Somente Você Pode Escolher! escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 7
Romance proibido


Notas iniciais do capítulo

hum sorry a demora pra postar to sem tempo ta ai mais um cap espero que gostem ^.^
Se ler deixa Review please é importante pra mim. Obrigado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50586/chapter/7

 - Desculpa por isso, mas você não sabe fazer nada. –Começou Ruivo, ela o olhou de canto – Assim nenhuma profissão. – Explicou-se o rapaz segurando o riso.


 - Eu aprendo, nem que seja de faxineira eu vou trabalhar. – Riu a moça – Serio preciso de uma guitarra nova, e ainda quero ter meu próprio dinheiro e não depender mais da minha mãe. – Disse a moça decidida.


 - Agora que falou me lembrei meu tio é gerente de um hotel, se quiser falo com ele e ele te arranja um emprego de camareira. – Sugeriu Léo ás gargalhadas.


 - Por que não? Pode falar com ele. – Continuou a moça seria.


 - Ta falando serio. – Indagou Léo parando de rir aos poucos.


 - To sim, preciso trabalhar. – Respondeu esta decidida – Fala com ele?


 - Ta eu falo. – Disse Léo se afastando dos outros e puxando Luan ao canto da garagem enquanto Ruivo e Mirelly faziam as pazes “de vez”.


 - O Lu, a My ta bem que historia de trabalhar e essa?  - Perguntou Léo preocupado.


 - Não sei a família dela é rica, mas acho que vai ser bom pra ela. – Respondeu Luan ainda meio confuso com as atitudes repentinas de sua amiga.


 - Eu falo com meu tio então? – Disse Léo indeciso.


 - Fala sim. – Disse Luan decidido.


 Já se passava das três da madrugada a pizza acabara e começaram a ver um filme na sala da casa de Luan. Eram dois sofás juntaram os dois e se amontoaram os quatro como de costume. Sempre foi assim.


 - Luan posso pegar seu Cd do Ofra Haza emprestado? – Perguntou a tímida e envergonhada irmã de Luan, a Lara ao entrar na sala vestida tradicionalmente como israelense.


 - Pega, nunca ouvi aquilo mesmo, nem sei por que você,a mamãe, e o Lucas ainda seguem estes costumes. Estamos no Brasil á séculos. – Comentou Luan á irmã que o observava com olhar de reprovação.


 - Podemos estar no Brasil, mas nossas origens são israelenses, devia respeitar isso – Disse a irmã firmemente – E você é prometido não podes ficar deitado com outra garota. – Disse a moça ao reparar que My e Luan estavam deitados no sofá muito próximos.


 - Isso é loucura da mamãe, não vou me casar com alguém que não conheço, não vou seguir esses costumes e eu tenho vergonha de vocês. – Disse Luan irritado.


 - Você é a desonra da família. – Disse a moça subindo as escadas rapidamente.


 -  Pega leve com ela Lu, ela só quer seguir as tradições. – Comentou Ruivo.


 - Tradições? Se eu deixar eles vão e me casar com uma tal de Alana que nunca vi na vida. – Falou o Luan se benzendo.


  - Ela é meio estranhinha não é? Nunca quis se aproximar de ninguém tem nossa idade, mas parece ser séculos mais velha, alem disso queria muito ver o rosto dela e ela nunca deixou – Comentou Mirelly rindo seu humor estava bem melhor ao lado dos amigos.


 - É mesmo My, qualquer dia agente arranca aquele véu dela. – Disse Léo também rindo.


 - Se fizerem isso ela vai se achar “impura” – Falou Luan rindo.


 - Cadê o Ruivo? – Indagou Mirelly ao dar por falta do amigo.


 - Sei lá. – Respondeu Luan dando o “play” no filme.


 


A pequena israelense não entendia nem aceitava o desrespeito do irmão do meio aos costumes da família. Sempre os seguiu e por isso era uma excluída tal como o irmão mais velho Lucas, Luan era o único da família que não seguia os costumes israelenses com influências marroquinas. Mas Lara não era feliz queria abandonar todos os pudores e ser quem realmente é, mas isso era difícil para ela, pois respeitava os valores passados por sua mãe, e este conflito era o que a fazia chorar por vezes, tal como se encontrava no momento encostada na parede gélida do quarto com pouca iluminação, chorava como alguém sem esperanças era um choro silencioso mais não o suficiente pois Ruivo ouvira enquanto saia do banheiro logo resolveu por impulso entrar no quarto.


