Somente Você Pode Escolher! escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 5
O pesadelo real


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero que gostem nem liguem sou meio dramatica mesmo... leu deixa review preciso de opinioes... Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50586/chapter/5

O Rapaz virava-se na cama não conseguia dormir verdadeiramente á anos, pois um pesadelo o assombrava todas as noites. Thiago nunca esqueceu o que vira naquele acidente.


 


Flash Back*


 


Thiago dormia tranquilamente abraçado ao travesseiro, sentiu um calor que o incomodara e o fez acordar, caminhou pela casa o calor aumentava a cada passo que dava tinha nove anos, já sabia  o que se passara sua casa estava incendiada. Entrou em meio á chamas no quarto dos pais não os achou apavorou-se e se encolheu em meio ao criado-mudo e a cama dos pais. Algo explodira na cozinha a casa começou a ser cercada pelo fogo a fumaça que inalava o fazia sentir tonturas, viu um bombeiro entrar na sala que ficava em frente ao quarto. Logo após ouviu uma suplica: “meu filho, meu anjinho salve o meu filho” Era voz de sua mãe. O bombeiro o encontrou o pegou no colo e quando iam pular a janela da sala Thiago viu uma cena que jamais esqueceria seus pais, seus apoios, suas referencias em meio ás chamas. Logo após sair a casa explodiu. Desmaiou e acordou no outro dia ao lado do irmão que já não morava mais com os pais, e por isso não estava na casa na hora do acidente. A única frase que seu irmão o falou foi: “Agora é só eu e você” acompanhada por um sorriso irônico.


 


Flash Back Off*


 


Thiago acordou assustado acabara de acordar mais uma vez daquele pesadelo sem fim. Logo ouviu seu celular tocar, levantou-se e o atendeu.


 - Thiago? – Indagou uma voz feminina.


 - Sou eu, e a senhora D. Vera? – Perguntou o moço ainda meio assustado.


 - Eu mesma, Thiago as suas férias aqui na empresa começaram hoje certo? Bom gostaria de saber se seu irmão pode ficar no seu lugar nesse período, ou se tem alguém para indicar pra esse cargo temporário. – Perguntou a outra prestativa.


 - Bom meu irmão não esta disponível no momento e não tenho ninguém pra indicar agora, sinto muito. – Falou o outro sem deixar transpassar os reais motivos pelos quais seu irmão não estava disponível.


 - Tudo bem ate a volta então. – Despediu-se a outra educadamente.


 - Ate. – Terminou o outro desligando o telefone – O Fabio trabalhar essa é boa. – Disse á si mesmo deitando novamente na cama.


 - Logicamente você trabalha e eu durmo. – Disse seu irmão entrando no quarto ele escutara tudo desde o inicio.


 - Não enche. – Disse o outro se levantando rapidamente da cama e saindo do quarto.


 - Onde vai? – Indagou o outro.


 - Não interessa. – Disse esse por fim saindo de casa. Os dias, as noites e todo tempo que passava com o irmão, Ruivo não suportava, desde que os pais morreram passou á morar com o irmão, sempre foi mal-tratado sonhava com o dia em que teria sua própria casa. Sustentara todas as despesas de casa sozinho o mais velho acomodava-se.


 


Mal o empresário David Jost colocara o cartaz na parede e os Tokio Hotel se amontoaram para ler.


 


Turnê Humanoid  2010 – América do Sul


 


03 de janeiro – Buenos Aires – Argentina;


04 de janeiro – Santa fé – Argentina;


05 de janeiro – Cabo Horn – Chile;


06 de janeiro – Santiago – Chile;


07 de janeiro – New Amsterdã – Guiana;


08 de janeiro – San Martin – Peru;


09 de janeiro – Loreto – Peru;


10 de janeiro – La paz –Bolívia;


11 de janeiro – Santa Cruz – Bolívia;


12 de janeiro – Bogotá – Colômbia;


13 de janeiro – Valle Del Cauca – Colômbia;


14 de Janeiro – El Oro – Equador;


15 de janeiro – Los Rios – Equador;


16 de janeiro – Lara – Venezuela;


17 de janeiro – Mérida – Venezuela;


18 de janeiro – Boquerón – Paraguai;


19 de janeiro – Misiones – Paraguai;


20 de janeiro – Lavalleja – Uruguai;


21 de janeiro – Rivera – Uruguai;


22 de janeiro – Recife – Brasil;


23 de janeiro – Fortaleza – Brasil;


24 de janeiro – Salvador – Brasil;


25 de janeiro – Santa Catarina – Brasil;


26 de janeiro – Rio de Janeiro – Brasil;


27 de janeiro – Rio de Janeiro – Brasil;


28 de janeiro – São Paulo – Brasil;


29 de janeiro – São Paulo – Brasil;


30 de janeiro – São Paulo – Brasil.


 


 - Deixaremos alguns países sem visitar por que a agenda ta bem apertada. – Explicou o empresário.


 - Mais assim sem folga direto? – Perguntou Gustav.


 - Depois do dia trinta ficarão descansando no Brasil ate o dia quinze de fevereiro. – Explicou David mais uma vez.


 - Mal posso esperar. – Comentou Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste neah! Tadim do RuivO
Queria que essa fosse deveras a agenda oficial do Th ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Você Pode Escolher!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.