Just Another Lost Story escrita por Kirika


Capítulo 2
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas aqui vai o segundo capitulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505935/chapter/2

Após Sakura chegar em sua casa extremamente confusa com o que o Sasuke disse. Sakura entra em seu quarto e deita em sua cama, pensando sobre cada palavra que o garoto falou. Sakura percebeu que já era 14:45 HR, e as decide dar uma volta para esfriar a cabeça.

– vou sair.- disse abrindo a porta.

– se cuida.- pai de Sakura fala.

Sakura anda pela rua distraídas em deu pensamentos. Quando se esbarra em augem

– sinto muito.- falou o rapaz.

– não se desculpe, foi minha culpa.- falou com a cabeça baixa.

– você e uma das garotas novas certo?

– sim meu nome e Sakura Haruno.- fala levantando a cabeça.

– muito prazer, meu nome e Sasori.

Quando Sasuke aparece andando na rua sem nenhuma preocupação.

– algum problema?

– não....não e nada.

–ele e da sua classe?- fala olhado para traz.

– você conhece ele?

– na verdade não, só sei que ele não fala com ninguém da escola, só.

– entendo.

– porque você não vai fala com ele?

– é, eu acho que vou lá.

– boa sorte.

Sakura sai correndo em direção a Sasuke.

– boa tarde Sasuke.- fala ofegante.

– pelo jeito você ainda você não sabe de nada.- fala abrindo um pequeno sorriso.

– eu vim aqui para saber disso. O que eu não sei?

– você quer saber mesmo?

–quero, eu sou agora da mesma classe que vocês, eu tenho direito de saber.

– esta bem... não adianta volta atrás masmo.

Sakura sege o garoto ate uma casa, provavelmente era onde Sasuke morava. Sasuke abre a porta e convida Sakura para entrar, quando Sakura ver a casa por dentro, a garota fica admirada com o tanto de livros que Sasuke possuía.

–sente-se.

– obrigada.

– então por onde começo.- nessa hora o local onde os dois estavam começou a ficar tenso.- você acredita em espíritos?

–sim, todos nos temos.

– e em pessoas que morrem e revivem.

– como assim, isso não existe.

– bom, na verdade existe.- Sakura fica olhando para Sasuke como se ele estivesse mentindo- tudo começou a 42 anos atrás, na mesma na mesma escola e classe que nos uma garota se matriculou no inicio das aulas a garota e chamada Misaki, ela era admirada por todos, alunos, professores e ate a diretora . Mas uma coisa aconteceu- Sasuke olhou para Sakura e riu- ela morreu. Ninguém queria aceitar a morte da garota, ate que uma coisa aconteceu, ela apareceu viva na escola depois de alguns dias- nesse momento Sakura aportou suas próprias mãos.- então todos começaram a seguir suas vidas normalmente, ate o dia da graduação todos se juntaram, incluindo o professor para tira a foto, mas, logo em seguida, todos foram ver a foto, perceberam bem no lado, um rosto pálido, mas sorrindo com todos os outros.

– i...isso e impossível.- disse assustada.

– se acalme, a historia não acaba ai.

– nesse momento a porta se abril.

– sinto muito interromper- um garoto de cabelos grandes fala fechando a porta.

–tudo bem ela já esta indo mesmo. Fala se levantando.

–boa noite, me chamo Sakura Haruno.

– muito prazer, eu me chamo itachi.

– vamos eu lhe acompanho.- Sasuke interrompe

– não precisa.

– precisa sim, já esta de noite, e é perigoso.

– si...sim.

######

Um silencio cobriu os dois, após chegar perto de um riu onde tinha duas escadas, Sasuke desce primeiro, e Sakura o sege.

– você não deveria ter falado comigo.- disse olhando profundamente para os olhos de Sakura.

– você vai me contar o resto da Historia?

– vou, talvez amanhã.

Nesse momento um clima começa entre os dois, mas Sasuke sabia que não podia acontecer isso.

– Sakura, você sabe oque você esta se metendo.

–não, mas já que eu faço parte da mesma classe que você tenho direito de me intrometer.

– entendo.- sorrir

–acho que a partir de hoje nos podemos contar um com o outro- fala estendendo a mão

– acho que sim.- aperta a mão de Sakura.

Sakura corre a parte de cima do degrau.

– Sakura.

–sim.

– finja que você não sabe de nada.

– tá bom, ate amanhã

Sai correndo para sua casa.

### no dia segui ####

– Sakura, você não sabe o que eu acabei de descobrir- Hinata fala correndo.

– claro você ainda não falou- riu.

–e... bem... acho melhor você fala com ino.

Nesse momento o professor orichimaru chega na sala esquisito.

– por favor sente-se em seus lugares.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Lost Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.