Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 20
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Gente! Resolvi postar antes, já que terminei de escrever e para compensar que fiquei um bom tempo sem escrever!

Gente, estou escrevendo junto de uma amiga. É SASUSAKU e se chama "Qualquer coisa por você". Procurem no meu perfil, pois tem outra que foi excluida. Obrigada desde já ^^

PS/AVISO IMPORTANTE: Talvez eu demore um tempo para escrever, pois tive uns problems com minhas amigas e já que a fic é inspirada em nossa amizade eu não consigo escrever muito bem não. Mas farei ao máximo para conseguir ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/20

P.O.V Autora

Sakura, Temari, Hinata e Tenten estavam com as bocas abertas em um ‘o’ perfeito, não acreditavam no que estavam vendo naquele momento.

– Ei, vocês não vão nos receber? Eu esperava um abraço. – Shikamaru abriu os braços com um sorriso.

Temari correu em sua direção, suas amigas ficaram surpreendidas, não acharam que ela iria ceder tão fácil, mas ao contrário do que todas pensavam a loira não o abraçou.

– Seu filho da mãe desgraçado! – Gritou antes de chutar a barriga do moreno.

– Uff. – Resmungou colocando as mãos na barriga. – Para que tanta violência?

– Eu vou te matar! – Tentou socá-lo, mas suas mãos estavam presas.

– Tema, venha para cá, por favor. – Pediu Tenten séria.

– Deixa eu apenas matá-lo!

– Agora Temari. – Repetiu.

Vacilante ela voltou para onde suas amigas estavam, do outro lado da prisão.

– O que vocês vieram fazer aqui? – Sakura não tirava os olhos, que estavam vermelhos de raiva, de Sasuke.

–Não é óbvio? Viemos salvá-las, é isso que os heróis fazem. – Disse Sasuke tentando desviar o olhar da rosada.

Ficou um silêncio.

– Para mim os heróis não deviam abandonar os outros e enganar as “donzelas”. – A morena foi firme.

– Desculpe Ten...

– Não me chame de Ten, Hyuuga!

– Desculpe Tenten – Corrigiu o moreno nervoso. – eu juro, assim que conhecemos vocês desisti dessa coisa de prendê-las!

– Então vocês sabiam disso?! Ah, por favor, me deixa incapacitá-los de ter filhos! – Implorou Temari para a morena.

– Eu a ajudo! – Sakura olhou ameaçadoramente. – Não é necessário os braços, apenas as pernas para fazer isso!

Os quatro garotos estavam assustados, sabiam que o que tinham feito era errado, deveria ter contado qual era o plano desde o inicio.

– Cadê a Hinata? – Pronunciou-se Naruto pela primeira vez.

A morena estava escondida atrás de Tenten, não queria olhar para o garoto que a abandonou, mas assim que ouviu seu nome saiu calmamente de trás da amiga.

– I-idiota. – Murmurou.

– Olha, desculpa mesmo... – Foi se aproximando, mas seu braço foi segurado por Sasuke.

– Por que elas não querem a nossa ajuda? Por que vocês não querem a nossa ajuda? – Perguntou Neji falando rápido, não estava acostumado a ver sua namorada, ou seria ex–namorada tão séria e pouco flexível.

– Vocês traíram a nossa confiança, todas nós estávamos criando laços e vocês os destruíram sem mais nem menos! – Tenten falou com o tom mais elevado. – Se expliquem, aí TALVEZ possamos confiar novamente.

As outras concordaram com a cabeça, queriam ouvir da boca deles.

– Tudo bem, nós falamos, mas não tentem nos matar. – Falou Shikamaru, elas assentiram. – O plano desde o início era que apenas pegássemos vocês e trazê-las em segurança até Konoha, nem deveríamos criar amizade com vocês para falar a verdade. Assim que chegássemos você seriam presas e quando a guerra acabasse isolada para que os poderes fossem tomados. Assim que vocês foram presas nós fomos para a guerra, e devo dizer, está um caos lá fora! Precisamos de vocês, apenas vocês podem derrotar o mago.

– Então vocês só nos libertaram pois temos os elementos? Ah, valeu aí. – Sakura zombou.

