Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 21
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Gente, alguém me explica uma coisinha: O que achariam de fazer tipo, uma continuação? Like a segunda temporada? Ou vai forçar a barra demais? Podem ser sinceros. Eu só farei se pelo menos umas dez pessoas aceitarem, mas sem pressão, é só falar.

Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/21

P.O.V Autora

SAKUXHINA

– Eca, eca! Sangue é nojento! – Hinata disse alto para que Sakura escutasse.

– Está brincando?! Isso é super maneiro! – Sorriu enquanto jogava bolas de fogo em alguns adversários. – Queria que meus outros aniversários fossem desse jeito.

A morena e a rosada estavam trabalhando duro na Grande Guerra. Já perderam a conta das vidas que tiraram e das pessoas que salvaram no meio da batalha, Hinata no início estava tensa no momento de matar outras pessoas, mas Sakura estava super animada, como se tivesse feito isso desde pequena.

O campo era favorável para ambas, um grande deserto aberto. O calor beneficiava Sakura e as correntes de vento Hinata.

– Hinata, cuidado! – Exclamou a rosada.

Atrás de sua amiga duas shurinkens enormes passaram raspando, se ela não tivesse criado um escudo enorme de ar.

– Como você fez isso?!– E-eu não sei, mas isso é foda! – Sorriu.

A elementar do ar o desfez e jogou duas rajadas cortantes em seu agressor, esse, e mais outros que estavam pertos, caíram no chão, mortos.

– Ei, deixa alguns para mim! – Sakura sorriu maldosa.

Correu na direção de alguns soldados inimigos, criou lanças de fogo e jogou com vontade e força neles. Por sorte, ou por treinamento, todas atingiram os alvos bem na barriga.

– Strike!

– Você não acha que está levando isso na brincadeira demais? – Perguntou Hinata enquanto jogava rajadas de ar.

– Talvez, mas como Sasuke disse: “A culpa é do elemento”. – Cantarolou.

“Se ela estivesse no lado mal estaríamos ferradas.” – Pensou a morena enquanto olhava sua amiga matando os inimigos enquanto cantava ‘Burn’.

Uma mulher avançou para cima de Hina, seus ataques são melhores em longo alcance, então teve que usar força física. Chutou a barriga da mulher e enquanto a mesma se preparava para revidar, a morena deu uma rasteira e concentrou uma cápsula de ar na inimiga. Ela grunhiu e Hinata apenas fez movimentos rápidos com as mãos, fazendo a cápsula apertar tanto que matou a mulher.

– Diga a verdade, isso não é legal? – Nem percebeu a rosada se aproximando.

– Ok, até que é relaxante. – Sorriu um pouco animada.

Mais e mais inimigos vinham atacar as garotas, mas a força de vontade e a força dos elementos eram bem maiores que a deles.

– Vamos para outro lugar, acho que os outros soldados de Konoha podem dar conta desse resto. – Hinata sugeriu.

– Ótimo, estou te seguindo.

E mudaram as posições.

TEMAXTEN

– Tão, tão ferrados! – Tenten falou sorrindo de canto.

A morena tinha toda a razão, a Oeste de Konoha havia uma grande floresta. E nessa floresta continham várias árvores e o subsolo era molhado, possibilitando grandes ataques para ambas, de longo e curto alcance.

– Não devia me animar, mas isso é uma das coisas mais legais que eu já fiz! – Temari falou enquanto criava fitas de água afiadas e jogavam-nos outros.

– É o que diga.

Tenten comandava as árvores, os galhos começavam a se mexer de acordo com os movimentos que ela pedia. Os inimigos não viam de onde eram atacados, pois havia milhões de árvores, com o tempo a morena conseguiu controlar mais de cinco de uma vez.

– Você está se achando, só porque tem mais coisas do elemento Terra, né? – A loira perguntou.

Uma ideia passou pela cabeça de Temari e tratou de executá-la rápido. Alguns soldados estavam muito perto um do outro, então, sem saber como, criou prisões aquáticas, com o tempo um por um foi morrendo pela falta de ar.

– Ei, de onde tirou isso?!

– Kisame, se lembra?

– Como esquecer? – Disse revirando os olhos e sorrindo.

A chocolate fez raízes nascerem e fincarem os soldados que estavam a ameaçando perto demais. Depois se afastou alguns passos, a cena era um pouco traumática.

