Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 6
Elemento Água


Notas iniciais do capítulo

Velhooooooooooooooooo! Olha o tanto de visualizações!! Eu estou babando aqui pelos comentários, favoritações... Acho que se eu receber uma recomendação lá pra frente eu vou ter um ataque cardíaco. *-* Aproveitem o capítulo criançada (Que provavelmente é mais velha que eu).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/6

P.O.V TEMARI

Acordei graças à luz do Sol que batia com força em meus olhos, estava um pouco confusa, mas me lembrei onde estávamos e o porquê. Olhei para os lados procurando Hinata... Cadê aquela filha da mãe?! Corri para fora da barraca de pijama gritando igual uma desesperada.

– Hinata! Hina cadê você sua diva linda! – Esgoelava. – Ai meu Deus! Eu perdi a Hina para sempre!

– Tema, você ta bem? – Perguntou Sakura.

Voltei ao meu normal e vi que todos, inclusive Hinata, estavam me olhando como se eu fosse um ser maligno de outro mundo.

– Puff. Claro que estou bem, só tive um surto de adrenalina.

Continuaram me encarando, ai que vontade de mandá-los pra puta que pariu! Para falar a verdade nem todos estavam lá, acho que tava faltando alguém, mas quem...? Aé, o Shikamora. Não é esse o nome dele, acho que é outro... Ah, foda-se!

– Temari, você sabe que está de pijama? – Perguntou Hinata rindo.

Olhei para mim, estava com um conjunto de calça e blusa de caveirinhas brancas, fiquei um pouco envergonhada, mas não corei. Fui para a barraca, troquei de roupa e voltei para comer alguma coisa.

– O que temos para o café da manhã do acampamento?

– Biscoitos. – Falou Sasuke sem emoção, olhei para ele com cara de merda. – Nem vem reclamar e come logo, depois iremos começar o treinamento.

Assenti e peguei a porcaria do biscoito de limão, podia ser de chocolate né? Mas não, tem que ser o azedo limão!

– Como será o treinamento? – Perguntou Sakura animada, ela sempre quis fazer esse tipo de coisa.

– Nos dividiremos em duplas, cada menino com uma menina, assim será mais prático e eficaz. –Respondeu o Bunda de Pato retribuindo o sorriso, só eu acho que ele só é gentil com a Saky? Hum... – Todos de acordo?

– Claro! – Falou Naruto bem alto. – Hinatinha, você irá fazer comigo, né?

Ela corou um pouco.

– S-sim Naruto.

Pelos meus cálculos: (Olha como sou inteligente!) Sakura irá fazer com Sasuke, então... Ai meu Deus amado! A Tenten terá que fazer com o idiota do Neji, ela não disse uma palavra e não olhou no rosto dele desde que eu cheguei.

– Sakura, pesa para fazer com o Neji rápido. – Sussurrei em seu ouvido.

– Por quê? – Perguntou.

– Se não fizer isso ele irá fazer com a Tenten! Pesa agora!

A rosada me olhou feio, mas concordou desanimada.

– Ô Rapunzel versão masculina. – Disse chamando atenção do moreno. – Você pode me treinar, não é?

– Tudo bem, para mim tanto faz. – Falou indiferente, mas lançando um olhar rápido para minha outra amiga calada.

Eu estava caladinha na minha olhando a situação se desenrolar, o outro moreno ficou emburrado e perguntou para Tenten se ela queria ser treinada por ele, a mesma apenas balançou a cabeça concordando. Naruto e Hinata estavam conversando muito animados sobre o treinamento... Opa! Acabei de ver que teria que treinar com o preguiçoso, que por sinal ainda esta dormindo! Por que eu sempre me ferro?

– As equipes já estão feitas, arrumem um lugar para treinar e vão. – Disse Sasuke autoritário, senti daqui. – Tenten, vamos para algum terreno perto de árvores agora.

Ela se despediu com um aceno rápido e seguiu seu treinador.

– Hina! Vamos para qualquer lugar, acho que não importa onde terá ar, estou certo? – Ele falou indeciso. Putz grila, que menino tonto!

– Sim Naruto, vamos. – Disse puxando seu pulso para um lugar afastado.

Fiquei encarando Neji mortalmente, estava brava com ele por ter feito minha amiga chorar. Ele virou a cara e tomou um susto a me ver.

– O que você ta fazendo? – Perguntou.

– Não te interessa seu nojentinho. – Falei apontando para seu rosto e fazendo com que recuasse.

– Esquece ela, vamos treinar em um lugar sem muitas árvores, não quero ter o risco de fazer um desmatamento. – Disse Sakura o puxando.

Antes que os dois saíssem perguntei.

– Como eu vou ficar? Meu ‘treinador’ está dormindo e provavelmente se eu o acordar ele não vai me treinar!

– Se vira! Treina sozinha enquanto ele não acorda. Bye! – Falou Saky antes de sair correndo. Aquela fudida ainda me paga.

Sem opções resolvi seguir o conselho dela, procurei algum lugar com água. Achei tipo uma cachoeira um pouco longe do acampamento e resolvi tentar fazer alguma coisa. Olhei para ver se não tinha ninguém por perto e tirei minhas roupas, ficando apenas com minha lingerie verde escura. Entrei lá e comecei meu treinamento.

