Second chance escrita por Kath


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/3

5 semanas após saber que a única noite que havia passado com Elijah quando humana havia lhe dado uma enorme responsabilidade, talvez a maior que já tivera nas últimas décadas,Katherine tentava se adaptar em sua nova condição,ainda não havia se conformado com o fato de logo ela estar passando por isso, ela não soava nada maternal e porque droga o destino escolheu logo ela para ser mãe do filho de um original?

–Deve ser castigo... – Katherine disse. –Só pode!

–Castigo ou não Katherine, vai ter que lidar com isso,não tem outro jeito. –Stefan estava sendo uma espécie de “guarda- costas” não queria que acontecesse nada com o filho que ela estava esperando. –Ele não tem culpa se vai ter os piores pais do mundo.

Katherine se permitiu sorrir um pouco, aquilo não era nada engraçado. -Está enganado Stefan, Klaus ainda será o ganhador do pior pai do mundo.

.

.

.

–Você está pálida! –Comentou Damon certa manhã para Katherine.

–Experimenta passar a noite em claro enjoado, ficaria do mesmo jeito. –Katherine respondeu mal humorada.

–Você parece estar esgotada. -Damon nunca tinha visto Katherine tão mal daquela forma.

–Damon, acho que já entendi que não estou bem, fala logo o que você quer.

–Hãmm não vim melhorar muito sua situação... mas acho que quisesse saber que a vadia original esta aqui.

–Rebekah? -Katherine disse alarmada.

–Conhece outra vadia original? –Damon fez uma careta. –Bom, eu não...

–O que ela está fazendo aqui?

–Ela veio procurar pelo Matt, disse que estava entediada em New Orleans, não encontrou ele no Mystic Grill e veio parar aqui.

.

.

.

–Vocês não vão parar de se encararem? – Stefan tentou cortar o clima estranhado na sala. –Rebekah, Matt deve estar na casa dele.

–Não está já passei lá. –Rebekah disse ainda encarando assassinamente Katherine.

–Mas porque então não espera ele lá? –Damon disse. –Acho que deixamos claro que você não é bem vinda aqui... –Damon deu um gole no copo com sangue.

–Eu não sou bem vinda? É sério? E o que ela faz aqui? –Rebekah apontou para Katherine que deu um sorrisinho provocativo para a original. –Ela já fez vocês dois de trouxas e ainda aceita ela aqui.

–Ela já está pagando por isso. –Damon sorriu para a humana,insinuativo.

Rebekah bufou não entendendo. –Deixa pra lá. –Ela se levantou. –Vou pegar alguma coisa para beber.

.

.

.

–Como está o bebê Katherine? –Matt perguntou inocentemente na frente de Rebekah, após ter cumprimentado todos que estavam na sala assim que chegou.

Katherine abaixou a cabeça, não estava acreditando que conseguiu convencer até Damon ficar calado, e logo o Matt abrir o jogo sobre a sua gravidez.

–Bebê? –Rebekah disse. –Como assim?

Matt tomou consciência do que havia acabado de fazer. –Desculpa pessoal...Eu pensei que ela estivesse aqui por isso.

–Alguém pode me explicar o que esta acontecendo? Katherine você está grávida? Matt porque eu teria vindo aqui por ela? o que eu tenho a ver com isso? –Era várias perguntas na cabeça de Rebekah, mas por fim a ficha começou a cair.

–Ai não... –Disse a original. –Katherine você está esperando um filho de Elijah?

Katherine ergueu a cabeça para olhar a original. –Surpresa! –Ela disse sem humor algum.

.

.

.

–Quando você iria contar isso a ele? –Rebekah discutia com Katherine.

–Se o Matt, não tivesse falado nada, jamais iria saber! –Katherine fora sincera.

–Ele é o pai Katherine...Ele tem o direito de saber que isso aconteceu...Ou conta você ou eu,escolhe!

–Não posso fazer nada para te impedir. –Katherine deu de ombros.

Rebekah encarou Katherine com o olhar de desaprovação antes de sumir igual a um vulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?