Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 7
Elemento Água


Notas iniciais do capítulo

Caramba pessoal! Quase dois mil leitores em tão pouco tempo! Sério, não tô conseguindo nem escrever direito os capitulos, pois a felicidade está enorme! Podem ter certeza que NUNCA abandonarei essa fanfiction, mesmo que demore a postar, pois ela está se tornando muito especial para mim. E é super divertido escrevê-la ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/7

P.O.V Temari

Ele riu e depois me encarou com um sorriso travesso nos lábios. O que ele está aprontando? Antes que pudesse perguntar ele segura minha cintura e me coloca sobre seus ombros, me segurou igual a um saco de batatas.

– O que pensa que está fazendo Shikamaru?! Me solta agora! – Disse batendo em suas costas.

– Nem pensar, agora você terá que fazer uma coisinha comigo.

Não entendi, ele foi andando e subiu um morrinho, quando percebi o que estava tramando quase tive um ataque. Ele pretendia pular comigo na cachoeira! Pronto, tava FÓDIDA!

– Não, por favor! Não faça isso! – Implorei, ele trocou a posição e me segurou como os maridos seguram as noivas, sabe? Para entrar na casa e talz... A sei lá como descreve.

– Desculpe, mas devia ter dito isso antes.

Ele pulou lá do alto e nós caímos juntos, de roupa e tudo, dentro da água. Nadei até a superfície e o encarei mortalmente.

– SEU DOIDO! O QUE ESTAVA PENSANDO?! – Gritei batendo em seus ombros ‘fraco’.

Ele me segurou para parar de bater nele, Shikamaru estava rindo, não tinha reparado antes, mas seu sorriso é lindo. Parou de rir lentamente e começou a olhar para mim com intensidade, fui me aproximando dele e ele de mim, por fim cortei o mínimo de distancia que tinha entre nós com um beijo. Na mesma hora ele me correspondeu, ficamos assim até perdemos o fôlego e termos que respirar.

– M-me desculpa. – Falei corando novamente. – N-não devia ter feito isso.

– Não tem do que se desculpar. – Ele sorriu um pouco corado também.

Rimos um do outro e não trocamos uma palavra.

– Ér, melhor ir para o acampamento, já treinamos muito. – Disse.

Ele concordou com a cabeça e nós dois saímos do rio.

Voltamos para o acampamento e todo mundo já estava lá, todos nos olharam não entendendo o por que de estarmos molhados.

– Por que os dois estão molhados? – Perguntou Naruto com um tom malicioso. Mostrei o dedo mediano.

– Será que é porque eu controlo a água e tivemos que entrar no rio para treinar? – Falei zombando dele.

Todos riram da cara do loirinho, não sinto o mínimo de pena. Enquanto me aquecia na fogueira que tinha Sakura mexeu os lábios sem sair som de sua boca: “Depois me conta o que aconteceu”. Fiz que sim com a cabeça e ela sorriu.

/Autora on: Depois de todos arrumados resolveram que iam passar apenas mais esta noite no mini acampamento e depois iriam voltar a viajar. AUTORA OFF/

Estava na fogueira comendo um esquilo que Neji pegou na floresta. Nunca comi em toda a minha vida, mas era tão gostoso.

– Então, como foi o treinamento de vocês? – Perguntei mordendo mais um pedaço da minha parte.

– Consegui fazer umas coisinhas, além de aprimorar o meu corpo a corpo. – Falou Sakura animada. –Meninos, sabiam que eu já fiz uma aula experimental de jiu-jitsu?

– Não teve diferença nenhuma, foi apenas UMA aula. – Disse Neji rindo baixo.

– Não aguentei, era puxado demais. Só a Tenten mesmo para fazer um troço desses.

Neji a olhou, ela estava concentrada em olhar para outro canto.

– Hinatinha é muito boa! Conseguiu fazer cada paradinhas doidas! Um mini tornado e quase me matou com uma rajada de ar. – Dizia Naruto olhando para Hina que corava aos elogios.

– N-não é para tanto. – Gaguejou baixinho.

– E você Tenten, como foi o treinamento? – Perguntei tentando fazer com que falasse.

– Nada de mais. – Suas primeiras palavras do dia em que eu estava presente! Dane-se se apenas murmurou. – Vou para a barraca.

E saiu deixando todos nós em silêncio. Geralmente é ela a pessoa que puxa assunto, nem que seja o mais idiota possível.

– Sasuke, como foi o treinamento dela? – Perguntou Shikamaru cortando o silêncio.

– Não estava muito concentrada, mas a ensinei alguns movimentos de defesa. – Disse.

– Ela falava alguma coisa? – Perguntei preocupada.

– Sim, normalmente. Falava coisas idiotas, me xingava quando conseguia atacá-la, ria quando conseguia me atacar...

– Qual o problema dela? Está distante. – Perguntou Neji.

Meu sangue ferveu como ele pode perguntar ‘Qual o problema dela’?!

– O problema dela é que...