– Sua tonta! – Avançou para cima de Sakura e segurou seus braços. – Nós libertamos vocês, pois as amamos!

E a beijou com vontade, a rosada primeiro tentou se soltar, mas o moreno era mais forte que ela, por fim cedeu ao beijo e correspondeu. Os dois ficaram assim durante longos e prazerosos segundos.

– Então vocês poderiam parar de serem teimosas e aceitar a nossa ajuda?! – Perguntou se soltando de Sakura.

– Eu to de boa agora! – A rosada riu gostosamente.

– Qual o seu problema Sakura?!Ele apenas te beijou e você aceita as desculpas?! – Temari perguntou indignada.

– É... Sim! – Virou-se para as amigas. – Meninas, digam a verdade: vocês querem mesmo ficar aqui dentro e nunca mais ver os meninos?! ESSES meninos?

Todas se entreolharam, tentando decifrar as caras de cada uma, até que Tenten bufou.

– Droga, eu queria ser mais forte. – Revirou os olhos.

– Vem cá Pucca! – O moreno abriu os braços sorrindo minimamente.

A morena correu para seus braços e os dois ficaram abraçados.

– Eu não sobrevivo seu o MEU preguiçoso. – Sorriu para Shikamaru.

– Hunf, problemática, faz um drama por cada coisa. – E selou os lábios antes que ela tivesse a chance de reclamar.

Hinata olhava as amigas, nervosa, não acreditava que elas tinham a abandonada ali! Sem perceber Naruto foi se aproximando calmamente.

– S-saí daqui coisa! – Arredou um pé.

– Me desculpa Hina, eu juro que nunca mais irei decepcioná-la! – Disse se agachando. – Mas não me deixe.

Ficou um tempo sem responder, até que sorriu para o atrapalhado.

– Aff, tem como dizer não para uma coisinha fofa dessas? Droga Naruto, por que você nasceu loiro dos olhos azuis?! – Debochou.

Os casais ficaram um tempo juntos. Sakura e Sasuke se agarravam intensamente (Mitsue: Só eu que os acho o casal mais pervertido?! A merda é que eu amo eles de paixão!), Hinata e Naruto trocavam palavras carinhosas, Temari e Shikamaru se beijavam e discutiam ao mesmo tempo e Tenten e Neji apenas estavam abraçados.

– Ei, não estávamos... No meio... De... Uma guerra? – Perguntou Sakura entre os beijos que eram distribuídos em seu pescoço.

Com a fala da Haruno todos acordaram do transe que estavam.

– Merda, sempre tem alguma coisa para nos atrapalhar. – Resmungou Sasuke se soltando da rosada.

– Temos que ir agora, mas antes temos que fazer uma coisinha. – Naruto estendeu uma chave para as garotas, que vibraram.

Soltaram todas as algemas e correram para fora, na entrada para a prisão tinham dez guardas desmaiados, ou mortos...?

– O que vocês fizeram?! – Perguntou Temari surpresa.

– Ah, vamos dizer que precisávamos entrar. – Shikamaru piscou.

– Vocês usaram aqueles poderezinhos fodásticos?! Eu queria ter visto. – Resmungou Hinata.

Voltaram a correr. Assim que saíram da sede, viram a ruína que a batalha tinha feito.

– Ai meu Deus! – Exclamou Tenten tampando a boca com as mãos.

Agora, pela primeira vez, nossas heroínas saberão o que é uma verdadeira guerra.

– O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO AQUI?! – Esbravejou Tsunade aparecendo de sei lá onde.

– É-é... Oi senhora Tsunade! – Acenou Sakura nervosa.

– Hokage-sama, admita sem as garotas nós não seremos capazes de vencer essa batalha! Precisamos da força dos elementos! – Neji disse firmemente.

– Mas elas precisam estar seguras, ou melhor, os ELEMENTOS precisam estar seguros!

– Vovó, admita que sua regra estivesse errada. Precisamos delas, por favor! – Pediu Naruto fazendo um biquinho.

