Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 24
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu leio os comentários pelo meu celular, e gostaria de falar que estou muitíssimo feliz em saber o quanto vocês estão adorando a fanfiction e que alguns leitores são escritores maneiro #simeuli. Enfim! Esse capítulo eu rachei as taquaras ao escrever, nem sei o porquê -'

Enfim (parte 2), aproveitem sabudega meus honeys! SIM! Eu manjo dos paranauê nas gírias e no inglês! - sqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/24

O.V Autora

Todos estavam sem se mexer, Minato ficou atrás das garotas, sua ajuda não seria necessária nesse plano, se tentasse apenas atrapalharia o desenrolar.

– Quem será a primeira? – Perguntou tirando uma chave de seu manto. – Talvez a loirinha.

– Se tocar nela eu acabo com você, seu desgraçado. – Sakura avisou apontando para o mascarado.

As quatro ficaram uma ao lado da outra e deram as mãos em sinal de segurança e amizade. Estariam juntas para qualquer coisa, se tudo desse errado, iriam morrer juntas, como verdadeiras amigas e companheiras de batalha.

– Se mexer com uma, mexeu com todas. – Hinata explicou confiante para o mago. – Se quiser levar uma, terá que levar todas, senhor Mago.

– Aprovei sua iniciativa, Elementar Ar. – Abriu a cela. – Todas virão comigo, enquanto o ex-Hokage ficará sentadinho esperando sua vez. – Sorriu maligno.

Com um simples gesto, as quatro foram agarradas pelas próprias barras da prisão, criando uma corrente poderosa, que as ligava em fila.

– Venham comigo. – Ordenou para as garotas, mas essas não obedeceram. – Por que insistem em dificultar as coisas?

– Será porquê nós não queremos morrer? – Temari sugeriu e revirou os olhos. – Eu esperava um vilão mais inteligente e não um Naruto em modo maligno.

– Ei! – A perolada e o loiro reclamaram.

– Só constatando fatos. – Falou.

O mago agarrou o pulso da primeira da fila, ou seja, Tenten e as puxou até outra sala. Chegando até o local, viram uma maca de metal no centro, vários instrumentos de tortura á direita e frascos no direito.

– Isso parece mais um quarto de Sadomasoquismo do que uma ala de morte. – Falou Sakura observando as coisas. – Só falta ele ser um maníaco sexual e nos obrigar a sermos suas escravas antes da morte.

– Alguém anda pensando demais em 50 tons de cinza. – Hina comenta.

– Não é minha culpa se a Temari fica lendo essas coisas e eu tive a curiosidade de ler! – Defendeu-se.

– Querem calar a boca?! – O mago gritou, as assustando. – A única que aceitou a morte foi sua amiguinha da Terra.

Todas olharam para Tenten, essa não tinha proferido nenhuma palavra até a chegada do mago. Parte do plano era que a “mais nova” não abrisse a boca, pois se abrisse com certeza iria ser a primeira a ser escolhida, fato que complicaria o desenvolvimento do plano.

– Então, garotinha, não dirá nada? – Passou as mãos pela bochecha da morena. – Está com medo de mim? Elementar Terra?

O rosto da morena estava ficando vermelho de raiva.

– Tenten, se acalme. – Temari, a segunda da fila, pediu baixo. – Pense em bacon e respire fundo.

– Sabia que meu Clã também executava parte do elemento Fogo? Seria bastante simples para que eu acabasse com você, mas talvez mais tarde me seja útil. – Comentava passando a mão pelo seu rosto.

– Sério, daqui a pouco eu que vou matar esse cara. – Sakura estava com um tique nervoso.

– Não estraguem tudo. – Hinata implorava a Deus para que a morena seguisse o plano.

– Meu querido, vamos acabar logo com isso? Tenho planos para o que fazer em minha próxima encarnação. – Temari pediu impaciente, precisava atiçar o mascarado para que fosse a primeira.

O mago mascarado deu a volta entre as garotas as observando e depois foi até a ala dos instrumentos de tortura. Passava a mão de leve um por um, até que pegou uma mísera faca afiadíssima.

– Quem será a primeira? – Falava pensativo. – Que tal primeiro a rosadinha? Ou a de olhos perolados? Ou a loirinha? Ou quem sabe a morena calada?

– Meu primo estava certo, essa garota é um tipo exótico. Por isso a enlaçou. – Passou a mão nos cabelos de Sakura e os cheirou.

– Primo... Sasuke? – A rosada falou tentando se soltar do vilão. – Ele é um Uchiha!

Um tapa foi deferido no rosto de Sakura, seu rosto ficou para baixo depois do impacto.

– Não pronuncie esse sobrenome. – Ordenou com a voz rouca.

Esse foi a gota d’água para a Elementar Terrestre.

– Quer bater em alguém, seu filho da puta?! – Começou a gritar. – Eu te mostro como é legal isso meu filho! Ah, eu te mostro direitinho o que é dor quando eu enfiar essa faquinha de cortar queijo bem na beira do seu cu, para que entre cortando e te dando uma hemorragia anal do caralho, seu arrombadinho de merda!

As outras três suspiraram, já deviam esperar que a morena não segurasse durante muito tempo, principalmente depois de ver uma de suas melhores amigas ser agredida.

– Achamos à ganhadora. – Estalou os dedos e sua corrente foi separada das demais. – Deixarei que suas amigas assistam da cadeira vip sua morte. – O mago segurou seus cabelos e a puxou.

Enquanto era arrastada para longe fez um “desculpe” com a boca.

– Largue ela, seu idiota! – Hinata gritava. – Eu vou fazer você se arrepender por isso! Espere por ver!

– Tema, precisamos fazer algo. – Sakura falou se erguendo. – O que faremos agora? O plano era que a Hina fosse a primeira e depois iríamos acabar com ele juntas.