– Não deve ser nada, cansada talvez. – Cortou-me Sakura.

Conversamos mais um pouco e fomos para nossas cabanas, as meninas e eu fomos para a de Sakura e Tenten, pois queríamos conversar a sós. Tenten estava com um livro na mão quando entramos, mas o guardou rapidamente.

– O que era Pucca? – Perguntou Hinata.

– Só o meu diário nada de mais. – Respondeu sorrindo. – Agora me conta Tema, por que você e o Shikamaru estavam molhados? Aquela desculpa não colou.

Bipolaridade ativada! As meninas se viraram para mim pra ouvir.

– Ok! Ele pulou comigo na cachoeira, por isso estávamos molhados.

– O que mais aconteceu? Quero detalhes! – Implorava Sakura.

– Bem, eu tentei bater nele e depois nós nos beijamos...

– O que?! – Gritaram todas.

– Calma, calma! Foi rápido, um selinho. – MENTIRA, foi um beijão! – Não fará diferença nenhuma.

Fizeram cara de bunda para mim, viram que eu não ia falar mais nada (Amiga consegue prever o futuro!) resolveram mudar de assunto.

– E você Tenten? Quando vai se resolver com o Rapunzel? – Perguntou Sakura, Hinata concordou com a cabeça.

– Não temos nada que conversar. – Disse séria.

– Qualé! Todas nós sabemos que está emburradinha por causa daquilo, ele nem deve ligar mais... – Falou Hinata.

– Não quero falar disso! – Falou brava. – Vou respirar o ar puro um pouco, isso me relaxa. Talvez demore.

Ela saiu, quando saiu de vista uma coisa inesperada aconteceu. Neji a seguiu ficamos curiosas e resolvemos seguir os dois. Biconas.

Tenten estava encostada a uma árvore olhando o céu, pensativa, quando o moreno se sentou ao seu lado. Ela o olhou e depois tentou levantar, mas ele segurou seu pulso.

– Por favor. Eu quero conversar com você, só cinco minutinhos! – Pediu. Com aquela carinha meiga até eu sedia.

– Depois vai me deixar em paz? – Ele assentiu e ela se sentou novamente. – Pode falar.

– Eu sinto muitíssimo por ter falado aquela coisa, não achei que você iria se importar tanto. Parece ser uma garota tão... Entusiasmada, nunca teria passado pela minha cabeça que isso a abalaria tanto e te constrangesse, ou que ainda fosse virgem. Muito menos que nunca tivesse beijado.

– Quem te falou isso?! – Perguntou irritada. Como ele soube disso? Olhei para Sakura e ela sorriu amarelo.

– Sakura.

– Eu acabo com ela!

– Foi sem querer, até se xingou quando disse. – Tentou defende-la, nossa, a Tenten vai acabar com a Sakura depois. Vou assistir de camarote e com direito a pipoca.

– Você deve me achar uma garotinha por causa disso. – Falou chorosa abaixando o rosto.

Ele segurou seu queixo e levantou seu rosto.

– Nunca pensaria isso de você.

Os dois estavam muito próximos um do outro, quando foram acabando com a distância fiquei com vontade de ter uma filmadora, selaram seus lábios e ficaram se beijando. Nós três ficamos suspirando, até que os dois se separaram, não foi como o meu e de Shikamaru, que acabou com nosso fôlego, foi gentil e fofo.

Não sabia o que os dois iam fazer ambos estavam corados. Ficaram em silêncio se encarando, até que Tenten o olhou com o olhar decepcionado.

– V-você fez isso só por que estava culpado? Para eu não ser mais a garota boba? – Começou a lacrimejar. Se for esse o motivo eu saio desse arbusto agora e pulo no pescoço dele!

– Não! – Disse limpando a lágrima que caiu do rosto dela. – Te beijei, pois, ér, acho que gosto de você.

Ela o olhou assustada e nós três quase desmaiamos de tão fofo que foi.

– S-sério? – Neji assentiu. Ela corou e desviou o olhar. – Eu também acho que gosto de você, para falar verdade, desde que cai em cima de você em minha casa sinto algo diferente.

Os dois riram nervosos e depois se encararam.

– Então, como ficamos? – Perguntou Neji mais para si mesmo do que para ela. – Não sei bem como isso funciona.

Tenten riu e o beijou novamente, dessa vez foi mais rápido.

– Não sei, talvez namorados? – Ela disse confusa.

– Mas não quero que seja desse jeito. – Ele se levantou e a puxou junto, depois olhou intensamente para ela. – Tenten, aceita ser minha namorada? Jurando esquecer meu deslize naquele jogo idiota?

Ela riu.

– Aceito, desde que se esqueça da minha maneira idiota de te tratar depois do jogo.

– Feito. – Os dois apertaram as mãos.

O amor é lindo não é? Que cu, falei que nem aquelas poténhas do Facebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja nee minna! Vejo alguns de vocês nos comentários... AH E MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO VANELOPE-CHAN, LOVE MUITO VOCÊ!