Somente Você Pode Escolher! escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 4
Irmã e Amiga


Notas iniciais do capítulo

Nome do cap e por falta de inspiração! ^.^

Sorry gente mas o começo da historia sempre e chatO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50586/chapter/4

Ela chegou em casa irritada louca para ouvir musica, Slipknot de preferência sempre que estava com raiva gostava de ouvir algo que á libertasse de toda a angustia. Quando estava perto ao aparelho de TV se depara com seu irmão Wiliam vendo á um clipe do Tokio Hotel.


 - Por que meu irmão lindo e querido ouve essa banda de garotas? –Indagou Mirelly rindo da cena. Wiliam prestava atenção em cada verso da musica “Automatic”.


 - My já disse mil vezes que essa banda é super talentosa, se não gosta respeita. – Falou o outro irritado.


 - Ai, mas não posso ver meu irmãozinho querido perdendo tempo nessa porcaria, olha esse cara que se diz vocalista, só falta se assumir. – Disse a outra se sentando no sofá às gargalhadas.


 - É um homem, que ta pouco se lixando pras opiniões vazias de gente que pensa como você. – Disse o outro saindo da sala e jogando o controle da TV no sofá.


 - Talentosa onde? – Indagou Mirelly á si mesma ainda vendo ao clipe. No clipe Bill olhava com ternura enquanto cantava:There's no real love in you, There's no real love in you, There’s no real love in you, Why do I keep loving you?” ela observava cada gesto, cada olhar dele o que a fazia sentir algo que não sabia explicar o que era, tratou de mudar de canal, e colocar psychosocial pra tocar.


- Sua diretora me ligou, o que pensa da vida garota? – Indagou D. Laura entrando na sala desligando o aparelho de som.


 - O que penso? Penso que essa não é a vida que quero pra mim, penso que to farta dos seus sermões, e penso que to pouco me lixando pra diretora, satisfeita? – Disse Mirelly entrando em seu quarto deixando apenas seu rosto para fora.


 - Não terminei, não pense que vai deixar falando sozinha. – Disse D. Laura tentando abrir a porta.


 - Não to pensando já deixei. – Disse My por fim fechando a porta e a ligar o som novamente. Sua mãe gritava algo do lado de fora que ela não fazia questão de ouvir.


 - Não é essa a vida que quero pra mim – Disse Mirelly á si mesma deixando uma lagrima silenciosa percorrer por sua face. O telefone toca e a moça vai pronta a atende-lo.


 - My, é você – Indagou uma voz conhecida.


 - Bruna, gatona como você ta minha irmã? – Disse Mirelly após reconhecer a voz de sua irmã.


 - Bem eu to muito bem, mas você eu acho que não, percebi pela sua voz. – Continuou a outra carinhosamente.


 - Você me conhece não é mesmo? - Riu a mais nova.


 - Á quase dezessete anos mocinha o que houve? – Perguntou a mais velha preocupada.


 - A banda ta numa crise e também tem as brigas com a D. Laura. – Disse a outra com um ar tristonho.


 - Eu sei, sei como é discutir diariamente com a mamãe, foi por isso que me casei cedo, e a banda é só uma crise, sei que ainda vou te ver brilhando em todo o mundo. – Animou a mais velha.


 - Você me faz bem. – Disse a outra em um tom quase inaudível.


 - Você e eu nunca nos sentiremos sozinhas, sempre teremos uma á outra minha irmã.  – Falou a mais velha emocionada.


 - E nada vai nos separar. – Concluiu a mais nova.


 - Eu te amo muito conta comigo. – Disse a outra firmemente.


 - Sempre. – Terminou a outra com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa alguem mata essa nina como ela pode nao gostar do TH matem ela. GRRRRRRRRRRRRRR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Você Pode Escolher!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.