– Não me chame assim! – Socou a cabeça do loiro. – Tudo bem! Mas vocês irão para mais adiante, aqui é apenas o início, a verdadeira batalha é para o norte de Konoha, agora vão!

Antes de ouvirem mais alguma coisa correram para o lugar designado por Tsunade.

Aproximadamente meias horas depois chegam até o campo de batalha, de um lado estavam os habitantes e do outro os vilões. Alguns corpos estavam espalhados pelo terreno, mas não conseguiam identificar se eram amigos ou inimigos.

– Precisamos de um plano e ele é o seguinte: – Começou Shikamaru. – Não podemos ficar tão juntos, oito pessoas, principalmente casais, são muito vulneráveis.

– Hã? De onde tirou isso? – Naruto se aproximou de Hinata.

– Vou usar vocês dois como exemplos, como você se sentiria, ou melhor, o que faria se a Hinata fosse usada como refém?

– Iria para cima do inimigo na hora!

– Isso prova a minha tese, não podemos acabar com uma estratégia por causa disso, teremos que ser firmes. Até eu abandonaria se visse Temari sendo capturada. – A loira sorriu sedutoramente para ele. – Por isso iremos nos separar.

Os sete concordaram.

– E como seriam esses times? – Questionou Neji.

– O elemento Fogo e Ar trabalham melhor juntos, então o primeiro time será Sakura e Hinata. – As duas se aproximaram uma da outra. – Água e Terra também são fortes quando unidas, então o segundo time será Temari e Tenten. – Uma deu o braço para a outra. – Depois será bom juntar Sasuke e Naruto e Eu e Neji. Tudo bem para vocês?

Novamente todos concordaram com o plano de Shikamaru.

– Fogo-Ar, vocês irão para Leste. Água-Terra, Oeste. Sasu-Naru, Norte e Neji, nós iremos para Sul. Estejam prontos para tudo, vocês tem que ir sabendo que irão matar pessoas.

As garotas engoliram seco.

– Tudo bem. – Disse Tenten, virou-se para Neji e segurou seu rosto com as mãos. – Eu te amo, espero te ver mais tarde Rapunzel, não seja um frangote.

– Eu também te amo, até mais Pucca e não vomite ao matar alguém. – Sorriu triste.

E os dois se beijaram rapidamente, mas com muito carinho.

– Sasuke, espero que use todas as suas forças agora, e não ouse perder. – Depois se aproximou de sua orelha. – Se ganharmos, teremos uma GRANDE noite.

– Isso sim é motivação! – Sorriu e enlaçou a cintura de Sakura.

Ambos tiveram um beijo quente.

– Tente não cochilar no meio da luta, não quero perdê-lo. – Temari advertiu para o moreno.

– E tente não matar as pessoas com sua chatice, use apenas força bruta. – Sorriu sarcástico.

Trocaram um beijo calmo e paciente.

– E-eu não quero que você se machuque Naruto, então, p-por favor, t-tome cuidado. – Beijou a bochecha do loiro com as bochechas coradas.

– Hinata, talvez eu não volte, então quero pelo menos sentir o gosto de seus lábios. – E antes que a garota pudesse pensar deu um beijo de tirar o fôlego.

Todos se separaram e formaram novamente as duplas.

– Até mais pessoal, boa sorte a todos. – Desejou Shikamaru, logo em seguida correndo em direção Sul junto de Neji.

Naruto e Sasuke também se retiraram indo para Norte. Sobraram apenas as garotas.

– Meninas, talvez essa seja nossa última vez juntas, se quiserem falar alguma coisa falem agora. – Disse Temari.

– Eu amo muito vocês, pode parecer lésbico, mas é isso. – Tenten sorriu chorosa.

– Ér... Vocês mudaram minha vida, nunca irei esquecer-me de nossos momentos. – Disse Sakura sem graça.

– Também amo vocês, farei o possível para que não morramos. – Jurou Hinata já com lágrimas nos olhos.

– Suas filhas da puta! Eu amo vocês! – Temari as juntou em um abraço. – Vejo vocês mais tarde, eu prometo.

– Adeus.

E as duplas foram para Leste e Oeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui (Talvez) quatro dia peoples do meu heart o/