Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 4
Elemento Fogo


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei postar um por semana! A cada quatro dias terá um capítulo, okeijo?? Comentem suas opiniões o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/4

P.O.V SAKURA

Tenho que admitir fiquei com um pouquinho de medo da Tenten. Quando ela fechou a mão e os galhos mataram o moço loiro tarado, senti todos os meus pelos se arrepiarem, tudo bem que ele era mal e tal, mas nem eu imaginava que minha amiguete era tão forte assim. O que me leva a outro pensamento: Temari, Hinata e eu também somos tão poderosas assim? Hum... A PRÓXIMA VEZ QUE ENCONTRAR COM A KARIN VOU METER UNS PARANAUÊ NA FACE DELA!! MUAHAHAHA!

Nesse momento estamos montando um acampamento temporário na floresta que tinha perto da estrada, para nossa sorte nós, quero dizer eu e as meninas, trouxemos kit de acampamento, se não estaríamos fudidinhos da Silva!

As coisas já estão prontas, tem quatro cabanas, montamos uma fogueira e fizemos uma rodinha de conversa. Vamos nos conhecer melhor né?

– Deixa eu ver se entendi. – Dizia Naruto mordendo o seu mashmallow. – Uma vez todas vocês nadaram nuas em um acampamento?

– Isso mesmo, mas foi tudo culpa da Temari. – Confirmei rindo da lembrança. – Ninguém mandou fazer aquela aposta inútil.

– Olha quem fala! Você que me incentivou a apostar Saky-testuda. – Falou Tema apontando pra mim.

Todos estavam rindo do nosso caso do passado. Resolvi mudar radicalmente o assunto, antes que as meninas me envergonhassem mais, aquelas fudidas sabem todos os meus podres...

– Então... Qual o ‘poder’ de vocês? – Perguntei apontando pros garotos.

– Verdade, estava pensando nisso agora a pouco. – Falou Tenten com a boca cheia de mashmallow.

Eles trocaram olhares, pareciam que estavam em duvida se éramos confiáveis ou não. Porra, eles vieram para NOS proteger e estão desconfiados? Love you!

– Bom, eu posso controlar sombras, é uma coisa do meu clã. – Falou Shikamaru.

– Sério?! Faz comigo! Eu quero ver! – Disse Temari levantando-se.

Shikamaru levantou, fez um gesto com as mãos e depois a loira ficou parada. Comecei a encarar os dois esperando que fizesse efeito, pensei que tinha bugado, mas aí o menino começou a se mexer e a Tema repetia tudo. Nós aplaudimos e ele desfez o troço.

– Tenho um poder nos olhos, consigo enxergar seus pontos de energia e ver coisas que estão em certa distancia. – Falou Neji com uma cara de *soufoda.

– Que fodástico! – Disse Hinata. – Se você é do mesmo clã que eu, quer dizer que também posso fazer isso?

– Infelizmente não, quando consegui o poder dos elementos perdeu o Byakugan.

A cara de bunda que a Hina fez foi incrível, impagável.

– Minha vez! – Exclamou Naruto. – Sem querer me gabar, mas posso fazer clones e quando reúno toda minha energia posso fazer o Rasengan, que é...

– Cala boca dobe! Nunca revele seus segredos para essas garotas. – Brigou o moreno bonitinho tampando a boca do outro. O que ele tem de bonito tem de ranzinza.

– Você é chato né Sasuke? – Perguntei e fazendo as meninas afirmarem com a cabeça.

– Unf, você que é irritante. – Ele me chamou do que?

– Tá se achando a última batata frita do almoço né? –Todos me olharam tipo “WTF?!”. É o meu jeito! – Então vai, sua vez de revelar seu poder, se é que tem...

O Bunda de pato me fulminou com o olhar. Levantou-se e pediu com as mãos que eu me levantasse, já que sou A foda fiz isso.

Fiquei o encarando esperando que fizesse algo, sem fazer nenhum movimento seus olhos ficaram vermelhos com tipo umas três vírgulas em volta, incrível como ele consegue ficar bonito de qualquer forma.

– Isso é...

–Eu sei que parece assustador, mas... – Ele tentou dizer.

– Fodástico! Tenten olha que lindo a cor dos olhos dele! Parece àquela lente vermelha que eu queria comprar e a Hinata não deixou! – Comecei a pular no mesmo lugar.

Sasuke ficou literalmente com uma gota enorme na testa, mas se recompôs.

– Não é só isso, tente me atacar mano a mano rosada invocada.

– É o que?! Vou te mostrar quem é a invocada!

Estava indo pra cima dele, mas ele apenas virou para o lado. Tentei dar um soco na cara, mas ele segurou meu punho.

– Se chama Sharingan, eu consigo ler todos os seus movimentos com ele. – Explicou.

Tentei desferir outro soco nele, mas segurou novamente. Olhou para mim rígido e desativou o tal de Sharingan, depois me jogou no chão e ficou do meu lado em pé com pose de *soumelhorquevocêrecalquebateevolta.

– Tá se achando. – Falei me arrastando até o lado de minhas amigas na fogueira.

Ele foi para seu lugar também. Ficamos naquele silêncio novamente, até que Temari o corta.

– Vocês têm que nos treinar.

– An? Como assim? – Perguntou Shikamatu.

