Somente Você Pode Escolher! escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 8
Sonhos ou Realidades?


Notas iniciais do capítulo

Hum atóoron essas coisas enigmáticas aashashuush'
Boa leitura...
Ah ja sabe neah?Leu deixa Review! ^.^ Faz bem á autora e não custa nada Beeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50586/chapter/8

Eram seis da manha quando aqueles quatro desocupados resolveram dormir por fim no sofá mesmo. Luan acordara de um pesadelo assustado, mas ao ver a bela Mirelly ao seu lado logo se acalmou. De fato My era uma bela morena, cabelos negros com pontas azuladas, rosto angelical mesmo que escondido em quilos de maquiagem escura, olhos negros e misteriosos, seu corpo é bem torneado, alta e muito sedutora. Luan á amava desde os oito anos de idade em segredo, pois nunca tivera a coragem de se declarar por medo de perder a amizade e também por medo de ser rejeitado.


Mirelly dormia tranquilamente ao lado de Luan e Léo. Tinham tanta intimidade, tanto respeito que ela não via mal algum em dormir ao lado deles que eram irmãos para ela, quando naquela madrugada algo mudou. Luan a observava com ternura, cheio de coragem se posiciona em frente à  moça e a beija, um selinho, mas que a faz despertar.


 - Lu, o que você ta fazendo? – Indaga My á Luan após despertar assustada.


 - Me perdoa My eu tava sonhando, tenho problemas de sonambulismo. -  Respondeu este rindo e levantando-se rapidamente indo à cozinha deixando My intrigada e confusa, mas esta estava com tanto sono que resolveu voltar a dormir.


 - Sonambulismo Luan? Que idiota como posso ser tão burro. – Brigava Luan consigo mesmo na cozinha.


 


Bill Kaulitz e suas manias desde o anuncio oficial da nova turnê, já estava á organizar o figurino dos shows.


 - Bill não ta se animando demais? – Perguntou Tom entrando no quarto de seu gêmeo, rindo da cena Bill estava em cima da cama próximo ao guarda roupa ele tirava todas peças como um furacão.


 - Um pouco, não sei sinto que essa viagem será decisiva na minha vida. – Falou Bill sem parar de destruir o guarda roupa.


 - Como assim? E por que precisa arrancar todas as roupas do armário? – Disse Tom sentando-se na cama rindo da cena.


 - To vendo as que vão poder me ajudar no figurino. – Respondeu Bill sentando-se na cama por fim.


 - Não respondeu por que sente que essa viagem será tão importante é só mais um pais. – Comentou Tom.


 - Não sei algo dentro de mim diz: “ O Brasil te reserva muitas surpresas” – Falou Bill sonhador.


 - É melhor parar de assistir TV – Disse o outro rindo – Ta parecendo aqueles profetas de seriado fictício.


 - Para Tom – Falou Bill arremessando um travesseiro em seu gêmeo – Nunca sentiu uma forte intuição?


 - Já, mas nunca as segui, fica ai com suas fantasias, vou me encontrar com a Chantelle, só volto amanha. – Disse o outro com um sorriso descarado.


 - Vai lá o galã de filme pornô. – Falou Bill voltando ao guarda roupas.


 - Não enche Bill. – Falou este saindo do quarto.


 - Quem será você? – Falou Bill á si mesmo encarando um desenho com a figura de uma moça que encontrara em seu guarda roupas. – Quem será você que aparece em meus sonhos mais lindos todas as noites? Quem é você? É no Brasil que vou te encontrar? –  Continuou este á si ainda vendo a figura que sempre desenhara, esta figura feminina era Mirelly Stainkope, o rosto os traços, e a expressão desafiadora, era ela, mas Bill não sabia quem era aquela bela moça que todas as noites enchia seus sonhos de fantasia e amor, sempre sonhara com ela, mas nunca soubera de fato se era real ou se apenas um sonho, mas algo dentro de si o dizia que no Brasil encontraria as respostas para aquelas perguntas que fazia á si mesmo.


 


Mirelly andava rapidamente quando esbarra em Bill eles se olham cheios de ternura quando Bill se aproxima e a beija.


 - Que sonho é esse! – Gritou Mirelly assustada após acordar do aparente “pesadelo”.


 - My você ta bem? – Perguntou Ruivo despertando assustado ao lado da moça.


 - To sim eu to bem muito bem – Esta balança a cabeça pros lados a fim de “despertar de vez” – Mas, mas olha as horas temos que ir pro colégio. – Falou My se levantando.


 - Vai aparecer na escola depois de ontem? – Disse Léo também acordando assustado.


 - Nós quatro, temos provas finais, hoje é o ultimo dia de aula, temos que ir lembre-se das tradições. – Falou Mirelly com um sorriso enigmático.


 - Ultimo dia de aula, férias amo isso – Comentou Léo.


 - Principalmente com nossas “tradições”. – Disse Ruivo também rindo.


 - Então precisamos ir, mas cadê o Lu? – Indagou Léo.


 - Não sei, vou tomar banho lá em cima, se arrumem também hoje é um dia especial. – Disse a moça subindo as escadas. Tinha total intimidade na casa de Luan tanto que algumas de suas roupas ficavam por lá para o caso de dormir lá.


Ela entrou no banho não demorou muito á sair vestiu suas roupas: Uma calça jeans preta bem colada, uma camiseta do Kiss, All Star preto e branco, pulseiras de rebite tal como o cinto, sua maquiagem tradicional preta, cabelos lisos e soltos.


 Ela estava na porta do quarto pronta á sair quando Luan entra e os dois se esbarram.


 - Desculpa Lu. – Falou a moça meio sem jeito pelos ocorridos anteriores.


 - Sem problemas. – O rapaz respondeu acariciando a face da moça.


 - Lu o que há com você? – Indagou a moça confusa.


 - Gente boa tudo preparado? – Perguntou Léo entrando no quarto.


 - Ta Léo. – “ Filho da mãe não tinha hora melhor pra aparecer não?”, pensou Luan.


 - Ta tudo em cima Léo. – Respondeu Mirelly sorridente.


 Os quatro jovens saíram apressados em rumo à escola Odete Fernandes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum caramba! tem sempre um idiota pra atrapalhar neah Humf! Bom o que sera que vao aprontar?? So no prox cap semana que vem! é isso gente boa.
Review´s??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Você Pode Escolher!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.