Second chance escrita por Kath


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, de verdade! há e não deixem de comentar, precisarei saber se irá valer a pena continuar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/1

Elijah Mikaelson havia deixado New Orleans um mês in­teiro após saber da humanidade de sua Katerina.

Havia sido uma decisão impul­siva, baseada na emoção de ve-lá novamente humana.

Seu instinto de superioridade fazia-o negar o impacto que Katherine tinha em sua vida, tentava impedir a si proprio de ama-la .Mas estava ali, já de volta a New Orleans pensando na noite incrível que havia passado com e Katherine em Mystic Falls.

Te-lá visto diante de si, humana e fragil fez Elijah querer pega-la nos braços e ficar com ela para sempre.Mas o original tinha uma “familia” e ela sempre viria em primeiro lugar.

–Elijah, poderia nos dizer em que planeta está?... –Klaus o tirou de seus pensamentos.

Estavam todos ali na mesa de jantar,geralmente só faziam isso em consideração a Hayley.

Fora ideia de Elijah, queria faze-la se sentir em casa.Mas também queria que seu sobrinho tivesse uma familia próxima do “normal”.Então conseguiu convencer Rebekah e Klaus a fazerem isso toda a noite.

–No que está pensando, Elijah? –Rebekah a irmã original perguntou. –Estava tão distante...

–Em nada....porque?

–Ele deve estar pensando no último mês que esteve fora. –Klaus se manifestou novamente. –Não vai nos contar irmão o que estava fazendo?

–Niklaus, acho que não preciso lhe dar explicações, apenas cuide dos seus negócios, que eu cuidarei dos meus. –Elijah se levantou saindo da mesa de jantar.

.

.

.

–O que está fazendo Damon? –Katherine reclamava com o Salvatore mais velho quando ele tomou o copo com Bourbon de sua mão.

–Estou protegendo você e mesmo que eu queira que você se dane Elijah nos pegou desprevenido...-Ele fez uma careta pelo vacilo que haviam cometido. –Não estávamos sob o efeito de verbena e ele nos hipnotizou.Temos que proteger você, querendo ou não.

Um pequeno sorriso apareceu no canto dos lábios de Katherine, aquilo fora uma prova que o original a queria bem,mas do que adiantava? Ele havia partido e duvidava que ele iria voltar algum dia...Deveria esquece-lo.A noite que passaram juntos havia sido uma despedida.

–Ok, Damon! entendi que você precisa me proteger . –Katherine disse colocando uma mecha de cabelo para trás. –Mas o que isso tem haver com a bebida?

–Bebidas alcoólicas fazem mal a humanos. –Damon deu seu tipico sorriso torto,bebendo todo o conteúdo do copo.

–Droga! –Katherine murmurou.

.

.

.

Um mês mais tarde...

–Eu realmente não te suporto Katherine, será que algum dia na vida você já foi uma pessoa legal? –Elena era a única que realmente se incomodava com a presença de katherine,já os irmãos Salvatore achava o máximo ver a ex vampira tentar se virar como humana.

Katherine fez uma careta ao abrir a geladeira, havia bolsas e mais bolsas de sangue, antes aquilo iria abrir seu apetite, mais agora aquilo apenas lhe dava ânsia. -Não teria que me suportar se não tivesse enfiado a cura na minha garganta...

–Você estava tentando me matar!

– Supera Elena...–Katherine disse pegando um pedaço de Pizza congelada colocando no microondas.

–Superar? Não da para esquecer, tenho que vê-lá todos dias. –Elena disse exasperada. –Deveríamos coloca-lá em um papel de presente e manda-lá para Elijah, já que ele presa tanto seu bem estar.

Katherine estava prestes a dar uma resposta a altura e sarcástica em Elena, quando sentiu seu estomago embrulhar e uma súbita fraqueza surgir. –Droga de novo não...-Ela gemeu correndo com a mão na boca para o banheiro mais próximo da mansão.

.

.

.

–Até parece que você esta gravida, Katherine! –Damon deu uma risada.

–Cala a boca Damon! –Katherie,gritou do banheiro.

–Quais são as chances de você estar gravida, hein Katherine? –Damon continuo mesmo não acreditando que ela estivesse, atormenta-lá era seu Hobbie favorito ultimamente.

–Bom... –Katherine saiu do banheiro um tanto recuperada. –Se originais pudessem ter filhos as chances seriam grandes.

–Klaus vai ser pai logo, logo. –Stefan deu de ombros e estendeu gentilmente um copo com água para Katherine.

A ex vampira não conseguia entender porque Stefan era assim, tão gentil com ela.

–Klaus é um Hibrido, Não conta... –Ela deu um gole na água.

–Espera, Katherine.... –Elena ficara pensativa. –Isso é apenas uma hipótese,mas e se os originais forem diferentes?

Katherine rolou os olhos. –Eu não estou gravida, ta legal ? –Aquela conversa era piada para a humana.

–Ok... mas porque não faz um teste então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno, mas e então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.