, sei que você tentou recomeçar em Novar York, mas, se você recomeçasse aqui, em Lima!

–Recomeçar o que? – Perguntou o castanho curioso.

–Recomeçar tudo, eu queria saber como te conheci, onde foi nosso primeiro beijo ou nossa primeira vez! – Disse com um rubor nas bochechas e Kurt deu um leve sorriso.

–Blaine, não adianta mais, eu não sou mais seu noivo e nem você é meu! – Doeu dizer aquilo, falar que Blaine não era mais dele. Seria sem sentido ajudar o moreno, eles não estavam mais juntos, só que o moreno, e aqueles olhos, aquela carinha de cachorro pidão.

–Kurt...! –Kurt desviou o olhar, depois voltou a olhar para o moreno que ainda tinha aquele olhar de cachorrinho. O castanho suspirou e respondeu.

–Ok, te levar para Dalton e te mostrar onde nos conhecemos não faz mal! – Disse dando um leve sorriso fazendo Blaine comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já estou fazendo o próximo, me falam a opinião de vocês, acham que Kurt e Blaine devem ficar juntos no próximo ou não? Me falem nos comentários, até ao próximo, bjs