– Vamos lá Temari, você consegue fazer uma coisa dessas. – Falava sozinha me concentrando. – Concentração, concentração, concentração...

Tentava movimentar a água com minha mão, depois de várias tentativas consegui levantar um pouco. Ri e voltei a me concentrar. Mexia minhas mãos e a água fazia o que eu mandava, às vezes vacilava, mas na maioria consegui.

– Isso! Eu sou demais!

Comecei a rodas com meus braços abertos, fiz como se fosse um escudo ao meu redor. Fechei os olhos e continuei fazendo, depois resolvi me divertir um pouquinho. Caso não saibam uma vez resolvi fazer balé, não fiquei mais de três meses, mas aprendi algumas coisas. Fazia os paços que aprendi e a água me acompanhava como se fosse sua rainha.

– Você dança bem. – Disse uma voz grossa e rouca.

Tomei um susto enorme, me descontrolei e cai na água. Até aquele momento não tinha molhado mais que os meus joelhos, mas agora estava encharcada. Perfeito!

Procurei quem era o dono da voz e vi o Shiko alguma coisa encostado-se a uma árvore me olhando com um sorriso. Não entendi.

– Por que está rindo Shikomora? Só por que me molhei?! – Falei nervosa.

– É que acho que o verde combina com sua pele. – Disse. – Além do mais, meu nome é Shikamaru.

Puta que o pariu! Acabei de lembrar que estava apenas de lingerie e ele estava me olhando. Corei muito dessa vez, mergulhei até o pescoço para ele não me ver. Shikamaru riu da minha ação, desencostou-se da árvore e veio para perto da água, tirou a camisa e ficou só de bermuda, aquele tanquinho era desnecessário... Foco Temari! Foco!

– Estava indo muito bem, para uma pessoa que não sabia controlar o poder. – Falava enquanto entrava no rio.

– O-obrigada. – Merda, gaguejei. – Graças a sua preguiça fui obrigada a treinar sozinha.

– Não gosto de acordar cedo.

– E eu com isso? Aliás, como me encontrou?

– Comecei a caminhar e escutei o barulho de uma cachoeira, como você controla a água presumi que estaria aqui. Além do mais, estava falando sozinha. – Disse simplesmente, bocejando em seguida.

– Pois bem, agora trate de me treinar! Preciso estar pronta caso alguém me enfrente.

– Que tal aprender uns movimentos de combate corpo a corpo? Precisa saber disso caso te enfrentem em um lugar sem água.

Concordei com a cabeça, ia me levantar, mas me lembrei de como estava vestida.

– Shikamaru, poderia fechar os olhos para eu colocar minhas roupas?

Ele fechou os olhos e se virou. Fui até a margem e me vesti, enquanto terminava de colocar minhas roupas olhei de esgoela para trás. Não acredito que ele virou novamente e ficou me olhando! Vou dar uma surra nele!

– Seu tarado filho de uma mãe! Você me olhou trocando de roupa?!

– Em parte. – Sorriu.

– Venha pra a terra para eu te dar uns sacodes! – Empinei os punhos e pulava freneticamente.

Shikamaru apenas veio despreocupado para onde estava e fez aquele movimento com as mãos pedindo para que atacasse. Tentei deferir um chute, mas ele segurou minha perna. Depois fui dar um soco e ele me agarrou com sua outra mão.

– Seus movimentos são muito óbvios, precisa ser mais rápida. – Me soltou. – Mais ou menos desse jeito.

Antes de pensar que ia me bater já estava jogada de costas no chão e ele ao meu lado.

– Idiota! – Murmurei me levantando.

– Tente novamente, mas dessa vez seja rápida.

Me concentrei novamente e com toda minha força dei um soco em sua barriga, ele desviou facilmente. Fiquei bolada agora.

– Eu disse mais rápida e não com mais força. – Falou sério. – Tente fazer com que seus movimentos sejam rápidos e fortes ao mesmo tempo.

– Treine com uma árvore.

– Com uma... O que? – Falei confusa.

– Ficarei olhando, quando achar que está pronta avisarei.

Caminhei até uma árvore e comecei a treinar, a cada movimento que fazia errado, nem que fosse pequeno Shikamaru me repreendia, poxa, minha moral foi pro chão depois dessa atividade. Depois de muitos golpes a pobre árvore tava toda acabada e ele me interrompeu.

– Pronto. – Disse. – Agora quero que lute comigo, juro só usar minhas mãos e pés, nada de Sombras.

– Ok, esteja pronto para levar uma surra. – Falei sorrindo.

Começamos a luta com ele tentando me socar com as duas mãos, uma seguida da outra, mas desviei a tempo. Antes que pudesse pensar direito soquei sua barriga com força e habilidade, antes que pudesse se recuperar do golpe o chutei e imobilizei seus braços por trás.

– Tudo bem, tudo bem! Você ganhou, pode me soltar? – Pediu.

– Rum! Sabia que era a melhor. – O soltei.

Ia dizer mais alguma coisa, mas ele me deu uma rasteira e eu cai novamente. O moreno se abaixou e chegou perto de meu rosto.

– Nunca abaixe sua guarda, essa pode ser a diferença entre a vida e a morte. – Disse.

Esticou a mão para que eu me levantasse, aceitei e ele me puxou.

– Sabia que você é um pé no saco? – Falei bufando emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a quatro ou cinco dias pessoas maneiras *-*