Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 8
Elemento Ar


Notas iniciais do capítulo

Peoples! Essa fanfiction está me deixando tão feliz, minha moral está indo lá pra cima. ADORO VOCÊS CARAS! Ah, e um obrigada especial para "Menino Panda" e sua recomendação divosa u.u
Aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/8

P.O.V HINATA

Finalmente a autora fez o capítulo que eu narro, estava até pensando que ia morrer sem narrar!(Autora: Baixa bola Hina, ta muito dramática!/ Hina: Você que ta escrevendo saporra, se eu sou dramática é porque você quis!/ Autora: Eu não mereço isso...) Bom, mas voltando a vida real, depois de ver aquela cena super cute da Tenten corremos para nossas barracas, ela não podia nem sonhar que a espionamos. Se descobrir jogo a culpa na Sakura.

– Olha, eu até acho legal fazer caminhada. Mas andar até Miami já é sacanagem! – Dizia Sakura.

– Concordo, por que não podíamos ter nascido com asas? – Perguntou Temari. WTF?! Qual o problema dessa menina.

– Talvez porque somos humanos e não aves?! – Falei com ironia na voz, ela mostrou a língua para mim.

Os meninos e Tenten riam da nossa situação. Ficamos um tempo em silêncio, minha mente já estava na décima quarta dimensão, mas uma pedra filha da puta entrou no meu caminho. Sabem o que aconteceu, né? Cai com todas as forças no chão, estava vendo as estrelinhas.

– Hina! – Falou Tenten me levantando. – Tome mais cuidado!

– Blé, aquela pedra que entrou no meu caminho. – Defendi-me.

Levantei, sacudi a poeira e olhei para todos, que infelizmente estavam rindo. Até o bonitinho do Naruto! Tudo bem que se qualquer um caísse do jeito que cai até eu iria rachar as taquara, mas é como diz aquele ditado: “Pimenta nos olhos dos outros não dói”, mas como as meninas dizem: “Pimenta no cu dos outros não arde porra nenhuma”.

...

Estamos andando já faz três horas! TRÊS MALDITAS HORAS!

– Pelo nosso Deus todo poderoso! Vamos descansar, por favor! – Implorei fazendo a carinha mais Kawaii possível.

– Tudo bem, mas só porque também estamos exaustos. – Respondeu Sasuke em seu tom frio. Dane-se, pelo menos ele concordou!

Sentamos todos em uma sombra e eles começaram a conversar, resolvi poupar meu oxigênio e apenas observar.

– Essa viagem será mais longa ainda a pé. Até lá uns mil carinhas vão nos atacar. – Reclamou Temari.

– Pelo menos sabem o básico de luta, assim poderão se defender. – Respondeu Shikamaru.

– Vou manjar dos paranauê neles! – Falou a rosada, olhou para o céu. – Ouviram seus desgraçados?! Se tentarem me machucar irei mandá-los para o inferno! Muahahahaha!

Acho que os garotos já estão se acostumando com a maluquice que somos, pois nem ficaram tão assustados.

– Voltando à normalidade, o que faremos quando chegarmos a Konoha? Estaremos finalmente a salvo? – Perguntou Tenten, acho que infelizmente sei a resposta.

– Não, quando chegarmos teremos que proteger vocês ao máximo, assim o mago mascarado não poderá pôr as mãos nos elementos. – Respondeu Neji, dessa vez sem o tom frio. Ui, esse amor me dá tanta inveja...

Sakura, Temari e eu trocamos aquele olhar cúmplice, sabe? Tipo: “Un safada, eu sei o que aprontou”. Espero que a morena nem desconfie que a espionamos, se não to fudidinha da Silva Creide. Mas se nenhuma das duas abrir a boca estou a sal...

– Tenten e Neji sentados B-E-I-J-A-N-DO! – Cantarolou Temari arrancando risadas de Sakura, pronto! To fudida!

– É nós sabemos o que fizeram no verão passado. – Disse Sakura, os outros meninos as olharam não entendendo. E o casal perdeu a cor. – Esses dois estão namorandinho.

– Sério isso Neji? – Perguntou Naruto um ‘pouquinho’ alto.

Todos olharam para os dois esperando resposta.

– Talvez. – Respondeu o perolado.

– Ó céus! Hyuuga Neji está com uma menina! Eu sabia que você não era gay cara... –Falou o loiro tonto para Neji, o moreno deu um soco bem forte em seu braço. – Ai! Não precisa ser tão agressivo.

– Como descobriram isso?! – Perguntou Tenten furiosa para as duas, nossa! Deu pra sentir o ódio emanando dela daqui! CORRAM PARA AS COLINAS!

As duas ficaram com medo.

– A Hinata espiou vocês dois! – Disseram em uníssono apontando pra mim... FILHAS DA PUTA!

– Mentira! Intriga a oposição! – Esgoelei para Tenten, do jeito que ela tava era possível que me matasse. – A verdade é que nós TRÊS a seguimos e vimos à cena, juro por tudo no mundo que eu não fiz isso sozinha!

Fechei os olhos esperando levar uns vinte mil socos dela, mas nada. Abri e só a vi de olhos fechados com os punhos cerrados.

– Um, dois, três, quatro, cinco, seis... – Murmurava.

