Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 18
Elemento Relâmpago


Notas iniciais do capítulo

EXPLICAÇÃO: A partir daqui quem narrará os capítulos será a tia Mit aqui, ok? Então para não colocar um título tosco "P.O.V Autora" eu procurei o 'quinto elemento', em vez de colocar "Éter" eu coloquei "Relâmpago".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/18

P.O.V Autora

Os oito entraram no portal azul e em questão de segundos estavam do “outro lado”.

– Ai meu Deus! – Exclamou Sakura de boca aberta.

– Que lindo! Parece que entrei em um livro! – Hinata concordou.

– Até a vibração é melhor. – A loira falou sorrindo com os olhos fechados.

– Ah, essa grama molhada é tão gostosa. – Tenten ajoelhou-se no chão e acariciava-o.

Neji, Naruto, Sasuke e Shikamaru tinham uma gota na testa. ‘Como elas podem pensar isso? Por acaso esqueceram que iremos para uma guerra?’, pensavam.

– Ér... Desculpe estragar o momento admiração, mas precisamos correr, caso queiram entrar para a guerra. – Sasuke chamou.

As quatro se levantaram e tinham um olhar determinado para os garotos, como se pudessem encarar qualquer coisa com suas próprias mãos.

– Vamos lá! – Temari falou e fez sinal para que suas amigas a seguissem, mas parou. – Onde fica a sede da Guerrinha mesmo?

– Problemática, nem sabe para onde ir. – Bufou Shikamaru revirando os olhos, a loira ia responder, mas ele a interrompeu. – Me sigam, mas sejam rápidas. O tempo de caminhada teve fim.

Todos correram seguindo o moreno sonolento, elas poderiam ser até preguiçosas, mas sabiam que não poderiam ser fracas em um momento desses.

Depois de longos quinze minutos correndo os garotos avistam a sede central.

– É ali, garotas. – Aponta Neji.

Todos desaceleram o passo, mas continuam andando mais rápido.

– Nossa, eu imaginava que era no máximo uma cabaninha! – Hinata arregalou os olhos perolados.

O quartel não era “apenas uma cabaninha”, na verdade era uma grande casa, na entrada tinha um símbolo, ele era uma balança, para representar o equilíbrio entre os países e a paz.

– Temos que entrar aí? – Perguntou Sakura, agora eles já estavam na entrada.

– Sim, precisamos encontrar a Hokage e mostrar que vocês chegaram com segurança. – Sasuke segurou a mão da rosada. – Não precisa ficar com medo, eu estou aqui.

Por puro impulso as outras três fizeram o mesmo, mas com seus respectivos parceiros.

– Vamos, não podemos perder mais tempo. – Naruto disse, surpreendendo a todos.

– Você está tomando uma atitude responsável? Porra... – Tenten diz fazendo os outros soltarem pequenas risadas.

O loiro fez um bico.

– Não se preocupe Naruto, ela está apenas brincando. Não é Mitsashi?! – Ameaçou a perolada.

– Se você diz...

Entraram na grande instalação, Shikamaru conversou com alguns guardas e esses os guiaram pelos corredores.

– Por que o Shika que fala as coisas diplomáticas? – Perguntou Temari franzindo o cenho.

– Pois meio que meu pai é o chefe de estratégias, meu sobrenome tem poder. – Sorriu de canto para a sua Problemática.

Por fim chegaram a uma grande porta, abriram-na e uma grande sala era o que tinha dentro. Uma mesa quadrada estava no centro da sala e na cabeceira uma mulher loira discutia sobre algo com as outras pessoas presentes. Todos olharam para porta quando essa foi aberta.

– Tsunade-sama, chegamos. – Pronunciou-se Neji.

Os garotos fizeram um reverencia para a mulher, enquanto as garotas tinham um ponto de interrogação na cabeça. Depois de olharem bem para Tsunade todas, menos Hinata, olharam para seu próprio busto.

– Eu me sinto tão... Com 12 anos novamente. – Disse Tenten cobrindo seus seios com o braço.

– Exatamente. – As outras duas repetiram o gesto.

Todos os homens do conselho deram uma risada abafada.

– O que querem dizer com isso?! – Esbravejou a mulher levantando-se de sua cadeira.

– Bem, sem querer insultar, na verdade é um elogio – Começou Sakura. – Você tem... Ér... Essa parte – Apontou para seu próprio busto. – BEM evoluída, enquanto nós três aqui nos sentimos menininhas comparadas a você.

– Como ousa falar assim com a Hokage?! Quem pensa que é?! – Disse uma mulher que estava ao lado da Hokage.

– Desculpa aí, mas é a verdade. – Falou.

