Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 22
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/22

O.V Autora

– Acorda caralho! – Gritou Tenten para suas amigas. – Eles estão vindo! Eles estão vindo!

As três que estavam deitadas se levantaram em um pulo e fizeram posição de batalha.

– O que está acontecendo?! – Hinata perguntou com os olhos arregalados.

– O que você ACHA que está acontecendo? Os soldados inimigos estão vindo para cá! – A morena falou.

– Como sabe disso? – Temari arqueou a sobrancelha.

– Eu estava escalando uma árvore, só por diversão, então vi uma tropa correndo nessa direção. Rápido, corram daqui agora.

Sem questionamentos as quatro correram para a direção contrária, não eram medrosas, mas não poderiam competir com um exército inteiro sozinhas, precisavam da ajuda de outras pessoas.

– Odeio correr de uma briga. – Sakura resmungou.

– Se quiser enfrentar toda aquela porra pode ir, mas eu preciso de ajuda. – Tenten contra-atacou.

– Unf.

Correram até um campo extenso, sem nenhuma árvore para atrapalhar, completamente deserto.

– Merda, não tem ninguém aqui para nos ajudar e eles irão nos alcançar logo. – Praguejou Hinata.

– Nós iremos conseguir, somos as Elementares né? – Temari estava falando isso mais para si mesma do que para as outras.

– Eu sou foda e tudo mais, só que aí complica as coisas. – A “Pucca” reclamou.

Ambas fizeram a formação de batalha, esperando por tudo que o mago mascarado poderia mandar, até que foram chamadas.

– Sakura, Tenten, Hinata, Temari! – Gritavam as pessoas.

Olharam todas para trás esperando pelo pior, até que viram que eram os quatro garotos que amavam e namoravam.

– Neji! – Tenten correu até ele e o abraçou. – Help aqui! Eles querem acabar com esse rostinho perfeito.

– Fique calma, estamos aqui para salvá-las. – Afirmou retribuindo o abraço.

– Sasuke, é um homicídio, está vindo umas vinte mil pessoinhas malvadas. – Avisou.

– Eu sei, o maldito mago está mandando todos os soldados. Mas eu estou aqui, não se preocupe. – Sorriu para a rosada, que retribuiu.

– Naruto, finalmente vou ver você usando aquele seu poderzinho fodástico? – Os olhos da perolada brilhavam.

– Quem sabe? Eu farei tudo para te salvar Hina! – Respondeu.

– O que um preguiçoso como você poderia fazer para ajudar? – Questionou a loira brincando.

– Deixe de ser estranha, eu vim aqui para te salvar. – Abraçou a namorada. – Fiquei preocupado.

– Mas depois ficamos nessa melação, precisamos escoltá-las para um lugar seguro que a Hokage escolheu. – Chamou Sasuke. – Nos sigam.

Os quatro garotos foram correndo na frente e estavam sendo seguidos pelas garotas, os oito entraram na floresta e foram se direcionando até uma caverna.

– Uma caverna? Que lugar estranho para ficarmos. – Comentou Sakura para Temari.

– Muito, eu pensei que seria algo mais... Seguro. – Concordou com a rosada.

– Oh Rapunzel, por que uma caverna? – Perguntou a morena.

– Não sei, Tsunade-sama que escolheu. – Respondeu sorrindo. – E a princesa aqui é você.

As amigas trocaram um olhar e cada uma atacou um dos garotos, sem dó nem piedade realmente os espancaram.

– P-por que fizeram isso? – Perguntou Naruto.

– O Neji de verdade nunca deixaria a Tenten em pune depois de chamá-lo de “Rapunzel”, ele diria que ela é uma Pucca. – Hinata ainda estava em posição de batalha. – Quem são vocês e que raio de macumba é essa para ficarem parecidos com os garotos?!

Ouviram palmas ficando mais altas do fundo da caverna, até que uma figura apareceu. Era um homem com uma capa com nuvens vermelhas e uma máscara alaranjada.

– Parabéns, eu devia ter pesquisado melhor vocês. – Disse parando de bater as mãos. – E tudo por um pequeno erro, quem diria que quatro adolescentes poderiam ser inteligentes.

– Quem é você? – Perguntou Temari.

– Não está na cara? –Sakura falou. – É o tal mago mascarado que quer fuder com Konoha e com a gente.

– A Elementar do Fogo é estressadinha e boca-suja, por que será que isso não me surpreende? – É irônico. – Andei vigiando vocês durante um tempo, o antigo Hokage escondeu vocês muito bem ao mandá-las para outra dimensão. Meus subordinados demoraram anos para encontrá-las.

Ouviam atentamente o que ele dizia, sabiam que não poderiam atacá-lo agora.

– Mas eu precisei fazer um trabalho bem sujo para saber os nomes e as características de cada uma, como eu ia adivinhar que ele colocaria os preciosos elementos dentro de simples garotas? Mandei alguns de meus ajudantes ir até a vila de vocês para exterminar os líderes dos Clãs e...

– Os líderes dos Clãs?! Nossos pais?! – Gritou Tenten. – VOCÊ FEZ O QUE SEU IDIOTA?! EU NEM TIVE CHANCES DE CONHECÊ-LOS DIREITO E VOCÊ FAZ ISSO!

– Fique calma Elementar Terra, eles morreram sem contar nada sobre vocês, tive que ameaçar o antigo Hokage para saber a verdade. – Sorriu cínico.

– O antigo Hokage? Ele está vivo? – Questionou Hinata se lembrando quem era o Hokage.

– Isso não vem ao caso.

