Second chance escrita por Kath


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/2

Há algum tempo atrás, Elena sempre pensou que se alguém deles um dia fosse ter um bebê seria a ela.

Mas quem estava desesperada no momento com o teste de gravidez com o resultado positivo não era ela, era sua duplicata humana, Katherine.

–Este negócio está errado! –Katherine de forma alguma conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo logo com ela.

–Não está errado Katherine, isso aqui diz que você espertona, terá sim um bebê! –Damon falará num tom sarcástico, olhando para o teste de gravidez que Elena havia comprado, Katherine havia topado em fazer apenas para calar a boca de Elena que insistia naquele “absurdo”.

Damon achava que Katherine merecia tudo o que estava lhe acontecendo. Um bebê sempre era uma coisa boa, mas ele sabia que isso não se aplicava a agora humana.

–Espera Katherine... Aonde vai? –Stefan pegou seu braço quando ela saia.

–Vou subir para o quarto cortar os pulsos... Ou algo do gênero.... –Katherine deu de ombros, tentava manter a calma senão iria surtar ali mesmo e não queria dar aquele gostinho para Damon era isso que ele queria ver.

–Não é o fim do mundo Katherine! –Elena gritou enquanto a humana subia as escadas em disparada.

.

.

Tentando conter seu nervosismo Katherine se analisava no espelho, não parecia estar grávida sua cintura ainda era mesma, e pela suas contas deveria estar com umas quatro semanas. –Droga, droga! -Ela gemeu, naquele momento preferia ter sido morta pelas mãos de Elena do que estar grávida de um original.

E por alguns momentos sua lembrança voltou para quando teve seu primeiro bebê, toda dor,todo aquele sofrimento,não queria passar por tudo aquilo novamente...ela não tinha coragem de tirar o bebê que estava esperando,não queria carregar mais essa culpa,ela não poderia desligar seus sentimentos como antes.

–Não preciso viver para sentir culpa... –Katherine sussurou para si mesma indo até o banheiro de seu quarto..pegando uma lâmina.

Ela respirou fundo antes que pudesse fazer aquilo.E no exato momento em que a coragem surgiu e a lámina fundiu em sua pele, Stefan aparecerá como um flash, tirando aquilo de suas mãos antes que o estrago fosse maior.

–O que está fazendo! –Stefan gritou com ela. –Não pensei que estava falando sério, Katherine!

–Não é da sua conta Stefan! –Katherine segurou o pulso, estancando sangue que escorria.

–Suicídio? Sério Katherine? –Stefan analisou seu rosto, vendo que ela estava assustada com toda aquela situação e tentando desesperadamente esconder aquilo. –Deve estar brincando!

–Você não se importa Stefan... Está hipnotizado por Elijah para me proteger... Só isso!

–Katherine foi até a cama e sentou-se,ainda pressionando seu corte. –Deveria pedir a Bonnie para tentar desfazer isso...

–Até parece que não me conhece. -Stefan disse. -Não deixaria você fazer uma coisa dessas mesmo se eu não estivesse sido hipnotizado. –Ele foi para o seu lado. –Me deixa ver isso... –Ele pegou seu pulso, prendendo sua respiração por causa do cheiro de sangue, ele havia acabado de salva-lá não iria correr o risco de deixar seu instinto falar mais alto. –Vai precisar levar alguns pontos. –Concluiu.

–Katherine Pierce tentando se matar, bom agora eu já vi de tudo nessa vida. –Damon apareceu na porta dando seu familiar sorriso. Katherine o ignorou completamente.

.

.

–Se eu soubesse que você queria se matar eu mesma teria feito isso. –Elena disse enquanto fazia um curativo nos pontos que Katherine havia levado.

–Como se você fosse capaz... –Katherine sorriu, mesmo sem humor. – A doce Elena Gilbert tirando a vida de uma humana indefesa... É piada não é Elena?

–Esqueceu de uma detalhe Katherine, deveria ter dito... Humana grávida indefesa; - Elena fez questão de enfatizar no grávida e Katherine a fuzilou com os olhos fechando a cara. –Pronto. –Ela disse ao terminar o curativo.

–Decidiu quando vai contar a Elijah que ele vai ser papai? –Damon não perdia a oportunidade provocar Katherine.

–Ela vai contar Damon, quando ela estiver pronta para contar. -Stefan a defendeu e cada vez que ele fazia isso deixava Katherine confusa,porque Stefan, mesmo depois de tudo a tratava da melhor forma possível?

–Hã... Eu não sei se quero que Elijah saiba. –Katherine disse enrolando seu cabelo.

–E porque não? –Indagou Damon.

–Finalmente consegui que Klaus me deixasse em paz...e Elijah mesmo se dizendo ser superior ao seus irmãos não viveria sem a presença deles, e eu não me encaixo na família Mikaelson e vocês sabem porque...

–Bom...neste caso já podemos nos acostumar com a idéia de que teremos um bebê em casa. –Damon fora sarcástico.

–Vai ferrar Damon. –Katherine disse.

–Tudo bem... Só não contem comigo para trocar fraldas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim! até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.