 - Lara você ta bem? – Perguntou Ruivo sentando-se ao lado da moça.


 - Sai daqui eu vou gritar! Um homem não pode entrar no quarto de uma moça, saia! – Falou Lara assustada se levantando rapidamente.


 - Calma eu só queria ajudar. – Explicou-se o outro saindo do quarto.


 - Ninguém pode me ajudar. – Falou esta voltando a chorar.


 - Poderia se você se deixasse ser ajudada. – Falou Ruivo na porta do quarto.


 - Como assim? – Indagou a outra observando o rapaz por debaixo do véu.


 - Se você tentasse se aproximar das pessoas, se deixasse que as pessoas te vissem. – Falou este se aproximando da moça.


 - Não pode as tradições não permitem. – Disse esta se afastando.


 - Tradições e tradições! – Exclamou Ruivo – Isto foi designado á séculos por pessoas que são de milênios passados, não é obrigada a seguir pensamentos tão atrasados, por que não tenta fazer o que você realmente quer apenas uma vez? – Disse este se aproximando ainda mais.


 - Não devo. – Disse esta, mas sem recuar.


 - Por que não? – Ficaram alguns minutos em silencio, Ruivo aproximou-se ainda mais retirando o véu que cobria o rosto de Lara revelando uma linda mulher, sua pele era clara seus olhos azuis, cabelos dourados e lábios carnudos. Ruivo paralisou-se ao ver tal beleza os olhares de ambos se cruzaram em sincronia. Ele aos poucos se aproximou acariciando a face delicada da moça que não recuava. Aquele toque era mágico, único, nunca se sentira de tal forma que não permitiria a si mesma recuar. Seu coração acelerava-se cada vez mais não queria que aquilo acabasse. Quando Ruivo se aproximou para beija – lá foram surpreendidos pela entrada repentina de Lucas.


 - Lara? Esse rapaz esta abusando de você! – Gritou Lucas puxando Lara para detrás de si.


 - Não é isso apenas estávamos conversando. – Explicou-se Ruivo.


 - O que ele diz é verdade Lara? – Indagou Lucas á irmã.


 - Sim – Respondeu esta de cabeça baixa.


 - Então por que  esta sem o véu? – Indagou Lucas mais uma vez.


 - Por que algo irritava minha pele creio que esse tecido me causa alergia, o senhor Gonçalves entrou aqui apenas  para ver se eu estava bem. Ele me ouviu reclamar a irritação da pele á mim mesma. – Explicou-se a outra.


 - Muito mal explicado Lara, trate de por outro véu sabe que não podes mostrar seu rosto á ninguém e você rapaz nunca mais entre no quarto de minha irmã. – Determinou Lucas.


 - Sim, perdão. – Falou Ruivo saindo do quarto.


 -  Que gritaria era aquela? – Perguntou Luan entrando no corredor onde Ruivo estava.


 - Não, eu  tirei o  véu da sua irmã ai... – Começou Ruivo.


 - OQUE? Você  tirou o véu dela, ta maluco?  Não pode as tradições não permitem! – Berrou Luan enfurecido.


 - Na hora de dar o Rebeldezinho sem causa e não seguir as tradições você sabe, mas a hora de fazer sua irmã sair desse mundo alienado você não me deixa nem tentar? – Falou Ruivo segurando Luan que tentava estrangular-lo.


 - É pensando por esse lado... Mas se você der uma de galã e se engraçar com a minha irmã eu te mato! -  Gritou Luan soltando o amigo.


 - Relaxa tua maninha ta em boas mãos te garanto. – Falou o outro com um sorriso enigmático.


- Vai vendo. – Disse o outro com uma expressão de “toca nela e eu te mato”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irritação na pele que discupinha esfarrapada asauusahu' ain acho fofo esses romances proibidos ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Você Pode Escolher!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.