– Que tal um jogo? –Sugeriu a loira.

– E qual seria? – Perguntou.

– Quem matar os inimigos de maneira mais foda ganha.

– Feito!

Primeiro Temari juntou suas forças e ‘cuspiu’ tanta água que formou uma onda gigante, fazendo com que vários homens (Autora: Quando eu digo ‘homens’ quero dizer pessoas, pois também tinham mulheres lutando) fossem expulsos do campo de batalha. Sorriu vitoriosa para sua amiga.

– Faça melhor.

Tenten aceitou o desafio e fechou os olhos rapidamente para se concentrar. Esperou calmamente que mais pessoas viessem atacá-la e assim que MUITOS soldados vieram a direção dela e de sua amiga, invocou uma árvore gigante, com galhos por todas as partes. Esses galhos amarraram todos os inimigos e os puxaram para baixo da terra.

– Empate? – Perguntou sorrindo.

– Empate. –– Concordou rindo.

Ambas olharam ao redor.

– Que tal irmos para outro lugar? Aqui ta de boa.

– Por mim Pucca.

E correram para outra área.

NO MEIO DO COMBATE

Temari e Tenten corriam para Leste e Sakura e Hinata para Oeste. Todas tinham o mesmo pensamento: “Ajudar as amigas, pois provavelmente estavam com problemas”. Corriam tão rápido que só conseguiram frear quando as quatro estavam uma de frente para a outra.

– Meninas! – Gritaram juntas e depois se abraçaram.

– Eu estava preocupada, e se vocês estivessem feridas?! – Tenten começou a falar.

– Também, na minha cabeça só passavam cenas de uma de vocês estateladas no chão. – Hinata concordou.

– Né?! Mas não precisa se preocupar, nós até brincamos enquanto matávamos os carinhas. – Temari riu.

– Eu fiquei cantando, não sei o porquê, mas apenas músicas animadas apareceram em minha cabeça. – Sakura sorriu.

Todas riram com gosto e depois se separaram do abraço. Só agora perceberam o quanto estavam cansadas, o uso dos elementos requeria muita energia das garotas.

Caíram de bunda no chão e se apoiaram em rochas que tinham.

– Não é melhor a gente ir para um lugar mais seguro? – A perolada sugeriu. – Afinal, somos nós o motivo da guerra e se formos capturadas a porra fica séria.

– Ok Senhorita Sou o Elemento Inteligente. – Tenten mostrou a língua brincalhona.

– Sou demais!

Levantaram e rumaram para dentro de uma floresta mais fechada, sentaram-se perto de algumas árvores fechadas.

– Aqui está ótimo! – Sakura disse estalando os dedos.

Uma por uma foram fechando os olhos para descansar, apenas a loira ainda estava acordada. Admirava os últimos raios de Sol se pondo e dando lugar para a escura e solitária Lua.

– Oh God. – Hinata acordou em um pulo assustando a todas.

– O que?! Eu quase dormi aqui. – A rosada murmurou alguns palavrões.

– Não é muita filha da putagem da nossa parte parar de lutar enquanto o resto do povinho está lá?

– Não! – Tenten se apressou a falar. – Nossas energias estão acabando, os elementos a sugam! Quer que desmaiemos no meio da guerra para sermos capturadas?!

– Mas...

– Sem “mas”, apenas descanse um pouco e recupere a energia. Depois voltamos a lutar!

Por fim concordaram.

DO OUTRO LADO

Em uma caverna isolada, onde poucos sabiam a localização correta vemos uma cena diferente.

– Essas garotas, tão... Previsíveis! – Um homem com máscara laranja disse enquanto olhava para um reflexo, que refletia as garotas dormindo.

– Você nunca irá conseguir pegá-las! – Gritou o homem loiro aprisionado.

– Calado! – Esbravejou. – Você só está aqui para me ajudar a controlar os elementos quando conseguir os pegar, assim que isso acontecer, irei matá-lo!

– Nunca irei trair minha vila e meu povo!

O mago mascarado estalou os dedos, fazendo com que a jaula em que o loiro estava soltasse um choque forte, o fazendo desmaiar.

– Você pode até ser o mais inteligente, mas ninguém irá me derrotar! – Disse para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui fazer suspense?! Hã? HÃ?! Eu sempre tento fazer isso nas minhas fanfics, mas sou péssima nesse gênero T.T