Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 5
Elemento Fogo


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos! UMA SEMANA E MAIS DE MIL PESSOAS ESTÃO LENDO! Não sabem o quanto estou feliz por saber que apreciam a fic e talz, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/5

P.O.V Sakura

Nenhuma de nós falou nada, não queríamos estragar mais ainda a barra, mas aí Hinata se levantou de seu lugar, foi até ele e o abraçou. Ownt! Ele retribuiu o abraço e nós ficamos os olhando tipo: “Os dois no maior Love e a gente de vela aqui”.

Os dois se separaram e Hina corou muito, voltou para seu lugar. Resolvi mudar de assunto radicalmente para aliviar o clima.

– Vocês já namoraram? Tem namorada? Já dormiram com alguém? Gostam de groselha? Eu AMO groselha! – Falei em um fôlego só.

As meninas riram e os meninos ficaram um pouquinho corados.

– Ér, você não é boa para iniciar assuntos né rosada? – Disse Sasuke envergonhado.

– Se acostumem meus amores, aqui nós somos muito caras de pau. – Falei sorrindo.

– Quando ela diz ‘nós’ quer dizer ela. Ok? – Defendeu-se Temari. Vaca!

Esse povinho adora me sacanear. Hum... Tive uma ideia! (Autora: Fudeu!/Sakura: Vai te catar!)

Me levantei e peguei uma garrafa térmica, olhei para todos e eles ficaram tipo: “O que ela vai fazer?”

– Vamos brincar de ‘Verdade, consequência ou desafio’? – Perguntei animada.

– Ok! Simplesmente a-m-o isso! – Disse Tenten animada.

Depois de irritar muito os garotos e muito as garotas, eles aceitaram! Minha carinha de cachorrinho que caiu da mudança é muito perfeita.

– Quem começa? – Perguntou a morena. Ninguém se manifestou. – Tudo bem, eu giro.

Shikamaru X Temari

– Verdade ou outra coisa? – Perguntou. Ui, senti a animação dele daqui.

– Verdade.

– Qual nota você me dá de beleza?

Todos a olharam esperando a resposta.

– Ér, acho que nove. – Ela corou.

Ele deixou um sorriso engraçado (Acho que gostou da resposta) no rosto e girou a garrafa.

Naruto X Hinata

– V-verdade, consequência ou d-desafio? – Perguntou baixo.

– Verdade.

– T-tem... – Ninguém ouviu o que ela falou.

– O que?! – Perguntei.

– T-tem n-n-namorada? – Ficou igual um tomate. Há,há!

– Não, mas logo, logo terei. – Falou sugestivamente.

– Baixa bola seu tarado! – Taquei um pau que tirei de sei-lá-onde nele.

Sasuke X Sakura

– O que você quer? – Ele é direto.

– Desafio! – Falei animadíssima.

– Duvido que fique sem a blusa até acabar o jogo.

As meninas iam protestar, mas as impedi.

– Puff, só isso?

Levantei e tirei a blusa bem devagar, o tecido era fino então pude ver a cara que ele fez, sua boca fez um ‘O’ perfeito.

Assentei-me e olhei para ele.

– Fecha a boca antes que entre um mosquito. – Ele fechou a boca e voltou a sua cara de bunda normal.

Todos riram, iam girar a garrafa novamente, mas impedi.

– Tive uma ideia para deixar o jogo mais maneiro.

– Santo Deus! – Disse Sasuke.

– Shiu! Que tal ser assim: Quando a pessoa perguntar ela também tem que responder.

Todos concordaram menos Tenten que estava voando que nem avião. Ah, azar o dela, vou me divertir com a confusão.

Tenten X Neji

– V, C ou D? – Perguntou rápida e com um sorriso maléfico.

– Ãn? O que é isso? – Disse confuso.

– Aff, são as iniciais de ‘Verdade, consequência ou desafio’. Dã!

– Ok, ok. Escolho verdade. – Esse povinho não sabe que existe consequência e desafio não? Só eu sou homem de verdade nesse lugar. Isso não soou bem...

– Já dormiu com quantas meninas?

Foi até engraçada a careta dele. Todos olhavam a cena, curiosos para ver onde ia chegar aquela brincadeira.

– Cinco. – Falou corando pouquíssimo, se eu não fosse uma ninja nesse quesito nem teria notado.

Tenten ia girar a garrafa, mas Neji impediu segurando sua mão. Ela ficou confusa.

– Ei, me deixa girar!

– Você tem que responder primeiro. – Falou sorrindo.

Ela ficou um pouco pálida e olhou para todo mundo.

– Mas no jogo normal quem pergunta não tem que responder.

– É, mas mudamos as regras enquanto você estava voando. – Falei e ela me encarou surpresa.

– Por que não me avisou?! Que puta trairagem.

– Tanto faz. – Disse Neji impaciente. – Responde logo.

Tenten lançou um olhar suplicante para nós, fiquei até com vontade de impedir ou de acabar o jogo, mas ninguém ia aceitar.

–... – Falou inaudível de cabeça baixa.

