Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 19
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Gente, realmente, mil desculpas! Mas a culpa não é minha dessa vez, sem me avisar o meu pai resolveu mandar reformatar a po*** do computador e ele ficou um bom tempo longe de mim. Já que meus textos estão aqui eu não pude postar, mil desculpas mesmo gente! Tomara que não tenham me abandonado T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/19

P.O.V Autora

As garotas estavam presas em um porão subterrâneo, a única abertura era uma janela de trinta centímetros de largura e altura.

Sakura xingava e chutava a parede e Hinata estava sentada pensando na situação, depois de longos vinte minutos chorando de repente parou e começou a murmurar coisas sem sentido. Enquanto Temari tentava consolar Tenten, que tremia em um canto da prisão.

– E-ele me disse tantas vezes que me amava... A-a i-idiota aqui acreditou n-n-nele. – Abraçou Temari com força. – T-Tema, por que os g-garotos sempre magoam a gente?! P-por que eles n-não se importam com a gente?!

– Desculpe, mas eu realmente não sei o que dizer. – Disse.

A loira acariciava os cabelos de Tenten, o problema era que tentava não chorar, pois por dentro estava pior que a morena, mesmo não entendendo o porquê.

– Para de chorar Tenten! – Gritou Sakura assustando a todas, inclusive Hinata que olhou para a rosada, mas depois voltou a seus cálculos. – Eu estou de saco cheio disso! Eu já te falei o quanto era irritante quando você ia ao meu quarto falando: “Ui, ui... Por que ele me desprezou?” Argh! Por que não arruma uma coisa útil para fazer?! Hum, deixe me ver um exemplo, que tal... CALAR A BOCA?! Depois quando os outros dizem que é boba e medrosa reclama! “E-eu não queria t-tê-lo matado. Buá!” – Debochou. – Acorda sua idiota, o mundo não é um mar de rosas, você não é uma princesa! É apenas uma garotinha tonta de 18 anos que age como se tivesse cinco! Ah, mais uma coisinha: Se o Neji não ficou com você, ele que saiu ganhando! Pois imagina: Ter que aguentar uma menina mimada vinte e quatro horas por dia atrás dele. Sinto pena do ser que fizesse isso! Deve ser por isso que ele te beija, para ver se você para de falar, afinal, por que um garoto faria isso em uma garota como você?! Tão normal, sem sal, sem EXPERIENCIA! – Cuspiu a última palavra com veneno. – E sim, você sabe do que eu estou falando Mitsashi! Aposto que ele tem uma namorada aqui em Konoha e que ela é mil vezes mais prestativa que você, que satisfaz os desejos dele! Acho que ele podia ter pelo menos ficado com outra de nós, mas você?! A garotinha sem sal?! Não vejo o porquê. Temari é mais experiente, Hinata tem um corpo melhor e eu tenho uma beleza exótica. – Balançou os cabelos. – E você? O que você tem de especial virgenzinha?

Todas ficaram em silêncio, Temari e Hinata não tinham acreditado em tudo que sua amiga tinha dito para a morena, principalmente depois do que ela passou. Depois de alguns segundos parece que Sakura acordou de um transe, faz uma cara de assustada.

– T-Tenten, d-desculpa. Eu não sei o que deu em mim e... – Se aproximou da amiga.

– Me larga Sakura! – Olhou nos olhos da rosada. – Eu não acredito que você teve a coragem de falar tudo isso para mim, você que sempre foi o meu ombro amigo! Sinto muito se eu fiz alguma coisa, quer dizer, eu não sinto nada! Tudo que você falou é verdade, sim, eu não sou a mais bonita de vocês, não tenho a sua ‘beleza exótica’, nem um corpo maravilhoso como o da Hina, muito menos a experiência de Temari. – O arrependimento estava exposto na cara de Sakura. – Mas eu não admito que você fale isso para mim! Se o Neji me usou para tentar satisfazer os desejos dele o problema é meu Haruno! – Algumas lágrimas brotaram em seus olhos, mas tratou de limpar. – Eu nunca, NUNCA, magoei nenhuma de vocês! Sempre fui sincera e dedicada, mas pelo visto você somente me aturava, não é?!

– Por favor, me desculpa. – Pediu novamente.

– Não, eu não te desculpo Haruno.

O clima ficou pesado entre as quatro, Temari estava com algumas lágrimas rolando em sua bochecha.

– N-n-não briguem, vocês estão n-nervosas, mas não b-briguem. – Pediu choramingando e sem conseguir controlar mais as lágrimas.

Uma nova discussão ia começar, mas Hinata de repente estalou os dedos chamando a atenção para si.

