Just Another Lost Story escrita por Kirika


Capítulo 3
Desastre


Notas iniciais do capítulo

Yo minnas-sa me descupem lela demora mas hoje eu vou começar a postar, ( não e mentira) só não postava mas porque eu não tinha internet na minha casa, eu eu tinha que ir na casa da minha prima para postar, agora eu tenho, e vou postar muitos. Obrigada por lerem meus fanfictions.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505935/chapter/3

– por favor sentem se em seus ligares...

– o professor esta bem?- Karin pergunta.

–não sei. Mas eu to preocupada.- temari fala.

–Hinata, o que ele vai fazer.- diz Sakura.

–eu não sei.

O professor orochimaro vai caminhando ate a janela calmamnte ate que ele chega, a aparencia dele não estava no normal, abre a janela e senta na beirada, Com todos os alunos preocupados e olhando o professor.

– sinto muito.

o professor se joga da janela do segundo andar, e cai em cima de um objeto afiado que atraveça seu peito, Todos os alunos saem correndo para a janela, quando ver seu professor com o seu peito perfurado pelo objeto afiado, todos da sala ficam desesperados pela cena que viram de seu professor. Sakura ficou abraçando Hinata tentando acalma la, mas ao mesmo tempo assustada.

–o que ouve.- Diz a diretora ofegante.

Naaruto que estava sentado no chão aponta para a janela. Quando a diretora vê o professor orochimaro, ela manda Kiba ligar para a ambulância.

– Hinata, se acalme.- Sakura fala tentando calmamente a amiga.

–( desligada ).- hinata estava perdida en seus pensamentos, tentando acimilar o que tinha acontecido

– Deixa que eu cuido dela.- Neji aparece atras de Sakura.

–tá bom.

Sakura se vira, e vê Sasuke saindo tranquilo, como se nada tive se acontecido, a garota decidi ir atras de Sasuke sem ninguém perceber. sai da sala, e segue o moreno ate o terraço.

– Sasuke.- disse Sakura atrás.- o que esta acontecendo?

–eu disse que ainda não acabou a historia.- Sasuke disse com um tom serio, como se ele senti e culpa.

– então me conte o resto.

–acho melhor você se senta, a vista não ta muito agradável.- disse se sugerindo ao trágico acidente do professor.

Sakura se sentou bem na frente de sasuke, Sa garota não parava de encaralo.

– apos o ocorrido na clase 3, a sala não tinha ácido o memo, todo os mês morria por mês.

– como ocorre o fenômeno? - Sakura disse.

– Quando uma classe de alunos almenta uma pessoa, um aluno extra. Todos já tentaram descobrir quem e o aluno extra, mas não conseguiram descobrir. A 42anos atras, apos começar as aulas tinha sobrado uma carteira. Falam que as cabeças foram alteradas. Minha tia tinha estudado la a 16 anos atrás na mesma escola que a gente.

–entendo.

–ela disse que poderia acontecer nesse ano.-todos acham que a calamidade começou hoje, mas tinha começado mês passado.

–como assim?!- Sakura olhou para Sasuke surpresa.

Nesse mormente hinata apareceu no terraço com o Naruto, apos ver sua amiga com Sasuke, hinata ficou assustada, olhou para Naruto, com cara de preocupação

– Sakura o que você esta fazendo aqui sozinha?!- falou Naruto ignorando Sasuke.

–Naruto ate você-Sasuke se levantou do chão

– ate mas Sakura- Sasuke disse andando em direção a porta.

–Sakura não faça mas isso, por favor.- disse Hinata

–como assim?! Você já sabe sobre a 42 anos atras?

– Naruto, Kiba, Ino, Karin, e Neji me contaram. Você deve obedecer as regras.u

–Sakura, eu vou fingir que você não falou com ele, eu não quero o peso de ignorar mas outra pessoa.- disse Naruto triste.

–entendo.-Sakura, por favor faca isso pela nossa amizade- Hinata pede quase chorando.

–ta bom.- Sakura disse mentindo.

–melhor irmos para a sala.

–entendido- hinata e Sakura fala, juntas, mas Sakura sabia que não podia parar de falar com Sasuke.

Sakura , Naruto, e Hinata chegam na sala em silencio, quando eles chegam na sala eles percebem que todos estavam olhando para eles.

–o que foi Kiba- disse Naruto.

–teve uma reunião em quanto vocês estavam procurando Sakura.

–o que ino falou.- perguntou Hinata confusa.

–e...bem, e só entre nos. E que estão pensando em irmos ao templo.

–achei que tinham destruídos- fala Naruto.

– nos vamos reconstruir o templo.

–entendo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois de acabar as aulas, Sakura foi para sua casa, ela tomou banho, e foi dormir. No sonho de Sakura, ela estava andando pela rua, quando avista sasuke

– Sasuke.

ela grita correndo em sua direção, ate que ela com essa a afunda, quando ela percebe, ela estava afundando em um monte de corpos ensanguentados que tentavam puxar para baixo da terra. Quando ela chega em baixo, vê um monte de corpos no chão e um lago de sangue.Quando ela acorda, começa a esfregar os olhos, Sakura se levanta e vai ao banheiro lava o rosto, não sabia o que isso significava, mas a garota ficou se encarando na frente do esplho.

*** no dia seguente*****

Fora da da escola, Sakura estava sentada no banco perto de varias flores de cerejeira.

–bom dia Sakura- disse Hinata-você esta bem.

–ha... Bom dia, e que eu não dormi muito bem a noite passada.

Enteendo.

–oi lindinhas, como vocês estão - falou Naruto se aproximando de Hinata.

–bo...bom dia Naruto.- falou rindo e um pouco corada.

–não me diga que vocês....- falou Sakura desconfiada.

–ainda não e que ainda eu não pedi ao pai de Hinata.- Naruto fala com um sorriso grande em seu rosto.

– parabéns Hinata, espero que sejam muito feliz. Como e que aconteceu.

– bem e que....

Flashback da noite anterior....

Hinata estava pensando sobre o acidente do professor. Estava andando com calma quando uma presença chega perto de hinata, cada vez mas perto.

– yo Hinata.- Naruto fala botando uma das mãos em cima de seu ombro fazendo tomar um susto que faz ela pular um pouco.

– Na...Naruto, o que você esta fazendo-Hinata fala um pouco corada.

– parece que você estava triste, então eu resolvi saber como você esta.

–a... Bem, e que depois da quilo eu fiquei um pouco preocupada com Sakura só isso.

–entendo. Mas não fique assim, logo logo essa historia toda vai acabar.

Hinata olha nos olhos de Naruto, e fica mas corada. Cada minuto que passava com Naruto, era com se aquele acontecimento não tivesse acontecido. Naruto se aproxima cada vez mas perto de Hinata, quando ele estão bem próximas um do outro, Naruto da um beijo de leve em hinata retribui o beijo que Naruto deu nela, ate que passou au uns minutos ate ele ficarem sem ar.Quando Hinata percebe, ela fica cada vez mas cora.

– desculpe- disse hinata corada.

–não precisa, porque eu acho que te amo- Hinata começa a alarga um pequeno sorriso

–eu eu acho que tambem te amo

.Flashback...

–parabens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minnas-sa. Espero que tenham gostado desse capitulo, se quiserm me dar idéia para o fic e só fala.
Arigatou minnas-sa, e até a próxima :-)