Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 23
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu estou tão happy! Mas ao mesmo tempo tão triste...

AVISO PARA OS LEITORES QUE ESCREVEM FANFICTION!!!!!

Gente, eu estou ficando muito triste, sabem o porquê? Pois muitos escritores do site estão pensando em abandonar suas fanfiction pelo número de comentários e essas coisas. Queria saber quantos de vocês escrevem fics e pensaram nisso, podem postar nos comentários, que irei ler (Não prometo comentar, mas irei ler). Estou pedindo com força para que nunca desistam de escrever algo que gostam pelo número de comentários, NUNCA! Não sei se alguém aí me respeita ou me coloca como autora diva e talz, mas se me virem desse jeito, entendam que estou falando sério! Quero que não parem de fazer algo que gostam por causa do número de pessoas que elogiam ok? HISTÓRIA REAL: Sabem porquê eu criei essa conta no Nyah? Fiz um ano de Nyah no dia vinte e oito, então me lembrei dessa história. Eu ainda nem conhecia Naruto direito naquela época, eu procurava fics de um casal de um livro que gosto, quando achei uma perfeita aqui. Só que a autora desistiu de postá-la pelo número de comentários, a partir daquele dia eu resolvi criar fics e nunca desistir, pois se eu conseguisse fazer alguém feliz como aquela autora me fez pelas suas palavras, eu dormiria com um sorriso no rosto. Então estou implorando, meus Elementos (Nome que dei para quem segue a fic), NUNCA DESISTAM DE SUAS FANFICTION!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/23

O.V Autora

– Então... Como você veio parar aqui? – Tenten perguntou ansiosa e foi repreendida com o olhar das três. – O que foi? Sou curiosa!

– Ele parece estar aqui há muito tempo, então deixe ele descansar. – Brigou Sakura dando um peteleco na morena. – Demore o quanto precisar Senhor Minato.

– Nós não temos muito tempo, lembram? Mago mascarado, morte... – Hinata sussurrou para elas.

– Obrigada pelo pensamento positivo, Hyuuga. – Temari caçoou.

O loiro as olhou divertido, fazia tempo que não interagia com outras pessoas. E aquelas quatro eram muito engraçadas de observar.

– Bem, – Começou Minato. – há muito tempo atrás quando fui atrás do mago para acabar com ele, o encontrei escondido nessa caverna e nós dois tivemos uma grande batalha. Por pouco ganhei dele, mas quando achei que iria matá-lo, o feiticeiro usou um poder especial e conseguiu me deixar seriamente ferido. Em vez de me matar me deixou preso aqui durante todos esses anos para coletar informações, mas acho que assim que conseguir os elementos também serei morto.

– Bem vindo ao clube! – A Elementar Terra abriu os braços e levou um tapa de suas amigas. – PAREM DE ME BATER!

– Pense antes de falar Mitsashi, use o cérebro. – Aconselhou Hinata revirando os olhos.

– Ela me lembra um pouco meu filho e minha mulher, eles falavam a primeira coisa que saia da cabeça deles. – Pensou consigo mesmo. – Você é amiga dele também?

A perolada corou levemente e quando abriu a boca para falar, Temari entrou na frente.

– Na verdade, eles meio que são namorados. – Sorriu maliciosa. – Nem queira saber das tretas que essa viagem rendeu Hokage.

– T-Tema!

– O que foi? Estou apenas dizendo que você e o Naruto-Idiota são um casalzinho cute, cute! – Fez beicinho.

– Ok, Senhora Nara. – Sakura sorriu sacana.

– Diz à garota que só sabe olhar para a bunda do Sasuke-Bunda-De-Pato. – Tenten disse rindo igual uma idiota.

– Ten, você é praticamente minha cunhada depois das agarrações que tem com o Neji. – Hina cruzou os braços e fez à morena arregalar os olhos. – Acha que eu não vi quando vocês ficam se pegando escondidos? To sabendo guria, eu sei de TU-DO.

As quatro começaram a discutir entre si, esquecendo da presença do antigo Hokage, que estava com uma gota na cabeça graças às garotas.

– CALEM A BOCA! – A rosada gritou. – Lembram? Estamos no corredor da morte, nunca mais os veremos e ainda tem o Minato nos observando aqui!

Todas se calaram e olharam para o loiro, que apenas segurava o riso da cara sem-graça delas.

– Tudo bem, é bom interagir novamente com outras pessoas. – Deu de ombros. – Mas esses garotos, por acaso são Shikamaru Nara, Sasuke Uchiha e Neji Hyuuga?

– É... Ahã. – Concordou a única garota loira.

– Lembro-me deles, brincavam com Naruto desde pequenos. – Riu com suas lembranças. – Vocês namoram com esses garotos?

– Exato. – Falaram juntos, Tenten continuou. – E Hinata com seu filho, não esqueça! – Apontava freneticamente para a amiga.

A morena recebeu um tapa da azulada e revirou os olhos.

– Ele deve ter crescido tanto, era um garotinho extrovertido e bagunceiro, igual à mãe.

