Just Another Lost Story escrita por Kirika


Capítulo 4
Tios e amigos


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal eu não tinha nenhum nome bacana para botar no capítulo, espero que gostem...:-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505935/chapter/4

Um mês se passou desde o ultimo acontecimento que ocorre. Quase todos os alunos já tinham superado o acontecimento, Sakura não tinha mas falado com Sasuke desde o terraço, Naruto e hinata estavam namorando e estavam muito felizes.

Sakura estava se arrumando para ir a escola, fez sua higiene e foi tomar café, logo saiu, no meio do caminho viu Sasuke andando em direção a escola então, Sakura decidiu conversa e saber do resto da historia.

–oi sasuke. Como você esta.- Sakura disse dando um susto em Sasuke.

–estou bem. Achei que você tinha se decidido não falar comigo mas.

–Na verdade eu pensei sobre tudo, e me decidi que eu não vou para de fala com você, mesmo se eles não gostarem- falou falou com um sorriso em seu rosto.

Sakura viu Naruto e Hinata juntos indo para a escola. Quando Naruto avistou Sakura e Sasuke juntos ele não pensou duas vezes, então chamou Sakura.

– yo Sakura.- Naruto disse preocupado com a garota.

– Sasuke espera só um pouquinho que já volto. Sakura disse com um sorriso em seu rosto.

–tá.- Sasuke fala retribuindo o sorriso.

–sim.- disse Sakura correndo e, direção de Naruto e Hinata.

–e... Sakura você prometeu que não ia mas fala com ele.- Hinata fala olhando para o rapaz moreno.

–eu sei, mas se vocês falarem com Sasuke, ele pode te contar tudo sobre como evitar.

– como assim - disse Naruto confuso.

–ele me disse que isso tudo começou em abril não em maio.

–e com ele sabe?- perguntou Naruto indeciso.

–eu não seu, mas planejo pergunta isso hoje mesmo depois que sairmos da escola.

–entendo - Hinata fala seriamente.

–onde você vai encontra ele? - Naruto fala.

– na casa dele. Por que?

–eu vou com você. Eu quero saber sobre o que ele fala com você.

– mas Naruto!!!- hinata fala preocupada com Naruto.

–não se preocupe.- Naruto diz olhado nos olhos da morena.

–então... Então eu vou também.- Hinata diz olhando para o chão.

–tem certeza?

–sim, onde nós nos encontramos - perguntou o loiro.

–la no parque.

–sertão então.- os dois falam juntos.

Indo para a escola, o casal acompanham Sakura e Sasuke. Quando chegam, ino ver os quatros andando juntos, praticamente ela não aprovou eles Terem quebrado a maior regra da escola. ino ficou irritada nesse momento e quebrou o lapis que tinha em sua mão.

Otempo se passou, e a educação fizica era a procima aula. Naruto e hinata foram fazer a educação física, quanto Sasuke e Sakura conversavam normalmente no terraço. Apos acabar a educação física.

Apos a aula terminar, Naruto e os outros alunos foram para os vertiario tomar banho. Suigetsu, um garuto de cabelos bancos que quase não falava, ele estava tomando banho, quando ele escorregou e deu sua nuca no ponta da saboneteira que era de asso e muito afiado. Naruto se virou, e viu seu sangue pelo chão, o ver seu colega sangrando no outro lado, com o ponta da sabonete atravessado em seu pescoço não conseguiu fala nada, Kiba se vira e vio Naruto espantado, quando Kiba ver suigetsu ele grita, todos se viram e ver o garoto com o ponta atravessado em seu pescoço. Apos ver seu colega morto todos se desesperam, e saíram do banheiro correndo. Naruto ficou paralisado na frete de seu colega já morto na sua frente. Quando o professor kakashi chega manda o Naruto sair daquele local, o loiro sai lentamente do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo. Sasuke, Sakura e Hinata chegam no local onde Naruto estava.

–Naruto, você esta bem?- Hinata pergunta preocupada.

–Naruto o que aconteceu? - Sakura pergunta olhando o garoto loiro.

–Suigetsu... Morreu.- Naruto finalmente responde depois de um tempo.

–Que!!??- Sakura começa a anda para o banheiro pra ver. Mas Sasuke a impede.

******

– vamos todos nos acalmar, e fazer um pouco de silêncio para honramos nosso companheiro Suigetsu.- professor kakashi fala.

Depois de acabar as aulas Sakura vai para o parque esperar Hinata e Naruto para ir a casa de Sasuke. Depois de um tempo esperando os dois aparecem calados.

–Achava que vocês não vinham.- falou Sakura confusa com o jeito dos dois.

– e que eu achei primeiro não vir aqui, mas eu quero saber o que aconteceu.- Naruto falou.

–bom, já que estamos aqui acho melhor a gente ir logo.- Hinata diz.

Todos foram a casa de Sasuke saber o que começou a calamidade desse ano, no caminho todo um silêncio encobriu os três que não falavam nem sobre o assunto, logo que chegaram na frente da casa de Sasuke. Sakura bate na porta, enquanto os dois olhavam para ela.

–hora se não e Sakura.- itachi fala quando abre a porta.-boa tarde itachi, sasuke esta.

– esta sim podem entrar.Depois que os três adolescentes entregaram, Hinata e Naruto se admiravam com a bela casa que era por dentro.

– pelo jeito vocês vieram mesmo.- o rapaz moreno fala em quanto fecha uma porta.

– Sasuke, nos viemos aqui para saber o resto.- Sakura falou serio.

– certo, entra o sente-sem.

–ta bom.- os três falavam ao mesmo tempo.

O clima começou a ficar cada vez mas denso.

–a 16 anos atras, minha tia estudava lá, ela me disse que foram 8 alunos mortos, quando a calamidade afeta um aluno, ela afeta a família inteira. Mas antes de saberem,

–e quem era a pessoa escolhida para ser a pessoa não existente?-hinata diz.

–minha tia- nesse momento sasuke olha para todos na sala.- a pessoa que tinha falado com ela e meu tio, o nome dela e Misaki, e do meu tio e Sakakibara. Os dos eram da mesma sala, mas els falam que se lembram de poucas coisas dos acontecimentos. A partir que ele fora falando mas, os outros alunos ficavam com medo de morrer. A partir do decorrer, eles começaram a planejar a ignorar o Sakakibara, mas não adiantou. Nessas ferias eu vou para a casa de praia dele então vocês podem ir comigo, só para saber mas.

–você não sabe como acabar com a calamidade?- fala o garoto loiro.

–minha tia não se lembra.

–entendo. Então ta combinado, nessas ferias de verão nos vamos a casa da tia do Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo... Me desculpem se esta meio esquisito, e que eu estou um pouco para baixo nesses dias.... Mas eu prometo que vou tentar melhorar. :-)
E então se vocês acharam que foi ruim, péssimo, bom, ou etc... Me falem, para mim isso e muito importante. :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Lost Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.