– Gente, ele vai matar a Ten! – Temari começou a desesperar. – E nós não poderemos fazer nada!

No centro da sala, o mascarado amarrava os pulsos e as pernas de Tenten na maca de metal, a deixando completamente exposta.

– Me tira daqui! – Tentou se soltar, forçando as amarras de metal.

– Pare de reclamar e me deixe trabalhar. – Disse pegando mais instrumentos. – Quanto mais rápido eu for, mais irá doer em você e em suas amigas.

– Seu burro, nós iremos nos safar. – Bufou parando de lutar. – Por acaso já assistiu um filme de fantasia? Os mocinhos sempre vencem meu querido, SEMPRE! Quer ver só? Harry ganhou do Voldemort; Frodo ganhou do olho assustador; Percy ganhou de Cronos; Jack Sparrow ganhou da porra toda; O Batman também ganha da porra toda; O Luke ganhou do Darth Vader; Até a porcaria do Homem Aranha que não tem dinheiro nem para um pão ganhou dos malvados nos filmes e...?! – Um pano foi colocado em sua boca.

– Por favor, cale a boca. – Coçou as têmporas. – Sua voz é realmente irritante para mim.

A morena suspirou e voltou a se contorcer. Enquanto isso as garotas pensavam.

– Como podemos fazer aquilo?! – Perguntou a loira quase chorando de raiva. – Nem podemos falar com Tenten.

– E eu vou lá saber?! Essas correntes nem nos deixam fazer nada. – Reclamou. – Estamos aqui, jogadas no chão de uma sala de sadomasoquismo, onde apenas o sadismo funciona!

– Para de usar 50 tons de cinza como referência! – Brigou.

– Não dá! O resto de minha pureza foi levado por aquele livro!

– De tantos livros nesse mundo, por que você resolveu ler esse?! Você nem gosta de ler!

– Na capa tinha uma máscara! Eu achei que era um romance sobre algum baile bonito! UM BAILE DE MÁSCARAS É UM ROMANCE MANEIRO! – Falou.

– FODA-SE! – Respondeu.

– Consegui. – Falou Hinata baixinho rindo. – Meninas, eu sou fodastica demais.

As duas olharam para a perolada, essa ergueu as mãos e mostrou que não estava mais com as algemas.

– Como você fez isso?! – Sakura perguntou arregalando os olhos.

– O mago idiota pelo visto não renovava as jaulas, eram as mesmas de dezoito anos atrás. E provavelmente já existiam há mais tempo ainda. – Disse. – Mesmo sendo mágicas, tinham um ponto fraco.

Apontou para o canto que estava encostada, havia uma cerra de aço bem afiada e partes de sua corrente pelos lados.

– Imagino que ele usou magia negra em todos os seus instrumentos, principalmente os de tortura. – Explicou. – Então foi “fácil”.

Juntas foram cerrando as correntes.

– Então, animada para a extração? – Arrumou suas luvas. – Não quero me sujar com seu sangue sujo, gracinha.

– Hmshajsda?! – Tentou falar.

– Isso mesmo, está na hora. – Soltou uma risada. Mostrou uma faca pequena e prateada. – Esse instrumento tirará sua vida, minha querida. Mas primeiro preciso tirar os empecilhos.

Com a pequena faca cortou algumas partes da blusa da garota, a desfazendo pouco a pouco. Até deixá-la apenas com o top de corrida. A morena corou intensamente, se sentia completamente exposta, mas ao mesmo tempo ficava vermelha de puro ódio.

– Não sei se já teve aula de Anatomia, mas preciso que retire mais uma peça para que eu comece. – Explicou colocando sua faca na fita do top.

Ia cortá-lo, mas uma forte ventania fez com que o objeto fosse com força até a parede.

– Mas o que... Vocês?! – Gritou irado.

As três garotas estavam em posições de vitória, sorrindo para o inimigo.

– Se lembra da gente? Somos as garotas que vão chutar o seu traseiro. – Temari acenou.

– E se tiver sorte, de brinde ganha uma passagem só de ida para a puta que pariu! – Sakura mostrou a língua.

– Sem gracinhas garotas. – Hinata riu enquanto estalava os dedos. – Vamos começar?

– Claro. – Disseram juntas.

Uma gota de suor desceu na testa do mago, ele sabia que nesse momento iria pagar por seus pecados e iria pagar o mais caro possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carai véi! Nem sei como fazer essa luta like a foda caras! Quando comecei a fic, minha amiga me deu uma ideia muito maneira, mas agora eu nem sei como desenvolvê-la e estou com medo de sair uma bosta e vocês (leitores amados do meu kokoro) ficarem me xingando nos comentários ou ficarem "Aff, que autora mais noob em lutas, nem sabe como é manjar dos paranauê". Então eu digo: NÃO! EU NÃO SEI ESCREVER CENAS DE LUTA! É a vida, sou melhor para comédia e romance, na hora de fazer uma fight ~finish him!~ eu sou horrível!

É, estou meio atacada hoje, mas não estranhem, apenas estou happy, pois... EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DE ALGUÉM! zoazoa, acham mesmo que eu iria ficar atacada por causa disso? ¬¬ Enfim (Uhueles, ele voltou), estou atacada sem motivo algum, apenas fiquei muuuuito feliz de repente na minha school e estou até agora. "Mas autora-san, isso não tem nada haver com a fanfiction". Não importa, apenas gosto de socializar com ocêis (Uai sô, meu lado minera acordou depois de anos? Argh, isso me dá nervoso, sou uma das poucas peoples desse MG que não usa esse tipo de "gíria". ¬¬ #CHEGADEBULEM!)

Enfim (Mais um O.o), até o próximo capítulo o/''