– Devo dizer que continua sendo extrovertido e um pouco idiota. – Sakura piscou para o loiro. – Minato, o que o mago irá fazer conosco?

O clima leve e descontraído de poucos segundos atrás acabou, a feição do mais velho ficou sombria e as garotas sentiram os pelos do pescoço se arrepiar.

– O mago quer extrair os poderes de vocês, mas como já explicou, o elemento se fundiu em vocês. Extraí-lo seria o mesmo que matá-las... O mago mascarado irá arrancar seus corações e de lá tirar a essência dos elementos. – Foi frio ao dizer.

No momento em que finalizou a explicação, Temari se afastou e vomitou as tripas para fora da jaula. Só de imaginar alguém fazendo algo assim já era motivo para passar mal.

– Isso é desumano! Qual o problema desse cara?! – Perguntou Sakura nervosa.

– Quando um vilão quer algo, nada o impede. – Tenten respondeu. – Ele é tipo o... Scar!

Uma gota se formou na cabeça de todos, menos da loira que acabou de voltar da “saidinha”.

– Quem seria ‘Scar’, Pucca? – Hinata perguntou.

– Dã! Aquele leão de “O Rei Leão”. ELE MATOU O MUFASA! POR QUE VOCÊS ME LEMBRARAM DISSO?! – Seus olhos encheram d’água e começou a reclamar.

Todos se entreolharam e pensavam a mesma coisa: “idiota”.

– Você está comparando um cara que quer arrancar nossos corações e com um leão de um filme infantil? – A loira ficou com um tique nervoso.

– Relaxa, ela não pensa antes de falar. – A de olhos esmeraldinos acalmou a mais velha.

– O que ele está esperando para nos matar? Essa agonia está acabando comigo. – A elementar do Ar sentou-se e tampou o rosto. – Nem tive a chance de conhecer meus pais...

– Fiquem calmas, não desistam de lutar. – Minato tentou animá-las. – O mago ainda é uma pessoa e ninguém é imortal.

– Mas como vamos ganhar de alguém tão poderoso? – A elementar do Fogo bufou descrente.

– Nem a Hinata, que é tipo a pessoa mais inteligente de nós teve uma idéia. – Reclamou a elementar da Terra.

– Ei, por que só a Hina pode ter idéias boas? – A elementar aquática gritou. – Eu também tive idéias, claro que foram baseadas em filmes, mas ainda são idéias!

Os quatro olharam para a loira, interrogativos, esperavam ouvir qual a idéia.

– Se usarmos uma de cada vez nossos poderes dará errado. – Olhou para cima. – Mas e se juntássemos os quatro elementos? Tipo nos videogames, criar um “combo” onde tanto a Água, quanto a Terra, Fogo e Ar fossem usados.

– Até que é uma boa idéia, mas como faríamos isso? – Hinata perguntou.

– Eu tive uma idéia. – Sakura estalou os dedos.

– O mundo vai acabar! Sakura e Temari tiveram ideias boas! – Tenten brincoue foi fulminada pelas duas. – Sem stress, foi só uma brincadeirinha...

– Diga sua idéia, pequeno unicórnio. – Hinata brincou se referindo ao cabelo rosa.

– É um pouco estranha a idéia e pode parecer impossível, mas apenas reuni coisas aleatórias e saiu isso. – Deu de ombros. – É o seguinte...

A rosada explicou seu plano para os outros quatro, para a sorte delas o mago mascarado não estava presente para saber como seria sua morte ou elas estariam ferradas.

– Você realmente teve uma idéia torturante. – Minato concluiu um pouco espantado por uma garota tão nova querer ver outra sofrer daquela forma. – Mas tiro meu chapéu para você Senhorita Haruno, seu plano tem grandes chances de dar certo.

Um sorriso enorme e maligno apareceu nos lábios de todas.

– Muahaha, eu penso em coisas malignas quando o assunto é vingança, meu caro. – Disse. – Principalmente depois de saber que ele matou nossos pais.

– Filho da puta viadinho do caralho... – Murmurava Temari. – Eu vou castrá-lo, isso sim.

– Sempre quis conhecer meus pais e achei que essa seria nossa chance, mas ele acabou com tudo. – Hinata fechou os punhos com força e franzia o cenho. – Esse plano da Saky será perfeito.

– Ele fez o que?! – Minato perguntou aturdido.

– Você não sabia? – A Mitsashi arqueou sobrancelha. – O idiota lá tentou conseguir mais informações e acabou com os líderes dos clãs, o que quer dizer que viramos órfãs.

O loiro fechou os olhos e fez uma expressão irritada.

– Deveria saber que o mago não desistiria de conseguir informações depois que eu me neguei a dizer. – Respirou fundo. – Torço para que vocês consigam vingar a morte deles.

A conversa entre os cinco foi interrompida quando o mago mascarado apareceu novamente na caverna.

– Bem vindos ao inferno. – Riu cínico. – Nem tente fazer gracinhas, e Hokage, você irá bem depois delas.

As amigas trocaram um olhar e assentiram. Como elas diriam: “A porra vai ficar séria”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM LIDO AS NOTAS INICIAIS :3 Kissus