Os meninos tinham uma gota na cabeça, como elas podiam ser tão... Elas?! (Mitsue: Estou adorando os mandar dizer isso, não é? Foi mal pela redundância.)

– Ér, Tsunade-sama, desculpe pelas garotas, elas não pensam muito antes de fazer as coisas. – Desculpou-se Sasuke.

– Estou acostumada, tive que aguentar o Naruto durante minha vida toda, não é? – Sentou-se novamente.

– Ei! Não fale assim vovó! – O loirinho resmungou.

– Não me chame assim seu...! Vou fingir que isso não aconteceu, estamos em um momento crítico.

Todos concordaram, as meninas voltaram a sua postura normal e ouviram a Hokage com atenção.

– Parabéns garotos, tudo bem que demoraram mais tempo do que o previsto para completar a missão. Mas como sempre tiveram êxito em trazer as garotas de volta, agora finalmente os elementos estão seguros, quer dizer, ainda não. – Completou séria.

Alguns guardas que estavam atrás da mesa apareceram e foram se aproximando das garotas.

– O-o que está acontecendo? – Tenten agarrou a mão de seu namorado.

Um dos guardas segurou Sakura, ela tentou se soltar, mas ele colocou uma algema vermelha nela.

– Me larga, ou eu vou te queimar vivo! – Ameaçou.

– Essas algemas foram feitas para controlar os seus poderes, não poderão usá-los enquanto estiverem com elas. – Advertiu outro guarda enquanto colocava uma azul em Temari.

– Ei, parem com isso! Ai, seu viado! – Tenten reclamou quando sentiu seus braços sendo puxados para trás e seus pulsos sendo presos por algemas verdes.

– N-Naruto, o que eles estão fazendo? – A morena se escondeu atrás do loiro.

O loiro se manteve firme, não poderia discutir com as normas. Um guarda segurou o braço da garota, mas com a mão ela fez uma rajada de ar afastá-los.

– Me soltem! Expliquem o que está acontecendo! N-Naruto, por favor! – Três guardas foram pra cima da garota e conseguiram algemá-la com a algema branca.

Os guardas começaram a arrastar as garotas, elas gritavam e esperneavam. Olhavam suplicantes para os garotos, mas eles não faziam nada.

– Shikamaru, seu viadinho! Me ajuda! – Implorou Temari, mas ele a ignorou. – Não finja que não está me ouvindo seu preguiçoso!

– N-Neji... Por favor. – Lágrimas começaram a brotar no rosto da chocolate.

O moreno cogitou ir ajudá-la, mas Sasuke segurou o ombro dele e fez não com a cabeça.

– Ei! Sasuke! Me ajuda! Manda eles me largarem, usa aquele olho vermelho! Faça isso logo. – Ainda não acreditava que o garoto que amava a estava deixando ser tratada dessa forma.

–Você revelou o Sharingan para ela?! – Gritou um dos homens da mesa.

– Desculpe pai. – O moreno abaixou os olhos.

De todas, a que mais tentava se livrar era Hinata. Ela derramava várias lágrimas e gritava por seu loiro desembestado.

– Por favor! O que você está fazendo?! Me larga agora, Naruto, vem me ajudar! Ajude as meninas também! – Gritou antes de ser levada para fora da sala. – Eu pensei que você me amava!

Depois desse último grito a porta foi fechada com violência. A sala ficou com um clima tenso, tirando os garotos ninguém estava entendendo nada.

– Vocês não contaram a elas que seriam trancadas, não é? – A Hokage disse séria.

– Não. – Confirmou Naruto, ele estava muito abatido, em sua cabeça só estava vendo as lágrimas nos olhos de sua Hinata.

– E também ignoraram quando dissemos para não se relacionarem, estou errada?

– Não. – Disseram todos em uníssono.

– Estou muito decepcionada, mas resolveremos isso depois, agora vão se preparar, o exército do Mago Mascarado está a caminho, nossos agentes nos constataram agora a pouco.

Os quatro assentiram e se retiraram da sala de reuniões.

– Não acredito que elas fizeram aquela cena, bem esperado delas. – Murmurou Shikamaru com um olhar desfocado.

– Sakura não devia ter falado sobre o Sharingan, eu não devia ter mostrado. – Falou Sasuke frio, mas por dentro pensava “Também não devia ter me apaixonado por ela”.

– A T-Ten estava chorando, ela estava c-chorando. – Murmurava Neji abatido.

Naruto não conseguia falar, a cena de Hinata gritando por seu nome e suas últimas palavras antes de sair o aturdiram.

Seus pensamentos foram cortados quando muitas pessoas começaram a correr para fora. Enfim a guerra tinha se iniciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo T.T Deprimi escrevendo saporra T.T