– Não ouvi Pucca! Fala mais alto. – Pediu Neji com um sorriso brincalhão, provavelmente não faz nem ideia da verdade. – Talvez não se lembre de tantos que foram.

– Eu sou virgem! – Disse alto, super corada e sem olhar nos olhos dele. O moreno a olhava incrédulo. Acho que se arrependeu. – Feliz?

Todos a olhavam.

– Tenten, eu... – Tentou dizer Neji.

– Quer saber? Cansei desse jogo, ele é muito tosco. – Se levantou e olhou para todos nós, menos para ele. – Vou dormir, boa noite. Sakura, quando estiver com sono não se importe em me acordar. Tenho sono pesado.

Foi em direção á barraca, entrou e fechou a ‘porta’. Depois dessa rodada decidimos parar de jogar e ir para nossas cabanas, coloquei minha blusa e enquanto iam se distanciando puxei Neji pela camisa.

– Então, está contente? Conseguiu se vingar pelo jeito que ela te tratou. Parabéns. – Falei com sarcasmo na voz.

– Eu não achei que ela fosse ainda. – Defendeu-se. – Do jeito que age parece ser do tipo que já namorou e coisa e tal.

– Mas não é! Por incrível que pareça até a Hinatinha tímida está mais a cima nesse nível.

– A Hinata?

– Ela também é virgem, mas pelo menos já namorou e deu o primeiro beij... Droga! Sakura sua idiota por que sempre fala demais?! – Batia em minha própria testa.

– Espera aí! Está dizendo que a Tenten, a que nós conhecemos, nunca beijou ninguém na vida inteira dela?

–Não, já tentou, mas levou um fora e nunca mais ficou com ninguém.

– Droga, ela deve estar super brava comigo. – Falou colocando as mãos na cabeça.

– Você ta arrependido? – Não to acreditando.

– Claro, mesmo ela implicando comigo eu não devia ter falado assim.

– Então pesa desculpas quando tiver tempo. Agora vou dormir, tchau!

Sai sem deixar que ele dissesse nada e entrei na cabana. Tenten não estava dormindo, mas fingiu estar, consegui ver pelos fungos de nariz que dava e pelo rosto inchado, provavelmente tinha chorado.

– Tenten, minha flor de chocolate. – Disse fazendo carinho em seus cabelos. – Eu te conheço e sei que está acordada, pode falar comigo.

Ela abriu os olhos devagar, estavam vermelhos. Abriu a boca para falar, mas as duas outras entraram na cabana, por sorte era grande.

– Estávamos esperando os meninos irem dormir para virmos até aqui. – Explicou Hinata.

– Pode desabafar com a gente minha linda. – Falou Temari abrindo os braços.

Tenten aceitou e abraçou a loira ainda chorando.

– E-ele deve estar rindo de mim. – Falava. – M-mas até eu riria, q-que menina de dezessete anos nunca dormiu com ninguém ou beijou?

– Eu nunca dormi! – Disse Hinata.

– Mas já namorou um menino! Já beijou e quase dormiu com ele, mas ai o Kiba saiu da cidade antes!

Resolvemos deixá-la se acalmar um pouco antes de falar. Depois que parou de chorar e só soluçava voltamos a falar.

– Neji está arrependido. – Falei.

– Mentira, não tem como você saber.

– Eu conversei com ele antes de vir, ele disse que não fazia nem ideia e talz.

– Não tenho mais coragem de olhar nos olhos dele ou até pra ele. Me sinto tão... Ridícula.

Ela colocou a cabeça nos braços de Temari novamente. Nós três trocamos olhares e tivemos a mesma ideia.

– If you wanna cry i'll be your shoulder / If you wanna laugh i'll be your smile/ If you wanna fly i will be your Sky/ Anything you need that's what i'll be/ If you wanna climb i'll be you ladder/ If you wanna run i'll be your Road/ If you want a friend,doesn't matter when/ Anything you need that's what i'll be/ You can come to me. – Cantamos juntas para ela.

(http://letras.mus.br/austin-ally/you-can-come-to-me/#traducao)

Sempre que uma de nós estava triste cantávamos essa música. É coisa nossa, sabe?

– Eu amo vocês meninas. – Ela disse e abraçou a nós todos.

– Nós também Pucca.

Temari e Hinata saíram da barraca para irem dormir, nós duas resolvemos fazer o mesmo.

– Boa noite Tenten, e não se preocupe com o Neji, use o nosso lema. – Esperei que ela completasse.

– Foda-se o mundo, o que importa é a amizade. – Disse rido, ri também. – Saky?

– O que foi?

– Canta para que eu durma, por favor? – Pediu manhosa.

– Ok, mas qual música?

– Qualquer uma, só quero uma voz amiga.

– Tudo bem, feche os olhos.

Ela fez e comecei a cantarolar o ritmo de Atlas do Coldplay. Quando vi que dormiu parei de cantar e resolvi ir dormir também, amanhã iria começar nosso treinamento Kung Fu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio idiota esse capítulo, mas eu gostei um pouquinho. Daqui para frente outros casais irão ficar mais... Hehe, românticos