– O que você ta fazendo? – Perguntei a cutucando.

– TO CONTANDO ATÉ DEZ PARA NÃO VOAR EM VOCÊS TUAS DESGRAÇADAS! – Gritou, mas pelo visto não adiantou, pois pulou em cima de nós três.

Entenda: Eu gosto de brincar de montinho, mas não é nem um pouco divertido quando estão todos em cima de você e uma dessas pessoas está te dando tapas e te xingando de tudo quanto é nome.

Quando achei que ia morrer os garotos vieram para nossa salvação, agarraram Tenten e a tiraram de cima da gente, nós três levantamos e tentamos nos explicar.

– Relaxa amiga! Nós só fizemos isso para te proteger. Vai que um urso ia lá e matava os dois! –Tentou Sakura. Não colou. – Ok, estávamos curiosas e queríamos ver no que ia dar.

– Além do mais, imagina você na nossa situação. –Disse Temari. – Duvido que se visse a Sakura e o Sasuke indo para um lugar isolado não iria seguir!

– Caralho! Eu to aqui tentando ajudar a aliviar a barra e você me agride desse jeito! – Falou em sua defesa, olhou de esgoela para Sasuke, ele estava com um sorrisinho. – E eu não ia nem a pau para a mata com um tribufu desses!

– Ei! Sem insultos! – Reclamou Sasuke. – E você não tem muita moral pra falar não, né? Já se olhou no espelho?

Aqueles dois ficaram discutindo, na verdade estava a maior bagunça. Neji tentando acalmar a Tenten, Shikamaru chamando Temari de bicona problemática e ela mostrando o dedo do meio. Eu tava com a maior cara de paisagem os vendo brigar, nem vi direito quando Naruto se aproximou de mim.

– Não sabia que era o estilo curiosa. – Falou com aquela voz linda perto do meu pescoço, assim ele me mata.

– É-é né? – Disse um pouco vermelha pela aproximação.

– Você é meio bipolar, sabia? Uma hora é tímida, outra escandalosa, uma educadinha, outra me xingando. – Fiquei com uma gota na cabeça, o menino que eu gosto me chamando de bipolar não é bacana. – Acho isso encantador.

Morri. Esse garoto é perfeito pra mim, devia tê-lo conhecido antes.

– Obrigada, mas da próxima vez pule a parte da bipolaridade e vá direto para o encantador.

Ele riu, sua risada e seu sorriso eram mágicos, me faziam sentir como se só tivéssemos nós dois no local. Que vontade de meter um beijo nesses lábios perfeitos. O loiro parou de sorrir e foi se aproximando, olhando para a minha boca. Nós íamos nos beijar com certeza, mas...

– Vamos voltar a andar? – Perguntou Shikamaru/Pau-no-cu cortando o clima.

Olhei e todos estavam nos olhando, como se fossemos a tela de um filme interessante.

– Shikamaru seu filho a puta! Estragou tudo. – Temari deu um tapa no braço dele, mas não surtiu muito efeito.

Corei pra caramba quando assimilei que todos tinham parado de discutir e estavam nos olhando quase nos beijar.

– Ele tem razão, já deu tempo para descansar! – Falei ignorando os olhares.

Todos se levantaram e voltamos à caminhada infernal para o portal. Tenten agora estava coladinha em Neji conversando com ele, o mesmo dava sorrisos quase imperceptíveis. Sakura estava amolando Sasuke perguntando algumas coisas. Temari se aproximou de mim, acho que queria falar alguma coisa.

– Me conta sobre esse seu lance com o Naruto! – Falou baixo apenas para eu ouvir.

Olhei para ele rápido, me lançou um sorriso e eu desviei.

– Nada de mais, apenas amigos. – Respondi rápido também baixo.

– Sei. Me conta logo, sou sua amiga!

– Ok, só se me contar do SEU lance com o preguiçoso.

– Feito, mas você primeiro.

– No treinamento nós trocávamos olhares e ele me elogiava por tudo, acho que estava me paquerando ou coisa do tipo. Mas só ficamos nisso, nada de contato físico. – Pensei um pouco, mas corei. – Tirando quando estávamos lutando e ficamos a centímetros de distância, mas infelizmente não nos beijamos.

– Safadénha. – Riu com gosto.

– Agora é sua vez. Conte-me tudo!

– Bem, sabe quando falei que trocamos um selinho? – Assenti. – Na verdade foi um super beijo! E foi simplesmente perfeito, mesmo ele sendo um preguiçoso irritante acho que gosto dele.

– Depois eu que sou a safada! – Dei um empurrãozinho nela, que riu com o ato. – Isso é fofo, espero que fiquem juntos.

Estávamos conversando animadamente, mas Sasuke parou brutamente e mandou que parássemos também.

– O que houve? – Perguntou Sakura.

– Estou sentindo a presença de alguém e tenho certeza que é inimigo. – Respondeu. – Estejam alerta.

De repente uma rajada de vento veio, todos me olharam, mas eu não tinha feito nada. Foi aí que vi que não era bem para mim que estavam olhando, e sim para os vários... Papéis? Isso mesmo, papéis, que me cercavam.

– Olá Senhorita Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O' O que vai acontecer? Quem mandou esses papéis? Não sou boa com suspense né peoples? Byebye o//