– Esse não vai ser o último cara a nos atacar, nós precisamos de algum treinamento, para que na próxima vez estivermos preparadas.

Todos concordaram com a cabeça, eu sabia que se ela quisesse conseguiria ser inteligente!

– Feito, mas isso significa que a viagem será mais longa. – Disse o moreno.

– Foda-se! Precisamos estar vivas para ir até o portal, sem treinamento não teremos nenhuma chance contra esses carinhas. – Falou Temari convicta.

– Tudo bem, amanhã treinaremos. – Concluiu.

Ficamos em silêncio novamente, até que uma pergunta veio a minha mente, na verdade essa questão me encuca há anos.

– Meninos. – Falei educadinha chamando a atenção de todos. – Se não se importarem, poderiam nos explicar nossa história?

– Como assim? – Perguntou Sasuke.

– Sabe desde que entramos nessa dimensão só sabemos que temos os poderes dos elementos da natureza, que ninguém pode saber e que não importa o que aconteça temos que ficar juntas. – Expliquei ainda educadamente, putz, é um saco isso. Como a Hinata consegue ser assim com as pessoas?

– Entendo. Só uma coisa: não finja ser educada, é estranho depois que já vimos o seu jeito “normal”.

Bufei, nem posso tentar.

– Enfim, vão nos explicar ou não? – Perguntou Hinata. – Todas nós queremos saber disso há anos.

– Ok. Acho que o melhor pra isso é o Neji. – Disse Naruto apontando com a cabeça para o Rapunzel, é legal chamá-lo assim.

A história vai começar!

– Há doze anos um feiticeiro bondoso e muito poderoso comandava Konoha, nessa época era o Hokage. Era uma época de paz e tranquilidade, mas infelizmente o mal nasceu. Um feiticeiro mascarado apareceu em nossa vila contando que tinha aprendido uma de forma juntar os quatro elementos da natureza, todos riram dele dizendo que isso era impossível, humilhado e com raiva desapareceu da vila sem deixar rastros. Dois anos depois reapareceu com um exército de mortos-vivos que ele mesmo reviveu com magia negra e com mais um grupo que se intitula Akatsuki. Além disso, portava os quatro elementos e juntos os estava usando para o caos e a maldade, o Hokage reuniu um exército e contra-atacou o feiticeiro mascado. Depois de muitas vidas perdidas ele conseguiu roubar os elementos dele, era uma esfera que o feiticeiro usava em seu cajado, sabendo que precisava de tempo para bolar um plano para acabar com Konoha fugiu com junto com Akatsuki e desapareceu jurando vingança á todos. Para a segurança de todos, o Hokage teve um ideia junto dos líderes dos clãs mais poderosos de colocar o em quatro crianças os elementos, essas teriam que ir para outra dimensão e ficar escondidas lá sem tempo determinado. Com muito pesar os lideres trouxeram seus filhos para o convento, sem saber como fariam para colocar tanto poder dentro de meras crianças o Hokage resolveu deixar que o Elemento escolhesse. O soltou e ele se desfez em quatro partes, cada uma delas escolheu uma criança, essas foram Hyuuga Hinata, Haruno Sakura, Mitsashi Tenten e Sabaku No Temari. Os pais das crianças choraram por suas filhas, mas para o bem maior tiveram que deixá-las ir. – Com um pausa olhou para todas nós. – Essa é a história de vocês.

...Loading...

– Uou. – Foi a única coisa que consegui dizer.

– Então é isso. Essa é nossa história. – Concluiu Tenten ainda raciocinando.

– Yep, somos demais, né? – Temari estava confusa.

– Somos fodásticas... – Falou Hinata.

Os meninos começaram a nos encarar, fiquei um pouco nervosa por causa disso, não gostava que as pessoas me encarassem.

– Tão encarando a gente por que seus filhos duma quenga? – Perguntei brava.

– Não tem nenhuma pergunta? – Falou Naruto. – Geralmente são tão... Ér, entusiasmadas.

– O Naruto quer dizer tontas. – Falou Shikamaru normalmente.

Todas nós o encaramos com raiva, esse menino realmente não tem noção do perigo.

– Ok, já que querem isso. Quem era esse Hokage? O que aconteceu com ele? – Perguntou Tenten com cara entediada.

Os garotos olharam para Naruto, como se só ele pudesse falar. O loiro soltou um suspiro pesado e começou a falar.

– O Hokage desapareceu já faz um ano. Foi atrás do feiticeiro e não voltou mais, por isso agora temos Tsunade como Hokage. – Olhou para baixo amuado.

– Mas N-Naruto. – Disse Hinata fazendo com que ele olhasse para ela, isso a fez corar. – V-você não f-falou quem era o Hokage.

– Se quiser não precisa falar cara. – Falou Neji lançando um olhar um pouco irritado pra gente. Oxente! O que fizemos dessa vez?

– Não, tudo bem. – Ele olhou para nós com os olhos marejados. – O Hokage era o meu pai.

As garotas e eu perdemos toda a cor do rosto. Droga! Tocamos em um assunto delicado pro coitadinho... Ótimo! Agora fiquei com dó dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma aí fãs de SasuSaku e os outros casais, uma hora ou outra irá chegar. Eu igualei o romance entre os shipps :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.