– Apenas responda!

– Sim, ainda preciso de informações de como controlar os elementos assim que pegá-los. – Admitiu dando de ombros. – Mas isso é irrelevante para vocês, afinal, logo não estarão mais aqui. – Ao ver a cara assustada das garotas ele explicou. – Ninguém contou? Ao fundir os elementos em vocês, ambos viraram um só. Ao extraí-los vocês morrerão, é como se arrancasse o coração de uma por uma.

As quatro ficaram em silêncio, até que Temari chamou atenção delas.

– Para cima dele! – Gritou apontando para o mascarado.

Assim que ficaram a centímetros do maligno feiticeiro algo as parou no ar, tentaram se mexer, mas seus músculos não as obedeceram. O alaranjado sorria irônica para elas e sua mão esquerda estava levantada.

– Desenvolvi muitas artes das trevas no decorrer dos anos, minhas queridas. – Fez um movimento rápido e elas foram jogadas com força no chão. – Não tentem ganhar de mim, não conseguirão.

– Ora seu... – Tenten falou tentando se levantar do chão, mas a gravidade a puxava fortemente. – O que está fazendo?!

– A gravidade não está a favor de vocês querida, nem tem como ganhar de mim. – Uma risada rouca e assustadora saiu de sua boca.

Foram arrastadas até uma jaula, onde um dos servos do mago as trancou. Só lá dentro conseguiram se levantar, vacilantes se ergueram, estavam todas machucadas.

– Preciso checar algumas coisas antes de pegar o que sempre foi meu. – Avisou dando de costas. – Se me dão licença.

Quando perderam o vilão de vista ao mesmo tempo tentaram arrombar a jaula com seus poderes, mas nada acontecia.

– Deve ser igual a quando nos algemaram. – Constatou Hinata e depois fez um muxoxo. – Mas infelizmente não pegamos as personalidades, merda.

– Eu odeio esse cara! – Sakura apertou as grades. – E a divisão das grades nem são de um tamanho que podemos fugir. Por que a televisão mente para a gente?!

– Deixa de ser tonta Saky, precisamos fugir ou morreremos! – Temari rodava em círculos. – Agora não é como nas lutas da viagem, realmente corremos risco de morte aqui. E se morrermos o povinho de Konoha estará fudida, pois o Mago Cabeça de Pirulito terá os elementos!

– Cabeça de Pirulito? – A perolada arqueou a sobrancelha.

– Aquela mascara laranja parece um pirulito...

Enquanto as três elementares discutiam de como sair do local e salvar Konoha, a morena mais nova percebeu mais uma pessoa naquela jaula e foi até ela.

– Olá, quem é você? – Sorriu amigável para a pessoa.

– Minato, e acho que vocês estão com problemas. – Respondeu gentil, mas sério. – Qual seu nome garota?

– Sou Tenten.

– O que aconteceu para estar aqui? Não parece ser o tipo de pessoa que enfrenta um mago poderoso.

A Mitsashi fez um bico, como assim ela não parece ser forte?

– Meio que sou a elementar da Terra, então ele quer me matar para ficar com meu poder. – O homem arregalou os olhos. – É, também me assustei quando soube disso.

Pararam de conversar quando perceberam que as outras três os olhavam confusas de longe.

– De onde esse cara saiu? – A rosada perguntou para as outras duas.

– Não faço a menor idéia, mas ele me lembra o Naruto. – A morena mais velha disse.

Ao dizer o nome do “namorado”, o homem arregalou os olhos e mirou os olhos azuis na Hyuuga.

– Naruto? Vocês o conhecem? – Disse e depois segurou a mão da Mitsashi um pouco nervoso. – Como ele está? Ainda está vivo? E os outros? Kushina?

– Ei, calminha Minato. – A morena apertou a mão do mais velho. – Deixe-me explicar: Aquelas são Sakura, Temari e Hinata. Ér... Conhecemos o idiota de nossa viagem para chegar a Konoha, ele estava junto com outros amigos dele; Acho que está bem, ele é muito forte; Não sei se está vivo e quem é Kushina?

– De onde conhece o Naruto? – Temari perguntou se aproximando junto das outras.

Minato deu um sorriso aberto para elas e riu, foi a primeira vez em anos que deu uma risada.

– Ele é meu filho. – Esclareceu relaxado. – E Kushina é minha mulher.

As elementares arregalaram seus olhos. “Então esse é o Hokage? O pai de Naruto? Mas ele não estava morte?” Questionavam.

– É uma longa história. – O loiro disse percebendo o olhar das quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mitsue: Gente, tenho notícias sérias para vocês! Em primeiro lugar: Desculpa a demora, realmente não queria ter demorado tanto para postar, já que essa é uma de minhas histórias favoritas e eu amo escrevê-la/ Segundo: Desculpe também por não responder os comentários, mas está muito difícil eu mexer no computador, infelizmente será raro eu responder aos comentários. Eu me importo muito com vocês, mas meu tempo anda bastante apertado por causa dos estudos e essas coisas, entendem? Para visualizar os comentários estou tendo que mexer pelo meu cel (O touch dele é tão bom quanto de um nokia, e olha que nokia nem tem touch direito!). Mil desculpas, mesmo. / Terceiro: A fic não será cancelada! NUNCA! Eu juro, e farei o máximo para postar os capítulos de quatro em quatro em dias como normalmente, mas talvez poste de uma em uma semana.
Bem, espero que não me abandonem por causa disso T.T Beijos

(Isso vale para as minhas outras fics, caso vocês acompanhem uma outra minha api)