– Eureca! É isso! – Falou com um sorriso vitorioso.

–I-isso o que Hina? – Perguntou à loira limpando as lágrimas finais.

– Acabei de descobrir o porquê de a Sakura ter sido tão insensível, a inflexibilidade de Tenten e o por você estar tão sensível! – Exclamou feliz.

– Como pode saber uma coisa dessas Hinata? – Questionou Sakura cruzando os braços.

– É simples, principalmente por causa das correntes! Deixe-me explicar: Essas algemas prendem nosso poder dentro de nossos corpos, correto? – Todas assentiram. – A energia acumulada de cada Elemento é diferente, por exemplo, os Elementares de Fogo tem um gênio forte, o que quero dizer é, são estressados, agem por impulso! Os Elementares da Terra são pé firme e não arredam, perceberam que Tenten sempre pede desculpa e agora foi cínica, apenas enfrentou Saky firmemente?! E a Tema está tão sensível, pois o Elemento água é o que envolve sentimentos, eles são meigos!

As três assentiam com a cabeça, concordando com tudo que Hinata falava. Essa tinha um sorriso vitorioso e orgulhoso na face.

– Mas Hina, como você chegou a essa conclusão? – Perguntou Tenten.

– O Elemento ar tem muito haver com racionalidade, vamos dizer que, fiquei mais inteligente do que já era. Hehe.

Tenten se aproximou de Sakura e a olhou com carinho, a mesma retribuiu.

– Desculpa ter falado aquelas coisas, eu não te acho feia, nem irritante, nem imatura! Você tem sua própria beleza, o seu sorriso e a sua carinha de fofa, quando na verdade é o capeta incorporado. – Falou a rosada.

– Eu te desculpo, sei o quanto nossa amizade é importante, não vou deixá-la de lado. Obrigada. – Disse sorrindo.

– Abraço em grupo! – Gritou Temari, mas olhou para as algemas. – Aé, foi mal!

Todas riram.

– Ei, se a Tenten tinha que ser pé no chão por que ela desculpou a Sakura rápido?

– Pois os Elementares terrestres também são românticos e entregam-se de corpo e alma, a amizade é um tipo de romance. – Resumiu.

– Por que não dá umas aulinhas pra gente sobre cada uma de nós? – Sugeriu a rosada rindo.

– Quem sabe mais tarde? Agora precisamos arrumar uma maneira de nos livrarmos dessas merdinhas filhas da puta. – Balançou as mãos.

– Apoiado! – Falaram juntas.

Tenten, Temari e Sakura olharam ansiosas para Hinata, essa apenas sorria bobamente e esperava que alguém dissesse algo legal.

– Ér... Você não vai falar nada não? – Pediu Tenten encorajando.

– Por que eu? É a vez de vocês! – Fez um bico.

As três ficaram com uma gota na cabeça.

– Mas o seu elemento é o inteligente! – Sakura continuou.

– Ah, eu falei que nem sempre o fluxo de energia está concentrado? É, tem vezes que ele volta a percorrer, igual sangue.

– Então você voltou ao seu inteligente normal? – Temari ficou abatida.

– Mais ou menos... Ok, eu voltei!

– PUTA MERDA! – Falaram juntas.

Voltaram a chutar as paredes e a gritar, mas sabiam que ninguém iria ajudá-las, pois a ideia inicial era que ficassem presas para que a guerra não as ferrasse.

– Plano B! – A morena sorriu.

– O nosso Plano B? – Sakura sorriu excitada pela ideia.

– Qual o plano b delas? – Questionou Hinata.

– Nós meio que não contamos para vocês duas, pois são responsáveis e certinhas demais. – Tenten deu de ombros.

As duas foram para a pequena janela e piscaram uma para a outra.

– SE ALGUÉM NOS AJUDAR, FAREMOS TOP-LESS! – Gritaram juntas.

A loira e a morena arregalaram os olhos, isso só podia ser brincadeira!

– É o que?! – Gritou Hinata.

– Ah, quando nós dizemos que “faremos”, isso inclui vocês duas, tudo bem? – Sakura falou.

– Calma Hina, acha mesmo que alguém virá nos ajudar? Puff. – Temari zombou, mas estava nervosa.

Em questão de segundos a porta que as mantinha presas foi quebrada e jogada ao chão.

– Fudeu. – As duas falaram.

– Quem é o nosso feliz salvador? – Perguntou Tenten animada.

De trás da porta aparecem Neji, Sasuke, Naruto e Shikamaru com sorrisos.

– Nós. – Falam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!